1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - The Sannin. >
  3. Ato 01 - Ataque a Sunagakure! Será um pedido de Socorro?

História Naruto - The Sannin. - Ato 01 - Ataque a Sunagakure! Será um pedido de Socorro?


Escrita por: BloodDemon e zBloodDemon

Notas do Autor


Espero que gostem! XD

Capítulo 4 - Ato 01 - Ataque a Sunagakure! Será um pedido de Socorro?


Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin. - Ato 01 - Ataque a Sunagakure! Será um pedido de Socorro?

 

[ Anteriormente ]

Caminhando sob as desérticas ruas de Konoha, Naruto até então ao lado do Sannin dos sapos, pudera escutar:

 

- Você não usou tudo de si... Por quê? - Jiraiya perguntou seriamente, pois notava que o garoto escondeu muitas técnicas, e estratégias que o fariam ganhar rapidamente.

 

 

- Era um trabalho em equipe! Eu e Sakura-chan precisamos nos adequar a essas situações onde não poderei sair usando tudo o que tenho logo no início.

 

 

- Só isso? - Jiraiya novamente perguntou.

 

 

- Não... Kakashi-sensei é alguém importante, mesmo que falho e cheio de traumas do passado, seria horrível se do nada ele perdesse para um "Gennin" com pouco tempo de luta... Fora que o Sharingan dele é algo útil, porém, ao mesmo tempo, sua ruína, até o começo da luta ele tinha um bom chakra guardado, mas logo na ativação do Doujutsu foi como se tudo aquilo passou a ser sugado rapidamente aonde o mesmo veio a desmaiar logo na última técnica.

 

- Enfim, vamos continuar assim, até que eu esteja pronto para me defender de todos os futuros inimigos que irão querer aquela raposinha. - Naruto por fim disse enquanto escutava um rosnado em seu subconsciente, nisso o mesmo logo tomou seu caminho.

 

 

Sob o olhar atento do Sannin, o loiro não pode notar, porém, seu mestre simplesmente soltara um sorriso orgulhoso onde se alegrava em saber que teve a melhor escolha em fazer seu aluno esquecer-se do Uchiha, e se focar na própria carreira ninja, e proteção de quem é importante a ele.

 

 

- "Você realmente cresceu, aqueles dois estariam orgulhosos... mal posso esperar para quando completar seu desafio comigo, quem sabe mostre ser o melhor momento para você descobrir a respeito de tudo que ocultam de você.” - Jiraiya por fim pensou enquanto trilhara seu caminho referente a algum prostíbulo famoso de Konoha.

 [ Atualmente ]

 

[ Primeiro Arco: Resgate Kazekage ]

 

== Sunagakure no Sato ==

Situado no edifício central da aldeia, um homem loiro trajando vestes negras com estampas vermelhas acabara de pousar onde logo dera um sorriso de conquista.

 

 

- Infiltração Completa... - O loiro até então disse, porém, se surpreendera ao ver bem à sua frente um ruivo com trajes de batalha vermelho vinho, com uma cabaça enorme de areia preso a suas costas.

 

 

- Daqui você não passa. - O ruivo simplesmente disse com uma expressão séria enquanto via o loiro a sua frente soltar um riso irônico.

 

                                 

Onde assim que o mesmo se levantou teve que logo pular em pura defesa, onde o ruivo a sua frente movimentara as mãos fazendo uma investida com areia se moldando do solo.

Em puro ar, o loiro rapidamente fora pego pelo pássaro de argila que havia deixado sobrevoando por ali, onde rapidamente se afastara do telhado tentando planejar o próximo movimento contra o Jinchuuriki da Areia.

Pensando ser algo fácil, o loiro veio a ter que fugir rapidamente por toda a extensão dos céus, pois a areia do Kazekage lhe seguia por todos os cantos tentando empalá-lo brutalmente.

Nisso o mesmo baixara voo pegando grande velocidade onde rapidamente passou a manobrar seu pássaro sob as vielas e ruas desérticas da atual madrugada, no qual apenas os guardas realizavam suas rondas e se assustavam com uma das tão conhecidas técnicas de seu Kazekage estar sob uso atrás de um invasor voador.

A cada esquina que Deidara virava mais areia surgia e seguia o invasor, no qual sorria animado, pois se divertia ainda mais com essa técnica rara na qual ele nunca havia visto.

De certa forma era estranho, pois a areia parecia ter vida própria onde ao comando de atacar tal alvo ela passou a guiar-se automaticamente com o intuito de completar sua tarefa.

Meio preocupado com a situação por ver que a aldeia inteira era repleta do elemento aliado ao Kazekage, e notando que surgiam mais ainda em volta dele, o invasor imediatamente disparou em direção aos céus escuros no qual a areia continuará a seguir ele, que agora detinha de um amplo espaço para manobrar seu pássaro.

Ou era o que ele esperava, pois logo que alcançara uma altura perigosa, o mesmo pode notar que o ruivo criara um tipo de pilastra de areia no qual ao pular em cima disso, o elevara aos altos céus como se fosse uma espécie de escada.

 

 

- “Essa técnica é bem útil.” - Pensou Deidara encarando toda a manipulação de areia.

 

- Como me encontrou tão rápido? - O loiro perguntara dessa vez sob olhar sério do ruivo.

 

 

- Pássaros como este não existem em nosso deserto. - O ruivo respondeu com seu tom de voz monótono.

 

 

Em meio a isso, todos os guardas da aldeia já se encontravam alerta sobre o ataque inimigo, onde conseguiam ver nos altos céus um pássaro branco junto a uma grande extensão de areia.

Kankuro que estava caminhando pelos corredores do prédio central da Areia, foi chamado por um Chunnin que se encontrava desesperado. Era notável o suor e olhar de desespero, onde antes de perguntar fora interrompido pelo homem.

 

 

- Kankuro-dono! O Kazekage-Sama está lutando no céu. A aldeia foi invadida, e há vários shinobis mortos que realizavam as rondas noturnas. - O Chunnin dissera onde sob o espanto do domador de marionetes que rapidamente fora correndo para a janela mais próxima, viu seu irmão frente a frente com um inimigo de capa preta com nuvens vermelhas estampadas.

 

 

Se cansando de encarar o invasor e notando o receio do inimigo em investir de primeira. Gaara levantou rapidamente os braços à frente de seu corpo onde para surpresa do inimigo uma boa porcentagem da areia que detinha na aldeia veio a se elevar onde criara uma espécie de Tsunami enorme.

 

 

- “Como esperado... Ele tem a vantagem contra mim! Isso vai ficar feio.” - Deidara pensou consigo mesmo onde já se preparava para se defender.

 

 

Porém, novamente para sua surpresa, o mesmo viu a enorme onda se tornar uma espécie de mão condensada em areia com unhas. Tal mão que passou a investir contra si onde o loiro lançava incontáveis pássaros de argila que destruíam parte da mão, só para a mesma ser refeita no mesmo momento.

Toneladas de areia percorriam os altos céus no formato de uma mão animalesca muito conhecida temerosamente pelos ninjas da aldeia, onde o inimigo só conseguia ficar sobrevoando pelo céu.

 

 

- O verdadeiro show começa agora. - Deidara disse enquanto seu pássaro desviava de mais uma investida, que logo lançou meia dúzia de pássaros que vieram a se explodir por todos os cantos da técnica do Jinchuuriki.

 

 

De certa forma o Kazekage estranhava esse estilo de técnica onde não sabia qual era a estratégia do inimigo, pois duvidava que ele fosse tão fraco como aparentava.

 

 

- Certo. - O loiro disse chamando a atenção do ruivo. - Agora estou pronto! - Por fim, o mesmo disse onde colocara as mãos em dois coldres de cada lado da cintura que rapidamente veio fazer surgir uma espécie derivada de pássaro sobre a mão grotesca do inimigo.

 

 

Em um rápido contra-ataque o inimigo lançara tais pássaros que se encontravam extremamente velozes comparados aos comuns, e manobravam habilmente sobre a mão animalesca de areia, chegando bem próximo do Kazekage.

Que em pura defesa fizera uma cúpula de areia tendo logo a sua frente uma dupla explosão que com toda certeza desfiguraria sua face caso entrasse em contato.

Sorrindo com satisfação, o loiro veio a ser pego de surpresa pela enorme mão animalesca na qual se expandiu, tornando-se uma espécie de cúpula que fechava mais e mais a cada segundo no intuito de prender o invasor.

 

 

Sabaku Rou! - (Prisão do Deserto!)

A voz de Gaara se fez presente de dentro da outra cúpula menor na qual o loiro se assustara, onde logo em seguida ordenou a seu pássaro que fugisse habilmente dali.

 

 

- Isso não é bom! - Deidara dissera ainda com seu sorriso cínico na face, onde logo sua fuga se mostrou uma falha, pois toda a areia o cobriu enquanto o mantinha preso dentro dela.

 

 

Ou era o que pensavam, pois logo uma explosão surgiu de dentro para fora da cúpula na qual o invasor mergulhou sobre o ar numa tentativa de escape.

Mas para seu azar logo fora pego pelas pernas onde uma extensão de areia o puxara de volta ao local de prisão, o jogando brutalmente contra a enorme cúpula na qual se abrira especificamente para isso.

Onde novamente ele se mostrara um exímio detentor do Bakuton (Liberação de Explosão), onde moldara seu chakra explosivo em sua argila e criara um pássaro mediano no qual rapidamente girara sobre as garras de areia e voara para longe sendo seguido por toneladas de areia na forma de uma mão animalesca.

Suspirando levemente, o loiro veio a manobrar com seu pássaro rapidamente notando que aquela tonelada de areia estava mais veloz onde ele começara a suar com tudo isso.

Pensando conseguir superar tal velocidade e habilidade, o loiro passou a voar verticalmente, onde para sua surpresa teve seu braço enroscado pela areia na qual subira mais e mais alcançando seu ombro, sob o olhar atento do ruivo que agora de tinha da cúpula aberta.

Desesperadamente, numa tentativa de fugir daquele amarre, uma grande centopeia de argila veio a se enroscar na areia, explodindo logo em seguida. Porém, só serviu para a mesma parar seu processo, ficando presa até perto do início do braço esquerdo de tal invasor.

 

 

Vendo que era sua chance, o ruivo finalmente demonstrara uma expressão, que mesmo mínima, ainda serviu para o mesmo enfim dizer com o braço esquerdo estendido:

 

Sabaku Kyu! - (Caixão de Areia!)

Apenas de citar isso enquanto fechava a palma de sua mão, servira para escutar um grito estridente do inimigo.

 

Sangue se espalhava pelos céus manchando o pássaro e o próprio Deidara onde ele sorria sadicamente tentando escapar, por fim tendo êxito nisso com o preço de perder seu braço no processo.

No qual sangrava rapidamente pelos céus onde seu pássaro trilhava, se negando o fato de manter-se parado, pois poderia ser sua ruína.

 

 

- Desgraçado! A areia que ele usou para esmagar meu braço... Tem muito mais poder que uma areia comum desse deserto. - O loiro dissera onde via a areia estar ligada a grande cabaça nas costas do Kazekage. - Eu me descuidei, bem que o Sasori-sama informou sobre a defesa absoluta desse cara. - O loiro por fim disse ainda mantendo seu sorriso doentio.

 

- “Só me resta isso. Ou uso minha especialidade com a argila restante, ou com toda certeza perderei este combate.” - Deidara pensou desesperado onde conseguia camuflar bem tudo isso com um sorriso sádico.

 

 

Nisso o mesmo puxara rapidamente de seu coldre uma espécie de boneco com expressão de dor. O loiro demonstrava uma expressão satisfeita, pois Gaara pela primeira vez demonstrava uma reação verdadeira na batalha, onde o Kazekage sabia muito bem que aquilo não era nada bom.

 

- Eu vou acabar com toda essa vila! - Deidara disse com um sorriso sinistro onde lá de cima segurara o mediano boneco sob total atenção dos guardas, aldeões, Sasori e dó próprio Kazekage no qual enviara sua areia especial que agora guiava incessantemente contra o inimigo tentando acabar rapidamente com a ameaça.

 

 

Inconscientemente sob total investida contra o inimigo, Gaara passou a se lembrar do passado:

 

{ Flashback On }

Desista Gaara. - O ruivo se lembrara de seu irmão dizer enquanto ele vislumbrava o pôr do sol no extenso deserto.

 

Eu não queria dizer isso, mas... A nossa vila te considera uma ameaça. - Kankuro dissera onde na época o ruivo não sabia se ele dizia isso como aviso ou apenas sarcasmo.

 

Nossos superiores não são muito chegados a você. E a maioria dos habitantes da vila ainda tem muito medo de você. - Kankuro continuará sob total silencio de seu irmão.

 

 

Imaginando que nada adiantaria, o garoto veio ter a surpresa de escutar uma resposta calma de seu irmão. Algo nada carregado de angústia e nem ódio que vira tanto em sua infância:

 

Eu sei. Mas se eu ficar sem fazer nada, isso causará mais medo e sofrimento. - Gaara começou calmamente.

 

Minha única escolha é me esforçar e abrir meu caminho. Sem fugir do meu caminho solitário. - Ele continuará sob olhar atento no horizonte de areia com o sol quase se pondo.

 

Se eu fizer isso, então algum dia... Algum dia. Eu poderei ser como ele. - O ruivo disse enquanto se lembrara do responsável por fazê-lo sair desse caminho de ódio, amargura e sofrimento.

 

É por isso que, como um shinobi da Areia, eu vou querer me tornar o Godaime Kazekage. Para que eu possa viver em maior contato com a minha vila. - Gaara dissera sob espanto de seu irmão que mal sabia o que falar.

 

Uzumaki Naruto... Ele compartilhou do mesmo sofrimento que eu... Ele me ensinou que podemos mudar a maneira como vivemos. Algum dia, eu quero ser útil para os outros. Mas não como arma assassina e sim como o Kazekage de Sunagakure. - O ruivo por fim disse enquanto se virava levemente, demonstrando um sorriso que Kankuro nunca havia visto em seu irmão.

 

Um sorriso determinado e poderoso no qual faria um dia todos os aldeões da areia o aceitarem como igual e principalmente como o líder deles que os protegera.

{ Flashback Off }

 

Por fim se lembrando de tudo, sob total alvoroço do povo que torciam pelo Kazekage numa forma de fazê-lo se motivar ainda mais. Kankuro sorriu orgulhoso, pois a promessa de seu irmão estava em progresso.

Em meio a isso, muitas flechas eram lançadas pelos pontos estratégicos de ataque, no qual faziam o loiro manobrar ainda mais tentando encontrar o momento perfeito para sua arte entrar em vigor.

Sob investida ninja e do próprio Kazekage o loiro enfim viera ver uma brecha na qual ele sabia que não teria mais.

Realizando um rápido giro no ar enquanto desviava de uma flecha e de uma areia. O mesmo viera soltar o boneco que na mesma hora se expandiu, ficando gigante ao padrão comum.

 

 

Vendo que se aquilo explodisse, seria o fim, Gaara passou a preparar uma forma de defesa onde, ao mesmo tempo, podia escutar seu inimigo dizer:

 

- Essa minha especialidade contém o meu mais alto nível de chakra, o C-3. O poder dele é algo belíssimo, então sugiro que de adeus a sua aldeiazinha. - Na mesma hora em que o loiro dissera isso, era notável a visão dos aldeões aterrorizados enquanto um gigante boneco descia mais e mais ao solo.

 

 

Gaara sentia medo, suor escorria sobre sua face. O mesmo via aquele monstro chegar ainda mais perto do solo, onde ele sabia bem que acabaria por explodir a vila inteira.

O mesmo tinha duas escolhas, se aproveitar de que o inimigo estava debilitado e sem argilas e finalizá-lo como muitos fariam desde que sacrifícios às vezes são necessários ao bem maior, ou usar todas suas forças para salvar os aldeões ficando vulnerável no processo.

Apesar de ainda ser um Kage o mesmo não detinha de total responsabilidade como um, mas sabia bem que nunca se perdoaria e nem mesmo Naruto o perdoaria se aceitasse entregar todo um povo oferecer, aonde rapidamente em puro instinto elevou os braços aos céus fazendo boa parte da areia a sua volta ir em direção ao monstro de argila.

 

 

O inimigo sorria arrogantemente na tentativa fula do Kazekage.

Ou era o que ele pensava, pois no mesmo momento um enorme terremoto passou a ocorrer em toda a extensão à aldeia, as areias do lado de fora subiam e eram movidas rapidamente em extrema larga escala pelas ruas e vielas onde o ruivo suava mais e mais tentando cumprir seu dever.

Gritando estridentemente enquanto sangue escorria de seu nariz, o ruivo forçou ainda mais seu chakra além dos limites, onde corria contra o tempo naquele confronto de velocidade contra o enorme boneco.

 

 

- Tarde demais... - O loiro disse com um riso cínico onde logo formara um selo único de mão sob gritos e choros desesperados dos aldeões, enquanto o enorme boneco passava a brilhar fortemente. - A verdadeira arte é... UMA EXPLOSÃO! - O loiro enfim gritou aonde uma enorme explosão massiva veio cobrir metade do centro da aldeia, um enorme turbilhão de vento era propagado derrubando brutalmente todas as edificações e destruindo todas as casas, residências e comércios até os limites das muralhas, onde o calor da explosão era propagado no formato de um cogumelo por todo o ar da vila de Sunagakure no Sato.

 

 

Sorrindo em pura ganância, o loiro pode ver que conseguira dar fim a uma aldeia onde o Kazekage se encontrava extremamente ofegante, com suor e sangue escorrendo pela face.

Já era notável a derrota da vila da areia, onde o ruivo não conseguia mais se manter acordado pela drenagem excessiva de chakra.

Onde caindo inconsciente em pura velocidade, o loiro veio a voar com seu pássaro em direção ao mesmo. Onde logo tivera uma senbon infundida em chakra que triscou sobre sua bochecha o fazendo olhar rapidamente para baixo.

Com a poeira baixada era possível ver todos os aldeões, ninjas, animais e ser vivo da aldeia com uma espécie de cúpula de areia em volta de si onde a mesma se quebrava lentamente.

Kankuro que já havia saído da cúpula, ativou suas marionetes onde comandara a mesma a investir contra o inimigo, no qual desviava habilmente das senbons enquanto se aproximava mais e mais do Kazekage desacordado.

 

 

- Então foi isso... Ele usou de toda aquela areia não para proteger a aldeia, mas sim cada entidade viva dela. Muito nobre..., mas no fim minha missão está completa. - O loiro disse enquanto seu pássaro driblava pelo corpo do ruivo o capturando, onde logo voara para longe sobre gritos do povo de Sunagakure.

 

 

- GAAARA!!! - A última voz escutada ali fora a de Kankuro que se mantinha desesperado pelo recente sequestro de seu irmão.

 

Pouco se importava com a vila destruída onde muitos Chunnins auxiliavam os aldeões.

Seguido de todos os outros, lançarem incontáveis kunais e senbons com tarjas explosivas na direção do pássaro que simplesmente realizava um espetáculo de explosões na direção da aldeia onde Kankuro corria desesperadamente para os portões, atrás de seu irmão.

 

 

[ ... ]

- Você demorou! Disse para não me fazer esperar. - Sasori dissera com raiva onde sua cauda atacara Deidara no qual acabara de pousar no chão.

 

 

- Foi mal, esse cara era bem forte. Mas no fim ainda destruí uma aldeia de dentro para fora. - O loiro respondeu onde encarava o corredor da entrava repleto de entulhos das edificações destruídas.

 

 

- Foi por isso que disse para se preparar bem. - A marionete disse com sua voz grotesca.

 

 

- Bem, vamos embora. - Deidara informou enquanto pulava do pássaro, passando a caminhar lado a lado de Sasori enquanto a ave de argila carregava o Kazekage ruivo.

 

 

- Ótimo, nunca mais preciso voltar aqui. - Sasori dissera enquanto trilhava seu caminho pela extensão desértica.

 

 

[ ... ]

== Konohagakure no Sato ==

Em meio a sua curta noite de sono após o teste com Kakashi, no qual durara até de madrugada.

Naruto instantaneamente acordara assustando, após escutar um alto rugido em sua mente.

De início pensara ser a raposa, porém logo desistiu de tal ideia, pois o rugido era levemente estridente e fino comparado ao da raposinha.

Ele não sabia muito bem, porém era como se fosse um pedido de socorro, onde tal rugido fizera o Uzumaki se lembrar de um velho amigo.

Preocupado com a situação enquanto notava já ser 05:45, nisso o Uzumaki rapidamente partiu para o banheiro onde tomara um banho para acordar totalmente.

 

Tomando um leve café da manhã composto por torradas e café, o loiro até pensara em vestir sua tão habitual capa.

Mas logo em sua mente retornara que escutara um rugido como se fosse um pedido de socorro e nisso optou por usar uma roupa no qual Fukasaku havia preparado especificamente para missões.

Sabia que era algo extravagante, porém o sapo ancião deixou claro que Naruto não deveria mostrar quem realmente é para inimigos que conseguiriam fazer mal a ele.

E isso era algo que ele sentia no momento onde se vestira rapidamente aguardando alguma emergência...

 

 

Sorrindo em satisfação, o loiro pode escutar um barulho na sua porta com a voz de sua companheira de time gritando:

 

- Naruto, acorde... É uma emergência! A Hokage-Sama está nos convocando urgentemente. - A voz logo terminou de dizer onde o Uzumaki abrira a porta no mesmo momento, surpreendendo a pessoa por tal vestimenta. - Por que de tal roupa? - A pessoa indagou onde logo o Uzumaki respondeu com uma voz diferente da comum que ele tem.

 

- Um presente de um de meus mestres, é destinado a missões ninjas, para que eu não exponha minha identidade levianamente, deveria ter uma, eu posso fazer uma perfeita para esse seu lindo corpo. - Naruto disse a tudo onde chegava perto cada vez mais da garota, igual no dia anterior, e para sua surpresa, a mesma demonstrara a mesma falta de reação.

 

 

Onde disso ele se aproveitara para dar um curto selinho na boca dela:

 

- Bom... tem gosto de cereja. - Naruto disse a si onde a garota ruborizara na hora e investira um soco nele de imediato.

 

 

Tal soco que fora prontamente segurado pelo punho do loiro, que logo sussurrara no ouvido dela:

 

- Não finja que não gosta! Odeio pessoas que mentem para si, e acho que você até mesmo esperava mais do que fiz, ou vai dizer que estou enganado? - Naruto indagou sob ruborização da rosada. - Enfim, vamos lá Sakura-chan! - Por fim, Naruto respondeu com uma voz grave em referência a seu disfarce, onde logo pulara da janela que tinha no corredor seguindo diretamente ao prédio do fogo.

 

 

- “Baka.” - Sakura pensou consigo mesma, onde de certa forma um mínimo sorriso inconsciente surgiu na sua face, enquanto acompanhava ele e admirava a vestimenta.

 

 

- “Qual a probabilidade de uma coisa ter a ver com a outra?” - Naruto se perguntara seriamente onde sabia bem que aquele rugido não fora um sonho e sim uma propagação no seu subconsciente.

 

Onde agora surgira uma emergência... Se fosse três anos atrás, ele iria ignorar e fingir ser um sonho ou uma imaginação boba. Mas sabia bem que tais coisas não ocorriam por acaso, onde seus mestres o ensinaram a duvidar de tudo e nunca deixar algo passar de bobeira.


Notas Finais


E com isso dou fim ao quarto capítulo da The Sannin.

Não sei se gostaram do fato de eu ter destruído Suna totalmente diferente do anime, que fez Gaara protegê-los, mas quis dar maior realismo a uma bomba atômica, porém tudo isso é proposital para eventos futuros onde até mesmo esse tal rugido na mente do Uzumaki irá ter importância futura.

Digam o que acham das investidas e flertadas que o Naruto vem dando com Sakura, teorizem sobre esse lance de casais surpresas, e desde já deixo claro.

Flertadas, selinhos, beijos, namoro, amizades coloridas. Nada disso me fara colocar uma tag de casal fixo.

Casal fixo para mim é igual um casamento.

Só quando ocorrer vira a ser colocado.

Ou ao menos quando eu ter certeza de que tais serão um casal até o fim.


Espero que estejam gostando e não se esqueçam de comentar.

Isso realmente ajuda na motivação de continuar, pode parecer bobeira, mas ajuda mesmo.

Enfim, estarei atendendo a todos logo abaixo, não se contenham em tirar dúvidas.

Fiquem à vontade para expor ideias e opiniões. Talvez algo que queiram ver num futuro próximo ou sla kkkk.
Enfim... Aguardo todos logo abaixo. XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...