1. Spirit Fanfics >
  2. .naquela igreja bonita. >
  3. .pode ser de chocolate?.

História .naquela igreja bonita. - .pode ser de chocolate?.


Escrita por: alouca_a

Notas do Autor


Oi.
Eu tava ouvindo música e surgiu isso, por isso que eu amo sertanejo. Como vocês devem imaginar a música é Chuva de Arroz do Luan, vou por o link da música nas notas finais para quem não conhece a música.
A história não foi completamente inspirada na música, só usei o refrão de inspiração.
Acho que é só isso mesmo, comentários e favoritos são sempre bem vindos, até lá em baixo.
Boa leitura!

Capítulo 1 - .pode ser de chocolate?.


Os dois rapazes caminhavam de mãos dadas pela rua e apreciavam, além da companhia um do outro, a brisa gostosinha que fazia.

- Bae - O loiro chamou, atraindo a atenção do mais baixo. - imagina a gente saindo daquela igreja - apontou para a igreja bonita do outro lado da rua - e recebendo uma chuva de arroz. Imagina só, nós dois no altar, de terno, os nossos amigos chorando, e a gente se beijando após dizermos o "sim".

- Nossa Hunnie, imaginei - Disse o castanho, sorrindo abobado ao imaginar o que o namorado falou. - Tão  lindo... mas, ao invés de arroz, a chuva pode ser de chocolate? - perguntou inclinado a cabeça para o lado em gesto infantil, fazendo o loiro sorrir.

- Claro amor, tudo o que você quiser.


Notas Finais


Gostaram? Eu achei fofinho.
Estou curtindo escrever fluffy, mas isso não significa que irei parar com as putarias, fiquem tranquilos.
Não estranhem se aparecer algumas fics inspiradas em sertanejo aqui...
É só isso mesmo, beijos! ^3^

Link da música: https://youtu.be/rTsbSY04s1Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...