1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Equipe 12 ( Alunas )

História Naruko Uzumaki - Equipe 12 ( Alunas )


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Essa historia não vai ter muitas palavras pois é uma apresentação das alunas de Naruko

Capítulo 8 - Equipe 12 ( Alunas )


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Equipe 12 ( Alunas )

Oi meu nome é Natsu Hyuuga sou uma garota muito extrovertida e brincalhona tenho uma irmã e ela se chama Áurea Hyuuga, ela é muito timida, nos somos as novos alunas da Naruko Uzumaki umas das melhores shinobis da Folha, ele é conhecida como ninja prodígio se tornou líder da ANBU com três meses.

Nossa mestra estava nos esperando no portão da aldeia como uma animal muito lindo que se chama Neko, ela nos explicou que era uma invocação criada por ela, ela nos levou para o campo de treinamento para fazer um pequeno treino de combate, o treino era simples era so tira a espada dela mas de morou quase o dia todo, nos tivemos que usa o byakugan o treino todo pra não sermos surpreendidas por ela, no final do treino percebemos que era um clone o tempo todo nos treinado ela estava numa arvore de ponta cabeça so observando ai eu perguntei se aviamos passado no treinamento ela respondeu respondeu rindo mas foi um riso com ela se vise la no nosso lugar e foi nos abraçar falando que aviamos passado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...