1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - A História de Uchiha Kazuaki >
  3. O Caminho de Sachiko

História Naruto - A História de Uchiha Kazuaki - O Caminho de Sachiko


Escrita por: senhoritobilly e SrtaPotterfoy

Notas do Autor


Olá, sei que quando postei o capítulo anterior coloquei que o próximo capítulo seria de uma nova missão, porém como estava demorando a sair o capítulo a senhorita potterfoy escreveu um "filler" para tapar o buraco da demora. O próximo capítulo será a missão que foi prometida anteriormente.

Capítulo 16 - O Caminho de Sachiko


Fanfic / Fanfiction Naruto - A História de Uchiha Kazuaki - O Caminho de Sachiko

Era tardezinha Sachiko estava indo para casa quando viu Kazuaki passar sorrindo com Kunchu e Haruka - “Oi Kazuaki-kun, como foi sua primeira missão?” - Sachiko se aproximava abanando e sorrindo para Kazuaki.

“Ah, Olá Sachiko”- Kazuaki deu um sorriso meio forçado - “Bem nós três concluímos ela e foi super divertido.” - Haruka e Kunchu apenas observavam.

“Que ótimo Kazuaki-kun sempre soube que você seria um sucesso” - A menina elogiava Kazuaki que aparentava um desconforto.

Kunchu olhou para Haruka e cochichou de canto - “Sempre ficamos invisíveis para ela quando Kazuaki está por perto não é mesmo?” - Haruka de braços cruzados apenas acenou que sim.

“Ah foi um trabalho em equipe Sachiko” - Continuou Kazuaki com um ar de superioridade, porém Haruka caminhou até ele e puxou sua orelha. - “AI AI!” - Gritava Kazuaki de dor.

“Pare de se achar o super herói” - Haruka puxava a orelha de Kazuaki mais forte ainda.

Sachiko olhava com desaprovação para a situação, mas não demorou muito para que Haruka o soltasse e ele começasse a resmungar. - “Haruka não seja tão bruta com ele” - A Hyuuga deu os ombros e virou as costas dizendo que ia treinar.

“Haruka me espere!” - Kazuaki saiu correndo atrás de Haruka que corria e gritava “Eu vou ganhar Idiota!” - “Tchau Sachiko e Kunchu até mais” - Dizia Kazuaki aos berros já longe.

Kunchu deu os ombros e se virou para Sachiko - “Você quer que eu a acompanhe até sua casa?” - Sachiko acenou que sim, então ambos foram caminhando pela vila, a menina tinha os olhos brilhando e perguntava cada detalhe de como Kazuaki havia se saído na missão, Kunchu respondia sem exitar até que Sachiko parou e olhou para o menino - “Kunchu você acha que o Kazuaki gosta do meu jeito?” - O menino olhou para Sachiko que tinha os cabelos preso para o lado direito e usava uma camiseta verde com calças pretas.

“Acredito que sim” - disse Kunchu ficando levemente rubro e olhando para o lado - “Você é bonita e hã, seus cabelos estão bem mais bonitos…” - Kunchu foi interrompido.

“É verdade que Kazuaki gosta de cabelos compridos a alguns anos escutei um boato sobre isso na academia” - Kunchu a observou e pensou consigo “é por isso aquele bando de garota deixou o cabelo crescer”, Sachiko envolvia suas mãos em seu rosto - “Lembro de escutar ele comentar algo com você a respeito disso”

Kunchu acenou que sim com a cabeça e assim que Sachiko o viu confirmar soltou seus cabelos que iam até abaixo da cintura - “Acho melhor usar ele solto, assim vão parecer maiores” - A menina sorriu enquanto seus cabelos caiam.  - “O que acha?” - Sachiko ajeitava o cabelo com as mãos

“Ficou bem legal” - Sachiko correu e abraçou Kunchu que enrubesceu intensamente. “Ah ela está me abraçando e é uma garota” - pensava o menino.

“Obrigada Kunchu” - Sachiko saiu correndo abanando para o menino que ficou paralisado no meio da rua.

A menina corria com o sorriso de orelha a orelha em direção a sua casa até que a avistou, então ao chegar abriu a porta com um pouco mais de força do que o esperado fazendo um enorme estrondo - “Tadaima!” - a menina retirou os sapatos no Gekan e subiu o degrau para sua casa correndo.

“Sachiko! Tire os sapatos direito!” - Gritava a mãe da menina que corria em direção ao seu quarto.

“Tá!” - Respondeu Sachiko que já estava em seu quarto, porém a mãe da menina foi atrás, pois estranhou a agitação da filha.

“Está tudo bem?” - Perguntou a mãe olhando a jovem ninja puxando todas as roupas de seu guarda-roupas balançando a cabeça negativamente. - “Procura algo em específico?” - Dizia Rena olhando para a filha com um sorriso debochado.

“Preciso de uma roupa nova para minhas missões, algo mais feminino e também confortável.” - Rena apenas revirou os olhos sabendo que se tratava de Kazuaki. - “Ah esse é perfeito!”- Em meio a pilha de roupas no chão Sachiko puxou um vestido verde.

“Filha não quero me intrometer, mas como pretende lutar de vestido?” - Quando Rena terminou a frase Sachiko apanhou um tesoura e cortou um lado do vestido - “Ah entendi! - Rena balançou a cabeça negativamente, mas sorrindo - “Bom, não demore para a janta e não esqueça de arrumar essa bagunça” - A mãe virou as costas.

“Aah mãe!” - A menina resmungou, porém separou o vestido e começou a juntar as roupas que estavam no chão.

“Sachiko!” - Rena chamou a filha ainda de costas, a menina voltou a atenção para a mãe - “Você é uma ninja, não se esqueça disso, antes de garotos você precisa ficar forte para não fracassar em missões ou deixar um amigo morrer, se você realmente ama esse garoto fique forte para protegê-lo.” - Sachiko ficou pensativa enquanto Rena saia em direção a cozinha.

Sachiko então apanhou um leque rosa que tinha algumas escritas e o observou atentamente - “Ela tem razão” - Pensou consigo mesmo, a menina olhou ao redor e fechou os olhos - “Vamos arrumar isso aqui em estilo ninja” - Então abriu os olhos e em uma velocidade incrível organizou suas roupas levando apenas 7 minutos - “Prontinho” - Dizia enquanto batia as palmas das mãos.

“Sachiko!” -  Gritou Rena ao fundo - “Venha jantar!” - Então a menina correu para jantar com sua família, logo após deitou-se na cama e adormeceu.

No dia seguinte, já cedo da manhã o time onze estava se dirigindo ao centro da vila, quando avistaram ao longe Kazuaki e Haruka que se aproximavam correndo, ambos estavam batendo corrida, Sachiko então abanou para Kazuaki que franziu o cenho - “Sachiko?” - Estranhou Kazuaki ao ver a menina de vestido e cabelos soltos.

“Que tal estou?” -  Gritava Sachiko para Kazuaki - “O que achou da minha nova roupa ninja?” - Dizia a menina alegremente pulando e acenando, Taida e Tsui apenas observavam e desaprovavam o comportamento.

“Você ficou bem bonita” - Dizia Kazuaki correndo um pouco atrás de Haruka - “Hey Haruka! Por que você não usa a Sachiko de exemplo?” - O menino provocou a Hyuuga que ativou o Byakugan.

“Você me paga Kazuaki eu te mato assim que ganhar de você” -  A Hyuuga corria observando Kazuaki com seu Byakugan que ainda estava perdendo a corrida se mantendo atrás dela.

Sachiko então sorriu alegremente e olhou determinada para Taida e Tsui - “Hey vocês dois me prometam uma coisa” - Ambos olharam para a  menina um pouco confusos - “Não vamos perder para o time doze nunca!”.


Notas Finais


No próximo capítulo...
* Kazuaki tenta chegar antes que todos no horário marcado;
* Uma missão envolvendo escolta, será muito complicado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...