1. Spirit Fanfics >
  2. Naquele inverno... >
  3. Capítulo 23

História Naquele inverno... - Capítulo 23


Escrita por: NanyFernanda

Notas do Autor


Meos deos! Eu voltei

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Naquele inverno... - Capítulo 23

 

 

Senti duas mãos frias nas extremidades do meu corpo, me fazendo arrepiar debaixo do lençol.

–Pare com isso.-murmurei ainda sonolenta e ouvi uma risadinha.

–Quando você está com sono sua voz fica melódica. E eu gosto de te ver acordando.

–Minha aparência é horrível de manhã. -me virei encarando os dois olhos verdes. -Já disse que seus olhos são lindos? -ele sorriu.-Eu já disse que seu sorriso é lindo? -comecei a rir.

–Você já disse que sou sexy serve?

–Isso também.-sorrio fraco.-Bom, quero meu café da manhã na cama.

–Ah não. Quem vai trazer meu café é você. Eu estava bravo com você.

–O que? Você me fez chorar. Homens legais não fazem garotas chorarem e dão café na cama.

–Me desculpe por ter feito você chorar. -ele colocou o dedo indicador no meu nariz. -Eu me senti ameaçado, senti que poderia ter perder a qualquer momento.

–Shui...-coloquei meu dedo  em seus lábios. –Chega, estamos bem agora. -o abraço forte.

–Vou pegar seu café.

–Não, eu estava brincando. -sorri e me deitei o puxando. -Ta vendo aquele teto? -olhei pra cima.

–Muito empolgante. O que tem ele?

–Se um dia você acordar e olhar pra ele eu não estiver do seu lado. Você ta ferrado.

–Literalmente, acordar sem você seria meu fim Kendall. Por isso vou te amarrar nessa cama.-ele ficou sobre mim, dei risada com as cócegas que vieram logo depois.-O que quer comer? -ele parou me dando vários selinhos.

–Você.-eu comecei a rir.

–Ok..além do meu corpinho sexy.

–Panquecas...Aquelas são panquecas. -sorrio.

–Você sabe que eu sempre quase queimo.

–Mas são gostosas. Vai, quero sua panqueca.

–Quer é? -disse ele malicioso.

–Harry vai por favor.-dou risada e me levanto vestindo o roupão. Enquanto ele se veste também.

–Vamos.-subo nas costas dele, o fazendo de "cavalinho" .

–Oh que peso! Vou morrer.-ele debochou e me segurou rindo. Descemos a escada daquele jeito.

–Bom dia.-Harry sorriu a Belinda e me colocou no chão.

–Acordaram cedo. Vejo que se reconciliaram...

–Sim...É que é a fome.-dei risada.-O Harry vai fazer panquecas. -ela arquea as sobrancelhas.

–Não coloquem fogo na minha cozinha. -ela saiu autoritária com um cesta de roupa em direção a lavanderia.

   Me sentei no balcão, me distrai tanto com a janela. A neve que caia lá fora. Qenem percebi que Harry já tinha até lavado a frigideira.

–O que está olhando? -ele chegou mais perto com as mãos pra trás. Típico andar de Louis.

-O que está escondendo aí?

–Curiosa. Quer ver?

–Quero. -sorrio.

–Você pediu.-ele jogou farinha na minha cara me fazendo tossir.

–HAROLD! -gritei correndo atrás dele com um pouco de farinha também. Quando nos demos conta, estávamos sujos e o chão estava escorregadio. Me fazendo cair.

-Chega! -gritei rindo.-Minha bunda está doendo.-me levantei com cuidado enquanto ele gargalhava.

–Se quiser, posso massagea-la.-seu sorriso era de malícia.

–Não, pro seu Willy se intrometer na massagem? -dei risada.

–Não garanto nada. Você sabe que o Willy fica animadinho perto de você.

–O Willy se anima muito rápido.

–O Willy não é bobo.

Dou risada e começo a comer.

–Isso come tudo.-ele passou a mão nos meus cabelos. -Mais tarde o Willy e a Nicole vão brincar.

–E você conversou com a Nicole?

–Ainda não. Mas ela não dispensa uma brincadeira. -suas mãos em minha cintura enquanto eu estava apoiada no balcão.

–O que vamos fazer hoje?

–Que tal enchermos a cara? -me virei a ele. -Hum...Coloca uma roupa, vamos sair.

***

–Sabe o que tem aqui? Neve e mais neve.-falei andando com cuidado.

–Sabe o que tem aqui?

–O que? Mais farinha Harold?

–Não. -ele riu.-Tenho um abraço quentinho aqui te esperando. Eu sorri e o abracei, o mesmo me rodou no ar enquanto eu ria. Quando ele me colocou no chão, peguei um pouco de neve e joguei no mesmo.

–Ah não Kendall. -Harry olhou para baixo e fez o mesmo, mais consegui desviar.

–Hey! Parem com isso. -olhei vendo uma mulher elegante mas parecia ser chata.

–Quem é essa? -sussurrei.

–A vizinha velha e chata. -ele sussurrou.-Hey! O que foi Dona Cecília?

–Vocês estão fazendo guerra. Já são adultos, e tenho janelas limpas.

–Não vamos acertar suas janelas! -eu me virei a ela. -Está fora de cogitação.

–Não interessa! Quero que voltem pra casa de vocês.

–Ela ta querendo mandar na gente? -sussurrei.

–Desculpe Dona Cecília. Nós vamos entrar.-Harry pegou na minha mão me fazendo ficar atônita. Quando a mesma voltou pra dentro, ele largou minha mão e me puxou de volta.

–Vamos nos vingar dessa velha. Faz tempo que ela enche o saco, reclama do barulho do limpador da água. Reclama das brincadeiras da Avalon no jardim. E ainda fica falando de nós pro condomínio todo.

–O que vai fazer? -eu sorri surpresa.

–Vamos sujar as janelas dela.

–Mas ela disse que não quer que suje de neve.

–Isso mesmo, não vamos usar neve. -ele me puxou para a garagem e começou a revirar uma gaveta.

– Achei.-ele sorriu com duas latas de tinta verde.-Vamos dar uma visão de verde e natureza a ela. O que acha amor?

–Você não é inocente. -comecei a rir.

   Era a primeira vez que eu o via fazer algo do tipo. Quando eu estava com o Justin, sair por aí com latas de tinta na mão para pichar muros era a nossa diversão. E o meu fascismo por lugares velhos e abandonados também começou a interessa-lo. Me lembro que ele ligava  e dizia essas palavras "O mundo está ficando louco, quer ser louco comigo essa noite?" Era isso que ele dizia quando tinha uma aventura prevista.

-Ok, vamos lá. -peguei a lata de tinta.

–É assim que gosto de ver.-ele sorriu e fomos até as janelas da velha.

–Harry, se for ver ela não fez nada demais.

–Ela tem chamou de puta.

–O que? -fiquei indignada.

–Então...-ele deu de ombros. –Vamos começar. -o jato verde liberou em toda janela da mulher. Andei pouco e fiz o mesmo já outra. As janelas que conseguiámos alcançar estavam todas verdes. E pra começar escrevi bem grande na parede da garragem dela "Não sou puta".

–Lindo trabalho. -Harry sorriu a mim e me abraçou me sujando com a tinta que restava em suas mãos.

-–Cuidado com seus dedos verdes. -sussurrei passando o meu indicador em seu nariz, que estava com tinta.

–Ok, estou virando o Hulk aos poucos. -riu. -Agora vamos, antes que a velha solte os cachorros.

O tempo de voltarmos foi o tempo suficiente pra ouvirmos os gritos da velha.

-SEUS....SEUS! ESTOU TOTALMENTE RAIVOSA COM VOCÊS.

–Raivosa?-falamos juntos e começamos a rir.

–Se ela começar espumar pela boca chamamos o veterinário.

–Veterinário...-dei risada.-Vou ligar pro Justin, quero saber como a Avalon está.

***

Justin-on

–AVALON LILI JENNER BIEBER! -gritei correndo atrás dela.

–Não! -ela corria apressada com a perninhas curtas. A peguei no colo.

–O que fez com meus tênis? -eu mostrei os mesmos com lantejoulas e gliter. -Não fui eu que fiz isso.

–Eu também não. -ela me olhou.

–Você não sabe quem foi? -perguntei.

–Não.

-Que pena.-a soltei. -Eu ia dar um presente pra quem fosse o culpado.

–Presente?

–É, porque o papai gostou do tênis novo dele.-olho esperando sua reação.

–Fui eu.

–Foi você? Como não pensei nisso antes? -ela  riu.-Avalon não pode fazer isso nas coisas do papai. -a peguei.-Vamos sair, vamos aparecer na televisão sabia? -Eba!

  Senti meu celular vibrar, atendi o celular. Ouvindo a voz se Kendall:

–Como a Avalon está?

–Bom dia pra você também Kendall.

–Bom dia.-senti uma ironia.-Posso falar com a minha filha?

–Nossa filha, pode sim.-deixei o celular no viva voz e coloquei Avalon sentada no sofá.

  –Oi meu amor. Está tudo bem ai?

–Ta sim mamãe. -Avalon respondeu sorrindo pra mim.

–Que bom amor, estou com saudades.

–O papai também! -ouvi uma voz masculina. Deduzindo ser Harry Styles, revirei os olhos.

***

– Eu estou sentada ao lado de Justin Bieber. - pego   uma bala de menta, e tiro meu iPhone 5 do bolso. Ela me lança um olhar de surpresa. -Qual é a foto da sua tela de bloqueio. Poderia nos mostrar? -mostrei meu celular a ela.–Você poderia pensar que a imagem no iPhone do megastar de 19 anos de idade, seria, talvez, uma imagem dele e seu amigo Drake, uma foto  de uma linda  garota. Mas não -  É uma simples ilustração da ave que o faz lembrar de sua origem humilde em Stratford, Ontário. Pode desbloquear? -fiz o que ela pediu.-Temos uma foto de uma garotinha de fundo. Quem é?

–Minha filha.-eu sorri todo orgulhoso.

–Me fale mais sobre ela.-todos da plateia pareciam gostar do assunto.

–Ela é uma garotinha especial pra mim. Avalon é tudo na minha vida, é a pessoinha que depois de uma semana estressante. Tudo que quero é ouvir sua risada.

–Ela parece ser bem especial mesmo. Mas vamos falar sobre você. A palavra amigos..Em quem você pensa quando ouve?

–Meu pai, minha mãe, Ryan Good, Ryan Butler, Chaz. Lil Twist é meu melhor amigo. Eles não me vêem como Justin Bieber, mas apenas como Justin.

–E a palavra amor? Em quem você pensa? -ela mexeu na minha ferida...Fiquei um tempo pensando o que responderia.

–Kendall Jenner.-falei e todos me encararam com uma surpresa.

–A mãe de sua filha? Mas ela está com o Harry Styles, não?

–Sim, mas você perguntou quem eu pensava quando ao ouvir a palavra amor.Ela é alguém que amo muito. Nunca vou deixar de a amar. Nunca deixarei de a acompanhar. Acho que a machuquei muito psicologicamente. Quantas pessoas passam pela vida e acabam por encontrar alguém e a sentirem-se tão bem, mas é apenas a hora errada? Muitas pessoas identificam-se com isso. Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Acho que nós  dois temos que fazer algo como um exame de consciência pessoal, descobrirmo-nos a nós mesmos antes de descobrirmos o outro.- todos me encararam. Talvez assustados com as minhas palavras, até eu estava um pouco.

–Uau.-a apresentadora disse.–Vamos agora chamar uma pessoa muito importante na sua vida. -Avalon Lili! -eles soltaram Avalon que andou com receio e quando me viu  e correu para meus braços.

–Olha que gracinha.-ela olhou Avalon. –Está com vergonha? -claro que ela estava, nunca agarrou meu pescoço tão forte.

–O que ta comendo? -ela me encarou e colocou suas pequenas mãozinhas na minha boca, me fazendo abrir.

–Bala.-dei risada fazendo um coro de "ontw" se instalar.

–Eu quero papai.-Tirei a do meu bolso e abri dando a ela. Que pareceu ficar mais á vontade.

–O que você gosta mais no papai?

–Eu tenho dois. -ele mostrou nos dedos.

–Dois o que querida?

–Dois papais. O papai Justin e o papai Harry.

–Ela tem uma boa relação com ele.-eu disse sem graça.

–E quem você mais gosta? -a apresentadora só podia estar de brincadeira...

–Eu amo os dois, igual a chocolate e sorvete. Os dois é bom.

***

  Harry-on

  –Não precisa ter medo. O máximo que pode acontecer é cairmos e batermos a cabeça no gelo tendo uma convulsão e morrendo horas depois. -dou minha mão a ela.

–Como você é idiota. -ele me deu um tapa no braço e saiu patinando ao meu lado. Enquanto eu ria.

-Aonde aprendeu a patinar?

–Harry, eu nasci no Canadá. As pessoas de lá assistem Hóquei.

–Você jogava?

–Claro que não. Mas eu assistia. E me interessei. -ela sorrriu rodando.

–Preciso conhecer mais seu passado.-vou até ela.

–Meu passado é frustrante. Vai por mim. Não íamos encher a cara?

–Claro.-sorrio de lado.

***

–Fala a verdade. Estamos nós aqui homens. Com belas mulheres na cozinha para nós. E ainda vão trazer bebidas pra gente.-Louis gritou sentado ao meu lado.

–Espera sentado! -Elanor gritou da cozinha.

–Já estou sentado. No colo do Hazza ainda! -ele jogou pra cima de mim. Enquanto ambos riam.–Aqui é Larry!

–Vocês todos estão namorando. Me sinto um um sorvete fora da geladeira. -Niall disse.

–or que um sorvete? -Zayn o que questionou.

–Porque gosto de sorvete. É gostoso. Eu sou gostoso, baby.-ele respondeu e eu só vi uma almofada das mãos de Liam voar contra Niall.

–Concorda comigo Kendall? Não sou gostoso? -percebi que as meninas já tinham voltado da cozinha.

–Claro Niall, você é um tesão. -ela sorriu e eu arquei as sobrancelhas.

–Sou mais gostoso que ele. Mas que todos. -eu disse.

–É porque vocês não viram o Louis aqui.-ele sorriu de canto se gabando.

–Então prova.-Liam debateu.

–Hum...Isso ta cheirando competição.-Sophia sorriu como se estivesse tendo uma ideia muito boa.

***

Cris-on

     Kendall tinha me dito que eu podia ir na casa dela bo dia seguinte. Peguei, um táxi e em alguns minutos demorados. Cheguei a a casa do Harry Styles. Meu estômago doía, só de pensar na possibilidade dele estar lá. Belinda me antendeu e entrei pelo fundo. Uma musica alta do Usher,  Seduction tocava, curiosamente fui pra sala, vendo Kendall ao lado de Sophia, Perrie e Eleanor atrás de uma mesa.

–Cris.-Kendall sorriu ao me ver. -Vem, sente-se aqui. Vamos ser juradas.-me aproximei um pouco envergonha e sentei-me ao seu lado.

–Hum...Sou Sophia. -ela sorriu simpática.

–Perrie.

–Eleanor. -ela foi a última a se apresentar Mesmo que eu já soubesse quem elas eram.

–Sou Cristiane, mas podem me chamar de Cris. -eu sorri.- e elas sorriram de volta.

–E quem comece o show! O primeiro concorrente. Liam Payne! -Sophia gritou me fazendo assustar.

    Nunca pensei que eu viria aquilo tão perto. Liam Payne...Liam Payne!  Sem camisa dançando. As meninas ao meu lado começaram a ter um ataca de risada e darem gritinhos como "Uhul". Logo em seguida veio Zayn sem camisa também. Fazendo seus passos considerado sexy...Harry e Louis e entraram logo depois. Não pude deixar de gritar também. Eles me encararam como. Quem é essa garota? Mas continuaram a dançar.

–E agora Niall Horan! -Sophia gritou. O mesmo ultrapassou todas as minhas perspectivas. Além de estar sem camisa, suas calças também não estavam lá. Eu comecei a ter um ataque de risos com as meninas enquanto ele rebolava na frente da mesa.

–Não, não para! -Kendall desligou o rádio. -Niall você ganhou. Você foi o mais sexy.-ela riu.

–Eu sabia!- ele se virou aos meninos apontando o dedo. E se virou rindo, foi quando nossos olhares se encontravam. Dois pares de olhos azuis me encarando e sorrindo.

–É...Eu estou de cueca na frente de quatro garotas e uma desconhecida. Quem é você?

-Sou Cristiane, mas pode me chamar de Cris.

–Vou ganhar uma bibliografia. -Kendall colocou a mão em meu ombro sorrindo. -Não sei o que ela viu na minha história. Mas...

–Então vai mesmo escrever um livro sobre a Kendall? -Niall sorriu me encarando. Eu podia sentir uma vermelhidão sendo instalada em minhas bochechas.

–Sim, temos muito trabalho pela frente.-eu sorri.-Acho que está ocupada, podemos começar amanhã.

–Tudo  bem.

–Quer uma bebida?-Harry me perguntou.

–Não obrigado, tenho que chegar me boas condições pra buscar a Vivian.-sorri.

–Você tem filho? -Niall se sentou virando um copo ma boca.

–Não, é minha irmã. Eu cuido dela. Tenho que ir agora, mas adorei o "show". -dei risada e sai.

***

Kendall-on

    Eu não sabia o que estava fazendo...Só estava andando bêbada ao lado de Harry que estava em uma situação pior do que eu. Estávamos caminhando pelo condomínio, já era tarde. As casas já estavam com todas as luzes apagadas de modo que fizéssemos silêncio. Mas isso não aconteceu. Harry estava com uma caixa de ovos na mão...Eu sabia o que ele faria, mas mesmo assim perguntei só para ter certeza:

–O que vai fazer?

–Vamos. -ele fez uma pausa talvez tentando se lembrar.-Jogar ovos na porta desses riquinhos metidos.

–Por que?

–Porque é divertido! -ele levantou as mãos. -Vamos, pegue um.

–Ok.-eu sorri e peguei um ovo.

–Jogue nas janelas.-ele pegou um também. -Vai.-o ovo foi lançado das mãos dele até a janela. Um grande baque e o ovo escorrendo pelo vidro. Fiz o mesmo acertando a outra janela.

–Meu Deus! -dei risada vendo a luz da casa sendo acesa. Eu parei imediatamente  de jogar os ovos. E Harry continuo mas desta vez jogando na porta, peguei a caixa da mãos dele. E comecei a correr o largando lá. Mas voltei, puxando seu braços e saindo em disparada.

***

Ele se jogou na cama rindo, e olhando pra mim como se...Se estava tudo certo. Eu já fiz coisas muito piores. Mas muito mesmo, depois que você vira mãe. Você passa a ter medo de tudo, meus olhos o encararam ali deitado.

–Harry...-murmurei.

–Shiu... -ele caminhou até a mim, e beijou meus ombros.–Não pense, eu disse que iámos cometer loucuras ,não? Pintamos a janela da vizinha, bebemos muito, o Niall quase colocou fogo no Louis. Você caiu da escada com a Eleanor, mas quem importa? Ninguém, porque pelo menos uma vez. Uma vez no ano, se... Você gosta de fazer coisas, que sabe que não devemos fazer.Querida, sou perfeito para você.

–Essas palavras dariam uma música. -sorri de lado.

–Não dá? –ele pareceu tão surpreso quanto eu. –Vou trabalhar, mas antes. O Willy tem que brincar com a Nicole.

–Não, não, não. - dei risada correndo para o banheiro.

–Nicole não adianta fugir! O Willy vai te pegar. -suas mãos seguraram minha cintura, e de repente eu já estava em seus braços. Balancei a cabeça e o mesmo sorriu maliciosamente.

–Eu gosto do seu cheiro. - ele inspirou e voltou a sorrir me levando para a cama. Ele inclinou o corpo, ficando por cima de mim. Passei minhas mãos nos seus cabelos, estavam sedosos. Dei risada com esse pensamento. –O que está pensando?

–Que shampoo você usa?-sussurrei rindo.

–Não, vou fingir que não ouvi isso. -ele riu e colocou sua mão livre em minha coxa, já que a outra estava em minha nuca me puxando para um beijo calmo.

–Não esta com pressa hoje Harold?

–Amor, não tem pressa.

–Então fazemos amor?-perguntei.

–Quando duas pessoas se amam, e se sentem atraídas fazem amor. Hum...A menos que seja suruba. Isso é sacanagem.

–Mas se eles se amarem também?-o fito enquanto ele tira lentamente minha blusa.

–Sabe quando dizem.. "Amo as duas igualmente". Isso é mentira, sempre tem aquela que você se diverte e se dá melhor. Então suruba é sacanagem, Deus nos deu um pênis e uma vagina, não? Se apoiasse suruba, e teria um irmão gêmeo para o Willy.

–Harry, cala a boca. - dei risada.

–Ok. -ele sorriu e voltou a me beijar. Apertando meus seios pelo sutiã ainda, achei melhor ele fazer aquilo sem ele ali para atrapalhar, então tirei meu sutiã.

    Seu olhar mudou ao ver meus seios, desceu seus lábios para um seio. O abocanhando e chupando, enquanto apertava o outro. Passo minhas mãos em seus cabelos, enquanto gemo baixinho. Baixou sua mão calmamente procurando abrir meus shorts, enquanto o observo. Assim que tira junto com minha calcinha. Ele abre os lábios sussurrando:

–Acho que faltam as minhas roupas também. Está roubando nessa brincadeira Nicole. -ele olhou para intimidade como se estivesse falando com ela.

–Harry isso é constrangedor.

 Ele riu, e sussurrou:

–Hoje, vamos fazer a moda antiga. Papai e mamãe, porque é o que somos.-ele de despiu rapidamente e voltou ao meu encontro.–Vou fazer com carinho.-ele me penetrou lentamente,enquanto olhava em meus olhos. Queria ver expressão de prazer, e dei a ele isso.

 As mãos ágeis percorriam meu corpo lentamente, querendo conhecer meu corpo melhor. Estávamos desfrutando do prazer sim, mas ali tinha mais amor do que nunca...

***

Justin-on

–Por que não dormiu ainda?-abraço Avalon ao meu lado da cama.

–Não quelo ficar longe do meu outro papai, quero falar tchau.

    Tudo bem aquilo foi como uma facada em meu peito, minha filha estava choramingado por aquele cara. Suspirei tentando ao menos entender a cabecinha de 3 anos dela, e com os olhos fechados eu disse:

–Amanhã vamos nos despedir do seu papai, mas agora dorme. Tem que acordar cedo para vê-lo.


Notas Finais


1°--- Trailer da Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=Tzn1Tw84y_A
2°-- Trailer da Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=XoIGBfNlvsE (NOVO, INÉDITO! hehueheuh)

Oie, sim eu demorei muito, Mas não foi porque eu quis, eu tinha feito um pedido em um blog para cena hot. Fiz com antecedência, eles fariam em 20 dias..Mas, isso durou 3 meses! Sim, 3 meses...
Não cancelei, porque gosto muitooo do blog, e vou dar uma chance. Enquanto isso eu mesmo escreverei meus hots horríveis.
Musica que os meninos dançaram: https://www.youtube.com/watch?v=ZyNBy9lySyY
Muito obrigadoo, sei que estavam esperando. Bjs, até logo se Deus quiser.
Ahh quase me esquecendo, saiu o trailer da minha outra fanfic, se puderem ver o trailer e ler. Ficaria grata

Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=UTcd_dGrnKo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...