1. Spirit Fanfics >
  2. Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) >
  3. Não volte apaixonado.

História Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - Não volte apaixonado.


Escrita por: Solzinho_Jikook

Notas do Autor


Desculpem os erros 💕

Capítulo 2 - Não volte apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - Não volte apaixonado.

Chefe:Agente jeon vc tem uma nova missão 

Agora.. 

Chefe:Bom descobrirmos quem e o maior traficante de Seul e Busan, o nome dele e Park Bae, so que também fiquei sabendo pela nossas fontes que ele tem um filho único o nome dele e Park Jimin, a sua coisa mais preciosa ninguém mexe com seu filho. 

Jeon: Onde o senhor quer chega com isso?  

Chefe:Vc tem que fazer o filho dele se apaixonar por vc. 

Sendo bem sincero eu entrei em desespero pq nunca tive uma missão assim ja tive tantas mais tipo essa  nunca. 

Jeon:P-pera vcs querem que eu fassa o filho dele se apaixonar por mim, Não não e não - digo andando de um lado pro outro. 

Chefe:Jeon isso não e um pedido isso e uma ordem  vc vai querendo ou não. Entendeu? - diz isso indo sentar na poltrona dele. -Vc vai para Seul, vai para a Universidade que ele também estuda e fazer ele se apaixonar por vc. 

Jeon:Mais por que eu?  Tem tantos agentes maravilhosos aqui tipo o Taehyung

chefe:Que que eu seja sincero, Você e o melhor nunca falhou,  isso faz vc se destaca - fala sério -Bom sem mais blá blá blá vc vai as 04:00 da manhã.  

Jeon:suspiro- Ok vou arrumar minhas coisas. 

Chefe:Só não volte apaixonado. 

Jeon:Eu não vou. 

As vezes coisas ruins podem ser boas. 

Depende do ponto de vista de cada um. 

Mais no ponto de vista de Jeon Jungkook 

Era so mais um coração que que ele  iría  quebrar.  

Ele até pode se arrepender de fazer isso. 

Mais ele não pode apargar o passado. 

            - Solzinho. 



. Continua...





Notas Finais


Bjs💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...