1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina 18 >
  3. Capítulo Vl

História Naruhina 18 - Capítulo Vl


Escrita por: Naruteira_sZ

Notas do Autor


Espero que vocês gostem ❤️☺️


Início e final de hot= [***]

Capítulo 6 - Capítulo Vl


Fanfic / Fanfiction Naruhina 18 - Capítulo Vl

Hinata hyuga 

Naruto me ajuda a descer as escadas e me ajuda a me sentar na mesa.

Vou fazer alguma coisa pra nós comer! - Diz Naruto indo pro fogão, eu fico olhando pra ele.

Você devia liga pra sua mãe, fala que você vai dormi na casa de alguma amiga! - Diz o Naruto me olhando, eu olho pra ele e começo a ri e me levanto e vou até a cozinha onde ele estava.

Esqueceu que eu não tenho amigos?!- Digo me sentando na pia, ele olha pra mim e começa a rir.

O que você vai fazer?- Pergunto olhando pra ele.

Vou fazer panqueca gosta? - Diz Naruto se aproximando de mim, eu rapidamente fico vermelha.

G-gosto!- Digo gaguejando sem querer, ele coloca a mão em volta da minha cintura e me rouba um beijo.

 Acho que não precisa mais fica com vergonha de mim! - Diz o Naruto me olhando e rindo, eu olho pra cara dele e empurro ele.

Ele vai até o armário e pega as coisas pra fazer a massa da panqueca, eu ainda não podia acredita que eu tinha perdido a minha virgindade com ele, se a minha mãe imagina que eu não sou mais virgem ela vai me mata literalmente, mas acho que ela não precisa saber de nada por enquanto, eu volto a olhar pra ele e fico boba com aquele sorrisinho que ele me dá, droga Hinata você não pode se apaixonar por ele você viu o que aquele menino falo, ele nunca se apaixonou por ninguém, pelo o que eu lembro as pessoas dizem que as meninas que ele pega não passa de uma putinha que vai pra listinha dele, aiii chega Hinata para de pensar nisso.

Quer ajuda?- Pergunto me levantando, ele olha pra minha e abre um sorriso.

Sabe prepara a massa? - Diz ele meio que debochando de mim, eu me aproximo dele e pego a vasilha que ele estava segurando e começo a preparar.

Enquanto eu estava preparando a massa ele vem e me abraça por trás e fico vermelha, até por que nunca ninguém fez isso comigo. 

Naruto posso te perguntar uma coisa?- Digo me virando pra ele, ele rapidamente me solta e se encosta no balcão cruzando os braços e me olhando.

Por que eu? Todos na escola falaram que eu ia ser só mais uma na sua lista! - Digo olhando pra ele, ele rapidamente fecha a cara pra mim.

Hinata olha eu não sou um cara que namora, eu gosto só de fica e tchau! - Diz o Naruto me olhando seriamente, viu Hinata ele passa de um mero babaca e você ainda perdeu a virgindade com ele, burra.

Então eu realmente sou só mais uma na sua lista?- Pergunto me aproximando dele, ele simplesmente me puxa pela cintura pra bem perto dele.

Vamos falar disso depois gatinha, vamos aproveitar hoje!- Diz o Naruto colocando a mão no meu rosto e me beijando, eu retribuo o beijo mas estava confusa com tudo, até porque eu não parava de pensa no Sasori também.

Bom terminamos de prepara as panquecas e sentamos para comer, eu começo a comer e ele me entrega o celular dele.

Liga pra sua mãe falando que você vai dormi na casa do Sasori! - Diz ele me olhando e sorrindo, eu olho seriamente pra ele.

Se eu fala isso pra minha mãe, ela vai me mata e vai querer me ir me buscar! - Digo pegando o celular.

Ha então se vira e pensa em alguma coisa!- Diz o Naruto voltando a comer, eu olho pra ele com uma cara de deboche e me debruço na mesa.

Por que você quer que eu dorma aqui? - Digo olhando pra cara dele, ele para comer e me olha com um sorrisinho meio de lado.

Quero te fuder novamente!- Diz Naruto se encostando na cadeira, eu me levanto e sento no colo dele, ele pega na minha bunda e me olha fixamente.

Olha pra quem estava com vergonha! - Diz o Naruto apertando a minha bunda, eu fico vermelha com o comentário dele.

Quando eu levanto do colo dele, ele puxa a minha calcinha.

Hey! - Digo olhando pra cara dele, ele me olha e começa a sorrir.

Tira! - Diz ele ainda segurando a minha calcinha, eu olho pra ele com um olhar de confusa.

Baby!- Diz ele com olhar de sério, eu retiro a mão dele da minha calcinha e tiro a calcinha e a entrego na mão dele.

Quebra de tempo ( A noite)

Naruto me chama para ir até um porão, diz ele é lá que ele treina, bom eu já estava toda ferrada mesmo, como dizia a minha mãe já que está no inferno abraçe o diabo, desço as escadas e vejo ele já lá em baixo segurando uma arma.

Peraiii você disse que ia me ensina a me defender da Ino! - Digo indo pra trás, ele se aproxima de mim e me puxa pelo braço.

Mas é! - Diz ele me entregando a arma, eu pego e o meu coração dispara na mesma hora, eu nunca na minha vida pensei que ia pegar uma arma.

Eu vou atirar nela?- Pergunto olhando pra cara dele seria, ele começa a rir.

Calma meu amor! Só quero te ensinar a atirar só!- Diz o Naruto passando a mão no meu cabelo e me abraçando por trás, bom estava completamente assustada mas eu vou confiar no meu coração e naquele momento o meu coração mandava eu confiar nele.

Olha quando você segura uma arma sempre segure ela com a mão firme. - Diz ele segurando uma outra arma pra me mostra como faz, eu tento imitar mas eu ainda estava tremendo, então ele vem atrás de mim e segura a minha mão.

Agora você abaixa essa alavanca e perta o gatilho!- Diz o Naruto ainda segurando a minha mão,  quando eu aperto o gatilho acabo dando um tranco com tudo pra trás.

Opaa devagar, é normal toda vez que você aperta o gatilho você vai sentir um tranco então sempre se mantenha firme!- Diz ele me soltando e se sentando num banco e me olhando.

Agora treine! - Diz ele pegando o celular, eu tento continua treinando mas os trancos que dava eu acabava caindo pra atrás e os tiros nunca saia reto sempre saia torto.

Quando eu olho pra ele eu vejo que ele estava rindo, até que ele recebe uma mensagem e ele sobe pra casa dele e eu ainda fico tentando treinar, até que eu escuto varias pessoas descendo, quando eu olho vejo o Sasuke e uma menina de cabelo rosa descendo.

Olha quem está aqui! - Diz o Sasuke me olhando, eu dou um sorriso e o comprimento.

Sakura essa é a Hinata a minha nova vizinha daqui do lado. - Diz o Naruto passando o braço em volta do meu pescoço, ela se aproxima de mim e pega a arma da minha mão e começa atirar e por incrível que pareça ela atira tudo no meio do alvo.

Olhaaa ainda estou em forma! - Diz a tal da Sakura se jogando em cima do Naruto, eu acabo sentindo raiva daquilo mas não podia demostrar até porque eu e o Naruto não tinhamos nada.

O Sasuke pega a arma da mão da Sakura e começa atirar também e ele também acerta o alvo certinho.

Uhuuul! - Diz a Sakura comemorando, eu olho pra cara dela e reviro o olho.

Eai novata, já aprendeu a atirar?- Pergunta a Sakura fazendo uma cara de deboche, eu vou até o Sasuke e pego a arma da mão dele.

É ela ainda... - eu acabo interrompendo o Naruto.

Shiuuu! - Digo olhando pro Naruto, aquela menina acabou me estressando então eu me concentro e volto atirar e por minha sorte eu acertei o alvo certinho e sem cai pra trás.

Quando eu olho pra todos eles vejo que eles estavam admirado comigo.

Olha e não é que ela sabe atirar! - Diz a Sakura abraçando o Naruto, eu me aproximo do Naruto e jogo a arma com tudo no colo dele e saio daquele lugar, subo correndo e me sento no sofá e fico mexendo no meu celular.

Até que eu escuto eles subindo também, então eu decido subir para ir pro quarto do Naruto, mas quando eu ia subir a Sakura para na minha frente.

O gatinha fica calma, eu e o Naruto somos só amigos! - Diz a Sakura me olhando e rindo, ouvindo aquilo me aliviou tanto mas eu não podia demostrar.

E quem disse que eu ligo para o que vocês dois tem? - Digo cruzando os braços e olhando pra cara dela, quando eu olho pra trás vejo o Sasuke e o Naruto encostado no sofá rindo.

Naruto Uzumaki

Eu fico olhando pra Hinata e sem acreditar que ela tava com ciúmes da Sakura, mas querendo ou não a Hinata era muito bonitinha com ciúmes.

Olha a bonitinha tem voz! - Diz a Sakura abraçando a Hinata, eu me aproximo delas.

Nem inventa Sakura ela é minha! - Digo empurrando a Sakura e abraçando a Hinata, quando eu olho pra Hinata percebo que ela estava vermelha.

Bom olha a hora que é vamos ir dormi. - Digo puxando a Hinata pelo braço pra subir, a hinata para no meio da escada.

M-mas e eles?- Pergunta ela apontado para o Sasuke e para Sakura, eu dou risada e olho para eles.

Eles conhecem bem a casa! - Digo piscando pra eles e eles dão risada.

Pode fica tranquila Hinata, conhecemos a casa como a palma da nossa mão!- Diz o Sasuke me olhando e rindo.

Então eu puxo a Hinata para cima, quando chegamos no quarto eu começo a beijar o pescoço da Hinata e começo a passar a mão na vagina dela.

Naruto agora não! Ainda estou recuperando força do que aconteceu hoje de tarde. - Diz a Hinata saindo de perto de mim e deitando na minha cama.

Olha só vou deixar isso passar só por causa que hoje você foi uma ótima menina! - Digo me deitando do lado dela e colocando a mão na vagina dela, ela me olha toda vermelha e eu abro um sorriso e acabo pegando no sono.


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Espero que tenham gostado ❤️☺️

Hoje eu fiz um capítulo meio leve, gentii estava pensando em colocar o meu Instagram aqui pra vocês me falarem o que vocês gostariam que estivessem aqui, o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...