1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: Meu anjo >
  3. Esclarecimentos

História NaruHina: Meu anjo - Esclarecimentos


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Oeeee, gostaria de agradecer os favoritos e os coments dos caps, vcs n têm ideia de como fico feliz, sério <3

Ah, deixei de ressaltar no cap anterior q Hiro será um personagem essencial para o nosso casal favorito, n só pra eles como para os outros tbm, espero q gostem dele de vdd <3 Ele será um meio de salvação para os casais quando a coisa realmente ficar preta

Ah, tbm peço para aqueles q já leram a fic quando postei pela a primeira vez, leia novamente os caps, pois mudei bastante coisas, para vcs n se perderem lá na frente

Enfim, n sou o Chaves mas siga-me os bons

Capítulo 9 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo - Esclarecimentos

Hinata esperava um certo loiro há tempo, havia se passado mais de meia hora e o loiro não havia chegado. Ela pensava que talvez houvesse acontecido alguma coisa ou talvez ele quisesse brincar com ela. Riu desgostosa, o garçom novamente parou na sua mesa perguntando se desejava alguma coisa, ela só pediu uma garrafinha de água, havia perdido a fome depois do bolo que o loiro lhe deu. Voltou pro consultório cabisbaixa, mas prestava atenção em seu trabalho, pegou os exames do Hiro e viu o que o menino realmente tinha, o exame constatava que estava com infecção na garganta. Antes de ir embora viu o menino que estava ainda com febre e o ajudou a lanchar. Despediu-se do menino carinhosamente e foi para casa. Subiu até seu andar dando de cara com o albino que a encarava sorridente.

 

-Toneri-kun, o que faz aqui?

 

-Vim te ver, Hina-chan, você não respondeu as minhas mensagens e nem atendeu minhas ligações, fiquei preocupado -Disse o albino calmo e ela pegou as chaves na bolsa se aproximando do albino. –O porteiro disse que você morava nesse andar.

 

-Ah sim. - Ela disse destrancando a porta com chave. –Entre, Toneri-kun! 

 

-Sua casa é bonita e aconchegante, Hina-chan... Combina com a sua personalidade. -Disse após entrar e reparar o cômodo.

 

-Arigatou, Toneri-kun, deseja algo?

 

-Lie... - Disse o albino e Hinata colocou a bolsa no sofá. –Na verdade sim -Ela olhou para ele. –Quero você! -Ele terminou se aproximando da Hyuuga que ficou assustada.

 

-Nani?

 

-Não me diga que não gostou do beijo que lhe dei, Hina-chan? Eu quero mais, não terminei o que comecei ontem! -Disse o albino acariciando o rosto da Hyuuga que fez o estômago dela gelar, lembrou-se do loiro, o maldito Uzumaki que lhe chateou pela segunda vez.

 

-Tone...Toneri-kun, onegai, não! -Falou ela trêmula. –Saía do meu apartamento, one... Onegai.... Somos amigos e quero continuar assim...- Ela disse atropelando as palavras por estar nervosa, ele sorria com malícia. –Onegai! -Insistiu tirando as mãos dele de seu rosto e ele a encarava.

 

-Hina-chan, eu quero você! - Disse autoritário e Hinata teve medo? 

 

-One... Onegai, Toneri-kun...

 

-Você não a escutou, Toneri!? -Falou um certo loiro áspero e Hinata virou o olhar pra porta vendo o Uzumaki faiscando de raiva com o olhar sobre o albino. –Desencoste dela, senão eu mesmo faço isso por você! 

 

-Tipo o que você fará, Naruto? -Perguntou o albino sarcástico largando a morena e o loiro entrou na sala se preparando pra batê-lo, contudo Hinata se pôs no meio.

 

-Naruto, não precisa -Falou Hinata o segurando pelo braço e ele soltou o ar pela boca. –Ele já estava de saída, não é, Toneri-kun? -O albino riu da cara da Hyuuga andando até a porta, esbarrou bruscamente no ombro do Naruto que o encarava em fúria. 

 

-Eu vou porque ela pediu, não por medo de você, seu trouxa! - Disse o albino saindo e o Naruto o seguia com o olhar, Hinata caminhou até a porta e a fechou, respirou pesadamente.

 

-O que faz aqui, Naruto? -Disse ainda virada pra porta e o loiro encarava a blusa branca da Hyuuga.

 

-Vim me desculpas pelo...-Ele foi cortado.

 

-Não tem de que se desculpar, e também não quero saber das suas desculpas! - Disse virando para ele chateada. 

 

-Eu preciso falar, Hinata...-Falou aproximando-se dela que não o olhava nos olhos.

 

-Eu cheguei agora e estou cansada, se me der licença-  Disse voltando pra porta e a abrindo. Ele se aproximou a virando pra ele.

 

-Hinata, olhe para mim! -Falou segurando o queixo da morena que tinha os olhos perolados marejados. –Se ver em meus olhos alguma mentira, fale e eu irei ir embora sem mais! -Falou sincero. –Hinata, quando eu estava pronto a ir te encontrar, foi solicitado minha presença em uma reunião com os acionistas na empresa, nisso eu tive que organizar as coisas que estavam atrasadas e tive que cancelar o almoço contigo...-Falou com calma, a encarando nos olhos. –Eu mais que ninguém queria almoçar com você! Eu tinha planejado isso. Portanto deu tudo errado e fiquei furioso, não contigo e nem com a reunião, mas comigo mesmo.

 

-Naruto.... -Disse ela fechando os olhos e os abriu encarando a face séria a sua frente. –Por que não ligou? 

 

-Porque a única pessoa que sei que tem seu número é a Sakura e ela não me passaria de modo nenhum, Toneri então nem diga... Mas realmente, gomenasai, Hinata-chan! -Falou contornando com carinho o rosto da morena que estava ficando rubra recebendo o carinho do loiro.

 

-Tu... Tudo bem. -Disse ela e ele sorriu satisfeito. –Foi um imprevisto -Disse compreensiva tocando na face do loiro que mantinha os olhos azuis a encarando - Posso... Te pedir uma coisa? -Disse ficando mais vermelha.

 

-Hai Hinata, o que você quiser...-Ele disse sorrindo sentindo a mão macia em seu rosto e ela aproximou o rosto no do dele.

 

-Preciso de um bei... Beijo seu! -Falou e o loiro de imediato a beijou, um beijo feroz diferente da primeira vez, ele segurou a cintura moldurada da morena que levou as mãos no rosto do loiro que aprofundou mais o beijo, faziam movimentos lentos, mas voraz. Separaram-se quando faltou ar, ele a encarava sorrindo de lado e ela encarava-o tímida, com a face escarlate.

 

-Gostarei de atender esses tipos de pedidos seus.

 

-Bobo! -Disse ela ainda escarlate.

 

-Adoro quando fica vermelha... -Ele falou divertido a deixando mais corada fazendo esconder o rosto na camisa social do loiro. –Acho que não usarei mais essa camisa! -Ele falou pensativo e ela o encarou sem entender.

 

-Por quê? 

 

-Porque agora contém seu cheiro e guardarei pra mim, somente pra sentisse perto de ti quando não poder vê-la.

 

-Naruto-kun! -Falou repreensiva -Não.... Não diga asneira!  

-Hahaha, não estou dizendo! -Disse ele.  

-Como soube que eu estava em casa? -Perguntou mudando de assunto. 

-Assim que finalizou a reunião, corri até o hospital, contudo você já havia saído, depois de implorar a vovó Tsunade e lhe fazer mil promessas ela disse que você não estava se sentindo bem e veio embora. E vim correndo mais rápido que eu podia. Todavia dei de cara com o imbecil do Toneri - Falou rápido e trincou os dentes ao citar o nome do albino. 

-Eu já estava dando um jeito nele....

-Eu reparei o jeito que você estava dando... -Ele falou pondo as mãos no cabelo da Hyuuga. -Toneri não é confiável, o olhar dele sob si não era bom.

-Isso não é ciúmes, não é, Uzumaki? -Perguntou divertida arqueando a sobrancelha tentando apaziguar o assunto. 

-Você sabe que não é, Hyuuga - Falou ele beijando os cabelos dela que tinha cheiro doce. -Só tenha cuidado, por Kami.

-Tudo bem, Naruto-kun -Disse o olhando nos olhos. -Você vai ficar? Eu marquei com a Hana de ir ao cinema.

-Lie, não quero atrapalhar e desejo que se divirta com sua imoto! -Falou e ela assentiu compreensiva. -Mas, quero te chamar para jantar amanhã! -Ele sorriu e coçou a nuca, ela sorriu de lado. 

-Para mim tudo bem, Naruto-kun. -Falou sorrindo sem amostrar os dentes. -Então vou me banhar para sair com a Hana!

-Hai, faça isso e distraia a mente. -Disse gentil e a beijou cuidadosamente nos lábios e dando-a um beijo na testa em seguida, se separou dela indo até a porta. –Konbanwa, Hina-chan.

-Konbanwa, Naruto-kun - Falou ela e ele sorriu em resposta. Desceu a escada com as mãos no bolso da calça pensativo, pensando na Hyuuga e no que faria com o albino, com certeza ele não deixaria isso quieto. Conhecia muito bem o albino que sempre fora egocêntrico e ambicioso. 

 

Respirou fundo, Toneri não iria deixar aquilo daquela maneira de jeito nenhum. 

 

 

 

-Então você e o baka do Naruto andam se pegando? - Disse Hanabi pegando a pipoca e Hinata estava corada ao seu lado.

-Que palavreado chulo, Hana! - Falou a repreendendo e a caçula revirou os olhos seguindo a mais velha até a sala de filme. –Só rolou um beijo! 

- Ontem, hoje, provavelmente amanhã -Disse ironizando pensativa. –Eu sabia que iriam acabar nisso... mas tem um lado bom e um ruim nisso tudo! 

- Como assim, Hana? -Perguntou Hinata a olhando confusa.

- Ele pelo menos tirou praticamente o seu b.v já que o beijo que o Toneri te deu não foi correspondido! -Disse a caçula se sentando na poltrona, o filme já iria começar. 

- Hana! -Falou Hinata rubra.

- Ah deixe de coisa, pelo menos nisso ele serviu. -Disse e a mais velha bufou baixo, entendia nada sobre relacionamentos. Portanto a irmã mais nova era bem avançada. –E o lado ruim nisso é que ele é muito baka! 

- Hanabi! -Disse Hinata em fúria. 

- Tá bom, tá bom. Vai que ele se torne meu cunhado, tomara que seja realmente um bom namorado, além se grande baka! -Disse e a mais velha apenas revirou os olhos indignada, e o filme começou. 

 

 

 

 

- Naruto, você e Hinata então estão namorando!? -Perguntou a rosada curiosa. 

-Não Sakura-chan, só foi um beijo! -Naruto disse num resmungo. 

- Sei, estou vendo que isso mais tarde vai dar casamento! -Disse Sasuke abraçando a Sakura por trás. 

- Hahaha, não diga asneira, Teme! -Disse Naruto se levantando do sofá. –Eu só falei isso por que a Sakura-chan me ameaçou, senão fosse isso eu não falaria.

- Seus olhos brilham ao falar da Hinata, baka -Disse Sakura revirando os olhos. –Pelo menos posso voltar a chamá-la para vir a minha casa sem problemas -Terminou arrancando um riso do Sasuke e o loiro fez bico.

- Não sei o que você quer dizer com isso Sakura-chan! -Naruto disse com o cenho franzido.

 

 

~Quebra de tempo.

 

 

- Naruto-kun, eu demorei? - Perguntou Hinata se sentando apressada. 

- Lie, Hinata, acabei de chegar, como foi a cirurgia? -Perguntou o loiro sorridente. 

- Graças a Kami foi um sucesso, mas o paciente vai ter umas sequelas. 

- Tipo o quê? -Perguntou o loiro apreensivo. 

-Cegueira, tremedeiras -Falou a Hyuuga soltando o ar pela boca. –Já fez os pedidos? 

- Lie, estava te esperando -Disse afagando a nuca e Hinata sorriu.

- Eu não quero comer, estou sem fome.

- Entendo, estou também sem apetite. -Disse o loiro olhando para fora, estava com o pensamento longe.

- Naruto-kun, você esses dias tem andando muito estranho, aconteceu alguma coisa? -Perguntou Hinata o encarando. 

- Lie, Hinata. -Falou ele sorrindo desajeitado. –Garçom? 

- Sim senhor! -Chegou um moreno alto e olhou pra Hinata de uma forma indiscreta.

- Desejo dois sucos -Falou ríspido e segurou a mão da morena. 

- De que senhorita? -Perguntou diretamente a Hinata que ficou rubra. 

- De maçã! 

- Boa escolha -Disse o garçom e Naruto iria se levantar, mas Hinata o segurou, ele a encarou. 

- Meu namorado quer de limão! -Falou ela acariciando devagar o braço do loiro que se arrepiou com o toque e ainda mais quando ela o chamou de namorado. 

- Isso procede senhor? -Questionou o moreno ao loiro que franziu o cenho.

- Se ela disse, procede sim .-Falou ríspido e o garçom se retirou .

- Você é um bobo, Naruto-kun! -Disse Hinata com as mãos nos lábios. 

- Então sou seu namorado!? -Questionou-a o loiro erguendo a sobrancelha, ele queria de fato assumir um compromisso com a Hyuuga, portanto tinha medo que a mesma não o quisesse e ele errar novamente com ela. Conversava mais com o Sasuke sobre esse assunto e o moreno sempre esclarecia algumas dúvidas do loiro. 

- Go... Gomen, Naruto-kun, eu... eu -Ela já estava escarlate, o loiro a cortou.

- Não precisa se desculpar, Hinata, não tem problemas de falar que sou seu namorado quando for preciso! -Falou sorrindo forçadamente e a Hyuuga o olhou desnorteada, já gostava do loiro, contudo parecia que o mesmo não via aquilo ou se fazia de lerdo para não ver.

- Aqui as bebidas! -Disse o garçom novamente pondo as bebidas na mesa.

- Arigatou, pode se retirar! -Falou o loiro direto e o garçom saiu piscando pra Hinata que fingiu não perceber. –Ele está me provocando. 

- Calma, Naruto-kun - Disse afagando o braço dele. E começaram a bebericarem os sucos. 

- Tenho que ir, vou cedo! Ino-chan dará uma festa hoje, te buscarei de noite. -Disse se levantando e Hinata assentiu se levantando. Foram até o lado se fora, ele parou em frente à sua BMW e virou para encará-la. –Não te levarei hoje até o hospital porque estou muito atarefado. 

- Tudo bem, Naruto-kun -Falou compreensiva. 

- Ja ne, Hinata-chan -Falou lhe dando um selinho, apenas um selinho?

-Ja ne, Naruto-kun -Falou seca.

-Ah, te buscarei às 19h00 -Disse sorrindo amarelo, ela assentiu com a cabeça –E depois preciso falar sério contigo, na verdade não é tão sério assim, depende muito do seu ponto de vista.

- Hai Naruto-kun, já entendi - Disse a Hyuuga com os olhos marejados e lhe dando as costas, ele encarava as costas da Hyuuga e entrou no carro dando a partida, haveria muito o que fazer naquele dia.

 

 

 

O dia passava e Hinata passou o dia no consultório pensando no loiro, com certeza ele iria terminar o que eles ainda nem tinham, ela bufava e respirava fundo.

 

O Uzumaki era um tremendo idiota.

 

E ela era outra por estar apaixonada por ele.

 


Notas Finais


Eu adoro um desentendimento entre casais kkkkkk brinks, gente! Me identifico com essas inseguranças da Hina kkkkk

Enfim, kisssus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...