1. Spirit Fanfics >
  2. Narcotic Man >
  3. Party

História Narcotic Man - Party


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 12 - Party


Se acomodaram nas poltronas vermelhas de luxo que circundavam uma pequena mesa de madeira, dali havia uma visão privilegiada da pista e do DJ, o camarote ficava do outro lado, mas a área VIP ainda estava na melhor localização da casa.

-Hyung, isso é muito louco!

Namjoon quase não parava quieto na cadeira querendo levantar-se e fazer de tudo ao mesmo tempo, nunca antes esteve em um lugar como aquele, tudo era bem feito, as pessoas pareciam ser legais, o som era forte e contagiante, os drinks eram ótimos e ele não queria mais sair.

-Eu sei, cara.

-Olha isso, dá para ver tudo daqui e...

-Namjoon.

O Kim parou todos os seus movimentos ao ouvir o próprio nome, se perguntou se aquilo foi porque estava agitado demais, a expressão séria do chefe o fez se sentar direito na almofada e colocar as mãos sobre as pernas, sem jeito.

-Uma coisa importante: o que acontecer aqui hoje, fica aqui, entende?

-Okay.

Engoliu em seco primeiro, mas quando o baixinho virou em um shot um copinho de bebida e sorriu, o traficante soltou um suspiro aliviado. Colocou a mão na nuca, querendo voltar a olhar para a pista.

-O que é isso no dedo? Se cortou?

-A maldita xícara...

Ele explicou sem dar muita importância, passou os olhos pela pequena atadura branca que envolvia a ponta do seu dedo anelar, e desviou o olhar. Se cortava com frequência, então já era até normal. Não achou que o chefe notaria também, uma coisa tão ínfima não era para ser notada, porém o Min ainda conseguia surpreender ele de muitas formas.

-Tsc...

O menor pigarreou, solvendo mais um gole da bebida, acompanhado pelo dongsaeng que o imitou segundos depois. O clima até que estava bom, não precisavam conversar muito porque se distraíram com as pessoas na pista.

-Monster, levanta.

-Hãn? Hyung?

-Vamos ‘pra pista, cara. A música ´tá boa demais e estamos parados como dois idiotas.

-Prefiro ficar como idiota.

Devolveu, afinal ele não era bom em dançar, nunca foi na verdade. Sempre detestou fazer isso por ser tão atrapalhado, que se via como um daqueles bonecos sustentados por ar que eram usados em promoções. Porém, apesar do ambiente escuro ele pode ver o olhar que o menor lhe lançou.

-Ninguém vai ver mesmo, e se ver, o que eles têm com isso? Não pagam suas contas!

Yoongi disse, de um jeito tão simplório e honesto, que o maior apenas deu de ombros e pensou “quer saber? Foda-se”, então seguiu o chefe até a pista de dança, passando entre as pessoas até estarem bem perto do centro. Ficou, de certa forma um tanto surpreso quando o baixinho iniciou alguns movimentos com o corpo seguindo o ritmo, aquilo era demais de se ver.

-Anda, ‘tá parado ainda por que?

Namjoon piscou algumas vezes e ficou em alerta, observou as pessoas e tentou imita-las, se antes pensou que não era nada demais ir dançar, agora tinha certeza de que a pior sensação do mundo era aquela. Chamou o Hyung que parecia se divertir e balançou a cabeça negativamente, dizendo que poderia muito bem esperar ele em outro lugar.

-Nada disso, cara, é só relaxar!

-Hyung, qual é...

Tentou implorar ainda esperando por um milagre. Mas nada divino veio então se viu forçado a fazer alguma coisa quando o menor puxou as suas mãos e as levantou, como se estivesse dizendo para se movimentar. Assim então fez, seguindo o ritmo agitado como podia enquanto de repente tudo começou á parecer mágico, já tinha bebido um pouco, então quando o álcool realmente subiu, sentiu o corpo esquentar e ficar leve.

Á sua frente, o chefe também dançava de forma quase frenética, as luzes piscando, as pessoas jogando os braços para cima quando o DJ pedia, o ar abafado, misturando perfume, suor e o aroma alcoólico dos drinks. Tudo parecia um daqueles sonhos malucos, porém, de certa forma agradáveis.

Yoongi  estava quente, muito quente. Todo o seu corpo parecia estar encharcado de suor, porém era impossível parar, mexia os braços, tronco, pernas, quadris... tudo naquela música o fazia se movimentar como se precisasse daquilo, era muito bom. Os pulmões buscavam por ar, e o abdômen já doía do tanto que ele já riu e ainda ria.

-Não ‘tô ‘te zoando cara, mas o que posso fazer se é engraçado?!

 Precisou praticamente gritar, mesmo tendo falado bem perto do ouvido do mais novo, ver ele dançar era muito divertido porque o dongsaeng estava encabulado e tímido, nem parecia o mesmo. Mas o que o fazia rir de verdade era o fato de estar se divertindo como nunca naquela noite, tudo para si estava agradável, havia acabado de tomar mais alguns drinks, porém ainda estava com sede, mas se fosse escolher entre ir até o bar ou ficar ali, bem, iria dançar só mais um pouco. Aquilo sim, era uma festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...