1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. O Laboratório de Orochimaru (Parte Final)

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Laboratório de Orochimaru (Parte Final)


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Pessoal! Vocês estão bem? Sentiram Saudades? kkkk.

Bem, Eu realmete demorei muito, e ainda estou correndo atrás de tudo o que perdi das minhas fics mas eu consegui, recentemente, recuperar um dos capítulos dessa fic!!!!

Eu ando trabalhando muito escrevendo todos os capítulos que perdi e correndo atrás do prejuízo, então me desculpem por essa demora Infernal.

Tenho algumas novidades.
1- Só para aqueles que não conhecem e tem curiosidade, deixei links nas notas finais que mostram os personagens como eles Realmete são, então, fiquem a vontade para verem ou não.

2- Também coloquei algumas palavras que são expressões Japonesas e que muitos dos personagens (Principalmente os de Naruto) costumam usar, como curiosidade, novamente, fiquem a vontade.

3- Eu pretendo voltar o mais breve possível, então me aguardem! kkk

Bem, não é muito,mas espero que apreciem!

Capítulo 16 - O Laboratório de Orochimaru (Parte Final)


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Laboratório de Orochimaru (Parte Final)

No subterrâneo.

Sakura, Yamato, Sai e Zetsu Negro corriam por um longo corredor no esconderijo subterrâneo de Orochimaru, que era completamente escuro e distante da luz Solar, iluminado apenas por tochas presas nas paredes. Eles correram por mais alguns metros e chegaram em uma parte do corredor, em que o mesmo se cruzava com outro corredor. Os ninjas pararam no meio do local.

- Não tem nada nesse lugar. - Sakura comentou olhando para os corredores escuros. - Nada, nem nenhum sinal de vida, provavelmente eles evacuaram esse lugar.

- Eu acho que você está certa, Sakura. - Yamato falou coçando o queixo com o polegar esquerdo. - Orochimaru deve ter evacuado a base enquanto enfrentávamos suas tropas lá fora.

- É impossível evacuar uma base assim tão rápido, nem mesmo Orochimaru e Kabuto poderiam fazer tal façanha. - Sai falou pensativo e olhou para Zetsu Negro. - Você está captando algum sinal de chakra?

Zetsu Negro olhou para o corredor a sua direita, depois o da esquerda, quando sentiu duas poderosas fontes de chakra muito próximas. O ser escuro entrou em posição de combate.

- Sinto dois chakras muito poderosos se aproximando rapidamente para cá! - Zetsu Negro gritou e os outros três shinobis entraram em posição de combate em direção ao corredor esquerdo.

Duas sombras surgiram ao longe no corredor e o Time 7 entrou em posição de combate, mas quando os shinobis ocultos na escuridão foram revelados pela fraca e trêmula luz da tocha, os ninjas suspiraram em alívio.

- Naruto-Kun...Kakashi-Sensei...que alívio que estão bem. - Sakura falou aliviada ao ver os ninjas se aproximando.

- Olá, Sakura-Chan! - Naruto cumprimentou, agora completamente exposto pela claridade.

Os grupo pode perceber que Naruto e Kakashi não estavam em tão boas condições assim. As roupas de ambos os ninjas estavam cheias de cortes e sujeira, com machucados de baixa gravidade em seus braços, pernas e rostos que, em Naruto, liberavam um fraco vapor, sinal de que estavam se regenerando.

- Kakashi-Sensei, eu te ajudo! - Sakura exclamou, andou até Kakashi colocando ambas as mãos acima de suas feridas nos ombros enquanto chakra verde curativo era enviado de suas mãos. - Shōsen Jutsu (Técnica da Palma Mística)!

- Obrigado, Sakura! - Kakashi agradeceu a aluna que usava seus ninjutsus médicos para acelerar sua cura.

- O que aconteceu com vocês? - Sai perguntou após ver o estado no qual ambos se encontravam.

- Tivemos um pequeno encontro com outros dois antigos membros da Akatsuki que deveriam estar mortos, para variar. - Naruto falou com um suspiro.

- Quem era dessa vez? - Yamato perguntou.

- Dois velhos conhecidos, Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi! - Kakashi falou sem delongas, fazendo os olhos de Yamato, Sakura e Sai se arregalarem em espanto.

- O Itachi? - Sakura perguntou. - É impossível! Itachi nos ajudou na guerra! Ele derrotou o Kabuto! Não é, Naruto?

- Sim, Sakura-Chan...ele é Uchiha Itachi de Konoha...e ele morreu tendo orgulho disso. - Naruto afirmou com um olhar triste. - Nem mesmo eu entendo porque ele está contra nós dessa vez.

- Isso não é a única novidade. - Kakashi falou. - Itachi e Kisame tinham novos poderes desde a última vez em que nos encontramos.

- Como assim, Kakashi? - Sai perguntou.

- Kisame tinha, em sua posse, uma das espadas da névoa, Samehada. - Kakashi falou.

- E Itachi pôde usar o Corpo Completo do Susanoo, foi assim que ele pegou o outro cara e escapou. - Naruto completou.

Essa informação pegou todos de surpresa, que, por um momento, ficaram mudos tentando processar o que ouviram.

- O Susanoo em seu estado completo já podia ser esperado de um gênio Uchiha, como Itachi. - Yamato falou. - Isso não diminui nossos problemas, mas, Kisame estar com a Samehada? Pelo que sei, ela está na posse do Jinchuuriki do Hachibi, Killer Bee, atualmente.

- Mas aí está a questão, a lâmina ainda está com Killer Bee! - Kakashi falou surpreendendo Yamato. - Acontece que essa espada que está com Kisame, é uma outra Samehada, melhorada para uso somente do próprio Kisame.

- Como podem existir duas espadas Samehada? - Sai perguntou. - Orochimaru forjou outra?

- Isso, ou Madara pode ter ensinado alguma técnica para cria-la. - Kakashi sugeriu e Naruto refletiu.

- Naruto! - Kurama chamou o Jinchuuriki mentalmente.

- O que foi, Kurama? - Naruto perguntou a raposa, que parecia refletir.

- Agora que pensei nisso, aquele homem com cara de tubarão comentou algo sobre sua espada ter sido criada através de Yin e Yang, e me lembrei de uma técnica que se baseia no uso desses dois princípios. – Kurama falou pensativo. – Ela se chama Banbutsu Sōzō no Jutsu (Criação de Todas as Coisas), a mesma técnica que o velho Rikudō Sennin usou para criar os Bijūs através do Juubi.

- Eu conheço ela por nome, mas você sabe como funciona? - Naruto perguntou ao Bijū que afirmou. - Pode me explicar?

- Ela se baseia envolvendo a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar formas físicas do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que forma a base do chakra Yang, ele iria dar vida às criações resultantes. - Kurama explicou ao Jinchuuriki. - Orochimaru não tem como fazer isso, mas outra pessoa pode, muito bem, ter capacidade para usar essa técnica.

- Madara. - Naruto murmura.

- Exatamente. - Kurama afirmou.

- Banbutsu Sōzō no Jutsu (Criação de Todas as Coisas). - Naruto murmurou, ganhando a atenção de todos.

- Como? - Sakura perguntou.

- É uma técnica que o vovô Rikudō usou para criar os Bijūs através do Juubi, usando o Yin para criar forma a partir do nada e o Yang para dar vida a forma, do mesmo modo que o cara de tubarão falou. - Naruto falou e se aproximou do Zetsu Negro. - É quase como o Materialização da Vontade que eu usei para criar o Zetsu Negro.

- Correto, chefe! - Zetsu Negro falou feliz.

- Uma técnica do Rikudō Sennin... - Sakura murmurou no mesmo momento em que finalizava o tratamento em Kakashi. - Orochimaru é muito forte, mas nem ele tem acesso a esse poder.

- Mas o Madara tem. - Sai falou.

- Temos que concluir essa missão o mais rápido possível para descobriremos o que está acontecendo aqui. - Kakashi falou, já de pé.

- Tem razão, Kakashi. - Yamato falou e olhou para os caminhos que restavam. - Tem dois caminhos acessíveis aqui, vamos nos dividir?

- Sim. - Kakashi falou e olhou para o caminho a sua frente. - Os times continuarão os mesmos.

- Então vamos, Naruto-Sama! - Zetsu Negro falou feliz.

- Zetsu Negro, preciso que você fique com eles dessa vez, porque nós dois somos os únicos que podemos nos comunicar telepaticamente a longa distância aqui. - Naruto falou e o sorriso de Zetsu desapareceu. - Não se preocupe, qualquer coisa, eu chamo você.

- Tudo bem, Naruto-Sama. - Zetsu falou e fez uma reverência. - Conte comigo.

Naruto afirmou com um sorriso enquanto todos se preparavam para se separar novamente.

Nos Céus.

Um ser humanoide gigantesco vermelho voava acima das nuvens, longe de ser detectado pelos olhos na cidade abaixo. Nele, Itachi e Kisame se encontravam, um pouco feridos com a explosão anterior causadas pela Bijūdama de Naruto e Kurama.

- Malditos! O pirralho da Kyuubi e o Hatake estão muito fortes! - Kisame falou frustrado. - Eu realmente queria ter matado eles!

- A missão foi concluída, Kisame. - Itachi falou frio. - Atrasamos o alvo, era esse o nosso objetivo.

- Pois é, e você abusou e continua abusando do poder desse seu olho. - Kisame advertiu. - Apesar de não estar mais doente, o seu Mangekyō Sharingan continuará a prejudicar sua visão.

- O líder já sabe o que fazer quanto a isso. - Itachi garantiu. - Logo, meu Mangekyō Sharingan irá evoluir mais uma vez, e a cegueira não me alcançará mais.

- E a Akatsuki será invencível! - Kisame falou e riu cruelmente enquanto Itachi permanecia frio, guiando o Susanoo pelos céus.

No Esconderijo de Orochimaru.

Com Naruto e Kakashi.

Professor e aluno corriam pelo corredor escuro em direção a um pequeno feixe de luz branca no fim do túnel. Os shinobis não perderam tempo e em poucos segundos já estavam diante de uma porta de madeira, completamente aberta.

- É aqui. - Kakashi falou e olhou para Naruto. - Sentiu alguma coisa?

- Nada. - Naruto falou e a dupla entrou na sala e se surpreenderam com o que encontraram lá.

O local em que entravam era um laboratório, cheio de instrumentos, se destacando um grande número de tubos vazios nos cantos da sala, com fios que os ligavam a uma espécie de recipiente no teto, também vazio. Haviam algumas mesas com instrumentos médicos e científicos, além de uma estante, com um único livro ao lado de um pequeno pergaminho. Ao fundo da sala estava o mais perturbador, era lá que havia um arco de pedra com vários símbolos em cima.

- Um laboratório. - Kakashi comentou olhando enquanto entrava vagarosamente.

- E um portal. - Naruto falou se aproximando. - O mesmo que estava no Vale do Fim, que me trouxe até aqui!

- É. - Kakashi falou e continuo analisando. - Então Orochimaru tinha, ou ainda tem um portal que faz com que ele transite entre as dimensões, sem percebermos.

- E se um estava aqui, onde se encontra o que está em nossa dimensão? - Naruto perguntou.

- Vou verificar o pergaminho. - Kakashi falou indo até a estante.

- Naruto-Sama? - Zetsu Negro chamou mentalmente.

- Olá, Zetsu Negro. - Naruto falou. - Encontraram algo?

- Nosso lado leva até uma saída diretamente até a floresta. - Zetsu falou tristemente. - Mas encontramos algo.

- O que? - Naruto perguntou, curioso.

- Encontramos rastros recentes, o que significa que eles não deixaram o esconderijo há muito tempo. - Zetsu explicou. - Agora nós iremos voltar e ir até vocês, Naruto-Sama, vocês encontraram algo?

- Vocês verão quando chegarem, e obrigado, Zetsu. - Naruto falou e encerrou a conversa na hora em que Kakashi se aproximou.

- É melhor você dar uma olhada nisto aqui. - Kakashi entregou o livro a Naruto que não perdeu tempo e logo analisou o material.

"Hoje, chegamos em Magix, e começamos a plantar corpos de ninjas mortos nos tubos. Ainda não temos muito chakra, mas com o Shikō no Rinnegan (Rinnegan Supremo) de Sasuke, conseguimos acordar nosso primeiro soldado, Kimimaro Kaguya." Naruto leu e arregalou os olhos com a menção do Rinnegan Supremo de Sasuke, o Jinchuuriki voltou a leitura, atrás de informações. "Deidara, Sasori, Obito e os outros membros do Quinteto do Som despertaram esta noite, enviamos Obito para recuperar os corpos de Madara e Sasuke Uchiha em nossa dimensão, algo que ocorreu com sucesso, agora, estamos mais do que prontos para enfrentar Uzumaki Naruto."

- Obito... - Naruto falou triste. - Foi ele...

- Sim... - Kakashi afirmou com os olhos no chão. - Mas você tem que ler essa parte.

" Implantamos um fragmento de chakra de Sasuke em Naruto, através das células do próprio Sasuke, que servirá na importante missão de capturar informações sobre a menina, Bloom, em Alfea. Naruto e Sasuke entraram em um conflito após todos esses meses, e Sasuke nos trouxe informações valiosas sobre a Chama do Dragão, além de ter feito algo incrível. Sasuke reviveu muitos de nossos soldados através do Caminho Exterior e abriu um dos caixões com chakra do próprio Naruto." Naruto leu e ficou impressionado.

- Ele abriu um dos caixões! - Naruto exclamou.

- Pelo que parece, sim. - Kakashi falou. - Agora nos resta descobrir qual deles foi.

- A Chama do Dragão... - Naruto murmurou. - Como Faragonda falou, este é o objetivo de Madara e Orochimaru.

- Que está com sua amiga, Bloom, que enfrentou o Sasuke e o derrotou através do seu poder. - Kakashi concluiu e Naruto afirmou. O ninja mascarado olhou para o recipiente no teto da sala. - Era ali que o Rinnegan estava.

- Como? - Naruto perguntou.

- Aquele recipiente está ligado a todos os tubos. - Kakashi explicou. - Assim, era possível usar o Gedō — Rinne Tensei no Jutsu (Caminho Exterior — Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra) mesmo sem o Sasuke ou o Madara.

Naruto afirmou e ficou pensativo por um instante. Se Orochimaru realmente estava preparando um exército, isso só significava uma coisa: guerra. As Cinco Grandes Nações tinham que ser avisadas sobre isso para se prepararem, eles não podiam se dar ao luxo de permitir algo assim acontecer, como quando Toneri Ōtsutsuki ameaçou a Terra com a lua, algo bem recente.

- Tenho que voltar para nossa dimensão. - Naruto falou determinado, no mesmo momento em que os outros membros do Time 7 chegavam no laboratório. - Pessoal, precisamos conversar.

Horas Depois.

Naruto, Sakura e Sai estavam diante de um portal, num lago bem longínquo de Magix, enquanto Kakashi e Yamato encaravam os jovens, que estavam prontos para retornarem a sua dimensão.

- O esconderijo de Orochimaru foi destruído completamente, pegamos algumas provas e guardamos em nossa base, o que inclui o arco de pedra recuperado. - Yamato reportou. - É provável que Orochimaru tenha outro portal, mas agora, nós também temos.

- O dia teve, ao menos, uma vitória. - Sai comentou. - Temos que reportar isso aos Kages para se prepararem para uma eventual guerra.

- Eu espero voltar logo, esse lugar é lindo e mágico, cheio de pessoas boas. - Sakura falou encantada. - Eu quero conhecer mais dessa dimensão.

- Conhecer mais o Bradon, isso sim. - Naruto tossiu em deboche fazendo Sai rir. Sakura se virou e deu um soco em Naruto, o enviando ao chão. - Aí!!!

- Er...bem, nós dois iremos ficar em Magix, De olho nas atividades de Orochimaru, além de construir uma base descente. - Kakashi falou nervoso após o ataque de Sakura.

- Obrigado. - Naruto agradeceu e se virou para o portal. - Até mais, Kakashi-Sensei, Capitão Yamato.

Os três ninjas entraram no portal e desapareceram.

Na Dimensão Ninja.

No atualmente noturno e destruído Vale do Fim, bem no meio das ruínas das estátuas de Hashirama e Madara, um arco de pedra brilhou e Naruto, Sai e Sakura apareceram sendo cuspidos do portal que logo desaparecia.

Naruto olhou em volta, enquanto respirava o ar puro noturno de sua dimensão novamente, enquanto uma brisa silenciosa circulava o Vale do Fim.

- Estamos de volta. - Naruto falou feliz. - Eu estava com saudades de casa.

- Apesar de eu não gostar muito desse lugar em que estamos agora. - Sakura falou com um sorriso triste.

- É... - Naruto murmurou, deixando o silêncio tomar conta por alguns momentos.

- Vamos voltar para Konoha. - Sai falou, quebrando os silêncio.

Os três ninjas pularam pelo vale destruído, se afastando do local, a grande cicatriz que ficou da batalha final de Naruto e Sasuke. Enquanto saiam dali, Sakura não pode deixar de olhar a cratera ao longe.

Em poucos minutos, o trio chegou em frente aos portões de Konoha, onde dois guardas olharam para Naruto com olhos alargados.

- É o Konohagakure no Eiyū(Herói)!!! - Um dos guardas falou ao ver o ninja.

- Bem vindo de volta a vida de celebridade, Naruto. - Kurama falou ao Jinchuuriki.

- Olá, pessoal! - Naruto cumprimentou amigavelmente os ninjas.

- Você esteve sumido, Naruto. - O guarda falou.

- Eu estive, ou melhor, ainda estou em missão. - Naruto explicou.

- É muito bom tê-lo de volta. - O guarda explicou

- É bom estar de volta. - Naruto falou e assim entrou na vila.

- Bem, eu irei ver meus pais e a outras meninas, vejo vocês depois. - Sakura falou se despedindo.

Naruto e Sai se despediram da colega e caminharam até a Residência Hokage, cruzando com vários outros ninjas e pessoas comuns que cumprimentavam o herói da guerra. Em poucos minutos, os ninjas entraram no local, onde o guarda disse que a Hokage os aguardava. Quando chegaram na porta, logo ouviram a voz de Tsunade.

- Podem entrar. - Tsunade falou e Naruto logo entrou, todo contente.

- Olá, Tsunade no Baa-Chan(Vovó), que saudades eu estava de você! - Naruto falou, mas logo se arrependeu.

- NARUTO!!!!!! - Tsunade pulou da mesa e deu um soco em Naruto, que voo até a parede atrás da porta na qual ele tinha a acabado de entrar.

- AHHHHHHH!!! - Naruto gritou até bater na parede e começar a gemer. - Isso é jeito de me tratar...Baa-Chan?

- Naruto, seu malcriado! - Tsunade falou levantando o garoto pela gola da camisa para dar um grande abraço no menino. - Eu já estava com saudades disso.

- Eu também, vovó. - Naruto retribuiu o gesto, e logo se separaram.

- Que susto. - Sai e Shizune, que estava dentro da sala falaram com um suspiro.

- Em fim, estou ansiosa para ouvir o que vocês têm a me dizer sobre sua missão. - Tsunade falou entrando na sala, sendo seguida por Naruto e Sai.

- Tudo bem, mas as coisas não são tão boas quanto você espera. - Naruto alertou.

O Jinchuuriki narrou todos os acontecimentos em Magix, contando detalhadamente sobre a dimensão e sua geografia, falou sobre as suas amigas, as fadas, os especialistas e os seus inimigos, as três bruxas e os ninjas ressuscitados. Explicou todos os detalhes da última missão que tiveram em Magix, antes de retornarem.

Tsunade estava chocada com as novidades sombrias que Naruto e Sai acabavam de reportar. Seu velho amigo, Orochimaru estava, literalmente, em pé de uma Quinta Guerra Ninja. A Hokage, mesmo sabendo de sua responsabilidade com Magix, agora tinha certeza de que isso não estava mais somente em suas mãos. Os Cinco Kages precisavam se preparar, afinal, não se tratava apenas de Orochimaru, como também, Uchiha Madara.

- Essa situação é bem mais grave do que esperávamos, Naruto. - Tsunade falou preocupada. - Isso não pode ser controlado pelos habitantes da dimensão mágica, e nem nossa Vila pode controlar isso.

- Eu sei. - Naruto falou. - Por isso, eu queria pedir um encontro dos Cinco Kages, aqui em Konoha...amanhã.

- Amanhã!? - Shizune ficou espantada. - Naruto, existe toda uma burocracia, não podemos simplesmente marcar uma reunião da noite para dia e...

- Shizune! - Tsunade gritou.

- Sim, Tsunade-Sama? - Shizune perguntou.

- Estamos em uma emergência de Rank S! - Tsunade falou de pé. - Envie um telefonema agora para os Cinco Kages! Peça para vierem o mais rápido possível!

- Sim, Tsunade-Sama! - Shizune saiu correndo da sala.

- Vocês dois estão dispensados. - Tsunade falou e Sai e Naruto afirmaram, deixando o local, cada um indo direto para sua respectiva casa.

Naruto voltou para sua casa, que era bem grande, grande demais para ele, mas foi um presente por ele ter salvo a vila, e por isso, ele aceitou o local. O Jinchuuriki destrancou a porta e entrou, observando as flores que estavam do lado de fora como enfeite.

- Hoje foi um grande dia, não é Naruto? - Kurama perguntou. - Muitas coisas aconteceram, mas existe algo que eu quero saber.

- O que, Kurama? - Naruto perguntou.

- O que você encontrou selado no pergaminho que estava naquele laboratório. - Kurama falou. - Você não comentou com ninguém isso, por que?

- Eu pretendo usa-lo como uma vantagem para a nossa causa, mas antes, eu preciso inspeciona-lo e ver se não é um truque. - Naruto explicou.

- Entendo. - Kurama falou e bocejou. - Acho melhor descansamos, amanhã será um longo dia.

- Verdade. - Naruto falou e se deitou. - Boa noite, Kurama.

- Boa noite. - Kurama falou e dormiu.

Na Manhã Seguinte.

Naruto dormia tranquilamente em sua cama, cansado após os últimos acontecimentos, até que o Jinchuuriki ouviu alguém tocando a campainha de sua casa.

- Droga... - Naruto praguejou enquanto se levantava, jogando os travesseiros e o lençol para longe, irritado. O garoto cambaleou ate a porta e a abriu. - O que é?

- Vejo que acordou com o pé esquerdo. - Uma voz muito conhecida cumprimentou o loiro.

- Shikamaru! - Naruto falou. - O que você quer, seu preguiçoso?

- Preguiçoso? Eu? Cara, acho melhor você se olhar no espelho. - Shikamaru falou colocando as mãos atrás da cabeça. - Mas de qualquer forma, precisamos conversar, posso entrar?

- Que saco! Entra logo! - Naruto exclamou e deu passagem para o Nara entrar.

Shikamaru entrou na casa e se sentou na mesa da sala de jantar. Naruto voltou para o quarto e colocou seus trajes ninjas habituais, e logo foi ao encontro com o moreno na sala.

- Melhorou? - Shikamaru perguntou com um pequeno sorriso.

- Engraçadinho. - Naruto retrucou, puxando a cadeira central da mesa, e se sentando. - O que você quer tão cedo aqui, Shikamaru?

- Eu vim conversar com você. - Shikamaru falou, puxou um pergaminho de seu bolso e o colocou sobre a mesa. - Primeiro, essa é a resposta dos Cinco Kages, que o senhor, aliás, exigiu pra ontem, para resolver o assunto em Magix.

Naruto pegou o pergaminho, olhando surpreso para Shikamaru. O Jinchuuriki abriu o rolo, sem tirar os olhos do gênio do Clã Nara.

- Como sabe sobre Magix? - Naruto perguntou.

- Após sua saída há meses atrás, os Kages fizeram uma reunião de emergência para discutir o que fazer caso a situação se complicasse. - Shikamaru explicou. - Mesmo que você tenha sido enviado, os Kages queriam montar um esquadrão de elite para ser seu suporte, então, eles escolheram os ninjas mais poderosos e habilidosos de suas respectivas nações, e os estão preparando para um eventual ataque, em Konoha, Tsunade-Sama já preparou um time tático.

- E aposto que você está nesse time. - Naruto falou sem muita surpresa enquanto seu amigo afirmava. - Quem mais está nessa equipe?

- Eu, Maito Gai, Hatake Kakashi e Yamato somos os líderes desses esquadrão, nele, estão Akimichi Chōji, Yamanaka Ino, Haruno Sakura, Sai, Rock Lee, Tenten, Aburame Shino, Inuzuka Kiba, Hyūga Hinata e você, que já está lá em missão. - Shikamaru explicou. - Isso é bom, já que nós somos todos velhos amigos e o trabalho em equipe não será problema.

- Considerando que metade dessa lista suspeita de mim, então, acho que não haverá tantos problemas assim. - Naruto falou sarcástico lendo o pergaminho. - E o Cemitério das Montanhas?

- Zetsu Negro me explicou o que estava acontecendo, sobre suas ordens e os caixões roubados, desde então, eu fiquei de olho. - Shikamaru explicou e analisou a expressão de Naruto. - Você tem planos para aquele lugar, não é?

- Tenho, eu adoraria aproveita-lo e montar uma base de operações ali. - Naruto explicou fechando o rolo. - Então, os Kages já estão vindo...ótimo! Poderemos treinar um pouco antes do meu retorno a Magix.

- Que bom que disse isso, porque isso é a segunda coisa que eu vim falar com você. - Shikamaru falou ganhando a atenção do Jinchuuriki. - Desde que Tsunade informou todo o nosso time sobre Magix, as meninas começaram a treinar com a Godaime , principalmente a arte de Ninjutsus Médicos.

- Médicos é? – Naruto perguntou. – Desde quando elas se interessaram nisso?

- Desde que Tsunade-Sama conseguiu restaurar o braço esquerdo do Raikage. – Shikamaru explicou surpreendendo Naruto. Tsunade era uma boa médica. Restaurar um braço queimado pelo próprio Amaterasu e coloca-lo em seu lugar era uma grande tarefa.

- Elas estão treinando, isso é bom. - Naruto comentou.

- Sim, e por isso eu planejei montar um esquadrão, mas só entre os meninos, e eu gostaria que você nos ajudasse a treinar. - Shikamaru explicou e Naruto riu.

- Boa piada, Shikamaru! - Naruto falou rindo, mas ao ver que o Nara permanecia sério, ele logo parou. - Sério?

- Sim. - Shikamaru afirmou.

- Eu preciso pensar. - Naruto refletiu olhando o teto.

- Você terá o dia inteiro para isso. - Shikamaru se levantou. - Bem, não inteiro, porque os Kages chegarão ainda hoje de manhã.

- O que? - Naruto perguntou surpreso e Shikamaru suspirou.

- Você que os apressou, gênio, além dos trens serem muito rápidos. - Shikamaru falou com um suspiro e foi até a porta. - Bem, tenho trabalho a fazer, até a reunião.

Com isso, Shikamaru saiu da casa deixando Naruto sozinho mais uma vez, preso em seus próprios pensamentos. O Jinchuuriki decidiu fazer sua higiene matinal, tomar um banho, e em pouco tempo ele já estava pronto.

- Acho que vou almoçar, já está tarde para café da manhã. - Naruto falou sozinho e saiu de casa.

Naruto caminhou pelas ruas de Konoha, e por onde passava, era cumprimentado por fãs e admiradores. O Jinchuuriki chegou ao seu destino, a pequena barraca do Ichiraku Ramen, o lugar favorito de Naruto, que ao se aproximar, pode sentir o delicioso cheiro da sopa encher seu paladar.

- RAMEN!!! - Naruto correu velozmente para barraca, encontrando seu velho amigo, Teuchi e sua filha, Ayame. - Com licença!

- Olá, Naruto! - Teuchi cumprimentou o freguês favorito. - Já faz um tempo, como você anda?

- Eu estou bem, mas ficarei melhor quando comer Ramen no meu restaurante preferido. - Naruto falou se sentando em frente ao balcão.

- É ótimo ver você, Naruto. - Ayame falou preparando a sopa. - Você andou meio sumido por alguns meses.

- É que eu estou em missão, e não deu pra vir aqui. - Naruto se desculpou.

  - Tudo bem, é uma honra voltar a servi-lo, Naruto. - Teuchi falou com um sorriso.


Notas Finais


Links:

(Personagens Heróis)
Naruto: https://goo.gl/images/IipB9N
Kurama:https://goo.gl/images/AoK6kp
Sakura: https://goo.gl/images/7QWhaF
Kakashi: https://goo.gl/images/JCXKVa
Sai: https://goo.gl/images/VyfIiE
Yamato: https://goo.gl/images/ggpQn4
Shikamaru: https://goo.gl/images/A7HYof
Ino:https://goo.gl/images/gvChdK
Chouji:https://goo.gl/images/NEH6Jq
Lee: https://goo.gl/images/zEZrPD
Gai: https://goo.gl/images/vCEitQ (Sem a cadeira de rodas, já que aqui na Fic ele está curado)
Tenten: https://goo.gl/images/cP0Z1u
Hinata:https://goo.gl/images/uQlFpD
Shino:https://goo.gl/images/NFNKjr
Kiba e Akamaru(Cachorro):https://goo.gl/images/sSzabM
Bloom:https://goo.gl/images/vBjyun
Bloom fada:https://goo.gl/images/yw5Txr
Stella:https://goo.gl/images/hfYvX3
Stella fada:https://goo.gl/images/foYbiL
Flora:https://goo.gl/images/D9RQ7B
Flora fada:https://goo.gl/images/6PocF9
Tecna: https://goo.gl/images/bQUV3K
Tecna fada: https://goo.gl/images/QEi3Ww
Musa:https://goo.gl/images/h4Gf71
Musa fada:https://goo.gl/images/k1cXUL
Sky (Que está disfarçado de Brandon):https://goo.gl/images/m8vm9E
Brandon (Que está disfarçado de Sky):https://goo.gl/images/ccqwQ7
Riven:https://goo.gl/images/D53lAZ
Timmy:https://goo.gl/images/6Ja1LV
Tsunade:https://goo.gl/images/T3JPWf
Shizune:https://goo.gl/images/7ABqsr
Faragonda:https://goo.gl/images/DXfNUf
Griffin: https://goo.gl/images/ssTtxx
Saladino:https://goo.gl/images/rrNp2c
Giselda:https://goo.gl/images/qsaVwJ
Palladium:https://goo.gl/images/b1jo2o
Kiko: https://goo.gl/images/X8j5C9
Zetsu Negro (Naruto): https://goo.gl/images/DPGoWH

(Vilões)

Madara Uchiha:https://goo.gl/images/KNCTXb
Zetsu Negro (Madara): https://goo.gl/images/DPGoWH
Obito Uchiha: https://goo.gl/images/8l73Rb (A roupa dele está intacta)
Icy: https://goo.gl/images/bG4WZt
Darcy: https://goo.gl/images/np7wio
Stormy:https://goo.gl/images/Dx8vce
Orochimaru: https://goo.gl/images/TZHj1W
Kabuto:https://goo.gl/images/VkZ8Yk
Itachi:https://goo.gl/images/mPyEY7
Kisame: https://goo.gl/images/pgrtNk
Deidara: https://goo.gl/images/EoD5ue
Sasori: https://goo.gl/images/xuZofb
Kakuzu: https://goo.gl/images/Rq8J50
Hidan: https://goo.gl/images/Jdw85N
Kimimaro: https://goo.gl/images/3DS5N9
Sakon: https://goo.gl/images/YQ6e3X
Tayuya: https://goo.gl/images/gLw393
Jirobo: https://goo.gl/images/4xtUEV
Kidomaru: https://goo.gl/images/b2f8yM
Knut: https://goo.gl/images/MvxvR2

(Objetos em geral)
Sharingan: https://goo.gl/images/hxbFu1
Mangekyō Sharingan (Itachi): https://goo.gl/images/2nmgZI
Susano'o Perfeito (Itachi): https://goo.gl/images/lFhr2o
Rinnegan: https://goo.gl/images/dowqzT
Rinnegan Supremo de Sasuke: https://goo.gl/images/yS21Kw
Espada de Kakashi:https://goo.gl/images/A31PJa
Portal dimensional: https://goo.gl/images/BF3S9D

(Locais):
Alfea: https: //goo.gl/images/ZRNedM
Fonte Rubra: https://goo.gl/images/7HgGLX
Torre Nebulosa: https://goo.gl/images/WQxUnq
Konoha (Vila da Folha): https://goo.gl/images/fdn6n5
Casa de Naruto: https://goo.gl/images/BMfBYC

Expressões:
Chan: É um sufixo japonês, usado principalmente entre pessoas com bastante intimidade, principalmente usado em meninas. Exemplo: Sakura-Chan

Kun: É um sufixo japonês, usado principalmente entre jovens com bastante intimidade: Exemplo: Naruto- Kun.

Sama: É um sufixo usado como uma referência para uma pessoa superior e importante. Exemplo: Naruto-Sama.

Sensei: Significa professor ou até mesmo mestre. Exemplo: Kakashi-Sensei.

Jinchuuriki: É o nome dado ao hospedeiro de um Bijū. Significa: Poder do Sacrifício Humano. É mais usado na série de Naruto mesmo.

Bijū: Significa: Besta com Cauda, ou animal com Cauda. São específicos da serie de Naruto.

Kyuubi: Significa: Nove Caudas, justamente porque o Bijū Kurama que vive dentro de Naruto possuí 9 caudas.

Baka: Simplesmente, Significa idiota.

Kages: Signficam "sombras", e são os líderes das grades vilas no universo Naruto.

Hokage: Sifnfica "Sombra do Fogo", é o título do líder da Vila da Folha, atualmente, esse título é de Tsunade.

Konohagakure no Sato: Significa Vila Oculta da Folha, é a morada de Naruto.

Baa-Chan: Um modo de dizer que uma mulher é velha, ou "velha senhora".

Bem, pessoal, é isso, gostaram?
Críticas ou sugestões?
Sentiram Saudades? kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...