1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina 18 >
  3. Capítulo XXXII

História Naruhina 18 - Capítulo XXXII


Escrita por: Naruteira_sZ

Notas do Autor


Boa leitura ☺️❤️

Desculpem por qualquer erro.

Início e final de hot= [***]

Capítulo 32 - Capítulo XXXII


Fanfic / Fanfiction Naruhina 18 - Capítulo XXXII

Hinata hyuga

Fomos pra sala de aula e eu estava me sentindo muito feliz por ter visto a Ino sentindo a dor que eu estou sentindo, mas eu ainda acho que isso foi muito pouco ela merece sofrer muito mais ainda eu quero que ela sofra muito, eu olho pro lado e vejo o Naruto aprestando atenção na aula, vamos ver o quanto tempo ele consegue fica aprestando atenção nessa aula, eu pego a minha cadeira e coloco do lado dele. A professora me olha mas não fala nada e eu finjo apresta atenção na aula junto com ele, até que eu olho pra ele e começo a rir.

Ficou louca agora?!- Diz ele me olhando e falando baixo.

Não, mas quero te deixa excitado!- Digo sussurrando no ouvido dele, ele me olha e começa a rir balança a cabeça discordando.

Não atiça o que você não aguenta!- Diz ele colocando a mão por de debaixo da minha saia, eu dou um sorrisinho de lado.

Então eu posso atiça bastante!- Digo pegando no pênis dele, ele olha em volta pra ver se alguém estava olhando.

Vem aqui!- Diz ele se levantando e me puxando pra fora.

Hey hey! A onde vocês estão indo?!- Pergunta a professora puxando o Naruto pelo braço, eu olho seriamente pra cara dela.

A gente já volta!- Diz o Naruto saindo com tudo pra fora da sala e me puxando com tudo.

Descemos a escadas com tudo, ele parecia que estava com pressa eu não estava aguentando e comecei a rir demais com essa situação inteira, chegamos de frente com o banheiro masculino e em me empurra com tudo na parede e já tranca a porta, ele me prende na parede e começa a beijar o meu pescoço e passar a mão na minha bunda por de baixo da saia.

N-naruto!- Digo gaguejando e tentando me virar pra ele, mas ele me segura com força.

Você não estava me atiçando? Agora aguenta meu amor!- Diz ele dando uma puxada de leve no meu cabelo, eu olho pra cara dele e dou um sorrisinho.

Ele segura as minhas mãos na parede com uma mão só e a outra mão dele ele puxa a minha calcinha por lado e começa a coloca dois dedos na minha vagina, eu tento segurar o meu gemido mas eu acabo não aguentando e começo a gemer um pouco alto, a cada gemido meu ele movimentava os dedos mais rápido e aquilo estava me deixando louca ele é único que consegue acabar assim comigo, quando eu estava quase gozando ele para e me vira com tudo.

Por que parou?!- Digo ofegante e olhando seriamente pra cara dele, ele me olha e solta um sorrisinho.

Isso é pra você aprender que quem está no comando é eu e não você!- Diz ele me dando um selinho, eu retribuo o selinho mas pra ser honesta eu estava sem acredita que ele me atiçou e não quer terminar o serviço.

Ele veio passa a mão no meu ombro mas eu saiu andando na frente, eu estava completamente nervosa com ele por causa disso, ele fez essa situação como um "aprendizado" pra mim e ele sempre quer está no controle das coisas mas eu vou mostrar pra ele que eu não sou essas vagabundas que ele pega e que elas obedece fácil, se ele quer brincar de quem tem mais poder eu vou mostrar que ele pode perde feio nisso, eu vou em direção a escada e quando eu olho pra trás vejo ele vindo com as mãos no bolso e andando de devagar. Quando eu ia começar a subir as escadas uma menina aparece não sei da onde e começa a conversa com ele, eu paro e fico olhando seriamente pra eles dois e eles pareciam que se conhecia a bastante tempo por causa que eles estavam rindo não sei do que, era o que me faltava as vagabundas ficarem em cima dele agora, eu decido ir até eles e paro bem do lado.

Resolveu me esperar agora?!- Pergunta ele me olhando com uma cara de deboche, eu olho pra cara dele e reviro o olho e fico olhando seriamente pra cara da menina.

Posso ajudar?!- Pergunto olhando seriamente pra cara da menina, ela olha pra cara do Naruto com uma cara de assustada e ele pega no meu braço com tudo.

Está tudo bem amor, ela é só uma amiga de família!- Diz ele me segurando e me olhando seriamente, eu tiro a mão dele de mim e reviro o olho.

Aiii caralho eu mereço hein!- Diz ele me olhando com uma cara de bravo, eu olho pra ele e cruzo os braços.

É com licença não quero atrapalha a discussão de vocês!- Diz a menina tentando se sair de lá mas eu seguro ela pelo braço.

Não querida eu peço desculpas por atrapalha a conversa de vocês, então quem deve sair é eu!- Digo soltando ela e olhando seriamente pra cara dele, ele vira a cara pra mim e eu saiu em direção a escada novamente.

Eu fui muito grossa com a menina que a coitada ja olhou com tudo pra ele com medo de eu bater nela, mas a partir de agora o Naruto vai ter que muda as atitudes dele comigo ou ele termina por causa que eu não sou submissa de ninguém não, eu subo as escadas e entro com tudo na sala com a cara fechada, a professora me olha tipo quem ia me fazer alguma pergunta mas eu olho com uma cara de brava que ela desistiu.

Amiga ta tudo bem? Eu achei que você ia volta sorrindo pra cá!- Diz a Sakura cochichando e rindo, eu me viro pra ela com tudo.

O seu amigo me tira do sério!- Digo olhando seriamente pra cara dela, ela faz sinal pra mim falar baixo mas eu já estava nem ai e eu queria que a professora falasse alguma coisa pra ver.

A Sakura e o Sasuke me olha e começam a rir até que o celular deles tocam com tudo, eu fico olhando pra ver se era alguma coisa importante ou se era o Naruto falando alguma coisa de mim, eles lêem a mensagem e começam arruma as coisas deles, bom pelo visto não era nada comigo deve ser alguma coisa pra eles resolverem então eu me viro pra frente, mas o Sasuke joga uma bolinha de papel com tudo em mim.

O desgraça! - Digo me virando pra ele, a Sakura começa a rir.

O Naruto mandou você arrumar as suas coisas e as dele também e ir com a gente!- Diz o Sasuke fechando a bolsa e me olhando seriamente, eu volto a olhar pra frente.

Pronto era o que eu faltava o Naruto vai querer aprontar alguma coisa já estou até vendo, eu arrumo as coisas dele e as minhas, o Sasuke foi até a professora e falou alguma coisa com ela e depois fez sinal pra mim e pra Sakura descer, quando descemos demos de cara com o Naruto na escada nós esperando, eu entro a mochila pra ele e nem olho na cara dele e vou até a Sakura e fico de braços cruzados com ela, ele me olha e solta uma risadinha e começa a balança a cabeça discordando de alguma coisa.

Aiii pronto vocês estão brigados?!- Pergunta o Sasuke olhando pra mim e pro Naruto.

Que eu saiba não! Ela só ta de fogo, vamos logo que eu quero que isso acabe logo. - Diz o Naruto indo em direção ao estacionamento, a gente segue ele.

Quando chegamos no estacionamento o Naruto joga a chave pro Sasuke dirigir, eu estava ferrada por causa que a Sakura ia querer ir com o Sasuke na frente e o Naruto ia ter que ir atrás comigo.

Amiga está bem?- Pergunta a Sakura me olhando com uma cara de preocupada, eu dou um sorrisinho com a boca fecha e balanço a cabeça dizendo que sim.

Aé Sakura eu vou na frente com o Sasuke!- Diz o Naruto entrando dentro do carro, eu a Sakura entramos atrás.

Bom pelo o visto o Naruto estava bravo comigo também mas ele está bravo sem motivo nenhum, saimos da faculdade e o Sasuke estava indo por uma rua que eu não sabia quem nem existia.

Amiga você e o Naruto estão sem se fala por que agora?- Pergunta a Sakura me olhando e olhando pro Naruto, o Sasuke olha pra minha cara pelo retrovisor.

Bom deve ser fogo dos dois!- Diz o Sasuke rindo, o Naruto olha pra minha cara e eu reviro o olho.

Relaxem a Hinata está com cu doce hoje!- Diz o Naruto me olhando, aiiii que ódio desse muleque mano.

Gentii ela acabou de sair do hospital e vocês já discutiram?!- Diz a Sakura nos olhando indignada.

Põe na cabeça dela isso aii Sakura, por causa que eu acho que ela esqueceu isso!- Diz o Naruto voltando a olhar pra frente, o pior que é verdade mas eu estou tentando esquecer tudo o que aconteceu e o Naruto não ajuda.

Aiii chega pelo amor de Deus!- Digo revirando os olhos e olhando pra janela.

Todos ficam quietos, eu volto a olha pro Naruto e vejo que ele estava olhando o Instagram e então eu tive uma ideia.

Mensagem on

Eu quero ir pra casa!

Ele se vira pra mim e eu olho seriamente pra cara dele.

Uai? Por que?- Diz ele.

Se for pra ficar assim que nem a gente ta eu prefiro ir pra casa!

Mano você que está de fogo! Hinata entenda eu sei que você está mal com tudo, mas você quer resolve isso com sexo?- Diz ele.

Eu só queria mata a saudades suas, mas você não quer ta bom já entendi!

Hinata pelo amor de Deus, eu tento de tudo pra fica de boa com você mas não tem hora que não dá sério!- Diz ele.

Mano o pior que eu não estou brava com você por causa que você não quis transar, eu estou chateada por causa que você sempre quer está no controle de tudo! Tudo você quer mandar e eu não vou ser sua submissa não.

Mano para de ser louca velho! Eu falei aquilo brincando, eu não quero que você fica na minha bota dependendo de mim não!- Diz ele.

Suas atitudes não diz isso não!

A mano vai se fude, se você quer ir embora ok vou te levar pra minha casa!- Diz ele.

Não quero, eu vou pra chalé da Konan!

Menina vai se fude vai! Você não vai volta pra lá nem a pau!- Diz ele.

Até queria fuder mas você não quis!

Mensagem off

Ele lê a mensagem e olha pra minha cara e começa a rir, é eu sou trouxa demais eu não consigo nem fica um segundo brigado com ele.

Mensagem on

Vai querer ir embora mesmo?!- Diz ele.

Não!

Mensagem off

Esse menino mexe comigo de uma forma que é inexplicável de verdade, quando eu volto a olhar na janela percebo que o Sasuke já estava estacionando o carro e eu olho pra ver a onde a gente estava percebo que a gente estava na casa do Sasuke.

Ué?- Digo olhando pra eles.

Falo parceiro!- Diz o Sasuke batendo na mão do Naruto, eu olho pra cara deles sem entender nada.

Falo mano, até daqui a pouco!- Diz o Naruto batendo na mão dele.

Tchau amiga!- Diz a Sakura me dando um beijo na bochecha e descendo do carro, o Naruto pula com tudo pro banco do motorista.

Tchau gentii até daqui a pouco!- Diz o Naruto ligando o carro e saindo.

Ok agora eu não sei mais o que está acontecendo mas é melhor eu fica na minha quieta, eu volto a olha pra fora da janela mas eu percebo que o Naruto estava me olhando pelo retrovisor e quando eu olho percebo que ele estava olhando mesmo, então eu descido fazer uma brincadeirinha com ele, eu começo a tirar a minha blusinha e fico olhando pra ele através do retrovisor ele me olha e começa a balança a cabeça discordando.

Pula aqui pra frente!- Diz ele batendo no banco do lado, eu balanço a cabeça dizendo que não e chamo ele pro banco de trás.

Aaa que se foda!- Diz ele parando o carro numa rua vazia e pulando pro banco de trás.

Ele tira a camiseta dele e começa a me beijar com tudo e eu retribuo o beijo na mesma intensidade, até que as coisas começaram a se esquentar bem e ele começa a desabotoar o meu sutiã.

[***]

Ele tira o meu sutiã e começa a perta o meu peito esquerdo e começa a chupa o meu peito direito, eu começo a me contorce de prazer me segurando pra não gemer, ele para chupa o meu peito e ele sobe com tudo e começa a beija, ele tira a minha saia e a minha calcinha e começa a me olhar.

O que foi?!- Digo olhando olhando pra ele e muito ofegante.

To só vendo como você é muito gostosa!- Diz ele me olhando e sorrindo, ele se abaixa e começa a me chupar.

Eu começo aperta o banco me segurando pra não gemer por causa que estávamos na rua, ele percebe que eu estava me segurando pra não gemer até que ele me começa a me chupa com mais força, eu acabo não aguentando e começo a gemer muito alto.

N-naruto!- Digo gemendo o nome dele.

Hoje eu vou te fuder como não se houvesse amanhã!- Diz ele ofegante e me colocando de quatro no banco.

Ele tira abaixa a calça e começa a me penetra com força e eu acabo soltando um gemido abafado, eu estava indo ao delírio com ele já, ele começa a dá uns tapas não muito forte mas com um pouco de força na minha bunda e acaba tapa eu soltava um gemido e dava risada.

Você gosta né?!- Diz ele ofegante e puxando o meu cabelo meio de leve mas com um pouco de força.

S-sim!- Digo ofegante e olhando com um olhar malicioso pra ela.

Virasse pra mim!- Diz ele tirando o pênis de mim e me virando.

Ele se senta no banco e eu começo a chupa ele e ele começa a gemer alto também, ele segura no meu cabelo e começa a me ajudar com os movimentos, ele acaba gozando na minha boca e engulo eu me levanto e limpo o canto da minha boca.

Quer mais?!- Diz ele me olhando e ofegante e sorrindo.

Eu quero que você me foda!- Digo subindo no colo dele e começo a  cavalgar.

Ele segura na minha cintura e me começa a me ajudar com os movimentos de sobe e desce, ele começa a dá uns tapinhas leve na minha bunda, nos movimentos de sobe e desce os meus peitos ficaram batendo no rosto dele e ele olhava pro meu peito e começava a sorrir, a nossa respiração estava sincronizada a gente estava muito ofegante, eu e ele acabamos gozando juntos.

[***]

Eu continuo no colo dele e coloco a minha cabeça no ombro dele, a gente ainda estava tentando tomar um pouco de ar estávamos muito ofegante.

Vai achar ruim agora?!- Diz ele levantando o meu rosto e dando um selinho.

Desculpa por ser chata!- Digo olhando seriamente pra cara dele, ele olha pra mim e começa a dá risada.

Meu amor relaxa eu consigo te suporta!- Diz ele dando risada.

 Eu saiu do colo dele e começo a me vestir e ele faz o mesmo, ele pula pro banco do motorista e volta a dirigir e eu pulo pro banco do passageiro do lado dele, ele põe a mão na minha coxa e fica acariciando ela, eu pego o meu celular e tiro uma foto nossa.

Posso postar?!- Pergunto mostrando a foto pra ele.

Uaii claro!- Diz ele me olhando e sorrindo, eu dou um selinho nele e volta a olhar pra frente.

Eu posto a foto no insta e guardo o meu celular na bolsa, quando eu olho na janela percebo que estávamos na rua de casa e ele estaciona o carro bem de frente com a casa dele e os meus pais estavam bem no quintal, eles estavam conversando eu fico olhando pra eles e até agora eu quero entender o por que eles querem parecer uma família normal? Não adianta essa família acabou muito tempo isso pra mim não passa de uma falsidade.

Amor quer ficar aqui? Eu vou lá dentro e pego as coisas rapidinho e volto!- Pergunta o Naruto pegando na minha mão e me olhando seriamente.

Não se preocupe amor, eu já tomei a minha decisão e escolhi fica com você!- Digo abrindo a porta e descendo do carro, ele dá a volta no carro e corre pro meu lado.

Meus pais ficaram nos olhando mas não deram o braço a torcer pra falar comigo e eu não estou nem ai também se é assim que eles querem que eles sejam feliz, eu e o Naruto entramos na casa dele e os pais deles estavam na cozinha.

Chegamos!- Grita o Naruto colocando a chave do carro em cima da mesa, os pais dele sai com tudo da cozinha e vinheram nós cumprimentar.

Estão atrasados!- Diz o Minato olhando seriamente pro Naruto.

Eu sei mas eu e a Hinata precisamos de uma tempo pra gente!- Diz o Naruto me olhando e piscando, eu rapidamente fico vermelho.

Entendemos vocês! Agora sobem e vão tomar um banho rapidinho. - Diz a kushina nós olhando, o Naruto pega na minha mão e subimos rápido, fomos pro quarto dele e ele me entrega uma toalha e uma roupa.

O que isso?!- Pergunto abrindo a roupa pra ver como era.

Ta achando que você vai com essa roupa pra lá? Só quando eu morrer!- Diz o Naruto se sentando na cama e me olhando, eu vou até ele e me sento no colo dele.

E vamos pra onde?!- Pergunto olhando nos olhos dele, ele me vira com tudo na cama e fica por cima de mim.

Estamos indo pro galpão e eu preciso que a minha mulher esteja do meu lado! E lá vai ta todo mundo e então vai ter muitos homens la e eu não quero me preocupa com eles te olhando!- Diz ele me olhando seriamente, eu acabo não aguentando e começo a rir.

Deixa eles olhar!- Digo olhando pra ele e rindo.

Eu não quero me estressar hoje não e principalmente não queria mata ninguém não!- Diz ele me olhando e beijando o meu pescoço.

Ele começa a beijar o meu pescoço e eu fecho o meu olho pra curtir o momento, mas eu estava percebendo que as coisas começaram a se esquentar um pouco demais, então eu me levanto com tudo .

Eu vou tomar banho!- Digo entrando no banheiro dele, ele vem até a porta.

Posso ir junto?!- Diz ele se encostando na porta, eu balanço a cabeça concordando e então ele entrar.

Bom a gente só tomou banho mesmo não aconteceu nada demais, só rolo umas mãos bobas e umas brincadeiras, depois de uns 15 minutos términos o banho e fomos nos vestir, eu coloco a roupa que ele mandou e ele coloca jaqueta preta muito bonita. (Estamos igual a imagem)

Caralho velho, você continua bonita de qualquer jeito!- Diz ele me puxando pela cintura e me beijando, eu retribuo o beijo.

Hey casal meloso! Vocês estão atrasados pra reunião então é melhor vocês irem. - Diz a kushina aparecendo na porta do quarto e cruzando os braços.

Verdade melhor irmos!- Diz o Naruto pegando na minha mão e puxando com tudo pra descer, fomos até a porta e ele pega uma chave.

Ele me puxa até a garagem dele e vai até uma bancada que tinha e pega um capacete e me entrega, a não tudo o que eu menos queria era anda de moto hoje, quando eu ia coloca o capacete ele me entrega uma arma dourada muito bonita.

O que isso?!- Digo pegando na arma e olhando ela era muito bonita.

Um presentinho pra você!- Diz ele colocando o capacete e subindo na moto.

Eu amei!- Digo colocando arma na cintura e pego o capacete e coloco e subo em cima da moto.

Saímos da garagem dele e os meus pais ainda estava no quintal e quando eles viram a gente saindo eles começaram a balança a cabeça tipo que decepcionados, mas eu não estava mais nem ai pra eles o que me importa agora é o Naruto e o meu futuro, fomos em direção ao galpão depois de uns 30 minutos chegamos no galpão e quando olhamos estava lotada de moto estacionada na porta, ele estaciona bem na porta de entrada.

E você quebrando regras!- Digo descendo da moto e tirando o capacete.

Sou o dono daqui princesa!- Diz ele descendo da moto também e tirando o capacete, ele se encontra na moto e puxa pela jaqueta.

Se comporta hein!- Diz o Naruto me olhando e me beijando.

Pode deixar!- Digo retribuo o beijo, ficamos um tempo se beijando, até que ele para e abre a porta pra gente Entrar.

Entramos no galpão de mãos dadas as pessoas que estavam na entrada nós olha com uma cara de assustados, provavelmente estão chocados em ver o Naruto namorando, o Naruto me leva até uma sala que parecia um escritório.

Fica aqui amor, eu vou pega um negócio pra mim beber e fumar um pouco também!- Diz ele me dando um beijo na testa e saindo.

Eu me sento na cadeira e fico olhando uns papéis que estavam em cima da mesa e vejo que era papéis de contrato e das pessoas que iriam morrer, eu acabo me distraindo lendo os papéis até que entram uns cara na sala.

Aé Naruto, o Kakashi mandou você assinar isso aqui!- Diz um cara loiro colocando o papel em cima da mesa sem me olhar.

Iii Deidara não é o Naruto não!- Diz um outro cara com cabelo branco e de óculos redondo, o loiro levanta a cabeça e me olha.

Você é qual gang gatinha? Nunca te vi por aqui gatinha. - Diz o tal do Deidara se debruçando na mesa e vindo um pouco pra perto demais de mim.

Ela deve ser daquela gang que quase não faz nada ta ligado Deidara?!- Diz o cara de óculos rindo e cruzando os braços, eu me encosto na cadeira e cruzo os braços pra ouvir o que eles iam me falar.

Deve ser mesmo hein Kabuto!- Diz o Deidara se levantando e olhando pro de óculos e rindo com ele.

Ou ela deve ser a marmitinha de alguém daqui hein!- Diz o tal do Kabuto me olhando de cima em baixo, eu me levanto e fico olhando pra cara deles.

Adoraria que fosse minha!- Diz o Deidara se aproximando de mim e pegando no meu cabelo, eu o empurro com tudo.

Uiii ela é bravinha!- Diz o Kabuto ajudando o Deidara.

Olha aqui sua vadia nunca mais encoste um dedo em mim! E outra se eu fosse você eu sairia logo daqui o chefe não gosta de vadias como você não gatinha!- Diz o Deidara pegando no meu braço com tudo, eu tento me solta mas ele aperta mais ainda o meu braço.

Naruto Uzumaki

Quando eu estava voltando pra sala eu dou de cara com o Deidara e o Kabuto na sala com a Hinata e eu fico escutando as merda que eles estavam pra ela, até que eu entro na sala com tudo.

Primeiro você a solte!- Digo empurrando ele com tudo que ele solta ela.

C-chefe?!- Diz o Kabuto gaguejando e me olhando assustado.

Essa vadia estava sentada na sua mesa!- Diz o Deidara me olhando seriamente.

Você está escutando a merda que você está falando? Eu acho que não né? Ela é minha mulher seu bastardo!- Digo pegando no braço dele com tudo e olhando seriamente pra cara dele.

O que?- Diz o Kabuto me olhando assustado e surpreso com o que eu falei, o Deidara sempre me desafio então ele estava me olhando com uma cara de deboche.

Ela é gata né Deidara? Mas não é pro seu bico aparece na frente dela novamente pra você ver se eu não mato você!- Digo pegando o Deidara pela gola da camiseta e olhando seriamente nos olhos dele.

Amor se acalma!- Diz a Hinata pegando no meu braço e me olhando seriamente, eu o solto ele e passo o braço em volta do pescoço dela.

Some logo da minha frente seu bastardo!- Digo pegando o meu Beck e dando um trago, o Deidara estava de cabeça baixa.

Você sempre teve de tudo e agora esta quase se tornando chefe oficialmente, privilegiado ou você batalhou como tudo todo mundo faz pra chega assim?!- Diz o Deidara levantando a cabeça e me olhando com um olhar de furioso.

Isso não te interessa! Eu mandei você vaza muleque!- Digo olhando seriamente pra cara dele, quando eu ia pra cima dele a Hinata me segura.

O Deidara se revolta do nada e aponta uma arma com tudo pra mim e pra Hinata, eu não estava acreditando que ele fez isso não, AAAAA mereço uma criança dessa, eu acabo não aguentando e solto uma risada.


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Gentii desculpa a demora pra postar viu, eu espero que vocês tenham gostado de verdade ❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...