1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: Meu anjo >
  3. Agradecimento

História NaruHina: Meu anjo - Agradecimento


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Oeeeeeeeeeee!
Espero que estejam bem, meuzamores <3

Queria agradecer os coment's no cap anterior e os favoritos tbm. A família está crescendo hehehehe

Enfim. N sou o Chaves mas siga-me os bons

Capítulo 35 - Agradecimento


Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo - Agradecimento

Hadassa no Sabaku sentia seu corpo dolorido e seus olhos arderem de tanto ficar sentada procurando alguma prova contra Toneri naquelas pastas. Hanabi já havia se entregue ao sono as 3 horas da manhã e Hiashi fora para o quarto assim quando elas começaram a procura. Só a policial estava firme e forte ali desde quando chegou, mas ela estava quase desistindo. Resolveu entrar numa pasta aleatória e encontrou outras, resolveu ir a fundo. Até encontrar algo que chamou sua atenção.

-Hanabi-san!? -A ruiva cutucou a Hyuuga, ela somente se remexeu. -Hanabi-san!!! -A chamou mais forte e a Hyuuga abriu os olhos, resmungando.

-O que é!? -Fora ríspida.

-Eu encontrei! -A ruiva disse num sorriso vitorioso.

-Mentira! -Hanabi pulou num surto e pegou o notebook das mãos da Sabaku. Hanabi olhava os documentos e lá estava o valor da transferência do desvio, as planilhas sobre a fraude, os verdadeiros documentos e as outras maquiadas. Provas suficientes para colocar o Otsutsuki na cadeira. -Eu não creio! -Hanabi passou a mão na boca, barbarizada e Hadassa riu.

-Pode falar, sou ótima nisso! -A ruiva se gabou e Hanabi riu.

-Bom, não é para tanto. Se Neji não fizesse essa cópia... -Hanabi falava, mas ela mesmo se cortou. -Meu primo pode ser preso por conta disso, invasão de privacidade? -Hanabi passou as mãos nos cabelos.

-Isso posso resolver! -A ruiva disse rindo. -Posso arrumar uma autorização e tudo resolvido!

-Bom, você é bem útil! -Hanabi disse abrindo um sorriso singelo. -Já te tenho como amiga!

 

 

Hinata ajudava Neji a se sentar, ele a encarava com receio. Desde quando acordou não a tratara bem, contudo a prima estava ali para ele, como uma irmã.

-Cadê o Hiro!? -Ele questionou e a morena endireitava os travesseiros nas costas dele.

-Foi lanchar com o Naruto-kun! -Disse gentilmente e ele balançou o crânio compreensível.

-Gomenasai, Hinata, por te tratar mal! -Ele disse baixo e a morena sorriu minimamente.

-Eu te entendo, niisan! -Ela disse sentando-se do lado dele e pegou em suas mãos.

-Mesmo assim, me desculpe! -Pediu sinceramente e ela balançou a cabeça.

-Está desculpado! -Disse sorrindo reconfortante para ele, ele pensou um pouco.

-Quando terei alta?

-Tsunade disse que daqui a dois dias, no mínimo! -Disse apreensiva. -Não fique ansioso...

-Eu estou paraplégico? -Ele a cortou com essa pergunta, débil.

-Lie, niisan! -Disse ela, séria.

-Então por que eu... -Ele perguntava aflito, mas ela o cortou.

-Você ficou quase um mês parado, é normal você não sentir suas pernas de primeira! -Ela soltou o ar pela boca, apreensiva. Estava tentando arrumar palavras mais compreensivas para ele entender. -Além do mais, a bala pegou de raspão numa vértebra em seu pescoço, se pegasse em cheio você estaria sim sem movimentos, mas como foi somente do lado, isso causou somente um trauma, mas não significa que você perdeu os movimentos das pernas, só precisará fazer alguns exercícios necessários...

-Eu entendi! -Ele a cortou e suspirou, deixando a cabeça cair para o lado. -Quero ir ver Ayme, ainda não me despedi dela! -Disse com os olhos marejados e Hinata apertou a mão dele.

-Quer que eu vá junto!? -Questionou delicadamente e ele sorriu desanimado.

-Só me leve com o Hiro! -Ele pediu baixo e ela meneou a cabeça.

-Falando nele, vou ver porque ele e Naruto-kun estão demorando! -Ela se levantou e foi em direção da porta. -Já volto! -Disse abrindo a porta e Tenten estava com a bandeja, do almoço de Neji. -Tenten-chan! -A Hyuuga a cumprimentou e a morena somente balançou a cabeça baixa e adentrou o quarto.

-Seu almoço, Neji sama! -Ela disse colocando a bandeja em cima da cama e ele fez cara de nojo.

-Comida de hospital não é nada gostoso, mas estou com fome! -Ele disse e olhou para a morena, ela tinha a cabeça baixada. -Está tudo bem? -Ele perguntou preocupado e ela levantou a cabeça para encará-lo.

-Hai, Neji sama! -Disse num fio de voz, ele encarou o roxo no rosto da mulher mesmo com o excesso de maquiagem que ela usava. Ele fez um sinal com a mão para que ela se aproximasse e assim ela fez, mesmo desconfiada.

-Quem fez isso em seu rosto!? -Ele questionou a encarando profundamente e ela esbugalhou os olhos, surpresa e assustada.

-N.…Não sei do que fala! -Ela soou ríspida.

-Calma, só te fiz uma pergunta, se não quiser responder tudo bem! -Ele suspirou fundo. -Eu só fico inconformado com tipo de homens que fazem isso com mulheres, seres que precisam ser cuidadas, não maltratadas! -Havia asco na voz do Hyuuga, Tenten sentiu o coração perder duas batidas, se ele soubesse que aquele hematoma era porque ele estava vivo.

-Eu preciso ir, Neji sama! -Ela disse tentando esconder o nervosismo, o que não passou despercebido pelos os olhos do Hyuuga.

-Seu nome é Tenten, não é?

-Hai! -Ela respondeu confusa e ele sorriu sincero.

-Arigatou por me ajudar a despertar, a voltar à vida! -Ele disse agradecido, de verdade. -Por mais que os dias têm sido difíceis e dolorosos, eu ainda tenho uma vida e um filho para amar, graças aos seus cuidados! -Ele disse e os olhos de Tenten se encheram de lágrimas, Neji sorriu. -Devo minha vida a você! Se eu pudesse te agradar de alguma forma! -Terminou.

-É o meu dever, Neji sama! -Ela disse e ele pegou o suco para tomar, ela esbarrou nele, derrubando o suco. -Gomenasai! -Ela disse e ele meneou a cabeça.

-Tudo bem! -Ele disse compreensível e sorriu. -Só me ajude a me limpar, não quero ficar todo melado! -Ele completou e a morena riu antes de ajuda-lo. O esbarrão fora proposital, no suco continha um pó venenoso, que o mataria aos poucos. Mas, ao ouvir o agradecimento daquele homem, ela resolveu mudar seus planos, pelo menos por ora.

 

 

Hadassa com uma pistola em mãos adentrava os corredores do apartamento junto de cinco policiais. Fora fácil conseguir a ordem de prisão de Toneri. Ela riu com a hipótese de poder bater num bandido naquele dia, o dia parecia estar ao seu favor, deu graças a Kami por aquilo. Bateu na porta que o porteiro disse que era do ape do Otsutsuki e não obteve resposta. Deu dois disparos na maçaneta e chutou a porta, adentrando logo em seguida, encontrando a sala deserta, só um corpo de um homem morto se fazia presente junto com o mau cheiro. Hadassa bufou.

-Vasculhem os outros cômodos! -Ordenou aos outros policiais e se agachou para olhar o cadáver. Ele recebera dois tiros na nuca e um na garganta, e o sangue seco estava esparramado pela a mármore branca. Hadassa se levantou e um dos policiais voltou e a encarou.

-Hadassa sama! Não tem ninguém aqui. O apartamento está completamente vazio! -Disse em alto e bom som. Ela respirou fundo, um pouco irritada. Chegaram tarde demais, a sorte resolvera dar uma volta por fim. Ela passou a mão na testa.

-Isole essa sala e peça a perícia examinar esse local! -Ela olhou para o corpo morto. -Talvez conseguiremos algo com esse homem! -Disse e o rapaz concordou com a cabeça, ela se retirou do ambiente e discou para um número conhecido.

-Alguma informação!? -A voz feminina do outro lado da linha parecia curiosa.

-Lie, Temari! -Ela respondeu passando a mão no rosto. -Mas estamos mais perto do que longe para pegar esse bandido!

 

 

Dois dias depois Neji recebeu alta do hospital. Ele vestia uma calça jeans preta, uma blusa branca por debaixo do suéter azul escuro. Tenten lhe ajudo a vestir-se e por sorte, ela seria a fisioterapeuta dele, por ele insistir tanto. Ela o ajudou a colocar o tênis e esperou o enfermeiro trazer uma cadeira de rodas.

-Eu não vou nisso aí não! -Neji protestou quando olhou para a cadeira. -Eu não sou um deficiente!

-O senhor não é realmente! -Tenten disse calmamente. -Mas precisará por alguns dias, Neji sama!

-Usarei isso só por uma condição! -Ele proferia um pouco sério e lhe fitou. -Só se você deixar de formalidades para comigo!

-Nej... -Ela revirou os olhos antes de ele lhe cortar.

-Isso, Neji! -Ele disse sorrindo. -Se quiser me chamar de Neji-kun, tudo perfeito! -Ele terminou e foi inevitável ela não enrubescer. Hinata adentrou o quarto e se surpreendeu em ver o primo sorrindo de forma espontânea. Neji ao se dá conta voltou ao ar sério e Tenten ficou sem jeito.

-Vamos, o carro já está lá fora! -Hinata disse por fim percebendo o clima, contudo resolveu fingir que não havia percebido nada.

 

 

Hinata parou o carro em frente ao cemitério e suspirou. Hiro tinha os olhos lacrimejados e Neji parecia um pouco pensativo.

-Não precisa ser hoje, niisan! -Hinata sussurrou para ele e ele suspirou.

-Eu preciso, Hinata! -Ele disse abrindo a porta do carro. -Tenten, pode me ajudar?

-Hai! -Ela disse saindo do carro e foi até o porta malas e pegou a cadeira de rodas, a abriu e foi até Neji. Hinata saiu para ajudá-lo juntamente com a Tenten. Ele suspirou e Hiro se aproximou dele.

-Vou com ele! -Hiro disse baixo e Neji já com um pouco de habilidade rodava as rodas e Hiro o ajudava, empurrando-o.

 

Adentraram o cemitério e Hiro tinha os olhos cheio de lágrimas, as lembranças do assassinato ainda martelava a sua mente e o dia que viu sua segunda mãe ser enterrada fora doloroso demais para o pequeno. Ele parou Neji perto de um monumento escrito “Ayme Hyuuga”. Neji se aproximou mais e tocou no monumento, caindo assim no choro profundo e amargo.

-Aym... Ayme! -A voz embargada do Hyuuga era misturada de dor e angustia. Hiro chorava baixinho do lado do pai, era uma imagem dolorosa para ambos ali. Hiro entendia um pouco Neji, resolveu abraça-lo, foi isso que fizeram com ele quando ele estava ali enterrando a Hyuuga. Os abraços não lhe tiraram a dor da perda, no entanto, o aliviou muito.

 

Os dois ficaram ali em silêncio por longos minutos, se não fosse por horas. Tenten resolveu procura-los e ao encontra-os os viu abraçados. Ela sorriu triste, aquele sofrimento era graças a alguém e ela sabia de quem se tratava: Toneri.

Ela se aproximou deles e pigarreou, eles a olharam e Tenten nunca vira olhos tão inchados e avermelhados como os deles. Ela quis chorar só de vê-los daquela forma, mas manteve a compostura.

-Gomenasai. Mas está na hora do almoço e o senhor precisa comer! -Ela lhe disse e ele meneou a cabeça, Hiro estava sentado por cima de suas pernas, ainda abraçado ao pai.

-Pode me ajudar? -Ele questionou rouco, por conta do efeito do choro e ela balançou a cabeça positivamente. E ajudou ir para o carro, Hinata mexia no celular e logo quando todos estavam dentro do carro, voltou a dirigir para a mansão.

 

Os Hyuugas e Tenten chegaram à mansão. Hinata estacionou o carro e Tenten ajudou Neji sair e se sentar na cadeira, Hiro fora empurrando o pai para a sala da mansão. Hiashi e Hanabi conversavam com a Hadassa e outros policiais, pararam quando os outros apareceram na sala.

-Estávamos à sua espera! -Hiashi disse quando viu Neji e o mesmo lhe sorriu desanimado.

-Neji niisan! -Hanabi foi até ele e beijou o rosto do primo. -Você está bem?

-Tirando a parte que estou me sentindo um deficiente nessa cadeira de roda, estou ótimo! -Ele disse passando a mão na testa e Hanabi riu.

-Que bad! -Ela disse sorrindo e beijou o rosto da irmã e de Hiro. -Você é a? -Se dirigiu a Tenten.

-Tenten Mitsashi! -Respondeu a Hyuuga, gentilmente. -Fisioterapeuta de Neji sama!

-Neji-kun! -O Hyuuga soou repreensivo e Hanabi olhou Hinata que sorriu sabendo o que a caçula pensara.

-Vocês demoraram... -Hiashi disse recebendo um beijo da filha.

-Fomos no cemitério! -Hiro disse tristemente.

-Neji sama! Fico feliz que esteja bem! -Disse Hadassa se aproximando do Hyuuga.

-Hai! -Suspirou ele.

-O pen drive serviu para as investigações! -Um dos outros policiais presentes disse e Neji respirou fundo.

-Não me diga que ele está realmente envolvido nisso! -Neji disse passando as mãos nos cabelos, aflito.

-Do que vocês falam? -Hinata questionou perdida no assunto.

-Depois conversamos! -Disse Hiashi para a filha que balançou a cabeça. Tenten pareceu nervosa diante da conversa, o que não passou despercebido por Hadassa e Neji.

-Neji sama, mais tarde passarei aqui, gostaria de conversar com o senhor! -A ruiva disse séria para o Hyuuga.

-Tudo bem, Hadassa-san! -Disse formalmente e a ruiva se despediu dos outros, assim como os outros policiais.

-Ainda quero saber o que está havendo! -Hinata disse alheia a tudo e Hanabi riu.

-Relaxa, oneechan! -Bateu no ombro da mais velha que sentou no sofá e o governante da casa se fez presente na sala, cumprimentando os demais.

-Neji, está providenciado um quarto para você e para sua fisioterapeuta no andar debaixo. Silvio mostrará a vocês! -Disse Hiashi tranquilamente. -Hiro já tem o quarto dele no andar de cima...

-Não vamos morar aqui, ojisan! -Neji riu com a empolgação do patriarca e o mesmo sorriu de lado.

-Eu sei... -Disse e Neji riu saindo com a Tenten, Hiro e Silvio. Hiashi olhou para as filhas. -Chamem Naruto e Konohamaru, pedi para fazer um almoço especial! -Disse e as filhas o olharam com surpresa. -O que foi?

-Você está bem!? -Hanabi questionou indo até ele e colocou a mão na testa do mais velho. -Otousan, o senhor está morrendo e não nos comunicou!? -Hinata não conteve a gargalhada e caiu no sofá de tanto rir.

-Não estou morrendo! -O homem franziu o cenho. -Só quero ter uma relação sociável com os meus genros!

-É o apocalipse! -Hanabi gritou indo até a irmã e Hiashi grunhiu raivoso. Não sabia de onde a filha caçula herdara a personalidade divertida.

-Otousan! -Foi a vez da filha mais velha falar, tentando conter o riso. -O que o senhor pretende?

-Falar com Naruto... -Ele disse sério. -Preciso falar com os dois! -Disse antes de sair da sala.

 

 

Naruto estacionou o carro na garagem dos Hyuuga’s. Estranhou a mensagem da noiva quando pediu para ele almoçar com ela logo na mansão, ainda mais quando a situação com Hiashi não estava tão bem resolvida assim. Desceu do carro e se dirigiu rapidamente a porta da grande sala. Apertou a campainha e prontamente a porta fora aberta pelo o pequeno Hiro. Naruto o pegou no colo e bagunçou o cabelo do menor.

-Cadê sua obasan!? -O Uzumaki questionou assim que pôs o menino no chão.

-Estou aqui! -Ouviu a voz doce da sua Hyuuga. Naruto abriu um sorriso vendo-a de avental branco. Ele caminhou até ela e beijou sua testa, já que percebera que estava sendo observado por Hiashi atrás de Hinata.

 -Naruto! -Hiashi disse formalmente, o loiro dirigiu a atenção para o patriarca. -Preciso falar com você!

-Hai! -Disse e Hinata olhou para o pai, repreensiva.

-Com os dois, na verdade!

 

Hanabi terminava a torta quando sentiu os olhos serem tampados com mãos. Ela sorriu reconhecendo o cheiro másculo que tanto amava.

-Está atrasado, Sarutobi! -Disse num resmungo e o moreno tirou as mãos dos olhos da menor para beijar o pescoço dela. -Nã... Não jogue baixo, Koh! -Ela disse fechando os olhos e ele riu sob o pescoço dela.

-Gomenasai pelo o atraso, mas fiquei pasmo pelo o convite! -Ele disse se encostando na pia e cruzando os braços. -Seu pai por acaso envenenou a comida ou coisa do tipo? Sabe que ele me odeia, neh!?

-Meu pai não te mataria, pois você é sobrinho do Asuma, amigo dele. E meu pai não gosta de confusão! -Ela respondeu tão naturalmente que o Sarutobi que conteve um riso.

-Só por causa disso? Nossa!

-Bom! -A Hyuuga resolveu virar para ele e cruzar os braços, o encarando. -Se ele souber que fazemos “coisinhas de adultos” -Ela fez aspas com as mãos. -Você com toda certeza será um homem morto! -Ela disse e riu vendo a cara de espanto do namorado, ela amava se divertir com o medo que ele tinha pelo o pai dela. -Agora deixa eu terminar isso aqui! -Ela disse se voltando a torta, e ele continuava atônico com as palavras que ela lhe dissera.

 

 

-Então o senhor só me usou!? -Naruto parecia incrédulo pelo o que o patriarca acabara de lhe falar, Hinata ainda absorvia o que o pai lhes dissera.

-Hai! -O Hyuuga disse seriamente. -Foi preciso!

-Otousan! -Hinata parecia atônica. -Por que não me disse antes? A gente brigou por causa disso e...

-Hinata! -O homem a cortou e suspirou. -Tive que manter a teoria em sigilo, até conseguir provas concretas...

-Eu poderia ajudar, pai! -Ela disse grossa e ele meneou a cabeça.

-Você viu o que aconteceu com Neji e a esposa dele? -Hiashi bradou. -Tudo indica que isso está relacionado ao Toneri.

-Eu entendo o senhor! -Naruto resolveu falar, suspirou. -Fico até aliviado por ter a sua confiança nisso tudo. Mas se for mesmo o Toneri por detrás disso tudo, da morte da Ayme, o coma do Neji, a fraude da empresa isso mostra o quanto ele é perigoso para todos nós! -Naruto ficou sério e franziu o cenho, olhando para Hinata. Hiashi coçou o queixo.

-Eu ainda não acredito que ele fora capaz disso tudo, Toneri parecera tão gentil todas as vezes que esteve comigo! -Hinata disse incrédula e triste.

-Não é fácil eu falar do filho de um grande amigo meu e meu afilhado! -Hiashi disse com o semblante totalmente sério. Seria doloroso relatar os acontecimentos ao velho amigo, Hamura. -Mas temos as provas do a fraude, se não foi ele que esteve por detrás do atentado a sequestro daquela vez! -Hiashi passou as mãos nas têmporas, Toneri realmente era muito astuto.

-Onde está Toneri!? -Naruto questionou, aborrecido.

-Fugiu e foi encontrado um morto no apartamento dele!

-Kami Sama! -Hinata levantou da cadeira e saiu do escritório. Naruto suspirou.

-Ela não quer acreditar que foi ele! -Naruto disse encarando o sogro.

-Neji também não queria, e olha o que aconteceu! -Disse o Hyuuga e Naruto sorriu débil. -Bom, vamos almoçar!

 

 

Todos almoçaram na mesa, até a Tenten que era somente a fisioterapeuta com a insistência de Neji, comeu com eles. O almoço foi bem agitado, todos falavam com a exceção de Hinata. Naruto conheceu o lado família de Hiashi, ele parecia feliz em ver a casa cheia, ele sorriu algumas vezes, o que o Uzumaki nunca vira. Konohamaru fazia graça para não comer, pois dizia que a comida estava envenenada, por fim resolveu comer quando Hiashi disse que o mataria se o visse novamente pulando a janela de Hanabi pela a madrugada. Neji brincava com Hiro na mesa, o que deixava Tenten surpresa e boba pela o afeto que o Hyuuga tinha com o filho adotivo.

Por fim, os homens foram para a sala e as mulheres foram para a cozinha, cortar a torta de limão que as irmãs fizeram de sobremesa. Tenten pegou o pedaço de Hiro e Neji e levou para eles, Hanabi de Konohamaru e do pai, e Hinata do noivo e levou até ele.

Os homens conversavam animados, Neji tinha um sorriso sincero nos lábios, o que era bom. A Hinata suspirou e subiu as escadas, Naruto deu falta da presença dela e perguntou ao Hiro aonde ficava o quarto da noiva e ele lhe disse. Ele subiu as escadas cuidadosamente e abriu a porta do quarto, encontrando a Hyuuga perto da janela, pensativa.

-Hina-chan! -Naruto a chamou, ela sorriu fraca olhando para ele.

-Oe! -Soou num fio de voz. Ela suspirou. -Não acredito que fui ingênua de mais em acreditar no Toneri! -Ela disse baixo e Naruto foi até ela, e a envolveu num abraço.

-Eu sei que você de alguma forma tinha bons olhos com ele! -Naruto afagava suas costas. -A culpa não é sua por ter um coração bom, gostar e confiar nas pessoas, Hina! -Ele falava com cautela, e Hinata o apertou em seus braços.

-Por que as pessoas são tão más? -Ela questionou aflita. -Ele fez tantas coisas ruins. Meu primo quase morreu por causa dele, perdi uma amiga e cunhada, grave fraude da empresa da minha mãe! Se não foi ele que esteve por detrás do meu sequestro, se mostrando um herói. Ele realmente é um monstro e eu uma boba!

-Não se martirize por isso, Hina! -Naruto a afastou para encara-la.

-Se não foi eles por detrás das fotos! -Ela passou as mãos nos cabelos, tudo parecia fazer sentido agora, tudo parecia tão claro como água. -Sempre foi ele, Naruto-kun! -Ela disse amargurada e Naruto voltou abraça-la.

-Mas agora sabemos a verdade e estamos juntos! -Ele disse beijando o alto da cabeça dela. -É isso que importa agora! -Ela se distanciou e ele pegou o queixo dela, cariciando ali.

-Arigatou por tudo! -Ela disse num sussurro e ele sorriu, roçando os lábios nos do dela.

-Não agradeça por eu te amar tanto! -Sussurrou rouco entre os lábios e ela suspirou antes de ter os lábios definitivamente colados pelos os grossos. Pareciam que tinha dias que não se beijavam. Naruto levou uma mão até a cintura da Hyuuga e a outra levou até os cabelos azulados, os puxando, ela gemeu entre seus lábios. E levou as mãos entre os fios loiro do noivo. Eles foram caminhando até encontrarem a cama.

-Meu amor! -Ela disse entre os lábios famintos sendo deitada na cama. -Aqui é área de risco! -Disse quando Naruto passou os lábios para o pescoço, ele levou os lábios para o ouvido da menor.

-Adoro isso! -Ele disse roucamente, mordeu o lóbulo da orelha da Hyuuga.

-Lembra o que o meu pai disse para o Konohamaru? -Ela disse num sussurro divertido. Naruto bufou se sentando rapidamente.

-Droga, Hina! -Ele passou as mãos nos cabelos, agoniado. -Estragou o clima! -Murmurou fazendo bico, ela riu divertida sentando como ele. Alguém bateu na porta e adentrou em seguida. Era o Hiro.

-Hiashi ojiisan está chamando vocês para contar histórias! -O pequeno Hyuuga disse com os olhos brilhando.

-Já vamos, Hiro-kun! -Hinata disse docemente e o menino deixou o quarto. Olhou para o noivo e mordeu os lábios. -Prometo que mais tarde te darei o que quiser! -Lançou um olhar inocente para o Uzumaki que pareceu animar-se.

-Irei te cobrar, Hyuuga! -Ele disse lhe dando um selinho e se levantando para sair do quarto, ela riu, o seguindo.  


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Um cap tranquilo, por ora kjasijaio

Kisssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...