1. Spirit Fanfics >
  2. Narcotic Man >
  3. Shot

História Narcotic Man - Shot


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 48 - Shot


-O cara é alguma coisa...

Yoongi girou os olhos pela casa, notando o quanto aquilo era grande e possuía muita coisa cara. Não foi nada difícil entrar ali, com algum truque silencioso para forçar a porta, os dois adentraram a residência por volta das três da madrugada, mesmo que ameaçasse chover.

-Rápido Hyung...

Namjoon parecia mais tenso naquele momento, também olhava os objetos, mas estava em busca de alguma coisa que fosse parecer interessante. Sendo assim fitou a escada no centro e apontou para cima, era óbvio que se o dono da casa estivesse escondendo alguma coisa, não seria ali no meio da sala de estar.

Quando foram ao andar de cima, obviamente optaram pelo quarto e foi como se soubessem exatamente onde começar a procurar. Por essa jogada dos dois certamente o inimigo não iria esperar se não teria pensado duas vezes antes de deixar ‘trunfos’ em cima da escrivaninha. O Min foi direto para lá, vasculhando alguns papéis sem importância em busca de mais coisas que pudesse se informar. 

-Acho que tem alguma coisa aqui.

Virou para trás quando o dongsaeng informou, ele segurava uma pasta pequena e preta em uma das mãos como se esperasse algum tipo de permissão para abrir, então quando recebeu um sinal positivo, a colocou sobre a mesa.

-Jornais?

O chefe arqueou uma sobrancelha, mas no fim pegou um dos recortes com cuidado, apesar de serem velhos ainda estavam muito bem conservados e eram apenas dois. Se antes achou que aquilo era sem importância, os seus olhos se arregalaram quando viu o que o primeiro noticiava. A manchete denunciava as corridas ilegais de moto enquanto mostrava um acidente em especial, aquele que deve ter envolvido pelo menos três pessoas, sendo que uma delas ficou em coma.

-I-Isso é...

-Aqui tem outro.

Monster mostrou o segundo recorte, no qual a manchete também denunciava um crime, um roubo de carga á mão armada. O resultado do crime foi desastroso, tanto para o lado da polícia que perdeu um dos homens, quanto para o lado dos assaltantes já que um dos autores foi alvejado na operação.

Nesse momento ambos se entreolharam, mesmo sem falar alguma coisa era como se apresentassem um monte de dúvidas, mas sem perder tempo, Suga puxou o celular e tirou fotos daquelas provas importantes, depois guardaram como estava.

-Acha que temos o que precisamos?

Ouviu o mais alto perguntar, assim acenou com a cabeça e pretendia segui-lo para fora do quarto. Apesar de querer mais provas, estavam em uma situação de risco extremo e o tempo era precioso. Foi por acaso que virou o rosto para a cabeceira da cama, mas só de fazer isso foi um choque.

-Espera.

Disse em um tom bem baixo, mas o maior ouviu e mirou na mesma direção, lá havia um retrato muito peculiar. Haviam quatro pessoas e duas delas foram reconhecidas imediatamente. Arne estava na direita, obviamente o mais jovem entre eles, havia alguém no meio que não pode ser reconhecido e depois dele outro abraçava de lado o dono do rosto mais familiar dali.

-Yoogeum?

Yoongi sibilou, sem saber exatamente como ''digerir" aquela foto, mas tudo o que pensou na hora foi de registrar aquilo mais uma vez no próprio celular. Então um barulho vindo do andar de baixo os assustou. Namjoon agiu por reflexo e puxou o chefe pela mão, saindo do quarto imediatamente.

Caminharam lentamente pelo corredor enquanto ouviam os ruídos, alguém certamente estava em casa. Diante da clara situação de perigo enquanto os passos do recém chegado avançavam pela escada, o Kim não pensou duas vezes e se enfiou no primeiro espaço escondido que achou, não esquecendo em nenhum momento do Hyung.

-Shh.

Colocou o dedo indicador sobre os próprios lábios e no fim usou a mão esquerda para puxar o chefe para perto de si, era fato de que estavam em um lugar apertado demais para dois corpos, porém aguardar era a única saída.

--X--

Bem, não estavam na melhor das situações. Quando colocaram na cabeça de ir até a casa do tal David, não pensaram na possibilidade de que outra pessoa poderia aparecer ali. A ligação já era óbvia, porém Arne andar pela casa como se a conhecesse bem só comprovou tudo.

Já Yoongi estava confuso, não era nada ligado ao espaço pequeno ou a tensão de estar em perigo e sim porque o seu coração batia tão rápido que era como estivesse em uma corrida. Era uma mistura de sentimentos bem parecida com uma montanha-russa, às vezes sentia vontade de se afastar, porém logo ela passava e a vontade de ficar exatamente daquela maneira vinha duas vezes mais forte. A hora mais errada para ter essa reação.

O dongsaeng esperou o barulho passar, assim inclinou o corpo para espiar pelo lado de fora e no fim, concluiu que talvez devessem se mover. O seu primeiro movimento foi segurar firme a mão do menor, entrelaçou os seus dedos aos dele e deu o primeiro passo para fora, olhou para os lados mais uma vez e vendo que não havia ameaça, correu escada abaixo com o Hyung, precisavam chegar ao lado de fora.

-Ei! Quem vocês...!

O azar foi que o tradutor parece ter escutado e os viu correndo, nenhum dos dois olhou para trás, com a adrenalina aflorando naqueles corpos correram em direção á porta em primeiro lugar.

-Trancada...?

O chefe questionou quando tentou abrir, mas não tinham tempo para isso, afinal Arne tinha ido para dentro do quarto, parecia que ia voltar em breve e tinham certeza de que não ficaria esperando eles fugirem.

-Temos que cair fora, Hyung.

Assim que escutou isso, virou-se para trás e como se fosse quase automático, pegou a primeira coisa resistente que viu, era um objeto decorativo de metal. Assim voltou a porta e no fim fez um único movimento, arrebentando a maçaneta e fazendo-a ceder.

-Que tal?

O menor sorriu e balançou a cabeça positivamente, mas foi quando o ruído alto os assustou de verdade. Era um tiro! 


Notas Finais


É aquela frase né: "Meu Deus do céu Berg"
Tá, pareeei, juro que foi só dessa vez!
Espero que tenham gostado!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...