1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Pesadelos

História Naruhina - The New History - Pesadelos


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas!!! Eu imagino que vocês estejam me odiando ou pelo menos com raiva e possivelmente triste com a minha demora e possivelmente da falta de compromisso com vocês!! Mas gomen, eu fui assaltado a alguns dias atrás e bem... sem celular as coisas complicam.. o pc é da minha mãe, e tenho o tempo contado nele. ai vocês somam, escola, coração e a vida... todos uma bagunça... Pois é, meu refugio acabou sendo a música (sim kkk eu componho e to pensando em por alguma letra na fic) e planejei alguns caps antes de poder voltar a postar!! Entre outros motivos que me fizeram meio que desaparecer... não tenho muito a esconder, mas ta apaixonado é uma droga... Bom... espero que me entendam...

Boa Leitura!!!!

Capítulo 41 - Pesadelos


Pov Naruto

Admito, essa ideia de chamar a Hina para morar comigo foi uma loucura!! Porra, imaginem bem... a mulher que eu amo morando comigo... AHHHHHH vou ter que me controlar muito!!! Estavamos parados na porta da minha casa, Hinata analisava com cuidado cada detalhe da casa... Minhas mãos estavam suando e meus batimentos estavam acelerados... Kusso, meu Kami não deixe ela perceber isso. Meus pensamentos foram dispersos assim que a Hina começou a caminhar pela casa... Observei seus passos atentamente... Logo ela se virou pra mim e me deu um sorriso:

Quem diria que Uzumaki Naruto seria tão organizado? - Ela disse num tom de brincadeira.

Pois é - Dei uma risada forçada. Rapidamente me surgiu na cabeça... Onde a Hinata dormiria? Minha respiração oscilou por um momento... Droga! como não tinha pensado nisso... Me xinguei mentalmente até ser tirado dos meus pensamentos pela voz da Hina.

Naruto-kun? - Ela chamou e eu a olhei - Onde irei dormir? - Meu sangue gelou... Merda...

Bom Hina... se você quiser... - Meu coração estava descompassado - Pode dormir no meu quarto.. que eu durmo na sala. - Falei com um tom nervoso e ela rapidamente ficou vermelha...

NÃO Naruto-kun - Falou ela timidamente - Eu estou noiva de outra pessoa... e não será bom  se alguém me ver saindo da casa de um homem solteiro.

Não precisa me lembrar toda hora que está noiva daquele canalha - Resmunguei.

Gomen - Ela se desculpou rapidamente e baixou a cabeça, assim percebi a merda que eu havia dito... me aproximei dela...

Me desculpe Hime - Eu levantei a cabeça dela - Eu devia lembrar que você é timida e principalmente que seu clã é muito rigoroso. - Falei com uma voz de conforto e meus olhos pesando de tristeza.

Tudo bem Naru - Ela falou de uma forma reconfortante - Eu que não devia mencionar algo sobre o Kiba perto de você. - Ela me deu um sorriso timido - Espero que me perdoe.

Sempre Hime - Dei um sorriso calmo correspondendo ao sorriso dela. - Fique com o meu quarto.. eu me ajeito na sala. 

Não pre... - Não a deixei completar e pus meu dedo indicador em sua boca.

Eu insisto - Falei sorrindo minimamente. - Não se preocupe... eu me viro por aqui.

Tu..do.. bem - Ela falou vermelha. Deixei a sentada no sofá e fui buscar rapidamente uma toalha para ela... peguei a toalha e fui em direção a sala.

Acho melhor você tomar um banho... - Falei calmamente.

Mas Naru - Ela chamou - Eu não trouxe nenhuma roupa. - Logo que ela disse isso alguém bateu na porta, dei um sorriso para a hina que me olhou de uma forma de como não estivesse entendendo meu sorriso. Me dirigi a porta e a abri.

Oi Sakura - Falei calmamente - Trouxe?

Sim. - Ela me entregou uma mochila.

Obrigado - Falei sorrindo.

Disponha - Ela se virou e falou - O que precisar conte comigo. - Sorri alegremente.

Faço de minhas palavras as suas - Mesmo de costas percebi que ela sorriu, logo ela se pôs a andar e seguiu seu caminho. Entrei em casa e entreguei a mochila pra Hina, ela me olhou curiosa e abriu calmamente a mochila... Dei uma risada da expressão de espanto da Hina.

Como? - Ela falou assustada.

Digamos que eu pedi a Sakura para fazer umas compras - Dei uma risada brincalhona.

E como você sabia meu número? - Ela me perguntou desconfiada.

A Ino e a Hanabi me ajudaram muito - Dei um sorriso envergonhado. Ela riu da minha expressão - Agora tome banho e venha jantar.- Falei sorrindo.

Você sabe cozinhar? - Ela me olhou espantada - Tem certeza Naru? Não quero morrer envenenada. 

Hahaha - Ri sarcasticamente - Garanto que vou te surpreender - Pisquei pra ela que deu uma risada.

Veremos - Ela brincou e subiu para se banhar. Fui até a cozinha e comecei a preparar as coisas... O tempo passou rapidamente e o jantar estava pronto, pus a mesa e me sentei no sofá esperando a Hina. Ouvi passos e olhei para trás, a vi de pijama... Corei e ela percebeu o jeito que eu  a olhava e corou também... 

Está... Tu... Tudo bem Naru? - Ela falou envergonhada e gaguejando. 

Está sim Hina - Dei um sorriso fraco - Vamos jantar?

Claro - Enquanto ela se sentava na mesa fui buscar a comida que preparei, a pus na mesa e tirei a tampa do recipiente.

Yakisoba? - Ela me olhou impressionada.

É - Afirmei - Você não pensou mesmo que eu só comia Ramén? - Falei sarcasticamente.

Na verdade... - Ela sorriu envergonhada - Pensei sim. - Eu dei uma risada.

Bom saber dona Hinata - Ela riu e começou a comer... Durante o jantar ela elogiou o meu Yakisoba e fiquei envergonhado o jantar todo. Logo a noite estava chegando... e tive uma ideia.

Hina - A chamei - Vamos assistir um filme? - Dei um sorriso e me sentei no sofá.

Claro - Ela sorriu e pegou os filmes (sim, ela havia vasculhado a casa, inclusive encontrou as revistas pervertidas do Ero-Sennin... ERAM DO ERO-SENNIN ENTENDERAM?) - Então qual filme?

Pode escolher - Dei um sorriso e depois que ela escolheu dei uma gargalhada.

Jura? - Falei ironicamente.

Sim - Falou timida - Amo a História dos filmes da princesa ventania. - Sorri. Coloquei o filme para começar e ficamos assistindo... O filme terminou tarde da noite, quando olhei para o lado a Hina estava dormindo no meu peito... Sorri e a peguei no colo. Desliguei tudo e a levei para o quarto... A deitei, a cobri e beijei sua testa...

Durma bem minha Hime - Falei baixinho.. Ela sorriu e continuou dormindo... Fechei a porta do quarto assim que sai, fui em direção a sala... e quando estava quase pegando no sono escuto o grito da Hina... Me assusto e saio correndo para o quarto, abro a porta e vejo a Hina abraçada aos joelhos chorando... Ando em sua direção, ela escuta meus passos e levanta a cabeça... Seus olhos estavam vermelhos devido ao choro... Ela abre os braços, eu me aproximo mais rápido e a envolvo num abraço apertado. Ela volta a chorar... A conforto..

Hime tenha calma - Falei suavemente - Estou aqui... Vai ficar tudo bem - Ela me abraçou mais apertado...

Eu... So...Sonhei... Com... os... - Ela falou soluçando e me toquei na hora, ela havia tido pesadelos com o que passou nas mãos do filho da puta do Kiba, apertei o abraço.

Calma - Falei tentando conforta-la - Ele não vai mais te machucar... eu estou aqui minha Hime.

Promete? - Ela perguntou com uma voz falha.

Prometo. - Falei a olhando nos olhos... Rapidamente sem perceber o que tinha feito até acontecer... A puxei para um beijo reconfortante, onde nossas bocas travavam uma batalha lenta e demorada, onde nós provavamos o sabor  das bocas um do outro. Meu coração estava disparado... Mas ai, o beijo mudou... se tornou mais urgente.. Minhas mãos passeavam pelo corpo dela como se a minha vida precisa-se daqueles toques... Ela puxava meus cabelos fazendo todo o meu corpo arrepiar. Quando a falta de ar veio a tona, ela finalizou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior... Antes que eu pudesse abrir os olhos, ela voltou a me beijar de uma forma incendiária, meu corpo correspondeu instantaneamente e comecei a deita-la na cama, minhas mãos exploravam o corpo dela, enquanto isso ela brincava com o meu cabelo o puxando de uma forma firme e excitante... Assim que percebi onde isso ia acabar, me controlei nas últimas forças e me afastei dela...

Hina...- Falei ofegante - Não quero que você faça algo que se arrependa... - Senti dedo parar no meu lábio..

Me faça sua Naruto-kun - Ela fala...


Notas Finais


E ai? Ainda não postei o Hentai, pois queria saber de vocês... Mas não se sintam obrigados a comentar, mas sim penso em fazer um hentai nessa fanfic. Bom mil desculpas pela demora, porém vou tentar postar o quanto antes... Por favor, não me odeiem pela demora... Porém minha vida ta um inferno... espero que entendam... e sim aceito qualquer critica e se quiserem podem sim me mandar mensagens que eu as respondo o mais rápido possivel!!! Mas sim estou de volta!!! Nos vemos logo!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...