1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: Meu anjo >
  3. Confiança

História NaruHina: Meu anjo - Confiança


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Oeeeeeeeeeeeeeeeeee, tudo bão, meuzamores?

Bom, resolvi aparecer hj, estou um pouco animada pra isso kkkkkkkk O mundo tá caindo lá fora, mas tranks lkjsldfkj

Enfim, agradeço os favoritos e os comentários, amo vcs <3

Acabei de escrever, então perdoa-me qualquer erro...

N sou o Chaves ou Chapolin mas siga-me os bons!

Capítulo 28 - Confiança


Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo - Confiança

Naruto chegou na empresa Uzumaki e entrou no seu escritório. Sentou na sua cadeira e apertou as têmporas.

-O que houve? -Se fez presente a voz de Jiraya. Naruto o encarou e bufou baixo.

-Houve uma fraude na empresa Hyuuga... -O loiro fez um breve silêncio. - Estão abrindo uma investigação contra a gente...

-Mas isso é inaceitável, nós entramos em negociação com eles a pouco tempo, não tem lógica! -Jiraya disse apreensivo e pasmo, aquilo não podia ser possível e seria imprudente.

-Segundo os cálculos de Hiashi seríamos beneficiados! -Naruto disse e suspirou. –Eu nunca faria uma coisa dessa, jamais! -Disse com um misto de indignação na voz.

-Sabemos disto! -Jiraya disse olhando para ele. -Você pode processá-lo por conta da acusação sem provas!

-É o pai da Hina, Jiraya! Eu nunca faria isto! -Disse se levantando e virou para vidraça que dava uma bela vista das ruas de Konoha, cruzou os braços permitindo-se pensar um pouco.

-Você é o namorado dela, ele não te poupou da acusação! -Rebateu o grisalho com irritação.

-Isso mostra o quanto sou diferente dele! -Disse sério, com o cenho franzido. Por fim soltou o ar pela a boca. -Preciso trabalhar! -Disse voltando o olhar para o padrinho.

-Vá para casa! -Disse Jiraya, preocupado. Naruto estava sério demais e era nítido sua tristeza, o Uzumaki era novo nos negócios, aquilo de fato parecia que tinha lhe atingido. -Você não está com cabeça para trabalhar!

-Eu tenho que provar que eu não sou um infame como ele pensa, isso me deixa frustrado, entende? Eu quero pedir a mão da Hina em casamento, porém não dá com uma situação dessa! Ele pensará o pior de mim, até mesmo dirá que é por causa da herança da empresa! Porque eu sei que ela herdará, eu sei disto! E não quero que ela perca um bem por minha causa! -Disse o loiro sem esconder a angustia em sua voz, Jiraya soltou o ar pela a boca e meneou a cabeça.

-Eu te entendo! -Jiraya suspirou. -Depois você vê isso, afilhado...

-Lie! -Naruto disse voltando-se a se sentar em sua cadeira. -Não sou mais um menino fujão! -Disse pegando as papeladas em cima da mesa. -Tenho que provar que sou inocente, tenho que deixar o nome dos meus pais limpo, tenho que mostrar que sou um homem do bem para ter a Hinata como esposa!

-Já vi que não posso te fazer mudar de ideia! -Jiraya disse deixando surgir um pequeno sorriso no rosto. -Dê o seu melhor! -Terminou piscando o olho para o Uzumaki que abriu um sorriso sincero antes do grisalho sair da sala.

 

Hinata saiu do hospital logo após a noite cair. Pegou o taxi e pediu para a deixar num um endereço diferente, mas muito bem conhecido e visitado por ela.  Foi deixada em frente à casa de Naruto, queria fazer surpresa mas tinha um certo receio, ele não havia ligado antes. Ela apertou a campainha e logo Chyo a atendeu. Disse que ele estava no quarto. Ela caminhou até lá e viu ele mexendo no notebook, atento no que fazia. Ele ainda estava de camisa social azul clara, a gravata preta e a calça da mesma cor, parecia que havia chegado a pouco tempo.

-Fiquei te esperando no hospital! -Ela disse com suavidade e os olhos azuis vagaram para ela, o loiro lhe deu um meio sorriso, desanimado. O que ela estranhou.

-Gomenasai, Tenshi! -Disse fechando o notebook e se levantando da cama. Ele caminhou até ela e, logo enlaçou a cintura da Hyuuga, a puxando para si para finalmente selar os lábios. Ela passou as mãos para o rosto bronzeado e ele permitiu-se se perder no aroma suave que ela emanava e se degustar nos lábios doces que tanto amava. Cessaram o beijo quando o ar fez falta.

-Aconteceu alguma coisa? - Ela questionou reparando seu semblante sério.

-Lie, Tenshi! -Ele forçou um sorriso e ela arqueou a sobrancelha. - É sério, só estou um pouco cansado!

-Trabalhou muito hoje? Algum problema com meu otousan!?

-Li.…. Lie! -Ele desviou os olhos e ela ficou apreensiva.

-Certeza?

-Uhum! Que tal a gente fazer o jantar? -Ele questionou coçando a nuca e abrindo um sorriso largo, era forçado, portanto ela resolveu cair na dele.

-Tudo bem! -Ela deu de ombros cedendo, ele tirou a gravata e levantou as mangas da camisa social. Logo puxou a sua cintura e foram caminhando para a cozinha. -Você disse que queria falar comigo.... É sobre o quê? -Ela questionou quando chegaram na cozinha.

-Não era nada demais, meu anjo! -Ele mordeu os lábios, nervoso e ela arqueou a sobrancelha. -Já até esqueci! -Mentiu.

-Tudo bem! -Ela disse desconfiada. E logo começaram a colocar as mãos na massa e jantaram. Por fim, tomaram banho e foram dormir.

 

Naruto na verdade não conseguia dormir. Estava preocupado demais para se dar ao luxo de pregar os olhos enquanto sua empresa e seu nome estava indo de mal a pior. Se levantou com cuidado para não acordar a Hyuuga que ressonava profundamente do lado de si. Se dirigiu em passos silenciosos para seu escritório e abriu o notebook e os papeis em sua pasta. Nada batia com a fraude, nada mesmo. Suas contas e da empresa estavam na mesma. As contas de Jiraya e Kakashi não estavam diferentes. Ele passou as mãos nos cabelos em agonia. Quem fez aquilo não queria prejudicar somente a empresa dos Hyuugas mas além disso queria ferrar ele a qualquer custo.

-Não vai mesmo me dizer o que tanto lhe aflige? -A voz preocupada de Hinata o fez fechar os olhos e soltar o ar pela a boca. Ele logo dirigiu calmamente suas safiras para a Hyuuga e se permitiu analisa-la por um momento. Ela usava sua camisa social preta que mais parecia um vestido em si que iam até suas coxas torneadas, escondendo sua roupa debaixo. Ela mantinha os cabelos num coque meio bagunçado, mas isso não a deixava menos linda. Ele deixou os olhos vagarem para seu rosto alvo que estava um pouco inchado indicando que ela estava realmente com sono. Ela soltou um pequeno bocejo, e Naruto soltou o ar pelas as narinas, apaixonado. Ela até mesmo desarrumada e com sono era perfeita. Poderia dizer que era a oitava Maravilha do mundo. Não, não era a oitava, ela era a primeira. Não existia nada mais belo do que aquela Hyuuga em sua frente. -Naruto, pare de me olhar assim! -Ela disse com um rubro em seu rosto e Naruto então voltou a si, balançando a cabeça e voltando seu olhar para o notebook.

-Naruto-kun, Hinata! -Ele disse baixo, demonstrando irritação. -Volte para a cama! -Disse um pouco ríspido.

-Algo aconteceu e não vou voltar para a cama sem você! -Ela disse caminhando até a mesa. -E você não é de falar assim comigo. -Ela suspirou, preocupada. -Naruto-kun, me diga o que está acontecendo... -Ela pediu, Naruto a encarou e se arrependeu, os olhos que mais pareciam perolas estavam tensos. -Onegai! -Ele suspirou cedendo.

-Houve um desvio de dinheiro na empresa do seu otousan... -Dizia baixo, ainda a encarando. Ele engolia a seco antes de prosseguir. -Minha empresa estar sobre investigação assim como eu também!

-Eu não acredito! -Hinata pareceu se alterar e bufou.

-Hina-chan, eu juro que eu não fiz nada, eu não sou um mal caráter! -Ele proferiu sério e ela meneou a cabeça.

-Eu sei disso, Naruto-kun! Eu não acredito que otousan está pensando que é você! -Ela disse demonstrando desapontamento.

-Não está contra mim? Confia em mim? -Ele estava incrédulo, ela sorriu de lado. Caminhou até ele e sentou em seu colo de frente para o mesmo. Os olhos azuis a analisava com serenidade

-Naruto-kun, quando eu pensei que tinha me enganado com outra e você me mostrou a verdade, prometi a mim mesma que nunca mais duvidaria de você! -Ela acariciou o rosto dele e foi descendo para seu peitoral desnudo, ele fechou os olhos apreciando o carinho. -Eu sei que você não é assim, tem algum erro nisto tudo! Otousan vai se arrepender disto! -Ela disse firme.

-Arigatou, Tenshi! -Disse abrindo os olhos e sorriu sincero para a namorada.

-Bom, vamos dormir? -Ela questionou pousando a cabeça no ombro largo, Naruto passeou suas mãos pela as costas da menor. -Eu estou com soninho! -Ela disse manhosamente e beijou o pescoço do bronzeado. Ele sorriu se levantando com ela no colo. Ele foi caminhando com calma, subiu as escadas e empurrou a porta com o pé. -É para você dormir também! -Ela murmurou quando foi depositada na cama. Ele sorriu e deitou-se atrás dela, a puxando para uma conchinha aconchegante, enlaçou a cintura fina, possessivamente. Hinata sorriu recebendo o calor que o corpo do namorado lhe proporcionava. Logo sentiu um cafuné em seus cabelos, ela sorriu inclinando a cabeça para trás. -Você é perfeito! -Ela disse fazendo-o sorrir. Ele se inclinou para lhe dá um selinho.

-Se você quer ver uma pessoa perfeita, olhe para você mesma! -Ele sussurrou a puxando mais contra seu peito e voltou com o cafuné. -Eu amo você! -Ela sorriu fechando os olhos e permitindo-se dormir. E logo em seguida, ele também adormeceu.

 

No dia seguinte Naruto foi para sua empresa e Hinata foi visitar um certo senhor.

-Ohayo! -Disse assim que entrou na grande sala. Hiashi lia o jornal, ele dirigiu o olhar para a filha e suspirou, já imaginava o motivo da visita.

-Ohayo! -Disse deixando o jornal de lado, Hinata sentou no sofá. -O que te trás aqui tão cedo? -Não podia deixar de perguntar.

-Otousan, não foi o Naruto-kun! -Foi direta, Hiashi passou a mão na testa e se levantou.

-Não acredito que ele pediu para você vir até aqui...

-Primeiramente, ele não sabe que eu vim! -Ela disse se levantando por fim. -Otousan, você no fundo sabe que ele não fez isso. O senhor é esperto, sabe examinar muito bem os fatos e se fosse acusar logo assim de cara procuraria ter ao menos uma prova!

-Hinata, você está cega por esse Uzumaki! -O Hyuuga mais velho tinha o cenho franzido. -Nunca fui com a cara dele, ele não é homem para você! -Alterou a voz

-E agora você sabe o que é o melhor para mim, pai? -Ela também alterou a voz para a surpresa do Hyuuga. Havia um misto de irritação e indignação na voz da Hyuuga menor. -O Naruto-kun é homem para mim sim!

-O que está acontecendo aqui? -Hanabi apareceu de mãos dadas com o Konohamaru.

-Sua irmã defendendo àquele ladrão! -Hiashi disse debochado.

-Ele não é ladrão! O senhor não tem provas! -Hinata tinha a testa franzida, Hanabi soltou ar pela boca.

-Tudo indica que é ele. E eu não acredito que você veio aqui para levantar a voz por causa dele. Você nunca levantou a voz para mim!

-Ele é o homem que eu amo, otousan! -Ela dizia firme. -É o homem que o meu coração escolheu!

-Então escolheu o homem errado! - Hiashi disse ríspido saindo da sala.

-Vou conversar com ele! -Disse Hanabi seguindo seu pai, Hinata permaneceu com Konohamaru na sala.

-Qual é a sua? -Hanabi perguntou assim que entrou no escritório do seu pai. -O senhor sabe que não foi ele! -Ela disse vendo-o sentar à mesa. Hiashi soltou o ar pela a boca.

-Tive que acusar alguém! Sei que não é certo, mas se eu ter alguém na mira o verdadeiro culpado vai relaxar e aparecerá! -Disse olhando para os papéis em cima da mesa. -Os desvios não é de hoje, sei que não foi o Uzumaki, mas preciso usá-lo. Eu só não imaginei que teria problemas com Hinata!

-Por que não diz a verdade!? -Hanabi questionou. -Talvez ela ajude nisso...

-Porque sei que ela falará para ele, e ele parece tapado demais para capitular as coisas. Não quero correr risco! Não é a primeira vez que há desvio, mas essa última foi grande! -Ele suspirou. -Eu não tenho muitos suspeitos, mas de quem suspeito seria incapaz de fazer uma coisa dessas comigo!

-E de quem trataria? -Hanabi se sentou.

-Haruma Otsutsuki! -Proferiu cansado. -Mas ele foi um grande amigo meu por anos. Não acredito que ele é capaz disso...

-Talvez ele não seja mesmo capaz! -Hanabi o cortou. -Mas já pensou sobre o filho dele? -Ela cruzou as pernas. Hiashi juntou as mãos sob a mesa e repousou o queixo.

-Toneri? -Hiashi pareceu pensativo. -Ele é um bom homem, foi criado bem, tem me ajudado muito nas empresas e é o meu afilhado! -Disse analisando, Hanabi bufou baixo. -Mas é ambicioso, egocêntrico e astuto. Veio para Konoha cuidar dos negócios do pai porque seu irmão mais novo herdou a empresa de Haruma. Eu não sei a razão, só sei que ele não ficou satisfeito, reclamou com Haruma pelas as ações daqui, para cuidar e representar ele... -Apertou a testa.

-Disso eu não sabia! -Hanabi sorriu. -Ele é um grande suspeito.

-Vou abrir uma investigação secreta. Não diga a ninguém isso! -Falou com cautela, a Hyuuga menor meneou a cabeça.

-Vai deixar as coisas assim com Hinata? Vocês acabaram de fazer as pazes! -Perguntou ela, um pouco aflita. Não gostava deles dois brigados.

-Depois eu resolvo isso. No momento vou ter que usar o namorado dela... -Disse suspirando fundo, deu um meio sorriso. -Ela gosta dele mesmo... -Se referia a Naruto.

-Eu te avisei! -Hanabi disse sorrindo.


Notas Finais


Então é isso!

Só avisando q vai rolar mó treta das brabas em breve kijsklsdjlfjw

Bom. Sugestões, ideias, criticas, músicas são smp bem-vindas

Kissssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...