1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - Doors To Hell >
  3. Missão em Conjunto - Parte 2

História Naruhina - Doors To Hell - Missão em Conjunto - Parte 2


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas! Como estão? Sei que demorei, mas foi devido aos vestibulares do meu estado. Peço desculpas e vou fazer o possível para isso não acontecer novamente!
Sem muitas enrolações, espero que gostem do capítulo!

Boa leitura.

Capítulo 10 - Missão em Conjunto - Parte 2


Pov Naruto

 

Assim que saímos do escritório da Hokage, os dois times se reuniram no campo de treinamento sete, todos atentos e esperando as ordens do Kakashi-Sensei que por ordem da superior se tornou o líder desta missão.

- Bom, não temos muito o que fazer. – O Sensei se pronúncia calmamente – Vão todos para suas residências e preparem-se para esta missão. Quero vocês em meia hora na saída do campus e por favor sem atrasos.

- Quem se atrasa é você Kakashi – Fala a tal Kurenai rindo, deixando o Sensei meio sem graça – Dispensados garotos – Fala a mesma sorrindo e logo todos passam a caminhar em direção as suas tais residências.

Eu acabo olhando os integrantes das equipes seguindo um caminho diferente para suas casas e me cai a ficha... Eu não tinha ninguém. Nenhum familiar ou algum lugar para ir... Como sempre. Apesar de agora viver em um outro mundo, nada havia mudado. Eu continuava sozinho.

Por mais que eu não admita, eu me sinto sozinho... E sem que eu perceba meu olhar já voltou a ficar baixo. Nem percebo quando uma certa Hyuuga vem até mim e passa a ficar na minha frente.

- Está tudo bem Naruto? – Pergunta Hinata com os olhos tão cheios de preocupação.

- Está sim Hinata... Não é nada demais. – Dou um sorriso fraco, tentando não transparecer a tristeza que estava sentindo.

- Você é um péssimo mentiroso – Ela diz e dá um sorriso acolhedor. – Eu sei que não tem ninguém, olhei pelos registros da Tsunade-Sama.

No mesmo instante que a mesma fala, meu corpo inteiro treme... Então ela já sabia que eu ra órfão... e o pior, já reconhecia quando eu estava mentido. Caralho, uma ótima forma de começar uma missão em Naruto.

- Desculpe... – Baixo os olhos mostrando no mesmo instante a minha vergonha por ter sido pego em uma mentira.

- Não tem problema – A Hyuuga fala de uma forma doce, deixando claro que a mesma não havia ligado para aquela mentira. – Mas tente não mentir mais para mim.

- Tudo bem... – Digo sorrindo fracamente.

- Vamos na minha casa – Ela diz em uma forma natural – Lá eu te empresto alguns equipamentos para você utilizar na missão.  – Hinata continua falando e começa a caminhar em direção a sua casa, sigo a mesma sem nem ao menos cogitar se devia ou não fazer isso.

O percurso inteiro foi silencioso, não trocamos nenhuma palavra. Mas eu aproveitei o tempo para observar e decorar tudo o que eu podia pelo campus. Era interessante como haviam pessoas morando em um Campus que devia ser apenas de verão, mas a cada passo que dávamos pela rua mais construções apareciam.

 

Em alguns minutos, chegamos a uma entrada enorme. A mesma chamava à atenção pela sua coloração branca devido ao material que era feita e por seus detalhes tão precisos que poderíamos ficar algumas horas tentando decorar todos. Minha reação foi bem simples e clara, apesar de eu achar que essa seria a única reação que todos teriam ao ver isso.

- Nossa... – É tudo o que eu consigo falar ao me deparar com a entrada a nossa frente.

- É bonita né? – Pergunta a Hyuuga sorrindo, provavelmente causado pela minha reação.

- Muito. – Digo ainda meio admirado por tal imagem.

- Vem, vamos entrar – Ela diz rindo e pega a minha mão, me puxando para dentro da entrada.

Assim que passamos pelo portão, dei de cara com praticamente um conjunto de moradias... Como se fosse um condomínio enorme e com pessoas passando de um lado para o outro, conversando e crianças correndo por ai.

Entretanto, todos ali me chamavam a atenção devido à uma característica. Todas as pessoas tinham os olhos da mesma cor que a Hinata. As pessoas possuíam os mesmos olhos, mas a forma de olhar era diferente... Eles possuíam olhos perolados, entretanto sem vida alguma. Eram olhares frios e sem sentimento algum, em compensação o da Hinata, transbordava vida, alegria e principalmente amor.

A cada passo que eu dava ao lado da Hyuuga, mais atraía à atenção para nós dois. As pessoas me olhavam como se fosse algo sobrenatural eu estar ali ou me encontrar ao lado da garota que me guiava mais adentro ao tal local. Mas tenho que admitir, cada vez mais aquilo me incomodava.

Não demoramos muito para chegar à uma espécie de casa, pois pelo tamanho não sabia se podia realmente chamar tal construção de casa. Hinata simplesmente me puxou um pouco mais em direção a entrada, empurrou a porta e nos pôs pra dentro.

A sala era muito bonita, cheia de detalhes e mobílias ao estilo tradicional japonês. Porém, a mesma trazia um certo ar imponente, como se fosse a melhor das melhores... Como se fosse única. Eu simplesmente estava boquiaberto com aquele recinto.

- Gostou? – Pergunta Hinata dando uma leve risada.

- Sim, é linda... – Falei ainda encantado por aquele local.

- Não era pra menos, já que está na casa principal do clã Hyuuga. – A mesma fala com naturalidade.

Espera... Clã? Então isso explica muita coisa, as mesmas características nos olhar de todos, o tamanho do terreno, os olhares de todos que se encontravam em mim com certo susto. Eu estava no território deles.

- Clã? – Pergunto meio assustado.

- Sim, o campus contém várias famílias tradicionais que moram no mesmo. Tanto que o próprio foi dividido em diversas partes para poder receber todos eles. – Explica Hinata. – Porém dois desses clãs são considerados os mais fortes: Os Uchihas e os Hyuugas. – No momento que a mesma cita o nome do clã Uchiha, o Sasuke me vem na cabeça. Então era por isso que ele se orgulhava tanto de seu sobrenome, o mesmo carregava um peso enorme no campus.

- Então você mora na casa do líder de um dos clãs mais fortes do campus? – Pergunto tentando entender.

- Pra ser mais sincera, sou a filha mais velha dele – Ela diz sorrindo envergonhada. – Bom, eu vou buscar nossos equipamentos. Fique à vontade. – A mesma fala e se direciona a ir buscar o que precisávamos para a missão.

Eu acabo apenas parando a pensar... A Hinata era tão importante assim? Ao ponto de ter praticamente um clã inteiro preparado para protege-la? Ou seja, quão forte a Hyuuga era? E até onde ela chegaria com tanto nome em relação a mesma? Por incrível que pareça, quanto mais a conhecia, mais passava a admira-la.

- Demorei muito? – A voz da Hyuuga me desperta de meus pensamentos, meu olhar vai até ela, a mesma estava simples, preparada para a missão e segurando duas bolsas. Seus cabelos soltos e um sorriso tão cativante que me tirava o fôlego. Ela estava simplesmente linda.

- Nem um pouco. – Solto um sorriso leve e me aproximo da mesma.

- Esta é a sua mochila. Tem tudo o que precisa para a missão. – A Hyuuga fala calmamente.

- Muito obrigado. – Digo e coloco a bolsa em minhas costas. – Vamos? – Pergunto estendendo a mão para ela.

- Vamos. – Ela me dá a sua mão e logo que estamos saindo de sua casa, uma voz à chama.

- Hinata? – A voz era grave e me causou um arrepio instantâneo. E nos virar, dou de cara com um homem que julguei ser o pai da Hinata. Justamente por sua expressão imponente e fria.

- Sim, pai? – A mesma se curva em direção ao mais velho e eu apenas repito o gesto.

- Está indo à uma missão? – O mais velho pergunta e a Hyuuga apenas afirma com a cabeça. – E este quem é? – Foi só após essa pergunta que me despertou e passei a perceber que ele estava falando de mim.

- Pai, este é Uzumaki Naruto. É um novo integrante do time 7 e novo no campus. – A mesma me apresenta e eu me curvo novamente ao líder daquele clã e dono de tal casa.

- Muito prazer senhor. – Estendo a mão em seguida para cumprimenta-lo.

- O prazer é meu Uzumaki – Fala o mesmo apertando minha mão e dando um leve sorriso. – Bom, boa missão a vocês dois.

- Obrigado – Agradecemos e logo nos despedimos e passamos a caminhar ao nosso local de encontro para o início da missão. Aos olhares vigiantes do pai de Hinata as nossas costas. 


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Muito obrigado pelos números que alcançamos, somos quase 50 favoritos. nunca imaginei chegar nesses números em pouco tempo de história. Agradeço mesmo.
Um abraço e até a próxima.
Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...