1. Spirit Fanfics >
  2. Narcotic Man >
  3. Alcohol

História Narcotic Man - Alcohol


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 5 - Alcohol


Suga tinha ódio por um tipo de pessoa. Pessoas que costumavam se achar, que pensavam poder de tudo e que eram donos do mundo, aquele tipo de gente que se algo lhe fosse negado, forçaria até conseguir. Assim que os assediadores agiam, assim que eram, e isso era intolerável.

-Mas eu não-

-Já disse ‘pra desaparecer. E se tentar falar mais alguma coisa, juro que...

Nem terminou a frase, apenas olhou fixamente para o dongsaeng que trincou os dentes e fechou os punhos. A raiva lhe subia pela cabeça e era uma das raras vezes em que não queria agir por impulso, por isso o mandou sair. O viu fazer coisa que julgava barbaridade quando saiu do banheiro e foi com um frio na barriga que se aproximou dele, só para confirmar quando a mulher mandou ele soltá-la. Já o Namjoon saiu dali sem mais nenhuma palavra.

-Você ‘tá legal?

Perguntou depois, mas com o olhar do mais alto cravado em sua mente, aquele ultimo olhar meio estranho que foi lançado por ele antes de deixar o local havia ficado, de alguma forma, marcado. A moça balançou a cabeça, abaixou o rosto e foi embora as pressas denunciando algo de distinto.

-Mas é uma vaca mesmo, adora usar esse tipo de golpe nos caras que não querem comer ela.

Ouviu uma voz alta entre a música e olhou para duas outras que comentavam sobre o que acabou de ocorrer, elas notaram o seu olhar, não era como se não fosse conhecido na balada, afinal o próprio prédio tinha como um de seus investidores, ninguém menos que Yoongi Min.

-Só não falamos na hora porque essa não merece nem nossa atenção, mas foi injusto com o cara... Foi ela quem mexeu com ele.

Quando ele se aproximou e perguntou com o seu inglês arrastado, uma delas explicou, conseguia captar a maioria das palavras e a mensagem foi entendida, suspirou de forma frustrada, sem acreditar que havia caído em um golpe barato desses, não era de seu feitio agir inteiramente sem saber o que estava fazendo, então porque fez aquilo?

-Merda.

Resmungou e saiu apressado de dentro do clube, correu para a frente do prédio, tinha expulsado o dongsaeng de forma injusta e imprudente, logo quando conseguiu encontrar alguém adequado e que se saiu bem no primeiro dia! Ao passar pela portaria, parou por alguns instantes, um detalhe o chamou atenção, os dois cachorrinhos que latiram alto demais com Namjoon outra hora não estavam ali, e nem ele.

Xingou mais uma vez e saiu irado, a mente trabalhando rápido demais pensando no que estava para acontecer, se é que já não aconteceu. Com apenas um sinal, chamou os dois seguranças particulares que o aguardavam perto do carro.

-Viu aquele cara sair? O Namjoon?

-Foi por ali, acho que deixou a moto lá atrás.

Um deles informou enquanto vinha em sua direção, mas acabou que os dois grandões o seguiram porque já estava disparando na frente, para a esquina. Esperava ver o que vinha maquinando desde que saiu do club, mas não imaginou o choque que isso ia lhe passar.

Os dois cães haviam o pegado! Sabia que os otários poderiam não deixar barato, mas duvidou quando achava que os caras não iam mexer com o dongsaeng quando ele estava sob a sua proteção. Parou e ficou alguns segundos sem reação enquanto na sua frente, o mais alto estava encolhido no chão, levava socos e chutes covardes dos idiotas. Os seus guarda-costas seguiram na frente, tirando os dois do caminho e ele andou de forma lenta atrás, as suas pernas tremiam um pouco.

-Garanto que os babacas irão se arrepender pelo resto da vida por fazerem isso.

Yoongi soltou com uma voz sombria, apesar de ser baixa e tênue. Um dos seguranças dele traduziu dando ênfase no tom do jeito que ele gostava.

-O que preferem? Que eu desove os corpos no rio, ou que os deixe fendendo em um lugar remoto?

Soube meter medo, encarou os olhares desesperados, mas não mudou de cara, não sentia a mínima pena do que aconteceria á eles porque não fariam falta nenhuma. Desviou a atenção para o dongsaeng que tossia, tentando levantar-se do chão com muita dificuldade, rapidamente puxou um de seus braços e o passou por cima dos ombros, o sustentando para que andasse.

-Acho melhor sumirem agora, aproveitem as últimas vinte e quatro horas, porque irei atrás de vocês.

Não levou mais do que alguns segundos para que eles se ajeitassem e corressem dali, após terem ouvido de um dos homens a tradução do que o chefe tinha dito.

-Leve a moto dele, vamos ‘pra casa.

-Não precisa Hyung, eu estou bem.

-Bem? Você tá um lixo! Melhor é ficar quieto e me deixar cuidar das coisas, cara.

-Vamos para a sua casa?

Namjoon perguntou á Yoongi, dando-se por vencido.

-Vamos, lá tem uns curativos e podemos terminar de tomar alguns drinks.

-Álcool? Fala sério!


Notas Finais


Não pensem como o Yoongi, não me caçem dentro de 24 hrs por causa da demora, anjos, eu confio em vocês (como o Namjoon confia no Hyung)

EU tô tentando, mas o tempo não anda ao meu favor, vou dar um jeito nisso.

Espero que tenham goxtado 'u'

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...