1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Agradando o impossível (PT-3)

História Não vivo sem você! - Agradando o impossível (PT-3)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 14 - Agradando o impossível (PT-3)


                  Jimin on

Com alguns minutos depois , eu decido ir ver se Gaby realmente foi descansar.
Vou até seu quarto , e abro a porta em silêncio para que não a acorde.
Vejo Gaby encolhida , descoberta e com a roupa do trabalho. Ela realmente estava cansada.
Vou até seu guarda - roupa a procura de uma coberta , porém eu encontro algo que foi mais do que uma simples coberta para mim.

8 anos atrás

- Gaby , a tempestade está muito forte - digo me encolhendo em meu colchão.
- Vem aqui - ela ergue sua coberta me dando espaço para deitar a seu lado.
- Você tem certeza?
- Pode vir , eu sei que você tem medo de tempestades.
Sem mais nenhum segundo , eu me levanto de meu colchão e vou para o lado de Gaby.
Nesta noite , dormimos abraçados por conta de meu medo.
...

Foi com essa coberta , aquele dia foi muito especial para mim , pois Gaby me protegeu.
- Como ela ainda tem isso? - digo baixo para não acorda - la. Pego a mesma e cubro Gaby.
Ao me viro para ir embora , sinto algo me puxar. Olho para trás e vejo a mesma segurando minha camisa.
Eu encaro seu rosto e vejo a criança mais fofa desse mundo , tão linda. Por que?
Me deu uma imensa vontade de ficar com ela , abraça - la , sentir seu cheiro e perto. Então ergo a coberta , e com cuidado , me deito bem devagar.
Depois de me acomodar , coloco um braço em volta de Gaby , o que me deixa mais confortável.
Fexo meus olhos e relaxo com o conforto do local.

2 horas depois...

                     Gaby on

Com muita dificuldade abro meus olhos , e os limpo por conta das vistas embasadas.
Para minha surpresa , vejo Jimin deitado a minha frente me abraçando pela sintura. O que ele faz aqui?
- Jimin? - digo baixo na tentativa de o acordar - Jimin? Jimin?
O mesmo abre bem devagar seus olhos.
- O que faz aqui? - pergunto assustada.
- Ham?  A , me desculpe - Jimin se levanta rapidamente e sai de meu quarto.
- O que deu nesse menino?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...