1. Spirit Fanfics >
  2. Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) >
  3. Bonequinho De luxo

História Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - Bonequinho De luxo


Escrita por: Solzinho_Jikook

Notas do Autor


Desculpem os erros 💕

Capítulo 3 - Bonequinho De luxo


Fanfic / Fanfiction Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - Bonequinho De luxo

Jeon: eu não vou... 

Agora... 

Bom saio de lá arrumo minhas coisas que demorou mais eu não tava com sono então pego meu celular e fico mexendo no insta ate eu ter a brilhante ideia de ir atras do perfil desse tal Park Jimin, chego la e vou fico vendo as suas fotos e ele e muito bonito com os seus cabelos loiros so que eu vejo um pequeno detalhe ele tem namorado como eu vou fazer ele se apaixonar por mim se ele gosta de outro?  Decido ligar para o tae ele sempre sabe de tudo. 

Tae tae 💕🍃- oque queres? 

Jeon:Não e dinheiro. 

Tae tae🍃💕:Então fala

Jeon:Como eu vou fazer Jimin se apaixonar por mim sendo que ele tem namorado? 

Tae tae💕🍃:Querido fassa eles terminarem  e vc cai dentro. Simples? Tchau que vc tem que dormir pq amanhã vc tem uma longa viagem. 

Jeon:Tchau. 

Bom volto a olhar o insta dele so que um comentário me pegou bonequinho de luxo?  Mais passo ver o pq disso. Ja e 00:00 e  eu tenho que dormir pq tenho a viagem. 

Namjoon quebrou o tempo

Acordei fiz minhas necessidades botei uma calça preta, uma blusa branca botei uma jaqueta de couro preto por cima e coloquei um ténis branco. Chamei o taxi e fui. 

Dormir a viagem inteira, cheguei de 22:00 e vou direto pro "meu" apartamento e poxa que apartamento e grande e luxuoso pesso uma pizza e vou para o quarto e pego celular e não mexo muito pq amanhã tenho a escola. 

Acordo Fasso minhas necessidades botei uma calça preta que nem a de ontem, botei uma camisa preta e um tênis de que cor adivinha? Bingo preto e vou. 

Chego la e a escola e muito grande vejo alguém me esperando acho que e pra me apresentar a escola chego perto e vejo uma menina com uma saia curta Vermelha, uma blusa branca com um decote maior que o mundo mais tudo bem. 

Lisa:Olá bem vindo a Yonsei University Sinchon Campus

Jeon:Obrigado

Lisa:como e seu nome? -diz enrolando o cabelo com o dedo. 

Jeon:Jeon Jungkook -digo e vejo um rosto familiar passar no corredor e ele para onde eu tava me olha e fala:

Jimin:Olá seja bem vindo, prazer jimin e vc? -diz com um sorriso lindo no rosto 

Jeon :prazer jimin meu nome.. -Lisa se se jogou na minha frente e fala:

Lisa: o nome dele e jeon jungkook, Jimin quem te chamou? -diz debochada vejo jimin revirar os olhos. 

Jimin:lisa eu não preciso que me chamem e vou pra onde eu quero.  -um garoto de cabelo meio azulado aparece ao lado de jimin e da um selinho nele, já  descobrir quem eo namorado dele -esse e Yoongi meu namorado, bom tchau pra vcs. 

Lisa -tchau Bonequinho De luxo -ele vai embora e lisa fala -todo mundo ama ele menos eu. 

Jeon:lisa vamos para sala

.

Ninguém odeia um pessoa por nada. 

Ela teve que fazer um coisa. 

Porque Ninguém nesse mundo é um anjo. 

 Nem um pastor ou um padre. 

Eles já pecaram querendo ou não. 

Por inocência ou maldade. 

E não era diferente entre Lisa e Jimin. 

          - Solzinho. 

Continua.. 






Notas Finais


Sorry os erros 💕🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...