1. Spirit Fanfics >
  2. (Nao)SÓ HISTORIAS >
  3. O VERDADEIRO LADO cap4 parte1

História (Nao)SÓ HISTORIAS - O VERDADEIRO LADO cap4 parte1


Escrita por: Meiahistoria

Capítulo 23 - O VERDADEIRO LADO cap4 parte1


Fanfic / Fanfiction (Nao)SÓ HISTORIAS - O VERDADEIRO LADO cap4 parte1

~RM~

 Namjoon estava andando pela cidade quando parou em frente a uma biblioteca.
 
"STORYBROOKE BIBLIOTECA"

"Interessante"pensou.Assim que entrou viu uma moça de costas.

RM:Bom dia?

~V e os Kim's~

 V e os meninos sentam em um lugar perto para poderem ouvir as histórias .As aulas de inglês já tinha terminado.Todos fluentes.

CONTADOR:Hoje a história que vou contar são sobre as clássicas princessas literárias.Quem não gosta de contos de fadas?Bom,vou começar por uma clássica princesa.Conhecida pela coragem .Uma menina doce,apaixonada por livros e que sonhava em ver o mundo.Ninguém a entendia em sua aldeia.Chamavam ela de louca por ler demais.Mas sabe oque ela disse?...

"TODOS OLHAVAM CURIOSOS"

~RM~

A menina que estava na recepção da biblioteca se virou com um lindo sorriso.

MENINA:Bom dia.Em que posso ajudar? 

RM:Bom dia.Eu vi a biblioteca e me interessei.Queria saber onde fica a seção de terror.

MENINA:Posso te ajudar.Me desculpe.Qual seu nome?

RM:Kim Namjoon.E o seu?

~V e os Kim's~

 MENINA:Então ela foi presa por uma fera?

CONTADOR:Sim!Uma terrível fera.Acho que já sabem seu nome.Seu nome era...

~RM~

MENINA:Beatriz.Prazer.

RM:Prazer.

BEATRIZ:Bom,seção de terror fica na segunda direita.

RM:Obrigada.-Sorriso.

BEATRIZ:Imagina.

~V e os KIM'S

KIM JIHYU :Até agora ele não contou a história 

KIM YUNG :Ele vai contar.Só estava fazendo um jogo de adivinhação.

V:Bom eu acho que é agora.

CONTADOR:Bom.Era uma vez...

 ERA UMA VEZ uma bela jovem que morava em uma aldeia na Cidade encantada.Seu nome era Belle.Morava com seu pai em uma casa simples mas aconchegante.Seu principal hoobi era ler.Lia de um tudo.Desde aventuras a terror.Mas o principal terror da história aconteceu  simplesmente com o fato de um dia uma bruxa aparecer em sua vida.Mas não qualquer bruxa.E sim Briana.A bruxa que governava o Reino De Encanta.

BRUXA:Hora,hora,hora.Vejamos se não é a bela Belle.

BELLE:OQUE VOCÊ QUER?COMO SABE QUEM SOU?-perguntou nervosa.

"Belle estava amarrada a uma cadeira em sua própria casa"

BRUXA: -sorriso sínico.-Bom,Eu quero pagar uma dívida e você é minha moeda de troca.E bem,eu sei de tudo.Mas fique tranquila que tudo vai ficar no seu devido lugar.

BELLE:Oque você vai fazer?

BRUXA:Essas perguntas nunca mudam?Bom,eu só vim te buscar.O resto é com ele.

BELLE:Ele?ele quem?

BRUXA:Seu noivo.

BELLE:NOIVO?Que noivo?Eu não tenho noivo.

BRUXA:Olha que sorte.Pois agora tem.

BELLE:Como assim?Quem...Quem séria?

BRUXA:Um amor de pessoa.Digo, um ódio de Fera.

BELLE:NÃO.EU NÃO VOU!

BRUXA: -riso-Mas claro que vai.Querida senhora fera.A noiva mais amada do reino-riso.

~RM~

RM:Vou levar esse.

BEATRIZ:Ok.Bom você tem 20 dias para devolver. -Diz entregando o livro.Espero que goste.

RM:Obrigada.

BEATRIZ:Obrigada e bom dia.

Depois de sair da biblioteca Namjoom resolver ir a alguma cafeteria.Mas no meio do caminho encontra Jin.

JIN:Oque está fazendo aqui.

RM:Bom.Eu estava na biblioteca. -diz mostrando o livro.-E você?

JIN:Eu fui comprar algumas coisas.Nossa,é incrível as coisas aqui.Mas me bateu uma fome.

RM:Leu meus pensamentos.Tem uma confeitaria ali na frente.Que tal?

JIN:Por mim ótimo.

RM:Então vamos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...