1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - The Sannin. >
  3. Especial 02 - Relatório de Desempenho.

História Naruto - The Sannin. - Especial 02 - Relatório de Desempenho.


Escrita por: BloodDemon e zBloodDemon

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura a todos.

Capítulo 21 - Especial 02 - Relatório de Desempenho.


Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin. - Especial 02 - Relatório de Desempenho.

[ Especial 02: Resumo de Poder ]

Tsunade que se encontrava em seu escritório, pensativa com o relatório a qual Naruto escreveu, lia e relia diversas vezes, admirada com tamanho potencial a qual sentia:

 

== [ Uzumaki Naruto ] ==

Estando no modo base, Uzumaki Naruto detém de 100% de seu chakra Uzumaki sem restrição Bijuu devido aos fortalecimentos no selo com o sábio dos sapos, Jiraiya, porém por escolha, o mesmo se mantem estando 95% restringido em suas Relíquias Divinas do Caos, no qual o permite manter uma Aura Nula, que faz a todos notarem ele ter um chakra básico Gennin, porém com um sentimento de aviso interno de que estavam sendo enganados por um sentimento entorpecente de soberania dos antigos Fanalis.

Todos os dias, durante cinco minutos a partir do meio dia, as Relíquias do Caos não suportam manter selado 95% do chakra Uzumaki, e acabam por exponencialmente vazar em retorno ao corpo original, causando um aumento drástico da temperatura e um aumento exponencial no orgulho e ego do Uzumaki, e alteração capilar, que visam se alterar de loiro a ruivo, precisando assim drenar todo esse excesso que seu corpo recebe e selando tudo de volta.

 

{ Afinidades Elementares }

 

Fûton - Liberação de Vento. [ Estilo Primário ]

Estilo Vento (Fûton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Estilo Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto e médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

 

Katon - Liberação de Fogo. [ Estilo Secundário ]

O Estilo Fogo (Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

--------------------------------------------------------------------------------

[ Modo Sábio dos Sapos ]

Transformação obtida pela absorção de energia da natureza, técnica extremamente rara a humanos, primeiramente obtida por Rikudõ Sennin: Õtsutsuki Hagoromo, Sannin dos Sapos: Jiraiya, e Yondaime Hokage: Namikaze Minato, com atualmente seu último detentor, Jinchuriki da Kyuubi: Uzumaki Naruto.

 

Com tal modo sendo ativo, Naruto obtém uma reserva alternativa de energia de mesma proporção a seu chakra Uzumaki, desde que ambas devem coexistir em união total, porém diferente do chakra, ela é fluida em energia condensada e opressora da natureza.

Aprimoramentos básicos obtidos são: Um aumento drástico em todos os sentidos base, seja força física, resistência, agilidades, e outros com a capacidade de maximizar energia natural ao padrão básico de chakra, que torna uma técnica simples em algo deveras potencializado e venenoso aos inimigos, que não detém da capacidade de controlar tal energia em seu corpo, assim sendo envenenados até a morte ou tendo sua rede de chakra destruídas.

Habilidade podendo ser utilizada em etapas e em potencialização total.

 

Primeiro Portão: Sentidos Elevados, Força, Agilidade e afins. - Dominado.

 

Segundo Portão: Sensoriamento. - Dominado.

 

Terceiro Portão: Energia Natural em Jutsus. - Imperfeito pelo dreno de chakra desbalanceado.

--------------------------------------------------------------------------------

[ Manto da Besta com Cauda V1: Manto da Nove Caudas ]

É uma proteção feita do chakra materializado da besta com cauda, cada Jinchuriki detém da capacidade de utilizar de tal versão, independente de qual Bijuu tiver selada em si.

No caso de Naruto, essa é conhecida como Manto da Nove Caudas, um denso manto de chakra que se forma ao redor do Uzumaki. Tem a aparência vermelha translucida com bolhas de chakra, algo como se fosse uma reminiscência de líquido em ebulição. Essa é conhecida comumente como versão1 do Manto Besta com Cauda.

 

Habilidade comum nessa fase, é a capacidade de estender braços, pernas ou caudas de chakra que servem tanto como ataque, quanto como defesa.

E dependendo do número de caudas imposta nessa versão, seus sentidos passam a se tornar mais ativos e afiados como o de uma besta, nada descontrolado caso o chakra esteja sendo dado de boa vontade e sob controle, porém ainda levemente sádico e com um gosto por batalhas.

--------------------------------------------------------------------------------

[ Manto da Besta com Cauda V2: Pele da Nove Caudas ]

Forma mais avançada do Manto da Besta com Cauda, no qual o poder da besta é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da besta sem precisar liberar ela própria.

O corpo do Jinchuriki é coberto por uma espécie de endo esqueleto, com uma camada de chakra vermelho escuro extremamente denso. As características físicas das bestas com caudas ficam muito mais aparentes nesse estado, os tornando como espécies de miniaturas das mesmas.

 

Durante o processo de formação desse manto, a área em torno do usuário é devastada, devido a quantidade absurda d chakra que é liberado de uma só vez.

Todos os atributos do hospedeiro são elevados a um nível sem comparação, e em caso do descontrole por parte do Jinchuriki não ter amizade com a besta, ou tentar forçar o chakra sozinho, o mesmo perde a capacidade de distinguir aliado e inimigo.

--------------------------------------------------------------------------------

[ Shinigami no Kitsune: Fusão de Bijuu/Humano. ]

Ao acessar essa forma, um novo modo de transformação surge em Naruto, manifestando nove caudas peludas em tom avermelhado. Seus olhos obtêm o mesmo padrão bestial dos olhos da raposa de nove caudas, junto as marcas em seus rostos obtidas da Bijuu, se tornando mais selvagens, aumentando assim seu sensor de perigo eminente.

Garras longas e afiadas se propagam de suas mãos e pés, junto a seu cabelo, que crescem selvagemente ao seu redor.

Por fim, uma máscara obscura de Shinigami, se torna pouco a pouco tangível em seu rosto, sendo logo aí que não a mais distinção de humana para biju, e sim uma única entidade fundida ao mesmo corpo, uma única mente, único corpo, com uma única fonte imensurável de energia Uzumaki e Bijuu fundidas em pura união.

 

Com essa energia, Naruto obtém um aumento descomunal nunca visto antes em seus modos anteriores de batalha, tanto em força física, como em velocidade e percepção. Tendo esta última aumentado ao ponto de conseguir detectar objetos microscópicos sendo disparados em alta velocidade com facilidade.

Junto ao fato único de que a cada golpe desferido em seu alvo, a vida útil do mesmo é debilitada, chegando ao ponto de poder exterminar centenas em questão de minutos ao utilizar de técnicas de longo alcance que exterminam totalmente seus alvos.


Notas Finais


E com isso dou fim ao segundo especial da Naruto - The Sannin.
Quis trazer esse capítulo, em prol de explicar no porquê de Naruto ter conseguido assassinar cem mil Nukenins, o que para ser superestimado ao nível atual dele, mas que na real, foi ele e Kyuubi agindo juntos, como um Bijuu tendo corpo humano.
Essa é uma habilidade não dele em si, mas sim de Kurama, que o torturou por cento e cinquenta anos, até que ele enfim desistiu e aceitou a oferta dela, de que aceitaria tal poder quando precisasse sair nessas missões de assassinar aos alvos que a raposa quer exterminar.

Ou seja, tudo que foi dividido ali, são coisas de duas entidades.
Até as explicações do Modo Sábio, é tudo coisa dos treinos de Naruto, onde não alcançou ainda a última etapa do Senjutsu, ao impor chakra natural em técnicas, como apresentado na luta com Sasuke, onde Naruto estava na vantagem, usou um Rasengan com energia natural e isso drenou ele de forma maçante, como quando Kakashi usa o Sharingan, isso reflete nele ainda não ter dominado o Senjutsu como nos eventos canônicos da saga Pain.

Já tudo a respeito de chakra Bijuu, é a Kurama quem força no Naruto, não é ele controlando nem nada, é ela dando a energia e ele agindo todo sádico fundido a alma da raposa, o que resultou nesse título dele, o Shinigami no Kitsune, a entidade humana com poder máximo de um Bijuu no qual assassinou cem mil Nukenins.

Enfim, terão fotos de cada fase logo abaixo, espero que gostem da explicação afim de não ter pontas soltas e nenhum mal entendido.
Comentem logo abaixo suas dúvidas, gosto muito dessa coisa de debater poderes, e se tiver dúvidas, pode mandar que respondo, seja dúvidas do próprio anime, ou a diferença apresentada nessa minha fanfic.

Naruto Base:
https://uploads.spiritfanfiction.com/fanfics/capitulos/201908/revolucao-uzumaki-17249139-130820191310.jpg

Modo Sábio dos Sapos:
https://narutokonoha.com/wp-content/uploads/2020/10/Quando-Naruto-aprendeu-o-modo-sabio.jpg

Manto da Besta com Cauda V1:
http://pm1.narvii.com/6327/40e4ffde82965f4bc710b9921efd53279fb8d202_00.jpg

Manto da Besta com Cauda V2:
https://nerdhits.com.br/wp-content/uploads/2020/11/naruto-4-caudas-1024x576.jpg

https://i.ytimg.com/vi/6InqLlXEzZI/hqdefault.jpg

Fusão Shinigami no Kitsune:
https://uploads.spiritfanfiction.com/fanfics/capitulos/202110/naruto--the-sannin-23107247-121020210150.jpg

Até mais.
By: BloodDemon. XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...