1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina: A herdeira do trono e o príncipe >
  3. Capítulo 6

História Naruhina: A herdeira do trono e o príncipe - Capítulo 6


Escrita por: natyhinata2323

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Naruhina: A herdeira do trono e o príncipe - Capítulo 6

Hinata:

Estávamos andando em silencio até eu perguntar:

—Então Ino deve ser legal ter magia e um pai famoso né??

—É legal mesmo, mas as vezes quando estou junto do meu pai algumas pessoas vem falar com ele e lá ficamos até a conversa acabar.

Elas riam muito até Ino fazer uma pergunta:

—Então Hinata você mora com seus pais?

—Não meu pai me abandonou e minha mãe morreu noeu parto.

Fala de cabeça baixa

—A desculpa eu...

—Tudo bem eu não ligo mais para isso, só quero seguir minha vida tranquila.

—Você e bem forte em, eu não aguentaria ficar sem meus pais.

—Bom não dá para sentir falta de alguma coisa que nunca teve não é??

—É...

—Bom vamos parar de falar como minha vida foi sem meus pais e me conta mais sobre você.

—Bom, eu gosto de plantas, gosto de desenhar e fazer vestidos...bom agora me fala do que você gosta.

—Bom eu gosto de fazer parkour, gosto de desenhar coisas aleatórias, gosto de ouvir músicas do Bruno Mars e o principal come doce.

Ino e Hinata riem

—Você e engraçada Hinata.

Fala rindo 

—Todos dizem isso não sei porque, esse e o meu jeito horas.

Fala com raiva, e Ino ri mais ainda.

Depois dessa conversa elas chegaram na casa de Hinata.

—Só sei de uma coisa porta não existe mais._Hinata

—É.

Caraca esse monstro e muito forte quase colocou a parede a baixo, entrei e tinha muitas coisas quebradas mais aí me lembrei que a tv estava lá no meu quarto porque queria ficar na minha cama, então fui direto pro segundo andar (O segundo andar se resume só meu quarto que e bem pequeno) quando cheguei estava tudo entaquito do jeito que eu deixei então lembrei que Ino estava aqui então a chamei para subir quando ela chegou eu liguei a tv e justo quem estava na tv, o pai de Ino, ela veio e se sentou do meu lado na minha cama, ela parecia ansiosa como se aquilo que o pai dela estava dizendo fosse muito importante.

Olá telespectadores aqui é inochi yamanaka, e venho falar quem vão ser as competidoras para ver quem vai se casar e virar a rainha.

Nossa até me esqueci disso._Hinata

—serio?? pois eu não paro de pensar nisso.

E as escolhidas são:                       

Ino yamanaka 

Shion Silva 

Tenten mitashi 

Temari no subaku 

Hotaru Cavalcanti 

Sakura Haruno 

Emilly Souza 

Laila Ribero 

Maria Santos 

Carla Barbosa

 E por ultimo 

Hinata Valentin

Obrigado por sua atenção nos vemos na próxima tchau 

Desligo a tv e Ino levanta com um alegria que meu deus, ela estava dando polinhos até chegar em mim e começar a falar me chaqualhando:

—Hinata você tem noção de que eu estou na seleção para ver quem vai ser a rainha??!!

—Tenho porque eu também estou na seleção amiga, e mesmo assim não estou com toda essa alegria._Hinata 

—É melhor ainda não vou ter que ficar sozinha porque já vou ter uma amiga que é você!!

—Meu deus._Hinata 

—É meus deus mesmo amigaaaa!!!

—Não meu deus porque me lembrei qua a porta da minha casa está estraçalhada e qualquer um pode entrar!

—(barulho de susto) iiiiiii e mesmo e melhor você chamar logo alguém pra arrumar sua porta... Bom eu vou indo para fazer as malas uhuuu eu estou na seleção!!


















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...