1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. O QUE?

História Naruhina - The New History - O QUE?


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii minna, cada vez mais estou feliz por ver o quanto vcs estão gostando!! Nossa pessoal, obrigado mesmo por tudo!! Ta ai mais um capitulo.

Boa leitura☆

Capítulo 4 - O QUE?


Pov Naruto

Acordei cedo, eram 7:00... Meu Deus!! 7:00??? Isso é lá hora de alguém acordar? Bom, me troquei e fui tomar café. Coloquei minha bandana, tranquei a casa e sai para a cúpula do hokage. Passei pelas ruas, cumprimentando as pessoas e vendo os avanços da vila. Era íncrivel como em dois anos, a vila tinha sido reformada com tanta perfeição. Mas meu olhar parou nas estatuas do hokage, especificamente a do meu pai..

Pai - Falei como se fosse falar pra ele - O senhor protegeu a vila a 18 anos, você foi um herói e eu quero proteger o que um dia você tanto amou.

E disparei em direção ao prédio. Chegando lá me deparei com as duas equipes de novo.

Que bom que chegou Naruto - Agradeceu Kakashi - Bom.. eu chamei vocês aqui por um motivo, o otsutsuki se mecheu, e conseguiu destruir o pais do arroz, de acordo a relatos, ele destriu tudo com um jutsu só.

O QUE? - gritei - É impossivel, o Nagato conseguiu isso, mas foi por causa do Rinnegan. Como ele fez isso com um jutsu?

Não fazemos idéia - Disse Kakashi - Por isso vocês vão agora mesmo. Mas lembre-se... Não fazemos idéia do que vão encarar.

Saimos e fui pro meu apartamento preocupado. Não acredito como uma pessoa destruiu um pais inteiro... Já vi cara muito fortes, mas pelo visto... ainda existe alguém mais forte. Arrumei minhas coisas e me direcionei ao portão da vila. Logo todos estavam lá..

Vamos pessoal - Disse - Mas antes... Saibam que tenho orgulho de ter conhecido vocês


Notas Finais


Pessoal... to com um bloqueio de idéias hoje.. me desculpem. Mas assim que tiver ideias posto o outro capitulo. Obrigado por tudo. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...