1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: O despertar de uma paixão >
  3. Ciúmes

História NaruHina: O despertar de uma paixão - Ciúmes


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Olha quem deu o ar da graça? hehehe

Me desculpa a demora, minha gente. Esses dias n estou mto bem e fora o bloqueio criativo q veio em peso!

Tentei fazer esse, pois só tenho hj pra postar essa semana

Agradeço os favoritos e o pessoal q me dão forças no coments... Agradeço tbm os leitores fantasmas

Enfim, boa leitura...

Capítulo 6 - Ciúmes


Naruto adentrou o hospital. Vendo os feridos ali deitados entre os corredores, realmente os casos piores estavam ali, as feridas eram abertas em todas partes do corpo, alguns espumavam pela a boca, outros soltavam grunhidos altos com as mãos na cabeça. Naruto não pôde deixar de sentir pena.

- Eu não sabia que era tão grave assim! -Disse quando Jiraya parou do seu lado. -Se eu soubesse antes, viria o mais rápido possível! -Disse após um longo suspiro.

-Pensei que ficaria com sua esposa hoje! -Jiraya disse baixo. -Aliás, a noite está linda para uma noite de amor!

-Ela está um pouco cansada, e além do mais, vir para trabalhar e não para lua de mel! -Disse um tanto seco e o grisalho riu.

- Se continuar assim vai perder sua esposa, se não a perdeu ainda...

-Vamos parar de falar da minha vida e cuidar dos pacientes! -Naruto disse irritado.

-É claro, ah, quero te apresentar alguns médicos! -Disse começando a caminhar entre os corredores, Naruto o seguiu. Avistou uma mulher rosada e um moreno. - Sasuke, Sakura! -Os chamou.

-Sim! -Disse a rosada indo até eles, o moreno também.

-Esse aqui é o Naruto Uzumaki, meu afilhado! -Disse o grisalho.

- Prazer, sou Sakura Uchiha e esse meu esposo Sasuke! -Ela estendeu a mão e o loiro apertou gentilmente. Sasuke o encarou dando de ombros.

- Prazer! -Disse o moreno seco e estendeu a mão após a esposa olhar para ele com certa advertência.

- Prazer! -Disse o loiro com um pouco animo. -Iremos trabalhar juntos, espero se darmos bem!

-Tantos faz! -Sasuke disse seco e recebeu um soco no ombro, a esposa o encarava com raiva. Ele olhou para o Naruto. -Iremos nos dar bem! -Disse sem humor fazendo Naruto e Jiraya rir.

Após disso eles lhe mostraram os casos de pessoas com a peste ali. Naruto se compadeceu. Havia crianças e idosos num estado crítico. Os ferimentos eram profundos e não tinham explicação para o tal caso. A febre era alta e as dores de cabeça também. Naruto atendeu alguns e não pôde deixar de sentir seu coração despedaçar quando uma criança de apenas 10 anos morreu sem explicação enquanto ele o atendia.

Ele saiu do hospital antes mesmo de amanhecer. Abria a porta do seu carro quando alguém se encostou o encarando.

-Pensei que não iria trazer sua esposa! -A loira disse com certa destreza, Naruto revirou os olhos.

-Eu não a deixaria sozinha desta vez! -Disse num murmúrio seco.

-Eu já estava te esperando.... -Disse ficando de frente o Uzumaki e enlaçou o pescoço dele. -Pensei que se divorciaria dela!

-Eu já disse milhares de vezes que é ela que amo, Shion! -Disse encarando-a nos olhos. - Vou ter que repetir mais vezes?

-Não é preciso, você chama por ela quando está comigo! -Ela disse depositando um selinho provocador em seus lábios. -No mundo que vivemos o amor é injusto, Naruto. Você deve se desprender de Hinata, ela já te machucou demais...

-Eu não quero me desprender dela, Shion!

-E vai continuar fazendo-a como prisioneira e a protegendo não sei lá de quem, do mundo, talvez? Naruto, ela já é grande e o pai dela o entenderá se você disser o que ela fez...

-Eu não a quero longe de mim... 

-Você é egoísta, Naruto! Vamos, você já me tem. Prometo ser fiel e somente sua...

-Não é você que quero, me desculpe! -Ele disse tirando as mãos dela do seu pescoço, ela suspirou revirando os olhos.

-Por que não passa a manhã na minha casa, pelo menos? Eu mereço um agrado por ter pintado o quarto da cor que você pediu!

-Tudo bem! -Ele disse sorrindo e ela o levou até o carro dela, ele entrou a deixando dar a partida.

 

Hinata estava na janela quando viu Naruto descer do carro e sair com uma mulher loira. Era Shion, só podia ser. Seu estômago gelou quando a mulher o encostou no carro e selou os lábios. Hinata não pôde continuar ali. Entrou e fechou a janela.

 

Naruto se separou da loira.

-Não era para ter me beijado, se alguém visse... -Soou repreensivo.

- Se ela visse, é o que você quer dizer? -A loira sorriu divertida. - Pelo menos um beijo, Naruto. Você se negou a deitar comigo a manhã toda, com a desculpa de estar cansado! -A loira revirou os olhos e Naruto riu baixo.

-Foi por conta disso que meu casamento foi ao fim...Hinata... - A loira o cortou.

-Hinata, tudo é Hinata. Seu mundo gira a volta dela!

-Eu nunca te disse ao contrário! -Disse sutilmente. -Preciso entrar! -Disse selando os lábios nas da loira, ela retribuiu o beijo.

-Até mais! -Disse quando ele a largou. -Você me deve uma noite! - Naruto riu.

-Até mais! -Disse dando-lhe as costas e entrou na chácara. Foi até a cozinha pegando um pedaço de bolo de laranja, caminhou até seu quarto e viu Hinata sentada em sua cama.

-Bom dia, querido! -Ela disse docemente e se levantou aproximando-se dele. Ele fechou os olhos quando ela ficou na ponta dos pés como se fosse beija-lo. Mas ela simplesmente dirigiu o rosto para seu pescoço o cheirando ali. -Cheiro de mulher, que não é eu, é claro! - Ela disse divertida e ele sorriu.

-Para você vê um dos motivos de eu não te tocar após o Kiba sai do seu quarto! -Ele disse tirando a blusa. Ela desviou o rosto.

-Você é um cretino, nem para me respeitar você serve, a beijou na rua....

- Queria que eu a beijasse aqui no quarto, querida? -Ele questionou se aproximando dela.

-Você é um cachorro! -Ela rugiu e ele sorriu abertamente.

-Seu cachorro, querida! -Ele mordeu os lábios provocando-a. Ela bufou raivosa. Naruto de uma maneira sutil pegou o rosto dela. -Está com ciúmes?

-Não! -Ela disse firme, ele pegou a cintura dela, caminhou com ela encostando-a na parede, ela se sentiu tremer pela a atitude inusitada, ele se aproximou do ouvido dela.

-Seja sincera! -Sua voz soava rouca, Hinata pareceu ofegar. -Está com ciúmes!?

-N-Não! -A voz vacilou e ela se amaldiçoou mil vezes por gaguejar, sabia que o esposo se divertia com aquilo.

-Vamos, Hina! -Ele mordeu o modulo de sua orelha. -Diga que está com ciúmes, que quer que eu te beije...

-Cretino! -Ela bufou sentindo os beijos provocativos dele agora em seu pescoço. Naruto se divertia sentindo a mulher tremer em seus braços. Hinata fechou os olhos. Naruto roçou os lábios. -Estou com ciúmes, quero que me beije! -Sussurrou e Naruto sorriu e mordeu os lábios da morena, ela esperava por mais, contudo sentiu o loiro se afastar. Ela abriu os olhos e Naruto tinha um sorriso largo no rosto, os olhos azuis faiscavam com certa diversão. Hinata bufou, era tudo somente provocação.

-Fico feliz por essas altas revelações! -Naruto soltou uma risada maléfica e Hinata bufou frustrada por ter caído naquilo. Ela cruzou os braços.

-Eu só estava fazendo seu jogo, faz bem para seu ego! -Disse abrindo um sorriso forçado, Naruto se jogou na cama e a encarou.

-Sei! -Ele desdenhou risonho. -Vai falar que não tem ciúmes da Shion? Ela é a mulher mais linda de Mun, Hinata! -Naruto tinha um sorriso provocador. Hinata revirou os olhos. -E vai dizer que não quer que eu te beije? -A voz dele soou lascivo.

-Vou deixar você descansar, uma noite perdida com uma qualquer fez você perder a sanidade totalmente! -Ela soltou um sorriso debochado.

-Obrigado, minha querida! -Disse vendo-a saindo sem se despedir. Sabia que ela estava furiosa. Ele se levantou se despindo totalmente, tomou uma ducha e foi pesquisar sobre a epidemia que estava sobre aqueles enfermos.


Notas Finais


Perdoa-me qualquer erro... Prometo me esforçar mais no próximo

Agradeço a paciência e por lerem.

Sugestões, criticas e ideias são smp bem-vindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...