1. Spirit Fanfics >
  2. Naquele inverno... >
  3. Capítulo 23 (HOT) - Alternativo.

História Naquele inverno... - Capítulo 23 (HOT) - Alternativo.


Escrita por: NanyFernanda

Notas do Autor


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 27 - Capítulo 23 (HOT) - Alternativo.


Fanfic / Fanfiction Naquele inverno... - Capítulo 23 (HOT) - Alternativo.

Ele se jogou na cama rindo, e olhando pra mim como se... Estava-se tudo certo. Eu já fiz coisas muito piores. Mas muito mesmo, depois que você vira mãe. Você passa a ter medo de tudo, meus olhos o encararam ali deitado.

–Harry... -murmurei.

–Shiu... -ele caminhou até a mim, e beijou meus ombros.–Não pense, eu disse que íamos cometer loucuras ,não? Pintamos a janela da vizinha, bebemos muito, o Niall quase colocou fogo no Louis. Você caiu da escada com a Eleanor, mas quem importa? Ninguém, porque pelo menos uma vez. Uma vez no ano, se... Você gosta de fazer coisas, que sabe que não devemos fazer. Querida, sou perfeito para você.

–Essas palavras dariam uma música. -sorri de lado.

–Não dá? –ele pareceu tão surpreso quanto eu. –Vou trabalhar, mas antes. O Willy tem que brincar com a Nicole.

–Não, não, não. - dei risada correndo para o banheiro.

–Nicole não adianta fugir! O Willy vai te pegar. -suas mãos seguraram minha cintura, e de repente eu já estava em seus braços. Balancei a cabeça e o mesmo sorriu maliciosamente.

–Eu gosto do seu cheiro. - ele inspirou e voltou a sorrir me levando para a cama. Ele inclinou o corpo, ficando por cima de mim. Passei minhas mãos nos seus cabelos, estavam sedosos. Dei risada com esse pensamento. –O que está pensando?

–Que shampoo você usa?-sussurrei rindo.

–Não, vou fingir que não ouvi isso. -ele riu e colocou sua mão livre em minha coxa, já que a outra estava em minha nuca me puxando para um beijo calmo.

–Não esta com pressa hoje Harold?

–Amor, não tem pressa.

–Então fazemos amor?-perguntei.

–Quando duas pessoas se amam, e se sentem atraídas fazem amor. Hum...A menos que seja suruba. Isso é sacanagem.

–Mas se eles se amarem também?-o fito enquanto ele tira lentamente minha blusa.

–Sabe quando dizem.. "Amo as duas igualmente". Isso é mentira, sempre tem aquela que você se diverte e se dá melhor. Então suruba é sacanagem, Deus nos deu um pênis e uma vagina, não? Se apoiasse suruba, e teria um irmão gêmeo para o Willy.

–Harry, cala a boca. - dei risada.

–Ok. -ele sorriu e voltou a me beijar. Apertando meus seios pelo sutiã ainda, achei melhor ele fazer aquilo sem ele ali para atrapalhar, então tirei meu sutiã.

    Seu olhar mudou ao ver meus seios, desceu seus lábios para um seio. O abocanhando e chupando, enquanto apertava o outro. Passo minhas mãos em seus cabelos, enquanto gemo baixinho. Baixou sua mão calmamente procurando abrir meus shorts, enquanto o observo. Assim que tira junto com minha calcinha. Ele abre os lábios sussurrando:

–Acho que faltam as minhas roupas também. Está roubando nessa brincadeira Nicole. -ele olhou para intimidade como se estivesse falando com ela.

–Harry isso é constrangedor.

 Ele riu, e sussurrou:

–Hoje, vamos fazer a moda antiga. Papai e mamãe, porque é o que somos.-ele de despiu rapidamente e voltou ao meu encontro.–Vou fazer com carinho.-ele me penetrou lentamente,enquanto olhava em meus olhos. Queria ver expressão de prazer, e dei a ele isso.

 As mãos ágeis percorriam meu corpo lentamente, querendo conhecer meu corpo melhor. Estávamos desfrutando do prazer sim, mas ali tinha mais amor do que nunca...

Harry-on

Kendall ,me fazia cometer loucuras na cama, eu me movimentava lentamente, gostava de sua ver minha expressão pedindo, eu a provocava e o pior que ela acabava gostando disso. Nós tínhamos tempo para conversa. Estava fazendo com amor, seus olhos não negavam o desejo mas liberavam aquele sentimento, eu sentia seu corpo ardente misturado ao meu, sua boca levemente entreaberta e seus olhos perfeitamente fixados ao meu. Sua respiração ritmática com a minha, parece ser a ultima vez. Percorro minhas mãos em meu corpo, parecem estarem aflitas. Como se quisesse guardar o toque, sentir  sua pele. Cada toque, pareciam sonho. Um sonho, ela beijava minha boca, suas mãos deslizando em meu corpo e me deixando louco.

O que eu faria se um dia não tivesse mais aquele toque? Eu ficaria perdido no mundo, eu queria. Eu quero ela, eu a venero tanto. Me peguei com minhas mãos passando lentamente sobre sua coxa, estávamos deitados de lado, a perna encima de meu quadril. Olhos fixados, eu estava com vontade de chorar.Quem chora fazendo amor? Eu queria, não sei se era um amor doentio ou algo do tipo. Mas  doía em meu peito,eu só queria seu amor e não mediria esforços para retribuir o tamanho desse grande amor. Ela passa seus braços em meu pescoço, encostando sua cabeça em meu peito molhado pelo suor. Ela podia ouvir meus batimentos alterados, gemi baixo ainda me movimentando dentro dela. Fazíamos tudo lentamente, nenhuma palavra apenas nossos toques.

 As coisas começaram a esquentar com o tempo, ela tombou sua cabeça enquanto eu chupava seu busto. Com a outra mão puxava mais seu corpo para perto, queria ser só um. Nós eramos só um agora, ela gemeu. Bem baixinho com os olhos fechados, subi os beijos pelo seu pescoço. Podia sentir o perfume em sua pele. "Modern Muse Le Rouge " Eu sabia até o nome, era reconhecível no ar. Era a marca dela. Eu queria dizer que a amava,queria sussurrar isso a cada minuto, inverti a posições ficando por cima dela, peguei seus braços e levei até sua cabeça.

Tirei meu membro dela, ela me olhou reprovando mais sorriu. Como é bom vê-la sorrindo, virei seu corpo. Ela estava de bruços na cama agora, me ajeitei no meio de suas pernas. Abri minhas mãos tocando seu bumbum bom carinho e assim deslizando até seu quadril. Me debrucei encima dela, passando minha língua em sua pele macia. Senti seu corpo estremecer, u não aguentaria tanto tempo. Já sentia meu membro pulsar de tanta excitação.Mas eu continuava ali, tentando me dominar e acariciar seu corpo. Distribuí beijos por sua coxa, na parte interna. Ela já estava de frente pra mim, eu reconhecia aquele olhar.

  Ela estava pedindo, assenti e sorri. Passando a ficar novamente encima de seu corpo, coloquei seu cabelo de lado, brincando com seu cabelo. Eu desistiria de tudo por ela, queria  dar o mundo a minha menina. Eu queria me casar com ela, eu precisava pedir e ter minha garota para sempre comigo. Sim, iriamos nos casar dia dos namorados, como sempre disse.Eu só quero chamá-la de minha esposa. Kendall Nicole Styles, acha que combina. Não é? Nossos lábios se juntaram, e a penetrei novamente. Aumentando o ritmo e sincronizando os movimentos e intocadas fortes. Chegamos ao ápice, ela se deitou em meu peito. Rimos ofegante e senti seus pés nos meus. Ela é minha,sempre minha.

 


Notas Finais


Como não fiz um hot daquela vez...
Uma coisa importante agora, o que estão achando da fanfic? Gente, esse cap é do 23....
Um cap alternativo heheh. Nada com o atual, mas com o passado.

Adicionem o style: https://socialspirit.com.br/personalizar/style/justin-bieber-naquele-inverno-4839664


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...