1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenho essas 5 horas - Baseada em Sonhos... >
  3. Capítulo 3 - Arriscado

História Não tenho essas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 3 - Arriscado


Escrita por: 4bru

Notas do Autor


Talvez não saiba o que acontece em minha volta, mas algumas coisas tendem-se a se distorcer ainda mais.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Arriscado


Fanfic / Fanfiction Não tenho essas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 3 - Arriscado

Dia F : Querido Diário, mais um dia se passou e mais uma vez nada interessante para minha nobre e adorável vida, existe alguma coisa que não sei descrever, mas parece que... não sei... 

Parece que de alguma forma sinto algo que nunca senti antes, não nada emocional assim dizendo, não sei explicar, parece que a qualquer momento irá entrar alguém pela minha porta me procurando e desesperado, talvez esteja ficando maluca, ouuuu Anabett sua tola, tem que se tratar...

Meu dia no geral foi bem normal como sempre, tirando o fato que estou sem escola agora, e sem alguns amigos, e estou até lidando bem fortemente com isso, não sei como, mas estou.

Ultimamente essas tais coisas estranhas vieram quando comecei a falar com Daniells, será que de ódio ele me jogou macumba? Acho que não rsrsrsr, enfim, não quero falar sobre isso, não me sinto bem nem escrevendo, isso me faz lembrar desses tais "acontecimentos", vamos Anaby, fingindo ser uma adolescente normal em 3....2.....1, estou melhor agora rsrsrsrs...

Bom, tive um ideia um tanto quanto arriscada, eu de alguma maneira sinto que Daniells não gosta de mim, ou ele está fingindo muito bem, talvez se fizesse ciúmes nele, só... talvez, não custa tentar, talvez assim ele toma atitude para tentar me conquistar ou pelo menos não me odiar. Eu poderia dar em cima daquele amigo dele, o Zussman, aiiiiiiiiii, eu sei que não é certo, mas eu só quero... só quero seu amor, mas ele não me deixa demonstrar isso, o quanto seríamos felizes juntos, ai ai, eu realmente não sei o que fazer, eu decidi depois de um tempo e estou disposta a fazer isso, será só 1 semana, depois eu termino com ele, e vejo se isso irá funcionar, ou melhor ainda, se Danielle irá tomar atitude nessa 1 semana.

Eu preciso planejar bem certo, por que... talvez... eu esteja correndo um risco muito grande.... perder Daniells, perde-lo para todo o sempre, não sei como lidaria com isso, talvez não lidaria, essa é a verdade.

Mas estou arriscando, o quê tem de mal em querer fazer um pouco de ciúmes certo? não vejo nenhum problema, como tinha escrito antes, ele não toma atitude e talvez esse seja um empurrãozinho.

Querido Diário, não sei se o que irei fazer é certo, mas já me decidi como visto ali em cima.

Bom, Já estou praticamente de férias, passei novamente, burra não sou, sou até que espertinha rsrsrs, não muito mas sou, estava pensando o que iria fazer nas férias, talvez se desse certo o plano do ciúmes eu poderia ter a melhor das melhores férias com Daniells, piscina, sítios, viagens, tudo que um bom relacionamento entre duas pessoas possa oferecer, ainda acho que estou sonhando alto, está tudo complicado ultimamente que já nem sei de mais nada, mais nada mesmo...

Enfim, essa semana minha prima Clarice S. vai vir para passar alguns meses aqui, minha tia disse à minha mãe que ela precisava resolver alguns problemas urgentes e foi largando minha prima aqui.. Clarice não esconde muito bem que sei pais estão a beira da separação, eu ajudei ela falando palavras de conforto, 1 minuto depois eu estava chorando junto rsrsrsrs, bom, acho que perder o homem/garoto da sua vida não seja pior do que perder os pais tendo-os separados, mintira, eu me mataria se Danielle morresse, sou possessiva, quero ele só para mim, ele é só meu, SÓ MEU..... e ninguém irá tirá-lo de mim, ninguém mesmo, já avisei a Clarisse para nunca nem olhar para ele.

Rsrsrsrs, acho que agora que Clarice está aqui vou ter um pouco mais de felicidade, até então não falava com quase ninguém, sou filha única, talvez uma prima com a mesma idade que você ajude um pouco no geral, acho que sim.

Querido Diário, bom noite e durma bem, rsrsrars, já pensou se Daniells é um daqueles 5% dos garotos que tem um diário.... que louco né rsrsrsrs.






Notas Finais


Dia F > Dia G


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...