1. Spirit Fanfics >
  2. Naruji - Hiatus (Crack!Fic) >
  3. Como tudo começou...

História Naruji - Hiatus (Crack!Fic) - Como tudo começou...


Escrita por: CLBadBitch

Notas do Autor


Oizinho, povo lindu S2

Boa leitura pra todos!!!!!!!!!

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Naruji - Hiatus (Crack!Fic) - Como tudo começou...

Neji: Olá, gente! A gente tá indo pro País do Chá. Pra quem não sabe, procure no Google, porque eu não vou perder meu tempo explicando pra vcs. Eu e minhas 2 empregadas tudo analfabeta filhas de pai mãe e vizinho! ........*Olha pra trás* Bando de retardado nem sabe que eu tô esculhambando eles!

 

Tenten: O QUE É QUE FOI QUE VC DISSE!?

 

Neji: Nada não, amo vcs <3

 

Tenten: Ah sim....

 

Neji: Como essa mulesta de lugar é longe pra k7, nos vamos parar em uma aldeiazinha fuleira aqui perto, onde passaremos a noite...

 

------------------------------------Chegando na Aldeiazinha-----------------------------------------

Tenten: *Fuçando na mala* EU QUERO SABER QUEM FOI QUE PEGOU MEU KIT DA AVON!

 

Lee: *Cantarolando* A MOLA BADABESS BADABESS NOU TREBOU!!!!

 

Neji: -Sobre o Lee- Ah deve ser o efeito da maconha...DROGADO FULEIRO!!!!

 

Tenten: CADE MEU KIT!!!!!!!!!!!??????????

 

Lee: -Pro Neji- Aiai, hoje tá um lindo dia de sol, né?

 

Neji: Oi?

 

Lee: Dia de sol, tu é surdo,  diabo?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenten: Esse puto fuleiro (Lee) pensa que me engana! Mas eu sei de tudo! Foi ele que pegou meu kit da Avon! Todo mundo sabe disso! Por isso eu tô fuçando no coisas dele! O Lee não sabe com quem tá mexendo! ELE VAI SE VER COMIGO!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Neji, Lee e Tenten foram de carona com um cara vida loka pra passearem na cidade-

 

Lee: Olha o ônibus!

 

Tenten: Não, é um jegue seu besta!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neji: *Com um copo de champanhe na mão* Aiai, já estou me sentindo no "Mulheres Ricas" !

 

Tenten: E foi assim mulher,  ela me xingou e eu meti o paralelepípedo nas costas dela, porque eu sou uma menina de MUITA graça!

 

Lee: *Com um olho roxo* E é mesmo,  viu, Tenten? PÕE GRAÇA NISSO!

 

------------------------------------------------------Na Pousada----------------------------------------------

                                                  

Neji: *Toc toc*

 

Tenten: QUEM É????

 

Neji: É o baú da felicidadeee!

 

Tenten: Tem ninguém em casa não!!!!!!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenten: E é isso mesmo, me maqueio pra ficar muito bonita!

 

Lee: VIIIISH! Já vi que vai demorar............

 

Neji: -Pro Lee- SAI DA FRENTE QUE ACABOU DE CHEGAR A RAINHA DO PEDAÇO!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neji: A Tenten, o Lee e eu acabamos nos perdendo na cidade, por culpa de alguém que não quero mencionar. ..

 

Lee / Tenten : POR SUA CULPA!

 

Neji : ENFIM! Um cara ofereceu carona pra gente, oque é ótimo!

 

Tenten: Rapazes, a gente vai passar no Bompreço antes, ok? Preciso comprar absorvente,  e vocês sabem PORQUE.

 

Lee / Neji: Tá,  tanto faz!

 

Neji: Espero que eles não me mandem ir comprar as coisas lá,  porque,  meu amor, eu não nasci pra servir. Eu nasci pra ser servido!

 

Tenten: Pronto, motorista, chegamos? Tá bom, vou mandar minha empregada descer do carro! -Pro Neji- BORA NEJI! DESCE DO CARRO PESTE!

 

Neji: GRRRR! *Sai puto do carro*

 

Tenten: Esse moleque tá muito folgado!  No momento em que eu meter uma pisa nele, ele se ajeita!

 

--------------------------------------------No SuperMercado------------------------------------------------

 

Neji: Pronto gente! Podem pegar aí oque vocês quiserem! Mas já vou avisando que hoje eu tô liso, então não peguem coisas caras!

 

Tenten: NEEEEEEEEEEEEJI!!!!!! Olha que vestido LINDO! Custa só R$1.299!!! Vou comprar com o teu cartão, viu?

 

Neji: Vai comer do teu, vai!!!!

 

Tenten: Ei...Falando em comer, cadê o Lee?

 

Neji: Eu sei lá! Por mim se lasque!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenten: COMO É, LEE!? REPITA VÁ!  REPETE NA MINHA CARA, ARROMBADO!!!! TU VAI SE VER COMIGO, VIU, SEU MERDA? VOU TE METER PORRADA!

 

Lee: *Se cagando de medo*

Policial: CALMA,  CALMA!! SE ACALMA CARAI!!!! O que ele fez de errado!?

 

Tenten: ESSE PUTO FULEIRO ROUBO MEU CD DA MELODY!!!!! E ELE VAI PAGAR CARO POR TER MEXIDO COM OS PODERES DE RAINHA DOS FALSETE SUPERSÔNICODAPORRATODA!

 

Policial: ? (WTF)

 

Neji: -Pro policial- Ô aí as dorgas!

 

CONTINUA

 


Notas Finais


Tchauzin, povo lindu S2
Espero q tenham gostado desse cap!!!!!!!!!!
@CLBadBitch


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...