1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina; O meu amor por você >
  3. Capítulo 2; Apresentações part. II e uma nova amizade!

História Naruhina; O meu amor por você - Capítulo 2; Apresentações part. II e uma nova amizade!


Escrita por: Nicky7IsaU

Notas do Autor


oi!
boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2; Apresentações part. II e uma nova amizade!


Fanfic / Fanfiction Naruhina; O meu amor por você - Capítulo 2; Apresentações part. II e uma nova amizade!

~Hinata on~

  Ele era simplesmente... perfeito!

Cabelos loiros como o sol, olhos azuis como safiras, três risquinhos nas bochechas que o deixavam ainda mais charmoso, o sorriso era tão branquinho que poderia passar anos e anos olhando, estava completamente paralisada quando uma voz me traz de volta a realidade...

???: oiii, você ta me ouvindo? 

Hinata: há de-desculpe eu... 

???: meu nome é Naruto Uzumaki e o seu?

Hinata: me- me chamo Hinata Hyuuga. Por que diabos eu to gaguejando?

Naruto: Você é nova aqui? Ta perdida?

Nessa hora uma menina loira se aproxima.

???: Naruto! O que essa... idiota fez com você? Você ta legal? Se machucou?

Naruto: sai Shion, eu to bem. E se virando de novo para a morena a ajuda a se levantar e ela apenas diz:

Hinata: Não, e eu não to perdida e-eu estava apenas indo para a minha sala. Diz com um sorriso amarelo.

Shion: quem você pensa que é pra esbarrar no Naruto e ainda falar com ele como se nada tivesse acontecido? Sei muito bem que fez de propósito, pois fique sabendo que ele é meu namorado, arrume outro sua vaca leiteira!

Naruto: Shion eu não sou seu namorado e tenho certeza que ela não fez de propósito, eu estava correndo e esbarrei nela!

Quando ele disse isso eu meio que fiquei super iper mega feliz da vida (beeeemmmm pouquinha coisa) logo ele me perguntou se queria que me acompanhasse e aceitei.

~Hinata off~

~Naruto on~

   Minha mãe me acordou gritando e batendo na porta, pois é, dona Kushina é fogo meu, muito diferente do meu pai que é super tranquilo, Minato esse é seu nome, também tenho um padrinho, seu nome é Jiraya, ele é um velho TARADO, sim, essa é a palavra correta, ele é escritos de livros para jovens com mais de dezoito anos, (alguma novidade? Não!) fiz minha higiene bucal, tomeu banho e vesti um calça preta, a blusa do uniforme e uma jaqueta preta com laranja, desci as escadas e tomei café da manhã, queria ramen mas dona kushina Uzumaki aqui, não permitiu! Enfim, fui direto para a escola e entrei correndo, acabei esbarrando em alguém, quando  fui ver, era uma menina, muito linda (linda até demais, parecia uma Deusa, por kami se isso for um sonho não quero acordar!) ela tinha olhos que mais pareciam pérolas, cabelos negros puxado mais para um tom belíssimo de azul escuro, os traços de seu rosto eram delicados como de uma princesa e seus lábios finos e delicados também, queria muito provar seu sabor, chacoalhei a cabeça para me livrar de certos pensamentos, levantei e a ajudei a levantar, pelo que ela disse seu nome era Hinata, mas do nada a peste da Shion brotou do chão e começou a acusa-la de várias coisas e ainda teve a cara de pau de falar eu estávamos de namoro, senti a necessidade de me explicar e desmentir ela ali mesmo, na frente de todo mundo, pois a maioria da escola, estava ali reunida, depois disso a acompanhei até sua sala que era a mesma que a minha, o sinal tocou e a aula passou voando, fiquei olhando ela que as vezes olhava de volta corada e com o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida.

~Naruto off~

~Narradora on~

No intervalo, sentaram ambos na mesma mesa e ficaram conversando...

~Narradora off~

~Hinata on~

Naruto: ei, perai, por que mesmo você está de casaco? Ta super calor, por que não tira?

Fiquei sem saber o que fazer, não podia simplesmente mostra os hematomas, se fosse em somente um braço, tudo bem, poderia falar que tinha sido um acidente, mas as marcas eram visíveis  em ambos os braços, então resolvi mentir.

Hinata: é... é que ...

Naruto: não precisa mentir pra mim.

Não consegui me segurar, tive a imediata sensação de confiança nele, simplesmente não consegui mentir... fiquei sem reação, então, sem pensar duas vezes corri e entrei em uma sala qualquer.

Ele veio atrás e me perguntou o porquê, sabia que não adiantaria nada mentir, logo depois dessa reação, então como se por instinto resolvi falar a verdade, não sei o que deu em mim mas senti que podia realmente confiar nele...

 

Notas Finais


espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...