1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Amiguinhos novos (PT-1)

História Não vivo sem você! - Amiguinhos novos (PT-1)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 29 - Amiguinhos novos (PT-1)


- Eu te amo. - susurro em seu ouvido sem pensar no que poderia acontecer,  mas eu precisava dizer isso a ela. Na mesma hora Gaby se afasta de mim...

- Jimin , eu... - meus olhos brilham na espera da resposta que eu mais desejo - não sei o que dizer.

- Apenas diga que sente o mesmo.

- Preciso de um tempo pra tudo isso.

- Sim , você tem razão - digo com o coração apertado - você quer sair? - tento mudar o clima.

- Para onde?

- Vamos conhecer alguns amigos meu. Que tal?

- Claro , porque não.

Ela corre para seu quarto, me deixando de pé , a olhando .

Acho melhor eu tomar um banho.

***

- JIMIN , VOCÊ DEMORA MUITO! - Grita Gaby da sala.

- TO INDO! - saio de meu quarto indo para a sala. Ela está linda , com uma calça jeans rasgada e blusa regata branca colada em seu corpo. Como alguém pode ser tão linda com pouca produção? - Vamos?

- Já estava na hora. Estou ansiosa. Bora!

***

Pegamos um ônibus,  e o restante do trajeto fizemos a pé. É ca estamos.

- EI,  ABRE A PORTA.

- JÁ ESTOU INDO!

Jin abre a porta enquanto coloca um casaco. Ele olha para a Gaby é da um pulinho arregalando seus olhos:

- O - olá. - da um sorriso de canto - quem é ela?

- Ela é a Gaby , minha amiga. - Vejo a mesma corar.

- Prazer , sou o Jin. Vamos entrar? Os garotos estão ai, espero que vc não se encomode Gaby. - ele da espaço para entrarmos .

- Magina - ela diz simpatica.

- CHEGUEI! - chego gritando mesmo ,  porque sou desses.

- AISH! CHEGA DE VIADO NESSA CASA! - diz Suga vindo em minha direção. - Prazer , sou Suga - quando eu penso que vai me cumprimentar , ele se vira pra Gaby.

- Cade o Jungkook? - pergunto curioso.

- No quarto junto com o J-Hope - responde enquanto encara Gaby. Não gostei disso. Pra desviar a atenção,  vou para o quarto em busca dos dois.

- Eu cheguei , não vão sair? - olho os dois sentados na cama.

- Nós ouvimos uma voz feminina, é o Jungkook esta com medo de sair. Eu ja disse que ela não morde.

- Por acaso vc sabe? - diz o mais novo revoltado. 

- Vem logo,  pra ela te conhecer. 

- Sua namorada? Menos mal. - Kook se levanta junto a Hope.

Ao sair do quarto vejo Gaby sorrindo enquanto conversa com Jin. Obviamente meu plano não é deixar esses dois em paz.

- GABY! Estes são J-Hope e JungKook. - olho com um olhar matador para Jin enquanto os outros se cumprimentam , o mesmo fica sem entender.

- Acho que vamos ser ótimos amigos - diz Jin para Gaby.

- COMO VCS SE DERAM BEM EM MENOS DE DOIS MINUTOS?- dou um pequeno surto. 

- Não sei - Gaby da um sorriso sem graça,  que ainda sim é lindo.

- Eu só vim apresentar a Gaby pra vocês. Como ja se conhecem estou indo embora. Vamos? - fico impaciente.

- Que? Claro que não,  acabaram de chegar - Jin se exalta.

- É,  nem conhecemos a Gaby direito - Suga não me ajudou muito.

- Eu quero ficar - e mesma se senta ao lado de Jin. COMO ASSIM? ELES NÃO PODEM TER ESSA INTIMIDADE TODA!

...













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...