1. Spirit Fanfics >
  2. Narcotic Man >
  3. Intent

História Narcotic Man - Intent


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 58 - Intent


-Hyung...

Namjoon chamou baixinho enquanto olhava para o teto ainda meio perdido ao mesmo tempo em que aproveitava para passear com os dedos entre os cabelos do chefe.

-Hm?

Ouviu a voz do outro que estava deitado ali no seu peito, a respiração lenta dos dois se combinava e podia ser sentida já que os corpos estavam juntos.

-Estamos namorando agora?

Yoongi levantou a cabeça de repente e o fitou de perto com os olhos arregalados, piscou algumas vezes e depois sorriu que nem bobo, voltando a deitar-se no lugar mais confortável e quentinho que conhecia, sendo assim balançou os ombros.

-Não sei. Você quer?

Silêncio. Isso demorou três segundos e o mais velho já ficou preocupado, não imaginou que o outro ficaria tão hesitante assim depois de tudo o que aconteceu.

-Vai assumir a responsabilidade por isso?

-Responsabilidade?

O rumo daquela conversa desviou de algo aparentemente romântico para um papo estranho de responsabilidade, cheio de entrelinhas.

-Sabe como coisas estão ‘pra gente... Um inferno.

Disse isso e de forma preguiçosa, apertou o corpo do baixinho em um abraço rápido, aproveitando para se ajeitar no mini sofá que sustentava os dois. O Min adorou o carinho e teve a certeza de que ficaria mal acostumado se começassem esse tipo de relação.

-Por isso não vale me abandonar, tá?

-Quem devia dizer isso mesmo?

Rebateu na hora, franzindo as sobrancelhas. Não é como se ainda fosse inseguro sobre os seus sentimentos, agora era confiante o suficiente para saber que aquilo duraria e superaria muitas coisas, contanto que estivessem juntos, daria certo.

-Então ‘tá decidido. Somos oficialmente namorados.

O Kim soltou com uma firmeza surpreendente, tanto que fez o chefe ficar com o rosto todo vermelho e até meio atrapalhado, a sua sorte é que isso não pode ser visto por estar deitado na mesma posição ainda.

-E agora o que a gente faz?

Suga perguntou agora com um tom mais sério, a sua mente já rodava para outro assunto que vinha evitando durante esses momentos felizes. Havia um ‘inferno’ que os rodeava e problemas que sequer começaram á se resolver, apesar da vontade, parar o mundo para ter um tempo só deles não era possível.

-Vamos acabar com isso.

Monster respondeu de forma simples, mas definitiva. Franziu as sobrancelhas e abaixou o olhar para o ser que estava deitado sobre si daquela forma tão segura, a partir daquele momento as coisas mudariam. Sentiu-se levemente culpado por não falar nada mais uma vez, mas que importância tinha isso agora?

--X--

Uma mensagem foi o suficiente para ele saber que tudo já estava armado, era impossível não cair naquela ‘teia de aranha’ que planejou tão cautelosamente com o passar do tempo. No fim o destino do alvo seria a dor tão profunda e imensurável de ser traído por quem mais confiou.

David comemorou isso com mais um cigarro da marca mais cara e também aquele que mais gostava, estava tão animado que havia decidido de uma hora para outra se enfiar em uma das boates bem frequentadas do centro, beber um pouco e se divertir com várias garotas. Tudo finalmente estava dando certo e cada um teria o que merecia naquela história.

A morte de Will finalmente seria vingada, mesmo que não fosse Yoogeum que estivesse ali, alguém arcaria com as consequências. Agora que tinha aquele novo trunfo, nada mais escaparia de suas mãos e faria questão de ganhar muito com aquilo, depois de tantos fracassos e frustrações as coisas estavam caminhando para um final interessante.

Com dois telefonemas, checou se o galpão e o carro que usaria estavam prontos, quando recebeu a confirmação ficou ainda mais ansioso. Não falharia dessa vez, colocaria um fim nisso com as próprias mãos e faria do melhor jeito possível, arrancaria momentos de desespero e sofrimento para depois usar a pistola, um tiro certeiro seria suficiente.

Enquanto escolhia uma das colônias caras que usaria como parte de seus atrativos, olhou aquela mensagem que recebeu só mais uma vez para ter certeza de que tudo estava se saindo bem, sorriu e balançou a cabeça positivamente. Agora só faltariam alguns detalhes para o ‘grande final’.

Como prometido, o Suga Hyung não desconfia de nada.”

--X--

Monster respirou fundo enquanto vestia a jaqueta de couro preto e as luvas, olhou para a mesa de centro e viu a chave da moto, inclinou o rosto por milésimos e franziu as sobrancelhas. O seu celular vibrou e apareceu no visor uma mensagem, olhou o aparelho por um ou dois segundos, mas o ignorou e voltou a olhar a chave. Depois disso viu o próprio reflexo no espelho e se manteve com uma expressão neutra.

O que estava prestes a começar seria um verdadeiro caos, sabia que essa reviravolta não ia deixar ninguém feliz, muito menos Suga, porém as outras portas se fecharam e tudo que tinha que fazer era cooperar com aquela pessoa para que as coisas dessem certo. Se falhasse em um único detalhe, todo o resto se perderia. Por isso tentava naquele mesmo momento colocar na cabeça que estava confiante, mesmo que o fato de ter que pilotar novamente lhe trouxesse calafrios.

No fim, fitou á si próprio através do espelho e julgou-se um verdadeiro traidor, porém não se importou, foi isso que o fez sorrir de forma discreta, era realmente fácil manipular alguém com algumas palavras. Virou-se e pegou o celular, sorriu balançando a cabeça negativamente e no fim digitou.

Hyung, vamos sair hoje? Prometo que vai gostar.”

A frase final foi cheia de intenções que sequer passariam pela cabeça do outro, disso ele tinha certeza. O fato de que ele iria gostar era uma total mentira, pois o mesmo odiaria o que estava prestes á acontecer. 


Notas Finais


E vocês queridos? Vão me odiar?
Pois bem muahahahahahahahaha
MENTIRA
Eu amo voxês
Paz.

Kissus!

PS: Ajudem a Choi aqui! Divulguem a fic 'pra' geral, o Monster e o Suga agradecem e mandam um beijinho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...