1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Suspeitas

História Naruhina - The New History - Suspeitas


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii minna!! Sumi né? Kkkkk mas desculpe, minha vida ta um inferno, eu to doente kkkkk mas to me apressando pra postar. A adaptação aqui ta dificil... eu to me metendo em muitos problemas.. então me perdoem a demora. Chegamos a mais de 140 favoritos!!!! E mais de 250 comentários!! Não sei como agradecer!! Mas assim que der... eu posto. Mil perdões...

Boa leitura!

Capítulo 39 - Suspeitas


Pov Naruto.

O QUE PORRA ACONTECEU AQUI? Ela me beijou... ELA ME BEIJOU!! Toquei meus lábios sentindo ainda o formigamento de quando os lábios dela estavam colados aos meus. Suspirei, meu coração estava acelerado... ela havia me chamado de uma coisa que a muito tempo não ouvia...

Grandão - Sorri - Que saudades minha Hime. - Olhei para a porta sem acreditar e ainda com um sorriso idiota no rosto. Fui tirado dos meus pensamentos quando a Sakura entrou no quarto.

Como está se sentindo? - Perguntou me avaliando.

Estou me sentindo ótimo. - Falei sorrindo.

Ahh é? - Ela perguntou e eu afirmei, do nada ela me deu um soco na cabeça.

Aaaaaaiiii - Reclamei de dor e coloquei as mãos no local do soco - Por que você fez isso? - Perguntei.

Pra ver se seu cérebro volta no lugar!! - Ela falou calmamente. - Se é que você já teve algum. - Eu dei lingua a ela. Sakura deu uma risada - Agora vamos fazer alguns exames e ver como você está. - Eu assenti e comecei a bateria de exames. No fim da tarde já estava exausto, meus olhos pesavam e meu corpo pedia pra descansar. Quando voltei para o meu quarto no hospital... logo me tratei de deitar e respirar... rapidamente Sakura entrou no quarto com alguns papéis.

Então... o que eu tenho? - Perguntei um pouco receoso por causa das grandes maratonas de exames.

Você está bem... - Ela disse olhando os papéis - Porém, você tem se alimentado mal... seu corpo pediu por nutrientes, era claro que a reação seria um desmaio. Então, come-se a comer e se cuide.

Quando vou ser liberado? - Perguntei.

Amanhã de manhã - Falou Sakura e saiu do quarto, fechando a porta logo atrás dela. Rapidamente pensei no beijo que a Hina a via me dado... Deitei na cama e suspirei... fiquei com meus pensamentos perdidos em Hinata e logo adormeci.

Acordei no outro dia com a luz do sol atravessando a janela, olhei envolta e ainda me encontrava no hospital... vi ao lado da cama onde me encontrava, uma bandeija com dois ovos fritos e bacon. Dei um sorriso, tinha dedo da Sakura nisso (até por que um hospital não serviria esse tipo de comida.), rapidamente me servi e comecei a comer... O tempo passou rápido e logo Sakura me liberou. Me pus a andar por Konoha, fui parado por várias pessoas me perguntando como eu estava e se eu já tinha ouvido falar dos boatos... Ignorei, e continuei meu caminho... Respirava o ar de Konoha e me lembrava de tudo que eu passei. Rapidamente cheguei ao meu apartamento... Comecei a arrumar toda a bagunça que a via deixado... Após um tempo estava tudo arrumado. Subi, tomei um banho, quando terminei me direcionei ao meu quarto, coloquei minha tipica roupa... e quando me virei em direção a janela.

Uzumaki Naruto? - Me assustei, me virei e vi um Anbu.

Eu mesmo - Falei.

O Hokage solicita sua presença imediatamente. - Avisou e rapidamente sumiu numa nuvem de fumaça.

Que droga - Resmunguei - O que o Kakashi quer? - Rapidamente coloquei o meu equipamento e fui em direção á sala do Hokage... em menos de alguns minutos cheguei lá. Bati na porta e recebi á autorização.

Mandou me chamar? - Perguntei.

Claro Naruto - Falou Kakashi - Precisamos conversar.

Sobre? - Perguntei.

Sobre os cavaleiros Dobe - Me assustei quando ouvi a voz de Sasuke.

O que eles tem haver teme? - Perguntei.

Ultimamente estava no castelo da Kaguya, tentando achar pistas sobre esses cavaleiros. - Ele explicou - Descobri uma antiga escritura que os pequisadores estão tentando traduzir. Mas o que me chamou a atenção, foi uma pista que eu encontrei no castelo. - O olhei curioso.

Sasuke achou uma bandana de Konoha lá - Falou Kakashi - Temos suspeitas que o sétimo cavaleiro seja de Konoha... - Sua expressão se tornou sombria - Acreditamos que o sétimo está aqui. - Meu sangue gelou... qualquer um poderia ser...

Como isso é possivel? - Perguntei desnorteado.

Bom... qualquer motivo é o suficiente para uma pessoa querer se vingar. - Falou Kakashi.

Mas a dúvida é... o que vamos fazer? - Perguntou Sasuke. Respirei fundo... imaginei todos os meus amigos e pessoas que tinham dado suas vidas para proteger essa vila. Pensar que um de nós poderia nos trair fazia meu sangue ferver. Pensei em todas as pessoas que confiaram em mim... Ouvi as vozes da minha mãe, meu pai, o Ero-Sennin, O Nagato, o Itachi... e soube o que fazer.

Vamos agir - Falei.

Mas como? - Perguntou Kakashi.

Olhos abertos a qualquer movimento suspeito... e quando acharmos esse maldito...- Fechei meu punho e apontei pro monte hokage. - Eu mesmo o matarei.


Notas Finais


Oii povo!! Ficou curto eu sei.. mas pretendo postar o próximo nesse fim de semana. Obrigado por me esperarem!! Até a próxima!! E me perdoem pela demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...