1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Acabou!

História Naruhina - The New History - Acabou!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas!! Desculpa a demora mesmo... Terminei hoje as provas... to exausto, só exatas nesses ultimos dois dias... Mas vou postar hoje!! Espero que me perdoem!! E obrigado mesmo pelos comentários!! Já passamos de 100 comentários e mais de 60 favoritoos!!☆☆☆ valeu gente..

Boa leitura!

Capítulo 28 - Acabou!


Pov Naruto.

Itama Senju - Repeti olhando para Sasuke.

Itama Senju - Começou Sasuke - Foi um dos irmãos junto com Tobirama e Hashirama Senju, ele devia ter falecido antes da unificação dos clâs na fundaçâo de Konoha... - Ele olhou impressionado - Você deveria ter sido morto por Izuna Uchiha... Como está vivo?

Simples - Ele Riu - Eu sobrevivi ao golpe de Izuna por pouco... Sangrando encontrei acima da montanha um grupo de pessoas, que cuidaram de mim.. tratando de meus ferimentos e me alimentando.. Em troca, usei meu conhecimento sobre o Chakra e os protegi... Entretanto, um dia cai numa caverna, onde encontrei o corpo de Izuna Uchiha intacto... notei que seus olhos haviam sido arrancados - Ele riu friamente - Logo descobri que Madara a via extraído os olhos de seu próprio irmão, apenas levei o corpo e comecei a estuda-lo... Durante anos eu me mantive com um jutsu, aguardando nas sombras... até que descobri pela Ciência uma forma de refazer o Sharingan - Ele olhou para Sasuke - Eu consegui copiar o que vocês Uchihas tem tanto orgulho.. - Ele tirou sua franja da frente e seus olhos mudaram de cor - O seu famoso Sharingan - Ele apontou sua Kunai pra gente - Agora vou mata-los... Graças ao mestre eu tive uma chance de voltar a luz... Vou mata-los por ele.

Ele atacou com uma velocidade absurda... Rapidamente escutei o contato da espada de Sasuke e a kunai de Itama...

Como? - Falou Bee assustado. Itama girou usando o braço de Sasuke como apoio e chutou Bee.

Bee-Sama - Gritou Darui. Vi Bee sendo lançado pra longe num piscar de olhos...

Darui - Chamei - Vá e leve o Bee pra Emergência , aproveite e verifique as baixas... Eu e Sasuke cuidamos dele.

Hai - Falou Darui e rapidamente pegou Bee e o levou para o local que mandei. Olhei para trás e vi Sasuke sendo socado pra longe.

Arte Sábia: Técnica do movimento rápido - Falei enquanto fiz os selos, segurei Sasuke assim que apareci no local do selo, amorteci a queda dele e nos escondi - Você ta bem? - Perguntei encostando ele no muro.

Claro - Falou Sasuke - Odeio ser salvo por você, a próxima serei eu que irei te salvar.

Sonha Teme - Falei, olhei para Itama - Ele é muito rápido, não consegui nem ver os movimentos dele...

Eu estava usando o Sharingan... - Falou Sasuke e fechou o punho - Pelo visto vou ter que apelar pro Mangenkyöu...

Então dessa vez - Mostrei a marca do selo na minha mão - Vou marca-lo e mostrar a ele o poder do Brilho Laranja de Konoha.

Se acha menos - Falou Sasuke ativando seu Mangenkyöu Sharingan - Ainda sou seu rival idiota. - Viramos e atacamos em sincronia, Sasuke desferiu em arco o golpe com sua espada. Itama defendeu e jogou ela pra cima e em seguida chutando Sasuke para longe. No ar mesmo peguei sua espada e comecei a desferir uma sequência de golpes... Ele coneguiu tirar a Kusanagi da minha mão.. e me lembrei da Espada de Ashura... Saquei ela e saltei pra trás, rapidamente Sasuke apareceu atrás de Itama

Chidori - Falou e Desferiu o golpe, Ashura olhou e apenas disse..

Arte Sábia: Barreira dos quatro pontos. - Falou Itama. Maldito, vi Sasuke sendo jogado pra longe... Olhei para a espada de Ashura... Hora de testar essa nova técnica

Ninpou: Lâmina de Vento - E desferi o golpe, rapidamente Itama grita e aparece um corte em seu braço...

Como? - Perguntou. Ele rapidamente viu a espada.. - A espada do Ashura, a especialidade dela é ataque a distância.. em especial o Fuuton. - Ele disparou em minha direção... Troquei socos com eles, e num chute dele, eu apoiei no seu ombro para desviar... Ele girou o corpo e me acertou nas costas... voei longe... Bati as costas contra a parede... Levantei com um corte na cabeça e as costas doendo... Sorri..

Só pra avisar Itama - Falei e girei o meu selo - Quero que conheça um amigo meu... Vamos lá Kurama. - Avancei com o manto de Chakra da kyuubi sem nem pensar... Acertei um soco nele, depois um chute, logo estava fazendo uma sequência de golpes, todos diretos e fortes. Ele num milésimo, segurou meu chute e me jogou pra longe... sorri durante o meu lançamento..

Arte Sábia: Técnica do movimento rápido - Como eu estava coberto pelo manto de Chakra, a velocidade foi multiplicada por 10... apareci atrás dele e desferi um golpe para destroça-lo e acabar com tudo de uma vez..

Fuuton: Rasenshuriken - Falei e lancei o golpe nele.. ele tentou desviar, mas eu expandi e o jutsu o acertou... Ele voou longe, porém quando ele bateu na parede... Ele se destroçou... Sim meu Rasenshuriken com o manto da Kurama, destroça até mesmo em nível celular... meu chakra se esvaziou.. ainda nâo tinha me acostumado com a espada de Ashura... Minha visão escureceu e nâo pensei mais em nada..


Notas Finais


E ai? Kkkk demorei mais valeu apena!! Espero que gostem e obg pelos comentários, eles me motivam muito!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...