1. Spirit Fanfics >
  2. Narcotic Man >
  3. Awake

História Narcotic Man - Awake


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 69 - Awake


Namjoon estava sentado no sofá enquanto observava Yoongi cozinhar alguma coisa que afirmou ser surpresa, apoiava o rosto em uma das mãos e tinha as pernas cruzadas. Era tão estranho vê-lo fazer aquilo e não poder ouvir... Sentia muita falta daquele tom de voz que mudava de acordo com o humor, até mesmo dos palavrões que ele soltava costumeiramente. Por isso concentrava-se em olhá-lo e captar todos os detalhes, se tivesse que se acostumar com aquela nova condição futuramente, começaria agora.

Porém de repente ele arregalou os olhos e endireitou-se, ficou em alerta e esperou. Um ruído baixo iniciou-se dentro de sua cabeça e em seguida um chiado, como se fosse um som de estática, assim olhou atentamente para as panelas em que o mais velho mexia e ficou naquele mesmo estado. Mas o ruído permaneceu do mesmo modo, tirando aquilo ele não conseguiu ouvir mais nada.

O Hyung estava concentrado em fazer algo bom para comerem naquela tarde, seria um dia em que ‘descansaria’ pelo menos um pouco, mas assim que pensou em ligar o fogo, o seu celular tocou e desistiu da ideia para atender. Quando virou-se para trás, se deparou com o seu dongsaeng o olhando, parecia que ele estava muito vidrado em alguma coisa no momento, mas disfarçou imediatamente. Arqueou uma sobrancelha pensando em perguntar se estava tudo bem depois de encerrar a ligação.

-Alô, pai?

Mesmo depois de terem se resolvido e se aproximado depois do que aconteceu, ele ainda sim ficava tenso quando recebia ligações do Sr. Min, afinal não era como se tivessem virado melhores amigos.

“Venha ao hospital agora... O Yoogeum ele... Ele...”

A voz parecia tão afobada ao outro lado que o Min sentiu-se tonto de repente, apoiou-se na mesa e abaixou o rosto, a sua respiração começou a acelerar e tudo indicava problemas. O Monster levantou em um pulo, deu a volta no sofá como um foguete e se aproximou de Suga, segurando-o pela cintura com uma das mãos e levantando o seu rosto com a outra. Quando se deparou com uma expressão assustada, sentiu uma aflição enorme.

-O que aconteceu?

Perguntou devagar, o ruído baixo ainda soava em seus ouvidos, mas aquela pobre frase era o que podia fazer para se comunicar com ele. Não havia sequer escutado o celular, muito menos o que o outro disse quando o atendeu, não fazia ideia do que havia deixado o mais velho naquele estado.

-O meu Hyung...

O chefe buscava fôlego, mas estava difícil, o seu coração batia tão rápido e tanta coisa se passava pela sua mente que foi falando sem sequer raciocinar direito. Enquanto isso o maior o olhava querendo entende-lo, estava desesperado, se pudesse ouvi-lo... Queria tanto ouvir a sua voz, queria tanto poder fazer alguma coisa, queria...

-O Yoogeum acordou!

Silêncio.

Não dava para saber ao certo com o que o Kim ficou mais surpreso, com a notícia ou com o fato de ter conseguido escutar aquilo! Abriu a boca, totalmente pasmo enquanto o som voltava a preencher de uma vez o seu mundo, e pensar que aquela voz foi a primeira coisa que ouviu deixava tudo mais mágico ainda.

O menor não pareceu notar o que estava acontecendo naquele exato momento, mas abriu um sorriso enorme e tentou digitar no celular a notícia, só que as suas mãos tremiam tanto que foi uma missão impossível. Mas não precisou completar mesmo sem saber, o mais novo puxou as suas mãos, com apenas um olhar indicou que deveriam largar tudo de lado e ir naquele exato momento.

“Como sabe que vamos sair?”

Mesmo assim o Min conseguiu digitar rapidamente enquanto era puxado pelo outro até a porta, depois que mostrou a tela, o viu abrir um sorriso largo e abaixar o celular.

-Eu te ouvi dessa vez, Hyung.

O Kim disse bem alto e claro, era bom ouvir o tom da própria voz outra vez, era como se estivesse se “encontrando” depois de um tempo.

-Você o que...?

-Eu te ouvi!

-Tá brincando!

Se o chefe já estava feliz, agora ele nem quis saber de se conter, pulou nos braços do seu dongsaeng e entrelaçou as pernas em sua cintura, depois olhou-o fixamente e segurou o seu rosto.

-Agora eu posso te dizer...

-Me dizer o que?

-Eu te amo, cara! ‘Te amo ‘pra caralho!

No fim Monster riu alto, mas sentiu algo dentro de si explodir e o beijou de um modo intenso, era um sentimento tão devastador e tão bom, diria que o melhor de todos.

-Eu também te amo Suga, ‘pra caralho...

--X--

Os dedos das mãos estavam entrelaçados, como estiveram durante todo o caminho. Estavam de frente para aquele quarto e não era a primeira vez, mas o que iriam encontrar ao atravessar aquela porta seria muito diferente.

Yoongi colocou a mão no peito, sentia-se sem ar, mas é porque estava muito nervoso. Depois fitou Namjoon e balançou a cabeça positivamente. Girou a maçaneta e abriu a porta, inclinou o rosto para fitar o quarto que tinha um ar bem mais leve do que das outras vezes e fixou os olhos na cama.

Quando, depois de tanto tempo, encontrou o olhar de Yoogeum o seu coração acelerou e por impulso correu até lá, mas ao pé da cama parou, hesitando sobre prosseguir ou não. Porém o mais velho sorriu discretamente e estendeu os braços, convidando o menor para um longo abraço.

O chefe estava agora em um dos dias mais felizes de sua vida, mal podia acreditar que dois ‘milagres’ aconteceram em um intervalo tão curto de tempo. Ter as duas pessoas que lhe importavam tão perto o deixava incrivelmente seguro. Após tantos anos sozinho, em um mundo frio e desenvolvendo um modo calculista demais de ser, podia permitir-se ser feliz.

Já o traficante o observou, agora que Yoogeum havia sobrevivido aquele acidente horrível na doca era como se um peso tivesse saído de seus ombros, uma sombra tinha se dissipado e decidiu viver de maneira mais leve se conseguisse um perdão.


Notas Finais


Hellooo~~~~
Penúltimo capítulo
Estamos chegando ao fim '0'
Sem choro agora, mas já aviso que no próximo vocês vão ter que me aguentar hum!
Espero que tenham gostado!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...