1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Andarilho (Em Hiatus) >
  3. Andarilho - Parte 8

História Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 8


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!


Então, eu sei que demorei um pouco... Um pouco porra nenhuma, deu um mês seu inutil !!!

Calam gente, eu tenho uma boa explicação... Mentira não tenho, foi pura e simples preguiça. Vejam pelo meu lado, eu tenho 5 fanfics ativas, uma hora cansa -_-

Pode estar um pouco curto mais é de coração !


Até!

Capítulo 8 - Andarilho - Parte 8


Fanfic / Fanfiction Naruto: Andarilho (Em Hiatus) - Andarilho - Parte 8

 

Naruto: Andarilho

Por: Tobirama-Senpai

 

 

 

Konohagakure no Sato, 08:00 da manhã

 

Era mais uma manha agitada para o Hokage, pois estava agora frente a frente com o conselho de Konoha, os lideres dos Clans principais da vila e uma staff do Daimyo do Fogo. Essa seria de fato a reunião mais importante do seu mandado... Essa reunião daria inicio a sua revolução.

Após todos chegaram no local e se sentarem nos devidos lugares, Sasuke toma a dianteira para se pronunciar aos presentes curiosos.

- Agradeço a presença de todos aqui ! - Disse com a sua expressão séria e fria de sempre. - Podemos dar inicio a reunião do conselho de Konoha...

- Antes de continuar Hokage-sama, poderia nos dizer o motivo da reunião ? - Perguntou um dos novos conselheiros escolhido pelo proprio Hokage.

- Meus caros presentes... Hoje se inicia uma nova fase da era Shinobi... - Disse se levantando da cadeira e olhando a todos com sua expressão fria ainda. - Que o ''Outono'' comece...

 

Iwagakure no Sato, 08:00 da manhã

 

Naruto acorda mais tarde que o normal naquela manha. Ele se sentia seu corpo totalmente relaxado e aquecido de uma forma que nunca havia sentido. Ele se vira para o lado e ve a possivel causadora dessas suas reações estranhas.

Hinata dormia tranquilamente usando o braço do Naruto como um travesseiro... Ele nem fazia ideia de como o braço dele forá parar ali, mas até que estava gostando. A respiração leve dela batendo em seu corpo e sua expressão tranquila estranhamente o fazia ter paz... Era como se o mundo não estivesse como está.

Com muito esforça e calma, Naruto conseguiu retirar seu braço debaixo dela sem que Hinata acordasse e se levantou da cama. Ele foi até o banheiro e fez as suas higienes matinais, trocando de roupa logo em seguida. Depois de terminar tudo no banheiro, saiu e viu que Hinata ainda dormia agarrada nos traveseiros.

Ele riu da cena um tanto fofa e saiu para buscar algo para os dois comerem, já que hoje o dia seria dificil. Depois de alguns minutos que Naruto havia saido, Hinata meio triste... Estava sonhando que Naruto havia a salvado e agora eles viajavam pelo mundo.

Suspirou cansada e se cobriu novamente, mas então notou que aquele não era seu quarto. Se levantou rapidamente e viu o outro lado da cama desarrumado. Ela leva suas duas mãos até a boca e suas bochechas  ganham uma coloração avermelhada.

Então tudo o que havia passado era real ? Essa era a pergunta que rondava a cabeça duvidosa de Hinata, até a porta se abrir e acabar de vez com todo requicio de duvida que tinha. Era Naruto carregando uma sacola com algumas compras. Quando ele viu que Hinata olhava pra ele, sorriu doce.

- Pode usar o banheiro enquanto eu preparo o café ! - Ele disse indo na direção da mesa e colocando as compras lá.

- H-Hai ! - Disse e foi para o banheiro, se permitindo abrir um pequeno sorriso. - Então não é um sonho... - Pensou animada e logo começou suas higienes.

Depois de um tempo, Hinata saiu do banheiro já de roupa trocada e encontrou com Naruto sentado na mesa tomando uma xicara de chá. Ela se aproxima e senta na outra cadeira, se servindo tambem de um pouco de chá.

- Está preparada para hoje ? - Perguntou Naruto puxando assunto

- Hai ! A-Agradeço pela sua ajuda... - Disse um pouco corada e Naruto soltou uma risada nasal.

- Não precisa agradecer... Nós precisamos nos ajudar, certo ? - Diz um um sorriso no rosto.

- C-Certo ! - Disse um pouco corada mas retribuindo o sorriso.

Após os dois terminarem de comer, Naruto foi novamente ao banheiro para se trocar. Ele iria estrear uma nova roupa de treino, no qual se consistia numa calça preta, botas ninjas pretas, uma branca e um casaco alaranjado com 3 faixas pretas nas mangas e barra .

Depois de trocar, saiu do banheiro e viu que o quarto todo já havia sido arrumado e pronto para partida. Sorriu involuntario, realmente era bom ter Hinata por perto... Ela logo entrou no quarto no fitou a roupa diferente do Uzumaki. Naruto notando o olhar confuso de Hinata, sorriu e leve e se explicou.

- Essa é minha roupa de treino, te aconselho a vestir uma tambem. - Disse descontraido e Hinata desperta do seu transe.

- A-Ah claro, ainda tenho a minha roupa para missões guardada. - Disse indo até sua mochila e tirando as roupas de missão, indo para o banheiro logo em seguida.

Depois de alguns minutos, Hinata sai do banheiro já vestida... O primeiro pensamento que Naruto teve ao fita-la com aquela roupa foi ''Linda''. A roupa era totalmente diferente das que ele se lembrava que Hinata usava. As de antes eram grandes e cobriam maior parte do seu corpo.

Já essa não, era um shorts curto preto, que deixava maior parte das suas belas pernas a mostra; Sua blusa era sem mangás e numa coloração meio roxeada e ela marcava muito bem todas as curvas bem definadas que a morena tinha e para completar, uma cinta ninja na cintura.

Definitivamente, ela era a tentação em pessoa... Naruto levanta mais seu olhar até o rosto da morena que estava completamente vermelha de vergonha, percebendo isso, ele desvia o olhar um pouco corado e coça a bochecha nervoso.

Hinata queria apenas um buraco para enfiar sua cabeça... Ela não sabia da onde tirou a ideia de se vestir de uma maneira tão vulgar assim ao seu ver. Realmante, apenas um genjutsu para me fazer vestir assim... Pensou ela e corou ainda mais com o olhar que Naruto tinha sobre ela.

- N-N-Naruto-kun, p-por favor n-não m-me olhe a-assim... - Disse tapando o rosto com as duas mãos por tamanha vergonha.

- G-Gomen, Hinata... É que eu não estou acostumado com essa roupa. - Disse ele coçando a nuca nervoso.

- O-Onde eu estava com a cabeça pra me vestir assim... - Disse suspirando.

- Bom, até que não está ruim... - Disse e viu Hinata corar novamente. - Quer dizer... Está pronta para partimos ? - Disse mudando rapidamente de assunto.

- E-Estou ! E como iremos para lá ? - Perguntou ela.

- O normal seria eu invocar um sapo para fazer o Gyaku Kuchiyose ( Invocação Reversa ), mas já que você não tem o contrato com os sapos, eu não conseguiria levar você. - Explicou enquanto os dois colocavam suas mochilas nas costas.

- E então ? - Perguntou ela instigando Naruto a continuar.

- Se lembra do pergaminho de ontem ? - Ela assentiu positivamente. - Dentro dele possui um pouco do meu chacra e mais um pouco numa marcação que deixei no Monte há um tempo atrás, quando eu ativar ele servirá como só de ida para o Monte. Sera parecido com o Hiraishin. 

- Incrivel... E você já usou alguma vez ? - Perguntou Hinata surpresa.

- Na verdade eu nem sei se vai funcionar... Vamos tentar ! - Disse sorrindo sem graça fazendo uma gota aparecer na cabeça de Hinata.

Naruto se aproxima de Hinata e segura a sua mão, dando um pequeno sorriso antes de abrir o pergaminho e os dois serem sugados para dentro dele.

 

Konohagakure no Sato

 

- Hokage-sama ! Você acha mesmo que o Daimyou permitirá que seus planos continuem ?! - Esbravejou um dos representantes do senhor do fogo.

- Eu não ligo para oque o seu líder diz... O Outono ocorrerá com ou sem vocês ! - Disse o Hokage com a expressão séria e fria.

- Isso é ultrajante ! O Daimyou irá saber disso ! - Disse outro representante se levantando irado junto dos outros representantes.

- Então está decidido... - Disse e fechou os olhos, abrindo-os logo em seguida com o Sharingan ativado e lançando um Genjutsu nos representantes que apenas cairam sem vida. Shin !

- Hai, Hokage-sama. - O Homem com uma capa preta e uniforme de Konoha surge dentre as sombras.

- Junte alguns ninjas e vá para Kusagakure no Sato ( Vila Oculta da Grama ). Matem todos e deixem bem claro quem fez ! - Disse de forma fria para ele.

- Hai ! - Disse e logo desapareceu nas sombras.

- Esse é apenas o começo senhores... - Disse o Hokage para os ali presentes.

 

 

Monte Myōboku

 

 

Naruto e Hinata são teletransportados para uma alta montanha. Eles se levantam do chão e Naruto estreita os olhos para ver onde eles haviam chegado. Reconheceu as estranhas vegetações da terra dos sapos e logo abriu um sorriso.

- Conseguimos ! - Disse para Hinata.

- Que bom... E pra onde vamos agora ? - Disse um tanto ansiosa, pois mal podia esperar para treinar com seu amado.

- Iremos falar com o Fukasaku e com o Õgama Sennin para ver se eu tenho permissão de te treinar aqui, já que você não possui o contrato com os sapos. - Disse para ela.

- Ah, claro... - Disse entendo a situação.

- Não desanime, Hinata ! Eles são bem legais, concerteza irão permitir ! - Disse com um sorriso de animar até um defunto, que fez Hinata sorrir junto.

- A-Arigatou... - Disse um tanto timida.

- Já disse que não precisa me agradecer, agora vamos ! - Disse e segurou na mão dela, pulando da montanha logo em seguida... O desafio estava prestes a começar !

 

 

FIM

 

 

 

 

 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...