1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - Doors To Hell >
  3. Ingressão.

História Naruhina - Doors To Hell - Ingressão.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas!! Demorei né? Desculpa, mas realmente tive um bloqueio enorme de criatividade. Então de verdade, me desculpem.
Entretanto, vou tentar postar os próximos capítulos o mais rápido possível, de verdade!
E outra coisinha... Obrigado pelos números de 30 favoritos. De coração, fico muito feliz pelos resultados desse trabalho.
Então sem muitas enrolações...
Boa leitura.

Capítulo 7 - Ingressão.


Pov Naruto.

 

Kakashi... Tá ai um cara bem peculiar, desde que ele havia entrado naquele recinto, o mesmo não tinha dito nada. Apenas ficou parado na porta me observando, e por aquele olhar, eu poderia dizer com quase toda a certeza que ele conseguia saber muita coisa sobre mim. Parecia em seus olhos, que ele já havia presenciado muitas coisas.

- Desculpe Iruka, é que tinha um gato preto no meu caminho e eu tive que pegar um atalho – Fala Kakashi com uma desculpa que estava na cara que era esfarrapada.

- Ainda continua com essas desculpas idiotas? Meu deus Kakashi, você é um Jounin, não pode sempre ficar se atrasando – Diz Iruka com uma leve entonação de bronca.

- Não complica – Responde o mesmo de uma forma meio folgada, o Jounin dá alguns passos e se senta na cadeira que dava de frente pra mim e o Iruka-Sensei. – Então, por que me chamou aqui mesmo?

- Até parece que você não reparou - Comenta olhando pra mim sugestivamente, o outro mais velho, vira-se em direção a mim e novamente passa a me observar.

- Então você é o novato né? – Pergunta e eu apenas aceno com a cabeça – Qual o seu nome garoto?

- Uzumaki Naruto – Assim que eu pronuncio meu nome, Kakashi dá uma olhada sugestiva para Iruka. O que me deixa intrigado... O que eles tanto escondiam?

- Tudo bem Naruto, pode me chamar de Kakashi Hatake – Fala estendendo a mão e eu aperto a mesma. – Pode me dizer o que aconteceu naquele campo de treinamento na sua luta contra o Kiba?

- Como você...? – Começa Iruka e logo Kakashi trata de interrompê-lo.

- Eu estava num árvore mais afastada de vocês. – Responde e em seguida me olha aguardando uma resposta.

- Não sei dizer o que realmente aconteceu lá. – Respondo com sinceridade – Mas um pouco antes do Kiba vir em minha direção com sua técnica, eu acabei indo com a minha mente para dentro de um tipo de esgoto e lá havia uma cela enorme... E de dentro dela... – Sinto minha pele se arrepiar novamente, só de pensar no que havia acontecido lá – Uma voz, com uma energia tão maligna que tudo nela me causava medo. E em seguida eu ganhei do Kiba.

- E o que essa voz disse Naruto? – Pergunta Kakashi com um aparentar meio entendedor do assunto.

- Ela me chamou de idiota, e me emprestou um pouco de seu poder. Usando como explicação que não gostava de perder lutas – Falo ainda meio amedrontado devido a lembrança tão recente.

Entendo... Julgo que tenha algumas perguntas em relação a isso. – Fala Iruka algo muito óbvio. Mas eu só confirmo com a cabeça. – Pergunte o que quiser, iremos responder.

- Tá. Então já me diga o que porra tem dentro de mim? – Pergunto mais curioso.

- Há dezesseis anos atrás, uma criatura atacou o nosso acampamento. Ela era a Kyuubi No Youko. – Inicia Iruka.

- Eu já estudei isso nas minhas aulas de histórias... Mas ela, não é um mito? - Questiono

- Naruto, você acreditaria que existem jovens que tem grandes energias vitais e usam técnicas sobre humanas à algumas horas? – Impõe Kakashi

-Ah... Não – Respondo óbvio.

- Então, nesse mundo, alguns mitos também existem garoto – Responde Kakashi e eu afirmo com a cabeça.

- Mas prosseguindo, durante esse ataque tivemos muitas baixas. Diversos Shinobis morreram tentando impedir aquele ataque absurdo. – Explica Iruka – Mas então, um dos nossos antigos diretores. Conhecido como “O relâmpago amarelo de Konoha”, enfrentou a Kyuubi e conseguiu selar a mesma em uma criança. – Prossegue – Porém isso lhe custou a vida.

- E essa criança...? – Tento prosseguir com a história.

- Era você Naruto. – Confirma Kakashi – Só que durante muito tempo, pensamos que essa criança havia se perdido durante a invasão. – Continua – Mas pelo jeito, até nisso o Minato-Sensei pensou. E conseguiu te esconder durante bastante tempo.

- Você o conheceu? – Pergunto devido a ele retratar alguém tão importante para o campus, de forma íntima.

- Ele foi meu mestre – Responde Kakashi calmamente.

- Entendo. – Digo

- Entretanto Naruto, queremos te fazer um convite. – Iruka toma a palavra para si – Estamos querendo te recrutar para treinar aqui e aprender a controlar seu chakra. Tendo como consequência o aprendizado de novas técnicas.

- Mas... eu tenho uma vida lá fora... – Tento argumentar, pois realmente pensava nisso. Eu estava no segundo ano do Ensino médio e se eu aceitasse, iria perder toda minha vida.

- Você não está entendendo Naruto – Diz Iruka meio cansado – Agora que te acharam, fora do campus, não importando o local... Você será caçado e perseguido por muitos mercenários.

- Ah... – Acabo soltando isso, já que fiquei sem palavras.

- Infelizmente Naruto... Você nasceu com esse dom. – Diz Iruka. – Mas então... o que me diz?

- Não tenho outra escolha pelo jeito – Solto um suspiro – Eu aceito.

- Ótimo – Sorri o mesmo – E por sua sorte, temos uma equipe que está precisando de um integrante, pois está incompleta. E com uma pitada do destino o sensei dela poderá te ensinar muito.

- E qual será a equipe? – Pergunto

- Será o time 7 – Responde Iruka – E por ironia, o Sensei deles está aqui.

- O Kakashi? – Questiono assustado.

- Sim. – Diz Kakashi

- Antes Naruto, por favor, ponha sua digital neste papel – Diz Iruka me entregando uma folha em branco. Eu apenas pressiono meu polegar na folha e como mágica, todos os meus dados aparecem naquela folha. Até mesmo meu tipo sanguíneo se encontrava naquele local.

- Que incrível – Falo impressionado. E Iruka apenas sorri.

- Agora você está no time 7, Uzumaki Naruto – Fala Iruka.

- Bem-vindo ao time – Diz Kakashi totalmente neutro.

- Mas você disse que a equipe está incompleta, então significia que tem outros membros nela – Falo deduzindo

- Sim, temos outros dois integrantes na equipe: Uchiha Sasuke e Haruno Sakura – Explica Kakashi

- A Haruno, eu conheci já – Comento lembrando da cena.

- Que bom, então tudo ficará mais fácil ainda – Fala Kakashi. – Então por favor me acompanhe para eu lhe apresentar seus novos companheiros de equipe.

- De qualquer forma, boa sorte Naruto – Deseja Iruka sorrindo de forma compreensiva.

- Obrigado – Digo já seguindo o meu mais novo professor. Pelo jeito as coisas iriam mudar muito.


Notas Finais


Eu sei... Ficou curto para os padrões da fanfic, mas ainda é a entrada no Naruto no Campus. Então infelizmente alguns capítulos só terão o essencial para vocês entenderem.
Mas e ai? Curtiram?
E eu quero agradecer mais uma vez, só que dessa vez, é por vocês terem perdido alguns minutos do tempo de vocês para ler essa história. Então de verdade, muito obrigado.
Um abraço e até a próxima!
Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...