1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Missão cancelada

História NaruHina Enfim - Missão cancelada


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Ohayyo mina-san, prontos para mais um capítulo?? Obrigadaaaa pelos comentários e os favoritos de vcs, serio isso me deixa muito felizz...😍😍😍🤗🤗Haha...
Já sabem ne?! Ignorem os errinhos e vamos lá... 😘😘😘

Capítulo 13 - Missão cancelada


— Então é verdade isso? — perguntava Shizune, ela conversava com Tsunade apreensiva na sala Hokage.

  — sim. Eles logo receberão a mensagem. — respondeu Tsunade.

  — mas e quanto a missão?

  — mandarei dois membros Ambu para terminarem o que começaram, Naruto precisa voltar para vila imediatamente.

 — e a equipe que está escoltando Sasuke?

  — Sakura disse que tinha conseguido drenar o chacra dele, mas tenho medo que ele comece a reagir.

— ou ele pode estar querendo vir por conta propria para atacar a aldeia. — observou shizune.

— lie,  pela mensagem parece que Sasuke está atrás do Naruto primeiro.

— então não seria mais prudente deixar que ele continue a missão? Se Sasuke está atrás dele acho que...

— Shizune... — interrompeu a hokage — não subestime o Naruto. Quero deixar que ele lide com Sasuke.

— h..hai, tsunade-sama.

============================================================

     Depois de muito saltarem por entre as árvores, o cansaço já os vencia, não puderam parar para descansar em momento algum, ...tempo era uma coisa que Kiba e Sakura não tinham, estavam atrasados em entregar a carta ao Tsushikage e com certeza a Hokage não deixaria barato. 

Corriam o mais rápido que podiam, ainda estavam machucados devido a batalha, e só tinham mais aquele dia para chegarem ao país da pedra.  

— Estou com saudades da minha Hime. Como será que ela está? — perguntava Kiba a Sakura.

— Com certeza ela deve estar bem.

— aquele baka, se ele tentar qualquer coisa com a Hinata ele me paga.

— deixa de ser tapado, alguma coisa só vai acontecer se a Hinata quiser...

— esse é o problema. — disse cabisbaixo.

  Sakura não se conteve e soltou uma gargalhada, que o enfureceu.

— por que está rindo? Isso não tem graça Sakura.

— olha tem sim. Não confia na sua namorada não?

— nela eu confio, minha preocupação é com ele.

  Depois de alguns tempo em silêncio Sakura disse:

— sabe Kiba...  Foi legal da sua parte!

— O quê?

— Não ter entregado onde o Naruto estava para o Sasuke, foi um belo gesto de amizade, fiquei com medo que você fizesse isso, achei que depois da briga de vocês...

— Sakura, apesar de tudo não consigo trair meus amigos e mesmo que nós amemos a mesma garota ainda o considero. Bom, não tanto quanto antes, mas ainda assim ele é um de nós! Nem se eu quisesse eu poderia entregar naruto ao Sasuke, Hinata está com ele, não quero ela em perigo e se alguém tiver que matar aquele baka, que seja eu! — deu um sorrisinho de canto. — Além do mais, Naruto pode tentar o que quiser Hinata não quebraria a promessa dela comigo. Confio nela!

   Sakura pensou por uns instantes e olhou para o amigo com receio.

— Kiba... e se...se acontecer dela não cumprir essa promessa? Você sabe que ela ama muito o Naruto, não sabe?

— isso não vai acontecer Sakura, não quero nem pensar nessa possibilidade, eu já disse confio na Hinata ela não faria isso comigo!


 Sakura ficou receosa com a resposta de Kiba, Hinata não suportaria perder um amigo como ele que sempre esteve ao seu lado, ao mesmo tempo também sabia que ela acabaria ficando com Naruto, ela o ama demais para rejeita-lo. Mas não era isso que mais a preocupava no momento, não estava acreditando que Sasuke estava a caminho da vila, queria que ele voltasse por arrependimento, e não como um Nukenin, prisioneiro. 

Depois que Sakura drenou a maior parte de seu chacra, ele estava inapto para qualquer batalha, tanto ele quanto os outros dois, haviam  chegado ao local que estavam antes,  seis membros da Ambu-núcleo que vieram acompanhados por Kakashi Hatake, foram mandados pela Hokage para fazer a escolta deles até a prisão de Konoha; 

Como se tudo que passaram já não fosse o bastante estavam atrasados para completar a missão ... 

Seus pensamentos foram interrompidos pelo membro Ambu que apareceu de repente em meio a fumaça,  Kiba, Akamaru e Sakura  pararam na árvore que estavam.

  — Inuzuka Kiba e Haruno Sakura por Ordens da Godaime, retornem a Konoha imediatamente! Fui encarregado de terminar a missão de vocês. — disse ele com um pergaminho assinado pela hokage.

— Nani? Depois de todo esse trabalho para chegarmos até aqui?? Passamos por tudo aquilo à toa? Você só pode tá de brincadeira né? — Kiba deu o grito.

— não discuta Kiba! Tudo bem, Aqui está a carta que deve ser entregue a Tsushikage ainda hoje. — Entregou a carta ao Ambu, que a pegou e fez um sinal com a mão desaparecendo da mesma maneira que havia  chegado!

   Os dois desceram da árvore e  Kiba continuava reclamando.

— Como pode ficar tão tranquila Sakura? A gente quase morreu e aí do nada querem que cancelemos a missão e passam para outro fazer?

— Kiba é sério, você está irritando mais que o Naruto. Para de reclamar.

— Hunf, sei você está é doida para voltar para Konoha pra ver o Sasuke! Ah perdi meu tempo com essa missão.

   Sakura corou um pouco, não queria confessar, mas realmente estava querendo saber o que houve com Sasuke.... Se ele já tinha chegado, se já estava preso, não conseguia disfarçar que ela se preocupava com ele.

— Godaime devia ter tido mais consideração com a gente! — continuava Kiba — quase morri por culpa daquele grandalhão de cabelo laranja e do nada mandam outro Shinnobi novinho em folha sem nenhum arranhão pra terminar o trabalho que já estava praticamente feito!

  Sakura tentava manter a calma ao máximo para aguentar as reclamações de Kiba, mas ela já estava quase o socando!

— vamos descansar um pouco e comer alguma coisa, depois voltamos para Konoha! — disse Sakura tentando ignorar as reclamações.

— fala sério nem adiantou de nada ter me separado da Hinata, se eu soubesse disso teria recusado essa missão idiota!

— (gota) KIBA CALA BOCA! — gritou Sakura.

— hai, hai... — suspirou ele — tá bem, já parei estressadinha!

  É óbvio que Sakura  estava estressada ele estava a estressando...Viu kiba se deitar no chão com as mãos atrás da cabeça com cara emburrada, passaram alguns segundos apenas e ela o ouviu novamente:

— espero que a Godaime pague a gente pelo menos.


— KIBA, EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO PARAR DE RECLAMAR EU VOU TE DAR UM SOCO E TE DEIXAR INCONSCIENTE!

   

============================================================

   

  Naruto já se sentia um pouco melhor, as dores tinham diminuído e Kyuubi ainda estava trabalhando para extrair o veneno do seu corpo, seu chacra ainda não havia retornado e como consequência ainda se sentia um pouco fraco. Hinata cuidava dele com toda atenção e carinho, até se sentia uma criança, mas ele adorava vê-la do seu lado, era tão linda só conseguia ficar olhando naqueles olhos perolados, se sentindo um bobo quando ela abria um sorriso. A viu se aproximar com algumas frutas:

  — coma Naruto-kun, precisa se recuperar rápido ainda temos uma missão pra completar! — disse gentilmente. — entregando a ele uma maçã, Naruto pegou a fruta sem tirar os olhos dela e sorriu a vendo corar lindamente.

— O.… o que foi naruto-Kun? Por que está me olhando assim?

— Porque você é linda demais...

 um lindo sorriso se formou em seus lábios. Naruto percebeu que desde que se beijaram ela havia ficado mais quieta e pensativa.

— A.…Arigato!

— Por que está distante?

— n.. não é nada...

— sente-se aqui do meu lado vamos conversar. — naruto estendeu a mão para ela.

    Hinata hesitou um pouco e se aproximou devagar, segurou a mão dele enquanto ela se sentava ao seu lado, pôde perceber nela uma leve tristeza no olhar.

— O que foi Hina-chan? Me fala?

— não é nada Naruto-kun, não se preocupe!

  Hinata desviou o olhar para baixo, mas ele a  impediu colocando sua mão suavemente baixo do queixo dela, fazendo-a olhar em seus olhos novamente.

— Ei, confia em mim tebayo... É por causa do Kiba?

—s.. sim! — respondeu timidamente.

 — se arrependeu?

—  na.…não, não é isso! É só que... eu não queria magoá-lo, ele sempre foi tão bom comigo!

—  também estou um pouco aflito sobre isso, tebayo, ainda o considero um amigo. Mas, nós vamos conversar com ele juntos está bem?

— mas...quando?

— Assim que terminarmos a missão e voltarmos pra Konoha. Não quero esperar mais nenhum dia, quero estar junto com você para sempre de agora em diante Hinata!. Eu amo você com todas as minhas forças, e agradeço a Kami por sua existência, se você não existisse eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito.

   Viu quando lágrimas desceram de seu delicado rosto e a abraçou carinhosamente

— Eu também te amo, Naruto-kun, Arigato! 

  Naruto se afastou devagar e limpou suas lágrimas delicadamente.

— Eu que agradeço hina-chan, por me mostrar um sentimento tão puro quanto esse que estou sentindo!

   Se aproximou dela lentamente e a beijou sentindo o doce sabor de seus lábios. Um sabor no qual se tornou dependente e que agora Naruto queria para si para o resto da vida, aprofundou mais seus lábios aos dela, sendo correspondido de imediato, ... Naruto nunca pensara que sentiria aquilo, era um sentimento tão intenso,  pensava em como pôde deixá-la escapar por tantos anos...o aroma que sentia quando a beijava podia ser comparado ao de rosas. 

De repente uma nuvem de fumaça apareceu do nada na frente dos dois e eles se afastaram assustados, se depararam com um membro Ambu.

   — Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata por ordens da Hokage deixem a missão de vocês comigo e retornem a Konoha imediatamente.

— nande?  o que aconteceu? — perguntou Naruto com a feição séria.

— Não posso dar mais informações, deixem o que deve ser entregue a Mizukage comigo, e regressem a Konoha. — o Ambu mostrou o pergaminho assinado pela godaime.

— T.…tudo bem, aqui está! — respondeu Hinata retirando a caixa embrulhada da bolsa e estendendo ao Ambu. — Não pode dizer nada a respeito do motivo de termos que abandonar a missão? — ela perguntou.

— Só posso dizer, que tem a ver com Uchiha Sasuke! 

   Ao ouvir isso Naruto se levantou de uma vez assustado!

— NANI? Sa... Sasuke?

   O homem mascarado fez um selo com as mãos e desapareceu do mesmo jeito que surgiu deixando tanto ele quanto Hinata apreensivos...

Continua...


Notas Finais


Bjos até o próximo cap. Aguardo vcs nos coments..😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...