1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina:Minha vida é você >
  3. Acidente(Versão Hinata)

História NaruHina:Minha vida é você - Acidente(Versão Hinata)


Escrita por: Mary_02 e 4t1r4d0r

Notas do Autor


Yoo...apareci finalmente...

Então esse capitulo vai mostrar como Hinata se sentiu após seu acidente,avisando pra não ficarem confuso,vou fazer a do Naruto depois desse cap,o que ele sentiu,como ele reagiu e etc...espero que gostem pretendia fazer esse cap diferente mais decidir fazer assim....e no final terá uma pequena surpresa hehe...

Desculpem os erros e boa leitura :D

Capítulo 13 - Acidente(Versão Hinata)


HINATA ON:

(Versão de Hinata após o acidente)

 

Tudo tão escuro...onde eu estou?Eu morri?Não acho que não ou talvez sim...?

 

-Hinata nii-chan olha,olha é um gatinho_H-hanabi?Eu esculto a voz dela.

 

-HANABI...._Cadê?Tenho certeza que era a voz da minha irmã!_Ha..._Fui intorronpida por outra voz a chamando olhei em direção a mesma e aquela era eu?Eu estava ali só que mais nova,corria em direção a menininha que olhava para um gatinho abandonado na rua,mais o que é isso?Uma lembrança?Andei em direção a Hanabi que ainda era tão pequena eu me lembro desse dia foi uma semana antes de nos separarmos.

 

-Hanabi,você sabe que não pode sair correndo assim no meio da rua é perigoso!_A minha versão mais nova falava ofegante da corrida,ali era eu!e Hanabi está em minha frente acariciando o pequeno gato,nessa hora sentir meus olhos marejarem.

 

-Tudo bem nii-chan mais olha não é fofinho,vamos ficar com ele nii-chan?_Hanabi falava a Hinata mais nova que se abaixou ao seu lado e sorriu para ela.

 

-Hanabi sabe que papai não gosta de gatos,ele vai ficar zangado se levarmos!_Disse minha versão mais nova e Hanabi logo entristeceu pegando o gato.

 

-Mas...ele está tão sozinho sem a mamãe dele_Ela disse e sentir minha lagrimas caindo,Deus como queria abraça-la mais sabia que isso era apenas uma lembrança uma doce e linda lembrança.

 

-Hanabi..._Disse limpando minhas lagrimas e me concentrando na figura de minha irmã na minha frente.

 

-Tudo bem tive uma ideia!_Minha versão mais nova falou se levantando e sorrindo a Hanabi que rapidamente ganhou um brilho nos olhos,nessa hora eu sorrir não me lembrava direito do que havia acontecido.

 

-O que?O que?Fala nii-chan!_Hanabi falava animada e nessa hora minha versão mais nova sorriu também animada.

 

-Olha lá em casa tem um porão não tem?_Perguntou a mais nova que apenas assentiu animada_Então agente leva ele pra lá e cuida dele sem o papai saber,que tal?

 

-Isso é ótimo nii-chan!Você é incrível quero ser como você quando crescer!_Falou Hanabi me abraçando no caso e tenho quase certeza que sentir um pouco de seu calor.

 

-Então vamos!?_Perguntou minha versão mais nova e Hanabi assentiu,me pergunto o que aconteceu com o gatinho,quando pensei que as duas fosse embora por incrível que pareça elas viraram pra mim e sorriram.

 

-H-hanabi você m-me vê?_Perguntei sentindo minhas lagrimas caindo e ela sorriu com aquele pequeno sorriso que jamais esqueci.

 

-Vai nii-chan eu estou te esperando,você não pode ficar aqui!_Ela disse e eu apenas conseguia chorar.

 

-Hanabi....

 

-Olha lá_Falou apontando em direção a uma luz.

 

-Vai logo nii-chan!

 

-Não eu quero ficar com Hanabi!Eu não posso ir!_Falei mais sentir um impacto me empurrando para aquela luz e para longe de Hanabi,ao ponto dela desaparecer_HANABI!!!_Nessa hora abrir meus olhos e vi que tudo era branco e ouvia vozes ao meu redor mais não sabia o que era,como se meu corpo estivesse lutando pra viver,não aguentava queria sair dali,queria ver Hanabi outra vez...

 

-Aguenta firme Hinata!_Ouvia alguém gritar meu nome mais não sabia quem era,aguentar firme?Eu não consigo.

 

-Hinata se está me ouvindo aguente firme vai ficar tudo bem_Ouvia a mesma voz se que dessa vez chorosa gritando,nessa hora vi que ao meu redor tinha muitas pessoas talvez médicos?Eu estava no hospital?Queria ver quem me chamava mais não tinha muitas forças pra ficar com meus olhos abertos por muito tempo.

 

-Hinata por favor não me deixe_Dessa vez ouvi uma voz masculina me chamando desesperadamente,mais que era?Minha cabeça doía,sentir alguém segurando em minha mão,e fui capaz de abrir meus olhos um pouco e vi uma pessoa em minha frente talvez um garoto?Ele era loiro e parecia desesperado,mais não via claramente minha visão estava turva,logo ele se fecharam novamente e apenas escultava.

 

-Senhor por favor espere lá fora.

 

-Não vou ficar aqui com ela!Não vou deixa-la!_O menina gritava.

 

-Por favor senhor precisamos examina-la.

 

-Não eu não vou sair!_O menino mais uma vez relutava,Sair?Examina?O que estava acontecendo?

 

-Naruto vamos,temos que deixar eles trabalhar pelo bem da Hinata!_A voz chorosa de antes agora falava,mais quem estava falando?Não aguentava mais queria dormi estava cansada,o que estava acontecendo comigo?

 

-Hinata...Hinata....!_A voz ia cada vez ficando mais longe,não quento mais preciso descansar,assim toda as vozes ao meu redor sumiram não escultava mais nada...

 

( 2 meses depois)

 

NARRADOR ON:

 

Hinata abria seus olhos de vagar e logo sentiu uma grande claridão em seus olhos,o que a fez piscar várias vezes,sentia sua cabeça pesar e sua garganta seca,se perguntava onde estava.

 

-Hinata finalmente acordou!_Sua visão se acostumou ao ambiente e pode ver claramente uma garota de cabelos rosa em sua frente,tentou sentar sozinha mais não consegui mais logo veio alguém lhe ajudar,pôs a mão na cabeça sentia dor.

 

-Hinata se senti melhor?_Sakura perguntou a Hinata que estava confusa,o que tinha acontecido com ela afinal?_Hinata?_Sakura lhe chamou mais uma vez.

 

-Q-qu_Antes que pudesse terminar de falar a porta do quarto se abriu com certa brutalidade,e de lá saiu um garoto de cabelos loiros assim que Hinata colocou seus olhos nele sentiu uma pontada na cabeça.

 

-H-hinata,v-você acordou!_Naruto parou em sua frente estava cansado pois tinha corrido até ali_Estou tão feliz que acordou,graças a Deus_Falava limpando suas lagrimas que insistiam em cair,Naruto a abraçou e Hinata sentiu seu cheiro,aquele cheiro era meio que familiar,logo a soltou.

 

-Você está bem?Não doí nada?_Hinata permanecia calada o que fazia Naruto se preocupar,ele olhou em seus olhos e ficou a encarando_Hinata fala comigo por favor_Dizia ele sentindo lagrimas deixarem seus olhos.

 

-Quem é você...?

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Hinata com amnesia?E agora será o que vai acontecer?Como Naruto vai reagir a amnesia de Hinata?
No proximo cap!hahaha Espero muito que tenham gostado,comentem e favoritem se gostarem e querem saber o que vai acontecer,tem alguma ideia comenta aí!

Até a proxima beijos de caramelo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...