1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - O Novo Sannin dos Sapos >
  3. Jutsus de Selamento

História Naruto - O Novo Sannin dos Sapos - Jutsus de Selamento


Escrita por: Nsmkjt

Notas do Autor


Ah quanto tempo, como dizem por ai.

Estou voltando de novo com a história Naruto o Novo Sannin dos Sapos, fiquei um tempo parado aqui do site, pois estava cheio de trabalhos pessoais, mas aproveitei as férias da faculdade para fazer alguns cápitulos da História, vou fazer o possível para postar nos dias de domingo.

Avisando que esse terceiro arco que começa agora aqui, abordarei o filme The Last, mas não nesse cápitulo, será lá para o cap 16, esses três primeiros aqui do terceiro arco, será mais para Naruto ver uma parte de seus companheiros, em que o mesmo rever eles, mostrando as suas respectivas evoluções também, não vou fazer uma história muito centralizada em poucos personagens não, assim como outras coisas também.

Eu pensei em abordar sobre o clã Namikaze agora, e depois o filme, mas pensando mentalmente, em que no decorrer do enrendo, abordando primeiro o filme e depois sobre o clã de Minato, faz mais sentido para história, em que os cáp também não serão vários como foram dos Uzumakis, mas dará para da uma boa entendida, quando você está escrevendo uma história, você sempre tem que pensar com mais de uma hipótese para determinadas coisas.
Chega de enrolação.

Boa Leitura.

Capítulo 13 - Jutsus de Selamento


Fanfic / Fanfiction Naruto - O Novo Sannin dos Sapos - Jutsus de Selamento

CÁPITULO 13 – ARCO 3 – JUTSUS DE SELAMENTO

 

Muitos dizem que e durante o sono, e que o organismo da pessoa exerce as principais funções restauradoras do corpo, como o reparo dos tecidos, o crescimento muscular e a síntese de proteínas. Durante este momento, e possível repor as energias e regular o metabolismo, fatores essenciais para manter o corpo e a mente saudáveis. Dormir bem e, então, hábito que deve ser incluído na rotina de todos.

Algumas pessoas recomendam em media 8 horas de sono por dia, sem interrupções. Este tanto de horas pode variar de acordo com a idade de cada individuou e as necessidades de desenvolvimento de seu corpo.

Depois dos dias agitado em que vivenciou, Naruto Uzumaki deu uma boa noite de sono, fazia tempo que ele não dormia assim, numa cama confortável, sem nenhum tipo de preocupação aparente, já era quase sete da manha quando o mesmo se levantou.

Sentado na beira da cama, o mesmo fez uma recapitulação de tudo que fez depois de partir de sua jornada após a guerra, ate dormir na noite anterior, podia se dizer que ele fez um bocado de coisas interessantes, que ele conheceu coisas do qual não sabia, mas chegou a hora de levantar, o qual fez com um sorriso no rosto.

Se levantando, o mesmo arrumou a sua cama, em que colocou a mesma nos trinques, indo para o banheiro, o mesmo fez as suas higienes matinais, e que jogou agua no seu rosto para dar aquela animada. Indo para a cozinha o mesmo preparou o seu café da manha com capricho, pelo menos com o que tinha, ele teria que ir depois repor o seu estoque de comida, tirando os pratos para limpar, o mesmo depois deu uma geral no domicilio, em que estava bastante empoeirado, depois de alguns minutos, o ambiente tinha uma cara quase que de novo.

Depois de dar uma breve arrumada na sua humilde residência, ele vestiu a sua capa de cor vermelha. Arrumando o seu protetor de testa, assim como o seu rabo de cavalo curto. Ele também colocou o seu grande pergaminho de invocações do Monte Byóboku. Esse mesmo que já pertenceu a Jiraya, o eremita da Montanha dos Sapos.

Fechando a porta do apartamento, ele agora teria que ir em direção á torre do Hokage, como chegou da sua missão no dia anterior, e tinha coisas muitas importantes para falar, ele resolveu que seria melhor descansar e ter uma boa noite de sono. Com a cabeça mais fria e mais fácil de raciocinar, coisa que teve que aprender com a realidade da vida.

Isso possivelmente seria fichinha para quem lutou na Quarta Guerra Ninja a todo vapor, mas não teria nenhum Uchiha Madara ou Kaguya para enfrentar no momento, ou de grau de periculosidade naquele momento.

Andando calmamente nas ruas de sua adorável aldeia, o mesmo acenava para os mais velhos que lhe cumprimentasse. Ate mesmo as senhoras de idade retribuíam os gestos de educação, mas será com quem intenção da parte das mesmas.

Chegando perto do prédio do Fogo, viu que estava calmo, talvez as missões ninjas naquele dia em especifico, não esteja a todo vapor, como a anos atrás, em que tinha voltado com Jiraya.

Já dentro, ele saudou a recepcionista com educação, em que perguntou ser o Hokage estava presente, a mesma falou que sim, e ele não teria reuniões no momento, que pudesse subir, só a sua assistente pessoal Shizune.

O loiro agradeceu a informação que a mesma deu, com um sorriso, mas sem mostrar os dentes. Então foi subindo em direção a sala do líder da aldeia, em que pensou, será que ele estava lendo os livros pervertidos como de costume.

Já na porta do escritório, o mesmo bateu, viu que do lado de fora, existia dois caçadores especiais da ANBU, os mesmo só assentiram quando o loiro se aproximou de tal local, em que o mesmo escutou um entre de dentro.

Abrindo a porta, ele entrou, e tratou de encosta a mesma, olhando para a frente, viu que estava apenas duas pessoas no local, uma que era Kakashi, em que sinalizava para Shizune, levar certos papeis para um certo lugar, para colher assinaturas, e trazer de volta para o mesmo carimbar.

Naruto: Bom dia. – Desejou o Uzumaki para os dois a sua frente, em que quando escutaram tal saudação, viraram em direção ao mesmo.

Kakashi: Bom dia Naruto, o que li traz aqui, e sobre o assunto da missão de ontem. – Respondendo ao antigo aluno, o prateado depois se alembrou que o mesmo falou que voltaria no outro dia para conversar com ele.

Shizune: Bom dia Naruto-kun, esta certo Hokage-sama, vou nos lugares que me ordenou, depois eu voltarei aqui. – Saudando o loiro também, em que estava com um sorriso nos lábios, a mesma avisou para o Hatake que estava de saída.

Naruto: Como passou de ontem Shizune-chan, Oba-chan se controlou na bebida com a sua presença. – Fitando a assistente do Hokage, em que a sua voz saia de maneira normal e grave, em decorrência da idade, depois de escutar tais palavras, pensou que ele tinha falado de maneira Sarcástica, mas a sua expressão facial, tava como se fosse algo comum.

Shizune: É- e digamos que eu controlei ela bastante Naruto-kun, para ai então não beber além da conta. – Com o rosto corado, a mesma se lembrou do sexo pegado que fez com o filho do Yondaime, em que o seu corpo todo arrepiou quando o mesmo dirigiu a palavra, e ficou olhando para a mesma, com um olhar serio, com uma mistura de um olhar normal. – Até mais, a gente se ver por ai, tenho muito trabalho hoje. – Se despedindo do mesmo, ela acelerou os passos, vai que o mesmo falasse algumas insinuações na frente do Hokage, ela de certa forma ficaria mais constrangida, em que Naruto despertou um lado selvagem da mesma, ele apenas assentiu para a mulher, em que deu espaço para ela passar.

Kakashi: Aconteceu alguma coisa com a Shizune, Naruto, que você saiba. – O mesmo com a cabeça respondeu em negativa, como se nada de anormal tivesse acontecido. – Podia jurar que ela corou quando você falou com ela, mas deve ser coisa da minha cabeça. – Ele não fazia ideia do que os mesmos fizeram no apartamento do Uzumaki noite passada.

Naruto: Como eu cheguei de viagem ontem, é eu estava bastante exausto, mais mentalmente, do que fisicamente, achei melhor conversa hoje, com mais calma e com mais tranquilidade. – Se aproximou da mesa do líder da aldeia.

Kakashi: Entendo, e o que seria Naruto, e algo importante. – O prateado se levantou e foi ate um cofre e abriu o mesmo, e tirou um pergaminho que o loiro trouxe para ele no dia anterior e colocou em cima da mesa.

Naruto: Kakashi-sensei, você disse uma vez, aqueles que quebram as regras são lixos. – Falando em direção ao mais velho que prestava atenção no que o loiro falava para ele com bastante interesse, em que o Uzumaki, quase que do nada falou uma frase, que ele aprendeu desde novo, quando pertencia a equipe do Yondaime.

Kakashi: E aqueles que abandonam os seus companheiros são piores que lixo. – Completou o mesmo, antes que o mais novo respondesse, em que o discípulo de Jiraya, de um pequeno suspiro.

Naruto foi em direção a uma das janelas da sala, em que se virou, e com os braços cruzados, ficou encarando o seu antigo mestre. O mesmo vendo o gesto do loiro, se virou para ele, com a sua cadeira de rodinhas, e ficou esperando que o mesmo dissesse algo, ou fizesse pelo menos.

Naruto: E quando uma vila abandona a outra, uma que tinha relações de anos, de laços de irmandade, isso também se encaixaria nesse quesito. – Com a voz firme, o mesmo ditava as palavras, mostrando agora o que queria dizer com a antiga frase do prateado.

Kakashi: A onde você que chegar com isso Naruto, tem algo a ver com a sua viagem a Uzushio ? – Questionou o mais velho, estava estranhando o rumo daquela conversa, logo assim no começo, em que o mais novo voltou, e mudado, não só fisicamente.

Naruto: A onde eu quero chegar, vamos dizer que eu descobri coisas que eu ao mesmo se quiser sabia sobre o meu passado, e que envolvesse o Clã Uzumaki, se e que me entende. – Respondeu o mesmo de maneira calma, ia continuar, mas foi interrompido.

Então Naruto Uzumaki começou a contar desde o começo da missão, a qual foi junto com Karin e Shikamaru, sobre o básico ate chegar ao arquipélago. Sobre os destroços ate chegar a sede do clã, em que contou também sobre o que estava escrito numa tabua, que era referente ao idioma de Mandarim, o qual era anterior ao atual que era o Kanji.

Sobre o período dos Estados Combatentes, onde o Hatake sabia coisas ao respeito, mas muitas coisas que o loiro falava, ele nem se quer fazia ideia. Falou que para destravar a “porta” Karin despejou um pouco do seu sangue, a qual a mesma se abriu para eles.

Dentro da sala subterrânea, tinha mais de cem Fuinjutsus (Jutsus de Selamento), ao qual estavam selados no pergaminho que estava em cima da mesa do Hokage. Onde Kakashi deu uma breve olhada para o objeto.

Depois de sair do lugar, ele contou que tinha três pessoas esperando eles do lado de fora, os mesmos Uzumakis de sangue puro, tinha entre 35 e 40 anos, no qual o líder do trio tentou persuadir ele mais Karin, em que ele negou.

O trio então realizou um jutsu, um jutsu de selamento desconhecido ate aquele momento por ele, o qual era, Kara no Jutsu Kansei no Shiringu Sankakkei (Jutsu de Selamento Triângulo da Inércia).

O qual foi feito para Jinchuurikis, em que era só podia ser realizado por mais de três pessoas, e para desfazer o mesmo, caso quem lançou desfizer, ou então matarem os mesmos, tal efeito dessa técnica, tinha como proposito, selar o poder da pessoa que tinha a besta de cauda dentro dela.

O Rokudaime escutando aquilo, logo bateu uma duvida, como e que eles sabiam que Naruto era um Jinchuuriki. O loiro então respondeu, que há quase dois anos atrás, em que foi na ilha, o mesmo antes de ir para o Monte Myõboku, os mesmos tinha visto ele fazer a técnica de invocação reversa, viu a cabeleira loira, e pesquisaram a respeito do filho do Yondaime.

Continuando, o mesmo falou que batalhou com o líder daquela equipe ao qual se chamava Kristian, e que Shikamu e Karin lutaram com os outros dois ninja que acompanhavam ele, que se chamavam Kelvin e Kristina.

Depois de batalharem, o trio de Konoha saiu vitorioso, em que os oponentes morreram em combate, em que o ninja que o loiro lutou, antes de morrer falou algumas coisas, em que chamou a atenção do mesmo, em que falou que Konoha tinha traído eles no passado, e o inimigo quase morto, falou que ficou com mais raiva deles, por causa do emblema da Folha na Bandana em que usavam. E o chefe deles queria falar com Naruto.

O discípulo de Jiraya então prosseguindo o que ele tinha passado, falou que ele e seus companheiros de missão, foi atrás de tal pessoa, em que Karin rastreou o mesmo com perfeição com o seu jutsu especial do tipo sensor.

Kakashi não perdia um só detalhe que o loiro falava, em que o seu antigo discípulo falou que o tal líder, o qual morava na ilha, era um homem que tinha na faixa etária dos 55 anos de idade, na mesma altura dele, o qual se chamava Aston Uzumaki.

Em que ele se apresentou para o loiro, e o mesmo logo em seguida, fez uma oferta para ele que deixou ele no momento furioso. Ele logo negou, em que o mais velho tinha lhe dito, era algo absurdo, queria que o mesmo ajudasse ele a vingar de todos que destruíram as ilhas de Uzushio, e os moradores do lugar em que viviam.

Naruto contou para o atual Hokage, o que Aston falou para o mesmo na ilha, desde quando era apenas um garoto, dos tempos de gloria que o clã Uzumaki viveu, do passado que envolvia os cabelos vermelhos, das guerras que o mesmo presenciou, da sua destruição, em que as outras grandes nações ninjas participaram para destruir um único povo.

Mas quando foi mencionado á forma como Konoha estava envolvida, Kakashi que o tom de voz de seu antigo aluno mudou, e o loiro explicou como a mesma atuou quando a ilha que a sua mãe nasceu, e principalmente quando a mesma saiu do arquipélago e os motivos.

Falando também que depois do Uzumaki mais velho lhe falou tudo isso, o mesmo negou, mesmo escutando aquilo, o seu coração ainda falou para não ceder, em que então ele negou o pedido, não restando outra opção a não ser batalhar com ele, em que Naruto falou, que ele saiu o vitorioso no combate, e agora estando falando com o líder da aldeia de Konoha a sua frente.

O Hatake escutando aquilo, nunca saberia dessas coisas, principalmente de um passado “meio sujo” que lideres anteriores de Konoha atuaram, e que alguns ainda estava vivo.

Kakashi: Essa historia que você contou Naruto, muitas coisas que eu mal sabia a respeito, principalmente que envolvesse o passado de Konoha. – O mesmo deu um suspiro, será que e bom o que ele pretende questionar para o mais novo agora. – Não querendo duvidar do que você falou Naruto, mas chegou a pensar que o que esse tal líder que você encontrou em Uzushio, poderia digamos, ter aumentado algumas coisas, pois isso certamente poderia designar em um conflito, ou pelo menos um mal estar, principalmente entre as grandes nações ninjas. – Não demorando mais, os olhos azuis que fitava o superior, então pronunciou.

Naruto: Entendo seu lado, na hora também bateu essa duvida, onde eu não aceitei, na hora que estava voltando em cima de Gamaken, eu perguntei Karin-chan, se ela tinha sentindo algo de anormal no chakra de Aston, a mesma falou que não, onde ela sabe distinguir se uma pessoa esta mentindo, por ser uma Ninja sensor (Kanchi Taipu). – Respondendo a pergunta do prateado, o mesmo falou de maneira firme.

Kakashi: Compreendo, mesmo assim você negou o pedido dele. – Falou que se estivesse questionando o que o seu antigo discípulo disse, em que se mantinha com uma postura firme também.

Naruto saiu da onde estava escorado na janela e foi em direção a ondes estava o bebedouro, pegou um copo e bebeu a agua, e então voltou para um lugar que estava tendo essa conversa, em que escorou perto da parede.

Naruto: Sabe Kakashi-sensei, quando eu escutei essas coisas que envolvia os Uzumakis, minha Oka-san, de como ela foi trazida para cá, com o proposito de ser apenas uma arma, como uma Jinchuuriki substituta, de que o Sandaime fez corpo mole, em que se deixou influenciar por Danzo, Homura e Koharu, e não fez nada a respeito de Uzushio, a não ser apenas se omitir, em que deixou uma aldeia que tinha laços á anos, eu digamos quase que dei uma de “loiro revoltado”. – O mesmo falou daquele jeito, onde as duas palavras que ele falou por ultimo, deixou o atual Hokage, com a sobrancelha erguida.

Kakashi: Loiro revoltado ? – Questionou o mesmo com uma certa duvida.

Naruto: Estou falando, que eu poderia simplesmente aceitar aquilo que ele disse e juntar a ele, por alguns segundos a minha mente ficou pensando nisso, de vingar que fez mal aos meus antecessores, sabe uma das coisas, que eu estranhei do Teme, e que quando Obito falou para ele a respeito do Clã Uchiha e seu massacre, o mesmo não questionou o seu antigo colega, aceitou a informação de boa, e duvidou do seu próprio irmão que esteja mentindo naquela época, não que Itachi foi aquele “Herói”, ele tem o seu mérito não nego, mas Sasuke poderia muito bem questionar isso. – Com os olhos azuis, ele continuou a fitar o mais velho.

Kakashi: A onde você que chegar Naruto. – Respondeu para o mais novo, em que aquela conversa estava um pouco acida, em que o Hatake estava vendo um Naruto muito mais compreendido com a vida, mais maduro.

Naruto: Ele aceitou o que Obito falou de bom grado, nem ligando para as consequências, de pessoas inocentes, naquela época eu estava um “pouco Gadoso” queria trazer um companheiro de equipe para a luz, custe o que custar. – O mesmo então mostrou o seu braço enfaixado, em que só estava descoberto, o punho dele, em que não tinha, faixas cobrindo essa parte do corpo, e somente do punho até o cotovelo.

Naruto: Eu aceitando a oferta de Aston, vidas de inocente poderiam ser perdidas, nem ligando que muitos que moram aqui hoje em Konoha nem sabem dessa historia que eu lhe contei, ou muitos ate, nem nascidos eram quando isso ocorreu no passado. – O loiro deu um cuspe no chão. – Mais eu pensei naquele momento, o que os inocentes tem haver com que os outros fizeram no passado, só porque alguns “lideres” do sistema fazem o mal, a população inocente, que não tem nada haver com isso, poderia sofrer as consequências de lideres do passado.

Kakashi: E o que o Sasuke tem haver com isso. – O platinado então interferiu e fez a pergunta se referindo ao seu antigo aluno Uchiha.

Naruto: O Teme, quando soube do massacre do clã dele, ele nem quis saber se tinha inocentes ou não, queria matar todo mundo, dos conselheiros, Danzo, a população que não sabem dos podres do sistema, ele estava tão cego de ódio, que a imaturidade dele na época, fez agir sem pensar, onde qualquer um que falasse uma “historia” sobre os Uchihas, e ele não gostasse, ele mataria sem pensar duas vezes. – Continuou de maneira séria, em que continuava também falando de maneira seria, ainda mais esse tipo de assunto.

Kakashi: E você Naruto, questionou esse homem presumo eu, caso não fosse, não estaríamos tendo essa conversa agora. – O mesmo como resposta deu um balanço de cabeça em concordância. – Mas porque exatamente você não aceitou a oferta dele, certamente, muitas pessoas com a cabeça “fraca” teriam aceitado esse tipo de oferta.

Naruto: O Ero-sennin era um cara bastante devasso, você mesmo conheceu ele por mais tempo que eu, podia escrever esse livros que você gosta de ler, fazer aquelas pesquisas dele, mais uma coisa que ele tinha, era caráter de ser um Shinobi, na medida do possível, desde que não envolvesse mulheres atraentes.

O Rokudaime escutando aquilo, tinha que concordar que o seu aluno, Jiraya por ser um pervertido em certas coisas, como Shinobi, pelos anos que conheceu, sempre o mesmo cumpriu com o seu dever, e ensinou para os seus alunos o certo, e passar adiante, ele mesmo e prova disso, em que um dos alunos de Jiraya, que foi o Yondaime, treinou o mesmo nesse sentido.

Naruto: Mais o mais importante o que ele me ensinou além de jutsus e qualificar as historias dele, ele me moldou em caráter, de que eu era o escolhido dele, para acabar com o ciclo de ódio que tem pelo mundo, de que eu não desistisse das coisas da vida, que sempre perseverasse para conseguir a paz que ele tanto sonhava, ele se foi, mas me deixou aqui com esse proposito, e eu não posso deixar que esse legado vá em vão.

A paz que tanto Jiraya quis, o mesmo talvez não conseguiu “presenciar” mas os futuros ninjas que vivem atualmente, pelo menos estão tendo um gosto, depois da grande quarta guerra ninja, pelo menos por enquanto, nunca se sabe o futuro.

Naruto: Aceitando a oferta de Aston e dos seus subordinados, o esforço meu e de muitas pessoas que morreram na guerra, para que a gente possa ter essa conversa aqui agora, foi em vão, pois ai então as inúmeras pessoas que perderam as suas vidas no campo de batalha, não serviram para nada, apenas para prolongar outro combate de tal magnitude, do qual presenciamos a cerca de dois anos atrás. – Kakashi podia jurar que quando o mesmo falava tais palavras para ele, que tinha visto o espirito de Hashirama Senju, em que o espirito da vontade do fogo estava presente nele, com bastante intensidade.

Kakashi; Você mudou muito Naruto, e para melhor, tenho certeza que quando você assumir o posto de Hokage, com certeza será um grande líder. – Falando daquele jeito, o Uzumaki pensou que o seu antigo sensei queria logo era e passar o comando da aldeia, depois de tal discurso que ele fez.

Naruto: Pessoas evoluem para frente, o pouco ou muito, sempre evoluem, e de diversas maneiras, gradativamente entre outras, nunca retrocedem, pelo menos na grande maioria das vezes, ai seriam uma sacanagem, tanto para a pessoa em si, ou para as pessoas que acompanharam o seu trajeto. – Com o dedo indicador da mão direita, o mesmo coçava a bochecha do lado direito, sempre olhando nos olhos da pessoa que estava falando, mostrando ser uma pessoa com ações mais ativas.

Naruto falou umas coisas mais para o homem, entre elas, e que guerras mudam as pessoas, ele certamente foi mudado, principalmente pelo que vivenciou no campo de batalha. O Hatake concordou com ele, em que ele já foi a duas, e essa ultima, ele teve que superar várias coisas na sua vida, principalmente o seu passado, de pessoas que fizeram parte dele.

Kakashi: E esse pergaminho com esses Fuinjutsus, ontem depois que você foi embora, eu dei uma olhada, existe muitas coisas interessantes aqui, jutsus que eu nunca ouvir falar Naruto. – Mudando um pouco de assunto, o mesmo pegou o pergaminho que o loiro tinha entregado para ele ontem.

Naruto: Tem muitas coisas nele mesmo, principalmente que envolve os Uzumakis, pelo menos que eu saiba só exista eu e Karin-chan, então pensei quem seria melhor, passar o que tem de proveito para mim e para ela, e para o líder da aldeia que e você, pois certamente, uma pessoa má, poderia tira proveito do que tá escrito ai, e usar para o mal, ai eu pensando comigo, o que tem ai, os jutsus de selamento, a mim a ela e ao Hokage, se e que me entende. – Pegando o pergaminho da mão do mais velho, o loiro da uma analisada bem detalhada nele.

Kakashi: Você que dizer, que os Fuinjutsus que estão aqui, deverá ser passado apenas para você e Karin, que são membros do clã Uzuamaki, que eram especialistas nessa área, e a mim, a qual eu sou o atual Hokage, e que poderia ser útil para minha pessoa ou para a vila futuramente. – Depois de falar tal frase, o Uzumaki deu uma leve balançada de cabeça em concordância.

Naruto: Isso, eu estou querendo encontrar com ela mais tarde, para dar uma boa lida nesse pergaminho, em que foi selado mais de cem Fuinjutsus, e cada um ficar com uma copia de todos os jutsus que estão aqui dentro, entende Kakashi-sensei. – O mascarado deu um sorriso por debaixo de sua mascara, pode perceber que o filho de seu sensei, evoluiu como ninja, mais ainda continuava com o seu ser, de ter um coração bondoso e pensar no próximo.

Kakashi: Ela deve estar no Distrito Uchiha, junto com os seus outros companheiros de equipe, a qual faziam parte de Time Taka, isso é, se ele não tão exercendo as suas funções de Shinobi de Konoha nesse momento. – Falou o Hatake, em que viu Naruto guardando o pergaminho que trouxe da missão com ele.

Naruto: Certo então, vou lá a onde eles moram, tenho muitas coisas a se fazer hoje, que promete se puxado para mim. – Disse Naruto que estava saindo de próximo do Hokage, em que ia em direção á porta de saída, em que abriu a porta, e voltou a falar com o mesmo. – Obrigado pelo presente que Shizune levou naquela caixa azul, ajuda muito para que eu quero. – O Uzumaki se referiu a embalagem que a antiga aluna de Tsunade levou, mais com Sarcasmo também se referiu a quem levou, será que o líder da aldeia desconfiou ou não.

Kakashi: Pesquisei o máximo que eu pude, o só encontrei aquilo, já e o suficiente para começar, principalmente para quem quer ir atrás do passado como você. – Escutando aquilo, Naruto acenou positivamente com a cabeça, e que então saiu do escritório e fechou a porta, em que sairia para outro lugar.

Andando pelas ruas da aldeia, que agora estava mais movimentada que de manha, o mesmo via as crianças correndo, em que deu vontade em ir em um certo lugar, para ver uma pessoa especial para o mesmo, mas deixaria isso para outro dia, ele precisava passar  e parar em uma venda e comprar pergaminhos para o que ele ia fazer mais Karin, onde era muitos jutsus que teriam que copiar, onde cada um ficaria com uma copia, e talvez o Hokage ficaria com o original, ou ate mesmo um deles poderia ficar com o original.

Andando em direção a onde era o Distrito do Clã Uchiha, o mesmo só foi em tal lugar uma vez, e quando era pequeno, nem alembrava direito o caminho, pois foi antes do massacre acontecer na aldeia, desde então não foi em tal lugar.

Se aproximando da única casa, em que o tempo não desgastou, Naruto pensou com sigo, seria ai, que Sasuke morou quando era mais novo, mas não importava naquele momento, ele foi lá com outro objetivo.

Batendo da única residência que morava pessoas, podia ver que era mais cuidada que as outras, onde as outras estavam com as pinturas desgastadas. Ele escutou passos vindo de dentro, que logo em seguida a porta foi aberta, em que foi revelado uma bela surpresa ruiva.

Naruto: Karin-chan, como vai, como passou de ontem. – Cumprimentou a sua colega de clã, em que a mesma deu um pequeno sorriso, em que arrumou o seu óculos, com o seu típico jeito, em que fitou o homem a sua frente de cima em baixo.

Karin: Olá Naruto-kun, aconteceu alguma coisa, o Hokage requisitou a minha presença ? – Questionou o mesmo, porque a mesma quando recebi visitas, era que o líder da aldeia requer a sua presença em missões ou no hospital que trabalha para uma emergência.

Naruto: Não e nada desse tipo, pode ficar tranquila quanto a isso, e sobre isso. – Explicando para a mesma com o tom de voz calmo, o mesmo retirou o pergaminho que trouxe os Fuinjutsus com sigo, e mostrou para a mesma, que arregalou os olhos, é entendeu para que seria, em que deu um pequeno sorriso.

Karin: Os Fuinjutsus, entendi agora, e que essa confusão toda, cheguei de missão ontem, fui dormir, acordei hoje cedo, nem lembrei disso, espera eu pegar as sandálias para a gente analisar com mais calma isso então. – A mesma entrou para dentro da moradia, a qual morava com Suigetsu, Juugo, e que Sasuke morou por uns meses antes de sair em sua redenção, em que deixou a casa para os mesmos morar, em que ele tinha um vinculo com eles de certo modo. – Vamos ficar naquela arvore, e bem espaçoso para o que agente vai fazer, e também e fresco.

Naruto concordou com a cabeça, em que se virou dando espaço para a mesma passar. De dentro da casa que saiu a ruiva Uzumaki, tinha duas pessoas olhando os parentes distantes dos Senjus, uma figura menor e muito barulhenta quando quer, e a outra muito calmo como de costume. Em que os mesmos estavam no seu dia de folga das funções que exerciam na vila, eles certamente sairiam para fora em instantes.

Já debaixo da arvore, a onde era um lugar agradável como a mesma falou, eles limparam um pouco o local, em que logo em seguida sentaram. Naruto tirou de suas costas o grande pergaminho que começou a carregar, deixou o mesmo de um lado, em que o que buscou mais cedo no escritório do Hokage, pegou ele, e abriu.

Naruto: Aqui tem muitos jutsus de selamento, assim também como escrituras dos nossos antepassados que moravam em Uzushio, vamos analisar o máximo que puder hoje, pois e muita coisa mesmo. – Falou de maneira tranquila que a e mesma assentiu.

Karin: Hum trouxe pergaminhos para a gente repassar os jutsus, igual você falou antes Naruto-kun, se não me engano, uma copia dos Fuinjutsus ia ficar comigo, a outra com você, e o original com o Hokage-sama. – Ajeitando o óculos novamente, ela não perdia essa mania, a ruiva questionou o mesmo, que indagou com a cabeça em concordância.

Naruto: Trouxe sim, mas primeiro vamos ler que jutsus tem aqui, vamos dizer que Fuinjutsus não e o meu forte, assim também como as escrituras velhas, a gente só vai repassar somente, o que envolver os selamentos, as escrituras do clã Uzumaki, não precisa se repassada para o Hokage. – Indagando para a mesma, ela concordou com a cabeça também.

Os mesmos começaram a ler tal pergaminho, em que a Uzumaki tinha selado vários pergaminhos e mapas em um só pergaminho, eles iriam ler aquilo um por um, para que depois repassarem para outros pergaminhos para copiar los.

Dentre Fuinjutsus, os mesmos acharam interessantes vários, muitos foram criados bem antes da época dos Estados Combatentes, como por exemplo, Fuin Kekkai (Barreira de selamento) a qual era feita por um grupo de duas a três pessoas, os usuários se dividem igualmente em torno do oponente e aplicam a formula de selamento sobre ele, que se eleva a partir da superfície em onde e desenvolvida e envolve o alvo, danificando-o e selando suas habilidades mais poderosas.

Muito parecida com a técnica que o trio de Uzumakis usaram contra Naruto, nas ilha de Uzushio, só que a técnica que foi usada contra o loiro, foi feita para ser usada especificamente contra Jinchuurikis, como no caso dele.

Kara no Jutsu Kansei no Shiringu Sankakkei (Jutsu de Selamento Triângulo da Inércia). Tinha que ser realizado por pelo menos três pessoas, onde já era um pouco diferente, em relação a outra, mas não deixa de ser um jutsu interessante, mas como também muito propicio para ser usado em batalha, pelo menos para atacar em equipe o inimigo.

O Fuinjutsu Supressor de Chakra, em que era classificado como Ninjutsu, mas era do tipo Fuinjutsu, em que o usuário cria um selo nas costas de um alvo, representando pelo Kanji Fu, dentro de um círculo, a fim de suprimir seu Chakra, evitando assim que ele seja roubado ou absorvido. No entanto essa técnica deixa o receptáculo do selo incapaz de usar o seu próprio chakra, forçando a usar apenas técnicas que não necessitam do mesmo, tais como alguns Taijutsus e Kenjutsus.

Lendo mais um pouco, os mesmo acharam uma técnica bastante interessante, principalmente o loiro, em que conheceu o efeito dela de perto, em uma pessoa muita próxima que era Gaara. Onde o Ninja de Suna recebeu o uso desse jutsu.

O qual se chama Fuinjutsu: Genryú Kyúfújin (Técnica de Selamento: Nove Dragões de Espectro dos Selos consumidores). Tal técnica de Rank S, onde o líder da Akatsuki, que na época era liderada por Pain, em que o mesmo, junto com os outros membros, usaram tal jutsu para drenar a força do espirito e do Chakra do Biju de seu Jinchuuriki ainda vivo, em seguida para selá-lo na Estatua Demoníaca do Caminho Exterior.

A técnica leva cerca de três dias completos para concluir, dependendo do tanto de usuários necessários, quando menos usuários, mais demorado e o processo.

Para se preparar para a técnica, o usuário invoca a estatua, após isso, aparecia duas mãos, com dez dedos para cima, onde os usuário teriam que ficar em cima dos mesmos. Quando realizada, esta técnica cai para fora da boca da estatua.

Em que cada usuário, então concentra-se, fazendo com o que o Kanji dos anéis do dedos, aparecessem na unha do dedo que estava em pé. Depois noves dragões, parecidos com espectros, saem da boca da estatua, e com bastante vigor e maldade, dolorosamente removem a Biju do Jinchuuriki. Após o processo ser concluído, o animal selado dentro da estatua e aberto. Em que o portador da besta de cauda morre devido á remoção da sua Biju. Em que ter que ser seguido uma ordem, onde a Kurama tinha que ser a ultima a ser selada, ou a estatua pode se despedaçar.

Depois de horas lendo aqueles pergaminhos, escrevendo nos que estavam em branco, só faltava ler mais um, onde tanto a ruiva e o loiro estavam ate suados de lerem aquilo, em que era o ultimo daquele dia.

Shiki Fújin: Kaí (Selo Consumidor do Demônio Morto: Liberar), a Uzumaki quando leu, ficou um pouco espantada, podia jurar, que no tempo que era subordinada de Orochimaru, o mesmo estava atrás desse Fuinjutsu para que ele voltasse a usar os braços como antigamente. Mal sabia ela que ele já tinha feito isso, em que depois que ele ressuscitou os 4 primeiros Hokages, naquele momento, ela ainda estava presa em uma das prisões de Konoha, não sabia desse detalhe.

Essa técnica envolve a invocação do Shinigami (Deus da Morte) usando uma mascara especifica, em que a dupla de Uzumakis acharam estranho, mas continuaram a leitura. A partir dai, o invocador e possuído pelo Shinigami permitindo lhe o controle sobre ele, ele pode forçar corta o seu próprio estomago resultando da liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir no corpo do invocador. Em que em seguida com mais alguns minutos eles encerraram a transcrição.

Karin: Naruto-kun, uma coisa, aquilo que Aston falou lá na ilha, sobre que aquilo tudo e nosso, e como também possa ser que existam mais Uzumakis como nós por ai, o que você acha ?, não que eu esteja parecendo gananciosa, coisa do tipo, a dias atrás nem sabia daquela ilha para dizer a verdade, e ainda que eu pudesse ser herdeira daquilo lá, você entende que eu quis dizer. – A mesma enquanto falava, fitava os olhos azuis do companheiro

Naruto: Karin-chan, veja bem, eu se falasse que quisesse tomar posse daquilo tudo com você, ou qualquer um Uzumaki, que tenha direito naquilo, eu agora não saberia o que fazer, ter a responsabilidade de uma ilha e complicado, e no momento, tenho outras coisas também, como você sabe, eu sou um Uzumaki mestiço, eu também tenho sangue Namikaze, que herdei do meu Otou-san, quero saber esse passado também, se e que me entende, isso e assunto para um futuro, mas vamos dizer assim, que nada pode ser descartado assim, ainda mais uma coisa que tem historia, que representa o meu passado, assim como o seu, entendo o que eu digo, uma coisa que eu estava pensando, e que Konoha mais Uzushio por ter laços de longa data no passado, pensei que aqui na aldeia tivesse pelo menos uma “filial” do clã Uzumaki, ou em templo coisa do tipo. – Antes de prosseguir, uma pessoa que estava observando os mesmos conversarem sobre os Fuinjutsus entre outros assuntos, interrompe o loiro, em que eles viraram o rosto, e viram que era o companheiro de Karin, Suigetsu que estava acompanhado de Juugo.

Suigetsu: Mas tem Naruto-san, aqui na aldeia tem um templo antigo que era do clã Uzumaki, eu mais Orochimaru-sensei e companhia fomos lá, em que ele conseguiu os braços dele de voltar, e consegui invocar os 4 primeiros Hokages, e de lá partimos para a guerra, e levamos você Karin, lembra agora. – Trajando vestimentas ninjas de Konoha, assim como o companheiro de cabelo laranja ao seu lado, os mesmos se cumprimentaram, em que o loiro saudou eles.

Karin: Templo Uzumaki, vocês não falaram nada a respeito disso para mim, eu não lembro de ter ido nesse lugar antes de ir para a guerra. – Encarando o antigo ninja da Nevoa, a ruiva ficou se de pé.

Suigetsu: Ora, você nunca perguntou, como eu ia saber que queria ir lá, quando a gente de encontrou, você tinha acabado de fugir da prisão, e não podia perder tempo, tinha uma guerra rolando. – Com sarcasmo na voz, o ninja com dentes de tubarão respondeu a colega.

Karin: Ora seu, e você não me falou nada, mas não importa, ou será que importa, o que você acha Naruto-kun, você conhecia esse lugar aqui na vila da Folha ? – Questionou para o mesmo que encarava o seu antigo companheiro de Time Taka.

Naruto: Não, eu não conhecia esse lugar aqui em Konoha, para saber do meu passado, eu tive que partir de mim mesmo, essa vontade de descobrir “ás minha raízes”, nada na minha vida foi fácil, tudo eu tiver que ir atrás praticamente, agora não seria diferente em relação ao que o seu colega falou sobre esse lugar, como dizem por ai “quem não sabe da onde veio, não sabe para onde vai”. – Coçando uma de suas costeletas, o mesmo então indagou para o amigo de Karin. – Você poderia me mostrar na onde ficava esse lugar, mesmo sendo de Konoha, eu desconheço esse templo que você citou.

Com um sorriso nos lábios, Suigetsu deu um sorriso de convencido, em que pediu para os mesmos seguirem ele, pois tal lugar ficava bem afastado da aldeia, talvez uns cinco quilômetros a Noroeste das cabeças dos Hokages.

Depois de guardarem os pergaminhos, Naruto estava com uma copia e com um original, enquanto Karin estava com uma copia. Os mesmos em outra oportunidade, estudariam os Fuinjutsus que leram naquele dia, pois agora o foco era outro.

Antes de partir para o antigo templo Uzumaki, eles beberam agua, em que o ninja com dentes de tubarão, falou que queria se hidratar primeiro, pois tal lugar era longe, e daria muita sede também.

Os outros três, também beberam bastante agua, por ser um dia meio quente naquele dia, eles se arrumaram fecharam a moradia do clã Uchiha onde morava, e partiram para outro ponto da aldeia.

Depois de percorrerem, vários quilômetros dentro daquelas grande florestas de Konoha, os mesmos chegaram a onde era o Distrito Uzumaki, ele era bem afastado mesmo, e como era grande para a sua época.

Os Uzumakis de certa forma ficaram impressionados com o templo, mesmo estando em estado de decomposição. Pois foi abandonado á anos, a sua magnitude e tamanho, de certa forma. Ainda deixava qualquer um admirado, principalmente o loiro e a ruiva que não sabia quase nada sobre os seus respectivos passados.

Símbolos de Redemoinho, estava em todo canto praticamente, assim também como o Símbolo dos Senjus, mostrando que era dois clãs bastante unidos na  sua época.

Já dentro, em que Suigetsu liderava o grupo, em que ele mais Juugo já tinha ido uma vez lá, saberia como chegar aos cômodos em que foram daquela vez, junto com Orochimaru e Sasuke.

O quarteto ficaram de frente de um pódio, em que existia varias mascaras Oni, penduradas sob três símbolos conectados do Clã, sob os quais são ornamentadas chamas negras.

Naruto então vai ate onde estava as mascaras, e pega a Mascara com o rosto do Shinigami (Deus da Morte), e guardou com sigo, os dois rapazes que estavam mais ele, deu uma olhada, e pensaram, será que pretende fazer isso.

Suigetsu: Naruto-san, você pretende fazer o que com essa mascara, você que dar uma de Orochimaru-sensei, desafiar o Shinigami. – Com uma pergunta cheia de sarcasmo, o platinado perguntou para o loiro, uma curiosidade sobre o Deus da Morte, o mesmo só viu com o seu antigo mestre das Cobras.

Naruto: Vamos dizer que me bateu uma curiosidade, e acho que tem muitas coisas a se saber também, essa mascara pode ser de grande ajuda, entende. – Respondeu o mesmo de maneira serena, não ligou para o mesmo que fez comparação com Orochimaru.

Ficando mais um pouco no Santuário Uzumaki, o quarteto só descobriu coisas que a dupla descendente dos cabelos vermelhos de Uzushio já sabia. As informações estavam gravadas em pedras, possivelmente, e que as pessoas antigamente, guardava as informações nesse tipo de objetos.

Já na hora de embora, os mesmos conversaram um pouco mais sobre as suas vidas, em que os antigos membros do Time Taka, perguntou sobre o companheiro Uchiha, em que se não viu o mesmo por ai, enquanto esteve fora.

O loiro respondeu, que não, as suas jornadas foram diferentes, mas falou para os mesmos, que em breve ele deve estar de volta, ele saiu para bater perna, e logo vai dar vontade de voltar para a casa, que e Konoha, ele voltará. Se despediram em que eles foram em tão para as suas respectivas casas, com muito mais saberes, principalmente os Uzumakis.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Esse cáp, era para ser o derradeiro do arco 2, mas como na época eu estava muito ocupado para escrever o mesmo, optei por deixar ele no arco 3.

Gostaram da conversa de Naruto e Kakashi, sobre o passado de Uzushio que envolve a aldeia da Folha, o loiro de Konoha esta começando a enxergar como um adulto como funcionar o sistema Shinobi, um pouco diferente do que foi mostrado na história original, que o "sistema" não e para qualquer um não, sei que alguns podem pensar, porque não pedir a cabeça da dupla de velhos, mas resolvi deixar eles vivos ainda, e no decorrer da história, eles vão receber a sua devida punição, mas acho que não será a morte não.

Gostaram também do dialogo de Karin e Naruto sobre os jutsus de selamentos, esse Fuin Kekkai (Barreira de selamento), eu basei nele para criar o jutsu para quer Uzushio fosse perseguida e destruida, dando as suas devidas caracteristicas que envolvam os Jinchuurikis,
A Karin assim como Naruto, são personagens muito SUBESTIMADOS com muito potencial, resolvi da a mesma uma chance aqui na história, a mesma tem um grande potencial, que depois da guerra foi jogado fora, aqui ela terá uma certa relevância na medida do possivel para não ir mais além do que os outros personagens também, Suigetsu e Juugo resolvi deixar os dois com Karin por tabela e por mostra esse templo para Naruto e sua colega de clã, que na história oficial, Kishimoto não fez nem o seu protagonista "oficial" conhecer esse lugar que era dos seus antecessores em Konoha.

Para falar a verdade, os Uzumakis foram SUBESTIMADOS em varias coisas e aspectos, em quanto os Uchihas, foram SUPERESTIMADOS em várias coisas, diga se de passagem, então e isso, espero ter sanado as duvidas.

Se der certo na proxima semana eu posto o próximo cápitulo, FUI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...