1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: Paixão Incandescente! >
  3. Ah copiazinha!

História NaruHina: Paixão Incandescente! - Ah copiazinha!


Escrita por: Hinata-Hyuga01

Notas do Autor


Boa leitura galera!

Capítulo 17 - Ah copiazinha!


Fanfic / Fanfiction NaruHina: Paixão Incandescente! - Ah copiazinha!

No decorrer dos meses Naruto mal ficava em casa para acompanhar o crescimento de seu filho na barriga de Hinata. 

No oitavo mes da gestação de Hinata, Kakashi se tornou Hokage. 

Naruto levantou-se depois de Hinata e a ajudou a descer as escadas, eles tomam um café reforçado e vão na consulta da médica que afirma que o garoto iria nascer semanas mais tarde.

Tranquilisados e quase prontos para a chegada do pequeno eles almoçam fora e depois vão ao prédio do Hokage.


Tranquilisados e quase prontos para a chegada do pequeno eles almoçam fora e depois vão ao prédio do Hokage la em cima se encontrava alguns shinobs e Kakashi Hatake, o futuro Kage...

Quando termina a cerimônia Naruto e Hinata se dirigem a mansão Hyūga para falar sobre o garoto que eles esperavam. Perto ja da casa Hinata para no meio do caminho e Naruto sem entender a olha estranho, Hinata põe suas mãos na barriga e da um gemido de dor, Naruto sem saber o que fazer cria múltiplos e pega Hinata no colo e sai correndo atrás dos múltiplos que abriam o caminho, em todas as ruas que eles passavam todos os olhavam esquisito mais sempre abrindo caminho para o homem passar com a moça nos braços. 

Naruto enquanto corria e ouvia sua amada gritar de dor, se questionava se iriam conseguir.

Hinata:N-Naruto-kun... ahhh (gemido) não se preocupe... iremos conseguir! 

Afirma ela com dificuldades para fala por conta das dores, 5 minutos depois correndo eles chegam na porta do hospital, no qual um dos múltiplos entrou na frente, Sakura que estava no balcão fica sem entender...

Sakura:Naruto? O que faz aqui? 

Fala ela indo na direção dele com aquela borrigona. 

Múltiplo:é a Hinata! 

Sakura:onde ela está? Você a deixou sozinha? 

O múltiplo desaparece segundos antes de Naruto entrar pela porta amil com Hinata nos braços...

Sakura:Hinata...

Grita ela.

Sakura:enfermeiros trazem uma maca, e a levem para fazer o parto!

Naruto:Sakura, ajuda eles! 

Fala Naruto nervoso. 

Sakura acenta com a cabeça enquanto bota o uniforme e os acessórios para o parto...

Horas depois Naruto no corredor indo pra la e pra cá, ele nervoso sem saber se estava tudo bem com Hinata e com o seu filho. 

Enquanto isso dentro da sala Hinata um pouco inconsciente. 

Hinata pensa:Sempre amei você... Mesmo de longe sem te ter... Você me deu forças para viver... E ser quem eu queria ser... E agora a gente tem nossa família Naruto...

Enquanto sofria a sorrir ela pensava...

No corredor do hospital estava agora Naruto sentado com as mãos na cabeça e encurvado para frente olhando para o chão, quando ele ouve uma porta abrindo, quando Naruto olha vê Hinata saindo em uma maca quase inconsciente, ele corre e pega na mão da amada e lhe da um beijo deixando eles a levarem para uma sala. Então Sakura sai logo depois da sala.

Naruto:eles estão bem? 

Fala o Jinchūriki preocupado.

Sakura:eles estão bem sim Naruto.

Naruto:e o bebê, onde está? 

Sakura:os enfermeiros estão ajeitando os aparelhos logo você o vera.

Afirma Sakura que sai andando balançando aquela barriga enorme. 

Segundos depois de Sakura desaparecer Naruto avista uns enfermeiros vindo na sua direção com um tipo de recipiente onde la se encontrava um menino loiro de olhos claros da cor azul, em seu rosto havia duas marcas em cada lado igual a de seu pai, seus cabelos eram pontudos e a criança tinha a parte da frente do cabelo liso caido, o qual caia sobre seus olhos azuis, que olhavam Naruto. 

Naruto se aproxima mais da criança que era sua copia e sorri.

Enfermeiro:ele é igual à você, praticamente ele so tem a franja da mãe. 

Naruto da um sorriso de pai bobo, Naruto então o deixa ir para mesma sala de Hinata. Quando a noite caiu ele pode entrar no quarto que Hinata estava, ele entra e a vê durmir tranquila mente, ele senta na beira da cama e então vem em sua cabeça seus momentos com Hinata, desde sua infância. 

Naruto pensa:nunca vi uma mulher como você Hinata Hyūga, mais linda em sentimentos que romance de novela, eu tenho uma sorte em ter você, você é guerreira, lutou muito pra cumprir a exigência de seus pais, sua força vai além do que cê pensa ser capaz! 

Você não desiste daquilo que vai atrás, mas, eu fui tão cego pra não ver que apenas ao meu lado você queria viver, enquanto você me amava eu por outra pessoa quis correr, você não desistiu de mim mesmo eu a fazendo sofrer! 

Que palerma, (idiota) como eu não pude perceber? Que a menina que me amava estava sempre ali pra ver, eu sabia que esse sentimento eu não merecia ter, mas dessa vez eu vou tentar com meus erros aprender. Você sempre esteve lá, pra me ajudar, quando eu cai, me fez levantar, eu lutei tanto para ser Hokage que sempre quis alcançar, que acabei ficando sego sem poder enchergar, eu nem consegui notar, que bem na minha frente está você quem eu deveria amar, sempre achei que estava certo e que eu não podia errar, mas só quando perde pra então valorizar e eu te perdi e finalmente entendi, que quem eu procurava estava sempre ali, eu sei, levou muito tempo pra minha ficha cair, como eu fui tapado eu tenho que admitir, você conseguiu me surpreender, Hina, seu olhar estava sempre além do que eu podia ver. Eu tive que te perder só pra perceber que ao seu lado é onde eu queria viver. Sim, um dia pode ser o fim, pode ser tarde demais e tudo acabar assim, mas pra você vou dizer, "não volto com minha palavra, com você quero viver!" 

Pensa Naruto enquanto acaricia seus cabelos. 

Naruto:Hinata Hyūga, Eu Te Amo! 

Afirma ele para a moça que durmia feito anjo. 

Minutos depois Naruto se aconchega em uma poltrona que tinha no quarto enfrente a cama que Hinata estava, Naruto sentasse na poltrona e fica la até adormecer minutos depois.

Pela madrugada Hinata acorda e se depara com Naruto todo expremido naquela poltrona.

Hinata:Naruto-kun... 

sussurra ela ja sentada na cama, em seguida a moça com uma camisola ate os joelhos, põe as pernas para fora da cama encostando os pés no chão, Hinata então com esforço sai da cama vai até Naruto e vê se o mesmo não precisava de uma coberta, logo após ela abre a porta e põe a cabeça pra fora no corredor, onde se encontra vazio, Hinata meio perdida volta a fechar a porta e a se aproximar de Naruto. 

Hinata:Naruto.... Naruto-kun? 

Naruto roncando e babando ali sentado num sono pesado sem acordar com as cutucadas que Hinata dava nele.

Hinata:Naruto! 

Fala ela meio alto na intensão de ser percebida, Naruto ao sentir alguem o cutucar acorda apavorado.

Naruto:HINATA....

Ele grita aregalando os olhos, ao perceber alguém parado em sua frente ele olha a pessoa dos pés a cabeça e so quando passa as mãos nos olhos vê que é Hinata.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...