1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Tava Demorando...

História Naruhina - The New History - Tava Demorando...


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoal!! Antes de tudo feliz dia dos namorados!! Desculpa a demora, pois eu estava curtindo esse dia kkk, mas tá ai mais um capitulo, obrigado pelos comentários e pelo apoio de vocês, não sei como agradecer.

Boa leitura a todos!

Capítulo 13 - Tava Demorando...


Eu estava te esperando - Falei.

Ela entrou quieta, foi e pegou uma cadeira, pôs ela ao meu lado e se sentou.

Vim ver como está - Falou - Não precisava ter feito aquilo por mim

É claro que precisava - Falei - Hinata, o que ele fez foi muito imperdoável.

Mas.. - Começou, mas coloquei meu dedo indicador em sua boca.

Hinata - Falei - Não argumente, eu não me arrependo do que fiz.
Naruto-Kun... - Falou vermelha.

Eu fui me aproximando, aos poucos fui puxando-a mais pra perto... Meu coraçâo estava acelerado, não sabia o que estava fazendo, eu não mandava no meu corpo... Fui me aproximando, senti a respiração dela... parecia que o tempo havia parado, era apenas eu e ela... Quando aproximei meus lábios para sentir os dela, a porta se abre rapidamente.

Opa! - Falou Sakura - Estou atrapalhando algo?

Me separei rapidamente de Hinata, com muita vergonha e ela estava vermelha...

Não Sakura - Falei com a mão na cabeça - Não atrapalha nada.

Bom... - Falou Hinata timidamente - Eu... V..Vou indo... Sayonara Naruto-Kun, Sakura-Sama. - E saiu rapidamente. Me deitei na cama e pus a mão em minha testa..

Bom... - Falou Sakura - Vim ver como está e fazer alguns exames.

Hai - Falei.

Sakura passou umas duas horas me fazendo exames, desde exame de sangue até ir chamar uma Hyugga para me analisar por dentro.

Bom Naruto - Falou Sakura - Você está melhorando rapidamente, como sempre a Kyuubi lhe ajudando em sua recuperação. Logo, logo você terá alta.

Arigatô Sakura - Logo ela saiu e pus as mãos na cabeça... O que aconteceu naquela hora... Eu... Nunca me senti daquele jeito, era como se nada fosse mais certo do que beijar a Hinata... Eu... To muito confuso, eu lembro da declaração dela a mim na luta contra o Nagato, mas foi a tanto tempo... será que aquele sentimento ainda existe?

Pensando na vida pinto pequeno? - Perguntou Sai (Que surgiu de sei lá onde).

Ahhhhh - Gritei e cai - Que droga Sai, de onde você surge assim?

Sei lá - Falou Sai - Apenas me da vontade e eu me teleporto pra cá... Agora responde minha pergunta... é bom pro meu livro.

Ahhh seu imbecil - Falei - Você sô quer saber pra porcaria do seu livro?

É - Falou sorrindo - Mas também por que to curioso.

Ahhh que droga - Falei irritado, mas logo mudo de expressão - Na verdade estou pensando na Hinata...

Na Hyugga? - Perguntou Sai.

Não cara - Falei ironicamente - To pensando no Kakashi-Sensei sem mascará

Ahh ta - Falou - Mas o que isso tem a ver com a Hinata?

Idiota - Revirei os olhos - Eu to pensando se ela ainda sente o mesmo que antes..

Claro que sente - Fala Sai com certeza.

Como sabe? - Perguntei.

Sei lá - Falou - Apenas sei o que todo mundo sabe e só você não pinto pequeno.

O QUE? - Gritei - Tava tão na cara? - Falei abismado - A não... estou indo falar com ela e esclarecer tudo.

Até que enfim - Falou Sai - Tava demorando....


Notas Finais


Tá ai, o capitulo ta mais romantico por esse dia... bom até o próximo capitulo e de novo, obrigado pelos comentários!! Até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...