1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: O despertar de uma paixão >
  3. Reconciliação

História NaruHina: O despertar de uma paixão - Reconciliação


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Oeeeeeeee, perdoa-me o sumiço. Minha vida anda louca e pense numa pessoa doente kkkk então, to malzona,pra caraca kkkkkkkkkkk

Ahhhh

Acho q deixei claro no cap anterior e no titulo do cap de hj q o nosso casal irão fazer as pazes <3
Eu acho q tá na hr já, gente! Dps faço Hinata sofrer em outros aspectos kkkkkk

Enfim, queria avisar antes de irmos para o cap q n terá hentai, hot, sla como alguns consideram kkkk então, eu n gosto, n sei e n me sinto à vontade descrevendo esses tipos de coisas. Tenho motivos um tanto sério pra isso, mas n vou explicar pq é chatinho e n qro escrever uma one só nessa explicação. Acho q a única pessoa q sabe o porque q n gosto de escrever essas coisas é a BiUzumaki, a pessoa a qual dediquei essa fic (q tá sem celular e consequentemente sem internet ....Pobre é uma desgraça, neh? kkkkk brinks... Um dia ela aparece aqui e dá o ar da graça).

Espero q n fiquem chateados, sério! Quem me acompanha um tempo sabe q n escrevo.... E usem a imaginação de vcs, ora kkkkk pois se eu escrevesse n seria novidade nenhuma, então....

Enfim, espero q gostem

Agradeço o Lucas <3 por me indicar uma música super da hora q é Say Something - Great Big World(feat. Christina Aguilera) mas ouvi na voz do Boyce Avenue (sou fissurada por esse cover kkkk)

Enfim.... Boa leitura!

Capítulo 11 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction NaruHina: O despertar de uma paixão - Reconciliação

Naruto e Hinata entraram na casa do casal Uchiha. Tsunade e Jiraya já estavam ali, assentados à mesa junto o casal. Naruto se sentou e Hinata fez o mesmo. Naruto pegou o saquê e se serviu, Hinata evitou beber, não queria fazer o marido passar vergonha como na noite do jantar.

 

Os casais se entretiveram conversavam animadamente.

 

-Sabe afilhado, fico me perguntando quando você e Hinata irão me dá netos! -Jiraya disse grogue e Naruto riu olhando para a morena, ela abaixou o olhar totalmente rubra.

-Quando ela permitir, padrinho! -Naruto continuou a olhando, Hinata levantou o olhar. - Quando ela...

-Naruto, não vamos dividir nossa intimidade com eles aqui, não é? -Hinata o cortou quando viu que a conversa iria para a parte que não seria bem vista por eles ali, Tsunade e Sakura arquearam a sobrancelhas.

-Intimidade, querida? -Naruto mordeu o lábio alto pelo o álcool, Hinata o encarou tentando o intimidar, mas se arrependeu, os olhos azuis transmitiam desejo e insatisfação ao mesmo tempo.

-Se controle, dobe!  -Sasuke o repreendeu seco, também a bebida estava fazendo efeito para ele.

-Briga de marido e mulher ninguém mete a colher! -Disse Sakura alta também de bebida.

-Há formas deliciosas de fazer as pazes! -Jiraya disse estreitando os olhos, Naruto sorriu de lado olhando para Hinata de cima a baixo, bebericou mais um copo de saquê, aquilo estava começando a irritá-la, ela respirou fundo.

-Ninguém brigou aqui, não é, Naru? -Hinata o questionou e Naruto não pôde deixar passar despercebido que ela o chamou pelo o apelido. Havia tempo que não a ouvia a chamar assim, ele relaxou os ombros e sorriu abertamente.

-É melhor vocês irem para a chácara de vocês! -Disse Tsunade rindo. -Acho que hoje Naruto precisa ser cuidado, ele vem cuidado muito dos pacientes ultimamente e esquecido de si mesmo!

-Cala a boca! -Naruto resmungou cansado e revirou os olhos.

-Ora seu... -Tsunade levantou da cadeira, Hinata puxou delicadamente a mão de Naruto.

-Vamos? -Ela pediu num sussurro doce e Naruto sorriu cedendo.

-Sim, sim! -Ele se levantou cambaleando e olhou para a esposa mais uma vez, logo olhou para os outros e coçou a nuca. -Até mais, gente!

-Tira o dia de amanhã para descansar, Naruto! -Disse Tsunade pensativa. -Preciso de você novinho em folha! -Naruto deu de ombros e virou de costas para sair, se desiquilibrou encostando na parede. Hinata soltou o ar pela a boca e sorriu olhando para Tsunade.

-Quando ele estiver lúcido, eu falo para ele! -Disse Hinata com um sorriso doce e se despediu dos outros. Caminhou até o esposo e saiu de mãos dadas com ele, a chácara não ficava muito longe dali e dava para ir caminhando. Mas Hinata se arrependeu, pois Naruto cambaleava mais do que andava, ela teve que o apoia-lo por inúmeras vezes.

 

Finalmente chegaram a chácara. Hinata suspirou cansada, Naruto se escorou no sofá, enquanto Hinata voltava a fechar a porta. Olhou para a esposa e sorriu de lado, caminhou a passos lentos até ela, Hinata trancava a porta ainda de costas para ele.

-Ninguém vai poder nos atrapalhar essa noite! -A voz dele soou arrastada perto de seu ouvido, Hinata fechou os olhos sentido os braços dele ao redor do seu corpo. -Te quero, Hina! -A voz dele estava rouca, claro que o cheiro de bebida estava presente, mas só assim para Naruto se soltar de verdade. -Você não tem ideia do quanto me segurei quando você me chamou de Naru...-Naruto começou a beijar o pescoço alvo, a virou para ele e beijou seus lábios, ela mesmo hesitante correspondeu-o. Naruto passou a boca para o pescoço.

-Pare, Naruto! -Ela pediu num sussurro abrindo os olhos, ele sorriu apertando em seus braços.

-Me obrigue! -Ele a encarou, Hinata sentiu o coração querer soltar para fora.

-Eu não quero! -Ela disse com a voz arrastada. Naruto então a largou, estava bêbado, porém não a obrigaria se ela não quisesse.

-Vou... Vou tomar um banho! -Disse baixo dando-lhe as costas e a Uzumaki suspirou pesado. Claro que ela queria, mas, estava hesitante. Não queria apenas aproveitar dele por estar bêbado. Foi para o quarto e foi também tomar um banho, saiu só de toalha depois de longos minutos. Tirou a toalha para colocar o espatilho e Naruto entrou no quarto sem bater na porta.

-Hinata, o que a Tsuna.... - Ele parou quando a viu nua, engoliu a seco, ela realmente estava mais linda como outrora.  Ela já estava rubra e encarou o tronco nu do loiro. Naruto fechou os olhos para tentar recuperar o ar que se perdeu. Ela de uma maneira tímida caminhou até ele e depositou um beijo em seu queixo!

-Eu quero você, Naru! -Foi a gota d'agua para o loiro. Ele abriu os olhos a puxando para um beijo sufocante, Hinata distribuía mordidas o fazendo grunhir. Ele a pegou no colo apressadamente e a levou até a cama. Se deitou sob ela e encarou os olhos que agora o olhava com ternura como quando se casaram. Naruto parecia perdido naquelas pérolas e os olhos azuis se fecharam quando a mulher o puxou para outro beijo, Naruto a interrompeu se curvando sobre ela, passou o rosto para seu pescoço, sentindo o cheiro adocicado. Hinata abriu os olhos. -Naru? -O chamou, ele levantou a cabeça para encará-la, os corações de ambos aceleravam, as respirações quentes sobre o rosto um do outro, contudo ainda transmitiam calma.

 -Sim! -Ele a respondeu suavemente, se inclinou sobre seu corpo, se apoiando com uma só mão enquanto a outra se deu o trabalho de tirar os cabelos escuro da testa da morena e logo após a mão áspera contornou o rosto alvo, que fechou os olhos sentindo o carinho mudo.

-Eu... eu amo você! -Ela disse num murmúrio, Naruto mordeu o lábio e sentiu a respiração desaparecer. Ele se sentou e Hinata abriu os olhos olhando para ele. -Eu... ah, eu disse algo de errado? -Ela perguntou baixo, os olhos perolados estavam marejados, o coração acelerado, o corpo tremia.

-Me desculpe, Hinata... -Naruto tinha a voz baixa, fechou os olhos apertando as têmporas. -Ah.... Eu... eu ainda te amo! -Disse num resmungo e Hinata sorriu de lado, suspirou pesadamente. Pegou uma das mãos dele.

-Por que não olha para mim? -Ela questionou, Naruto coçou a nuca.

-Porque não quero ficar só olhando! -Disse espontaneamente, Hinata se permitiu rir ficando rubra.

-Então não só olhe! -Disse o puxando com força. Naruto sorriu caindo por cima dela, encarou os olhos perolados mais uma vez e viu o amor naqueles olhos que tanto sentia falta. Mas seus olhos logo desceram para a boca rosada, que chamava para ser saciada pela a sua. Ele sorriu colando os lábios...

 

 

Hinata acordou sentindo o a respiração quente do marido batendo em sua nuca, virou cuidadosamente para não o acordar. Naruto parecia um anjo dormindo. Ela sorriu deslizando a mão no peitoral desnudo do loiro, fazendo círculos imaginários com as pontas dos dedos, beijava ali também. Naruto se remexeu e mesmo sem abrir os olhos apertou a Uzumaki contra seu peito.

-Bom dia, minha querida! -Disse repousando a cabeça sobre a da esposa, ela sorriu beijando seu peito.

-Bom dia, querido! -Ela o abraçou e beijou mais uma vez o peitoral bronzeado do loiro. - Acorda, Naru!

-Não quero! -Ele resmungou cansado.

-E por que não?

-Não quero estar sonhando e abrir os olhos e você não está aqui e descobrir que é o efeito ainda daquele saquê maldito! -Ele resmungou a fazendo gargalhar, Naruto às vezes parecia criança. Ela se desvencilhou dos braços dele e se colocou por cima do loiro.

-Abra esses olhos, vai! -Ela disse dando-lhe um selinho. Ele relutante abriu os olhos, Hinata sorriu quando os olhos azuis brilharam quando a encarou. Naruto a puxou para um beijo e virou a posição colocando-a por debaixo de si.

-Você é tão linda pela manhã! -Ele disse após cessar o beijo, ela riu com as bochechas totalmente rubras.

-Naru... -Ele a beijou novamente. -Hoje você está de folga! -Disse após o beijo e emendou quando ele arqueou a sobrancelha. -Tsunade pediu para lhe avisar ontem! -Ela se sentou, ele se levantou beijando ombro dela. Saiu da cama pegando sua calça no chão. Hinata riu quando ele tentou esconder a nudez.

-Não me olhe assim! -Ele disse ficando rubro a fazendo rir alto

-Ok! -Ela também se tampava com o lençol branco.

-Eu preciso ir ao hospital, Hina! -Ele disse e suspirou longamente. -Preciso achar a cura...

-Naruto, e se você não achar a cura, irá se matar e me deixar?

-Nunca! -Ele se sentou ficando do lado dela e acariciou o rosto alvo. -Eu nunca te deixarei!

-Fica comigo só hoje, por favor! -A voz dela soou como súplica. -Eu... eu desejo um dia restaurar meu casamento, mas, não posso colocar toda força sozinha, isso é só nós dois, Naru...

-Hina... -A voz dele soou arrastada e as mãos finas pararam no peitoral bronzeado.

-A nossa cura é o amor, de ambas as partes! -Ela disse num sussurro. -Por favor, me ajuda a recuperar nosso casamento, sozinha eu não consigo e só faço besteiras... -Naruto a cortou com um beijo delicado.

-Não precisa pedir mais, minha querida! -Disse a deitando novamente e lhe tomando os lábios... e foi assim o dia deles, amando um ao outro sem proporção e sem medidas.


Notas Finais


Mais homens fofos como Naruto kkkkkkkk
Então é isso

Kissss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...