1. Spirit Fanfics >
  2. Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) >
  3. A Missão

História Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - A Missão


Escrita por: Solzinho_Jikook

Notas do Autor


E minha primeira fic então pegem leve😊💕

Capítulo 1 - A Missão


Fanfic / Fanfiction Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - A Missão

eon ON🏁

A maioria das crianças tem o sonho de ser agente secreto, Eu era um deles, Combater o crime, salvar o presidente,   soa como algo de História em Quadrinhos não e? Quando recebir a proposta do FBI eu achava que ia ser que nem os desenhos lutar contra um vilão, fazer uma menina bonita se apaixonar por mim e viajar para Dubai  , Mais e muito mais, matar pessoas viver em perigo não poder ser um garoto normal viver longe de quem vc ama  isso e agente secreto. 

Eu sintia falta de ir pra escola e ser eu mesmo sem te que fingir, para muitos adolescentes aos 19 anos ter um emprego desse seria tudo. 

Não posso namorar não posso acordar tarde,  não posso sair com os meu amigos, não posso beber, e o mais importante não posso me apaixonar.  Não  posso fala com os meus pais pq estão mortos.  Isso e ser um agente secreto. 

"Mais jungkook vc salva pessoas" adivinha eu mato pessoas com as minhas próprias mãos . 

Por causa dessa merda de FBI eu vi meus pais morrendo bem na minha frente. Eles disseram que eu não posso me apegar as pessoas pq eu me machucaria. 


Acordo com meu despertado, pego meu celular é sim já tinha uma mensagem da organização, sinceramente não sei onde fui enfiar minha cabeça quando aceitei ser espião do FBI. Bom levanto fasso minhas necessidades boto uma roupa (De sua escolha) e vou para lá. 

Namjoon quebrou o tempo 

Bom chegando la encontrei meu amigo tae não conversarmos muito pq fui informado que meu chefe tava me chamando. Cheguei lá e ele tava se pegando com a secretária Rose,  tossir falso para ver se parava  e deu certo eles ficaram corados 

Chefe:Rose se retire

Rose:o-ok

Ela se retira igual ao um tomate, fico morrendo de vontade de rir mais to na frente do chefe né. 

Chefe:Agente Jeon vc tem uma nova missão. 

Jungkook acha que essa missão iria ser que nem as outras. 

A mesma mesmice de sempre. 

 Mais Ele estava muito enganado. 

        

Continua. 




Notas Finais


Desculpem os erros 🍃💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...