1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - O despertar dos sentimentos >
  3. Amor e ódio

História Naruhina - O despertar dos sentimentos - Amor e ódio


Escrita por: lady_skl

Notas do Autor


Oii galera, tudo bem?
Desculpa a demora, mais a faculdade ta puxada.
Enfim, boa leitura

Capítulo 9 - Amor e ódio


O dia estava calmo, com alguns raios solares passando pela janela, e eu ali naquela poltrona desconfortável que estava acabando com as minhas costas, mais pelo menos eu estava perto da Hinata. Os dias foram prosseguindo, já tinha se passado uma semana desde o dia do incidente com o mascarado.

- Oe baka, você não se cansa de dormir ai não, bajulando essa princesinha mimada? – me viro e era a ruiva que dividia o quarto com a Hinata.

- Não e da sua conta.

- Nossa... quem diria que o loirinho e abusado... – ela se levanta, era um moça baixa de pele clara com olhos castanhos, possuidora de longos cabelos vermelhos. Ela caminha e para em frente a cama da Hinata com um largo sorriso no rosto. – Me chamo Sara e você quem é?

Será que essa garota e doida, primeiro me chama de baka e depois pergunta meu nome.

– Uzumaki Naruto. – respondi secamente.

- AH, você é a besta das nove caudas que salvou todo mundo da guerra. Que interessante. – fez um bico e revirou os olhos com tedio.

È doida com certeza

Me levantei sem dar confiança pra ela que ainda estava lá parada e comecei a cariciar as mãos da Hinata.

- Mais então, acho que o namorado dela não iria gostar de saber que outro cara vem aqui todas as noites com a gata dele ne? – eu não respondi. – Mais se bem que você nem oferece perigo, já que só fica pegando na mão dela. – senti um sorriso malicioso brotar nos lábios da ruiva. – ate porque ele que beija ela todos os dias...

-NANI? – ela cai na gargalhada.

- SABIA, você gosta dela ne... Olha eu não devia te falar porque você foi muito grosseiro comigo agora a pouco.

Por kami essa garota podia ter continuado dormindo ne...

- ontem logo após você sair o pai dela e um cara chamado Hinoto... Himaco... Ah sei lá... Ele pediu a mão da bela adormecida em casamento. – eu olhei para baixo largando a mão de Hinata. – E o pai dela consentiu.

Meu punho se fechou com tanta força que alguns gotas de sangue começaram a escorrer da minha mão.

- Calma loirinho, se ela casar com ele eu cuido de você. – ela piscou e voltou para sua cama.

Peguei meu casaco e caminhei em direção à janela, ate que eu escuto um gemido baixo. Volto o meu olhar para a Hinata e ela começa a se remexer, vou em sua direção.

- Naruto-kun... – sua voz saia num sussurro. – você... esta... aqui?

- Hai. – ao escutar minha voz ela tenta se sentar rapidamente, num segundo e eu já estou do seu lado, passo meu braço direito a sua volta para lhe apoiar, ficando bem próximo a ela.

- Calma Hinata... – ela leva uma das mãos à cabeça e a outra pairou sobre a minha que estava na sua cintura, entrelaçando nossos dedos.

Quando as nossas peles se tocaram eu pude sentir um choque correr pelos meus dedos se espalhando pele meu corpo, esse toque tão delicado fez-me arrepiar por inteiro.

Uma mistura de sentimentos me invadia, uma felicidade por finalmente ela ter acordado, um nervosismo por estarmos tão próximos e um medo enorme de perdê-la.

Levei minha mão esquerda ate seu rosto acariciando-o, como era bom tocar nela, sentir seu cheiro, notei que suas bochechas estavam num vermelho que eu adorava.

Deslizei meus dedos ate seu queixo e puxei seu rosto para mais perto do meu, depositei um beijo próximo a seu pescoço, ela apertou minha mão que estava a sua volta, agora foi a vez dela se arrepiar.

Colei nossas testas, eu olhava fixamente aquela boca, eu queria isso, precisava sentir, precisava entender tudo que eu estava sentindo, não consegui mais me conter e antes que a coragem se fosse, eu a beijei.

Quando nossos lábios se encostaram Hinata tomou um susto, vi suas bochechas corarem ainda mais, porem aos poucos ela foi se entregando e permitindo que eu a beijasse com mais vontade. Seus lábios eram tão macios e quentes, tínhamos um encaixa perfeito, como se nossos lábios fossem esculpidos um para outro.

O beijou durou alguns minutos, quando nos separamos nossa respiração estava ofegante, eu queria mais, porem eu sabia que tinha que ir embora antes que alguém chegasse, não queria sair correndo e deixando-a sem entender nada, além de que ela tinha que descansar.

Me aproximei do sua orelha, e sussurrei bem suave em seu ouvido.

- Hinata... Eu amo você.

- N-N-Naruto-Kun... Eu... – eu a interrompi selando novamente seus lábios.

- Mais tarde eu volto, eu prometo. – deu um beijo em sua testa e sai pela janela.



Comecei a andar pelas ruas de Konora lutando contra minha vontade de voltar, eu queria ficar lá com ela sentindo seu toque, mas eu não queria discutir com o velho Hyuga logo pela manha ainda na presença da Hinata.

A felicidade me preenchia, só de lembrar do nosso beijo um sorriso bobo brotava em meus lábios, o dia estava perfeito ate que.

- Yo, Naruto. – uma raiva tomou conta de mim, me virei e lá estava, aquele cretino com um sorriso mais falso que os do Sai. – Tá sabendo que a minha Hime acordou e que já tiraram a venda de seus olhos?

Haha... Minha hime seu cretino.

- Quem? A tua hime?- me fiz de desentendido

- Hai, tem apelido mais carinhoso que um cara chamar a sua namorada de hime? – fiz cara de tedio pra nas demostrar a raiva que ele estava me fazendo sentir.

- Ah sim, legal vocês namorando...

- Ne... – ele abriu um sorriso malicioso na cara, se aproximando de mim, eu já estava ate vendo oque viria pela frente. – Vou te dar uma noticia quentinha, pedi a Hinata em casamento pro pai dela e ele concordou.

- Ometedou cara, agora só falta ela aceitar... – agora eu que deu um sorriso malicioso. – que eu acho difícil ate porque que eu saiba ela ama outro e ele a ama, então eu acho que ele sai na frente nessa corrida, você não acha?

Himato ficou calado, acenei e sai deixando ele lá. Eu fiquei feliz em admitir que eu a amo, porem eu ficaria um pouquinho mais se tivesse quebrado a cara daquele cretino.

Continuei minha caminhada pelas ruas da vila, o dia estava ensolarado com uma leve brisa que bagunçava um pouco meus cabelos. Senti um aroma de flores bem forte, olhei e logo a frente estava à floricultura da Ino, então tive uma ideia.

Entrei na loja, era um lugar aconchegante com varias flores de todas as qualidades. Ao fundo atrás de uma porta escuto algumas vozes.

- Não, verde não... – era a voz da Ino. - Pega a fita vermelho vinho vai combinar melhor. – ela sai pela porta com um grande buque de rosas vermelhas, e coloca em cima do balcão. – Yo, Naruto.

- Yo Ino... – olhei em direção a porta de onde ino tinha passado e de lá surge um Sai todo atrapalhado, com varias fitas vermelhas de diferentes tons penduradas em seus braços e uma na boca. – Yo Sai.- ele apenas assentiu com a cabeça.

- iai Naruto, vai comprar flores pra uma bela dama? – ino sorri vitoriosa quando ela percebe que eu fiquei corado.

- Eu quero um buque de lírios... – passei a mão na nuca e cocei envergonhado. – À tarde venho buscar. – disse e fui saindo antes que ela começasse a fazer um interrogatório.



Após algumas horas eu já estava com o buque particularmente muito belo em minhas mãos, Hinata iria adorar. Cheguei ao hospital na hora do horário de visitas, resolvi subir na arvore e aguardar ate que todos fossem embora. Subi com cuidado para não danificar o buque. Parei no galho em frente a janela e olhei para dentro.

Esse cretino já tá lá rondando minha Hinata...

Himato estava sentado na beira da cama da Hinata, entregando um buque de rosas vermelhas.

Baka... Ela prefere lírios.

Ela agradeceu e pegou as flores, logo em seguida ele estendeu uma pequena caixa vermelha e a abriu, e de dentro ele retirou um anel com um enorme diamante em cima, fique observando aquela situação. Estava ansioso quando ela recusasse o pedido e eu poderia gargalhar na cara dele depois.

Hinata levantou a mão e estendeu para Himato, ele beijou sua mão e colocou o anel. Eu estava sem palavras com aquilo.

Ela aceitou...

Ele se aproximou mais dela e depositou um beijo em seus lábios. Um ódio ardeu dentro de mim quando eu vi aquela cena, toda a extensão do meu corpo estava queimando e uma vontade que eu nunca tive tomou conta de mim...

Eu vou mata-lo...


Notas Finais


Iai, oque acharam?
O que vocês acham que o naruto vai fazer??
Ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...