1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina 18 >
  3. Capítulo XXIV

História Naruhina 18 - Capítulo XXIV


Escrita por: Naruteira_sZ

Notas do Autor


Boa leitura ☺️❤️



Início e final de hot= [***]

Capítulo 24 - Capítulo XXIV


Fanfic / Fanfiction Naruhina 18 - Capítulo XXIV

Naruto Uzumaki

Confesso que eu estava com saudades dela, eu não sei o porque mas essa menina mexe comigo de um jeito que eu não consigo explicar,  olha eu poderia simplesmente levar ela lá pra casa mas o Sasuke merece aprender uma lição então fomos pra casa dele.

Quem mora aqui?!- Pergunta ela descendo da moto e tirando o capacete.

O Sasuke!- Digo desligando a moto e descendo da moto, eu fico encostado na moto só observando ela admirando a casa dele.

Ta doido? Ele vai mata a gente. - Diz ela parando na minha frente e rindo.

Há digamos que é uma liçãozinha pra ele aprender! - Digo puxando ela pela cintura e roubando um selinho dela.

Só você mesmo hein!- Diz ela rindo e me beijando, eu retribuo o beijo na mesma intensidade e as coisas foi esquentando.

Vamo entra, por causa que lá dentro eu posso acabar com você!- Digo saindo do beijo e dando um tapa na bunda dela, ela me olha e começa a rir.

Eu abro a porta e puxo ela pra dentro da casa, é o Sasuke irá me mata quando ele se dê conta que eu roubei a chave dele então eu vou aproveitar mesmo, eu a pego no colo e subo com ela pro quarto.

[***]

Subimos pro quarto dele e a hina me empurra com tudo na cama me fazendo cair sentado.

Olha gostei da atitude!- Digo olhando pra ela e com um sorriso de canto malicioso.

Shiuuu, hoje você é todinho meu!- Diz ela tirando o short e blusa dela, ela fica só de lingerie na minha frente.

Eitaaaa visão boa que eu to tendo hein, ela sobe no meu colo e começa a tirar a minha blusa eu a ajudo a tirar e a beijo, ela para de me beija e me empurra com tudo na cama me fazendo ficar deitado, ela se levanta do meu colo e retira a minha calça e a minha cueca junto e começa a me chupa, eu começo a gemer baixo, quando eu estava quase gozando ela parou de me chupa e se levantou. Ela retirou a calcinha dela e subiu no meu colo e começou a cavalgar enlouquecidamente, eu acabo soltando um gemido muito alto, eu coloco as minhas mãos na cintura dela ajudando no sobe de desce, os peitos dela balançava bem no meu rosto e aquilo estava me deixando maluco.

Me bate!- Diz ela gemendo e ofegante, eu olho pra cara dela surpreso com o pedido dela.

Certeza?! - Digo olhando pra cara dela, ela balança a cabeça concordando.

Eu confesso que estava eu muito surpreso com o pedido dela mas quem era eu pra nega um pedido desse né?! Eu a jogo na cama fazendo ela fica de quatro e começo a bater na bunda dela e ela começa a gemer muito alto e eu volto a penetrar nela com força.

N-naruto!- Diz ela gemendo, a cada gemido dela eu penetrava mais forte e dava uns tapas na bunda dela.

Você é muito gostosa!- Digo penetrando nela e ofegante.

Me fode com força!- Diz ela gemendo alto e muito ofegante.

Os gemidos dela estava me deixando maluco, ela acaba gozando e eu já estava prestes a gozar então eu confio a penetrar nela com mais força até que eu acabo gozando dentro dela.

[***]

Eu me jogo na cama e ela se deita no meu peito e eu fico fazendo cafuné no cabelo dela.

Gostou amor?!- Diz ela me olhando, eu a beijo.

Respondida?- Digo olhando pra cara dela e sorrindo, ela começa a rir.

Acho que eu não entendi, vai ter que fazer de novo pra mim entender!- Diz ela me olhando e rindo, então eu me viro pra ela e dou um beijo bem intensamente.

Ela retribui o beijo na mesma intensidade e as coisas voltam a esquenta, eu coloco dois dedo na vagina dela e ela pra de me beija e volta a gemer.

Segundo round agora não!- Diz ela se contorcendo de prazer.

Certeza?!- Digo falando no ouvido dela e beijando o pescoço dela.

Foda-se!- Diz ela tirando a mão da vagina dela e sentando em mim novamente.

Ela volta a cavalga em mim mas ouvimos alguém abrindo a porta, então ela sai rapidamente de cima de mim e começa a ficar com as bochechas vermelhas.

Qual foi? Não gostei não!- Digo olhando pra ela e rindo.

O Sasuke deve ter chegado!- Diz ela me olhando toda vermelha.

Foda-se ele!- Digo puxando ela pra cima de mim novamente mas ela sai novamente.

Não, é um sinal pra gente ir pegando leve!- Diz ela me olhando e se sentando na cama.

Pode deixar eu vou fuder com você bem devagarinho! Agora vem aqui vem. - Digo indo até ela e beijando o pescoço dela.

Naruto não! Vai la embaixo ver quem é!- Diz ela me olhando seriamente.

Sério?- Digo olhando pra cara dela.

Agora!- Diz ela jogando a minha cueca em mim.

Eu me levanto e visto a minha cueca e desço pra ver quem era e não era que era Sasuke mesmo.

Mano não quero nem sonhar o que vocês estavam fazendo la em cima!- Diz ele me olhando com uma cara de nojo, eu dou risada e o abraço.

Saii o seu nojento!- Diz ela saindo do abraço e me olhando, eu acabo não aguentando e começo a rir.

Viro gay agora foi Sasuke?- Digo indo pra cozinha dele pra pegar um copo de água.

Diz pra mim que vocês fizeram no quarto dos meus pais. - Diz ele me olhando com uma cara de nojo.

Não se é louco? Eu respeito eles, fizemos na sua cama mesmo!- Digo dando outro gole na água, ele puxa a cadeira e se senta me olhando com uma cara de espantado.

Aiii gente que nojo pelo amor de Deus!- Diz ele colocando a mão no rosto, eu não aguento e acabo cuspindo a água que estava na minha boca na pia.

Eu precisava me vinga de você!- Digo olhando pra cara dele e rindo muito.

Não podia ser outra coisa não? Vocês tinham que fude na minha cama?- Diz ele me olhando seriamente.

Olhaaa que ia ter segundo round mas você chegou!- Digo puxando outra cadeira e me sentando do lado dele.

Me poupe ta!- Diz ele revirando o olho pra mim, eu não consigo olha pra cara dele sem da risada.

Eu fico zuando com o Sasuke até que escutamos a porta da casa dele abrindo e era a Sakura com uma bolsa enorme, ela me olha de cima embaixo e sobe as escadas rindo.

Hinata hyuga

Eu me levanto da cama e começo a procura as minhas roupas pelo chão e encontro a minha calcinha e o meu sutiã perto da porta, eu pego e vou até o banheiro para vestir, não era por nada mas estava com medo de alguém entra no quarto assim do nada e me vê sem roupa.

Amigaaaa cade você?!- Diz a Sakura entrando no quarto.

To aqui no banheiro amiga, estou me trocando ja vou sair já!- Digo tentando fecha o meu sutiã.

Amiga sai de lingerie aii!- Diz a Sakura se proximando da porta do banheiro.

Ta doida? Pra que?- Digo me olhando no espelho surpresa com aquela fala da Sakura.

Pra experimentar umas roupas amiga, abre aqui quero falar um negócio sério com você!- Diz ela batendo na porta, eu abro e me olha seriamente.

O que aconteceu?- Pegunto olhando pra ela sem entender nada.

Seguinte a Kurenai está vindo aiii e o Kakashi me deu a missão pra te arrumar. - Diz a Sakura me olhando, eu olho confusa pra ela.

Só vamos fazer o que o Kakashi falou, depois eu te explico!- Diz ela me olhando, eu balanço a cabeça concordando e ela me puxa pra fora do banheiro e começa a me mostrar vários looks.

Eu tinha adorado o vestido vermelho e um preto também mas estava indecisa em qual eu iria usar, a Sakura estava se arrumando também e eu não estava entendendo nada, até que os meninos entram no quarto e eu e a Sakura estávamos só de lingerie, eu acabo me sentindo um pouco incomodada com o Sasuke me vendo daquele jeito.

Relaxa hina, eu prefiro essa princesa de cabelo rosa aqui. - Diz o Sasuke puxando e abraçando a Sakura.

É amiga relaxa, aqui somos todos amigos e ninguém vai fazer mal a você!- Diz a Sakura abraçando o Sasuke.

Isso é verdade, porque todos sabem que se fizer alguma coisa com você eu irei mata!- Diz o Naruto vindo atrás de mim e abraçando por trás.

Amor que vestido você acha melhor? O preto ou o vermelho?- Pegunto mostrando os vestidos pra ele.

Vaii lá estilista. - Diz o Sasuke olhando pro Naruto e rindo, eu acabo rindo também por causa que ele fez uma voz muito engraçada.

Na verdade eu prefiro esse prata aqui!- Diz ele pegando um vestido prata.

Eu falei pra ela que esse vestido era bem mais bonito que o preto e o vermelho. - Diz a Sakura me olhando seriamente, eu reviro o olho pra ela e começo a olha pra ele.

Esse prata? Certeza?- Pegunto pegando o vestido e indo até o espelho pra ver.

Absoluta, ele é mais fácil pra mim tira!- Diz ele se sentando na cama e piscando pra mim, eu me viro rapidamente pra ele e acabo ficando vermelha.

Aiii gente parou!- Diz a Sakura se levantando e rindo muito.

Saiii Naruto, vocês dois vão se arrumar lá fora agora!- Diz a Sakura empurrando os dois pra fora.

Voltamos a nos arrumar e a Sakura passar um babylis no meu cabelo e terminar de maquiar e chegou a hora de eu vesti o vestido e é claro eu descidi ir com um outro vestido, eu tinha escolhido um vestido azul tomara que caia muito bonito, quando eu fui me olha no espelho não estava me reconhecendo eu estava muito bonita.

Uau amiga você está linda!- Diz a Sakura com um vestido vermelho coladinho e ela estava muito gata também.

Você também está amiga!- Digo me virando pra ela.

Bom já está quase na hora vamos descer!- Diz a Sakura pegando duas bolsas e me entregando uma.

Amiga espera, me explica o que está acontecendo? O por que a gente tem que está arrumados assim?!- Digo puxando ela pelo braço e olhando seriamente pra ela .

Aiii meus Deus amiga, seguinte me prometa que mesmo você sabendo você não vai desistir, agora você faz parte!- Diz ela me olhando seriamente.

Ok, agora fala!- Digo me sentando na cama e olhando pra ela.

Bom seguinte, o Kakashi nós deu uma nova missão que é essa! A gente vai ter que ir num jantar com a família da Kurenai e fazer qualquer um membro da família dela assinar esse contrato!- Diz els se sentando do meu olhando e me olhando.

A claro né e ela nem vai querer da em cima dele né?!- Digo olhando pra cara dela e cruzando os braços.

Sobre isso, amiga você até pode reclamar com ela mas sem arrumar briga pelo o menos até alguém assinar!- Diz ela me olhando com um sorriso meio de lado.

Isso não vai dá certo!- Digo me levantando da cama e olhando pra fora da janela.

Amiga pelo amor de Deus você não pode negar uma missão dessa! E outra o Naruto vai fica puto quando descobri que você não confia nele. - Diz a Sakura cruzando os braços e me olhando seriamente.

Eu confio no Naruto mas não confio naquela vagabunda, eu não sei o que fazer sério estou sem saber o que fazer, o melhor é eu topa isso e ver no que vai dá. Eu continuo olhando pra janela e vejo um carro estacionando na frente e era a Kurenai.

Amiga?- Diz a Sakura me virando e me olhando.

Ok mas quando tudo isso acabar eu quero bater nela!- Digo olhando seriamente pra Sakura, ela da risada e balança a cabeça concordando. Descemos as escadas e demos de cara com os meninos de terno e com a mão no bolso, o Naruto estava muito sexy de terno.

Naruto Uzumaki

A hinata estava completamente perfeita com aquele vestido, na verdade ela é perfeita de qualquer jeito.

Você está perfeita!- Digo puxando ela pra perto de mim e cochichando no ouvido dela.

E você está muito sexy de terno!- Diz ela cochichando no meu ouvido, eu olho pra cara dela e começo a rir.

Eu me aproximo do pescoço dela e dou um chupão no pescoço dela.

Aiii, hey!- Diz a Hinata me empurrando e me olhando.

Só pra saberem que você é minha!- Digo olhando pra ela e piscando.

Genti por favor né!- Diz a Sakura olhando seriamente pra gente, até que a campainha toca e eu abro a porta e nossa que surpresa era a Kurenai.

Kurenai. - Digo olhando pra cara dela e ela simplesmente só me abraça com tudo.

Aiii como você está lindo! Estava com saudades do seu cheiro!- Diz ela me abraçando, eu a empurro com tudo.

Por favor chega!- Digo olhando seriamente pra ela.

Olha uma vadia nova no grupo!- Diz a Kurenai se aproximando da Hinata.

Olha sua vadia...- A Sakura interrompe a Hinata.

Amiga calma!- Diz a Sakura olhando seriamente pra hinata.

Isso aiii "amiga" calma!- Diz a Kurenai num Tom de deboche, eu reviro o olho, eu não sei o porque que eu fui aceita um negócio desse não sei.

A Kurenai volta pra minha frente e me beija com tudo.


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Eu espero que vocês tenham gostado de verdade ❤️☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...