1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Segredos e Mais Segredos

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Segredos e Mais Segredos


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Olá pessoal, antes de lerem esse capítulo, eu preciso fazer um anúncio. Amanhã, como eu tenho um compromisso, não terá um último capítulo da nossa maratona, então, ou deixarei ele para bem tarde da noite, ou par a domingo.
Aproveitem!

Capítulo 21 - Segredos e Mais Segredos


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Segredos e Mais Segredos

Na escola Fonte Rubra.

O diretor da escola, Saladino e o professor dos meninos, Codatorta, estavam assistindo todos os seus alunos treinado na arena, tanto o combate físico como em motos voadoras.

- Estou ansioso para assistir sua apresentação com os dragões, professor Codatorta. - Saladino falou ao observar os alunos.

- Meus rapazes e eu iremos impressionar. - Garantiu Codatorta.

- A escola tem que mostrar o melhor. - Saladino explicou olhando para os alunos. - Todas as pessoas importantes de Magix estarão assistindo.

- Por isso as medidas de segurança extra serão tomadas? - Codatorta perguntou curioso.

- Com este inimigo de outra dimensão, Orochimaru, na espreita, e com tantas pessoas importantes reunidas em um lugar só, Faragonda achou melhor pedirmos ajuda. - Saladino explicou sério. - Não podemos arriscar que algo aconteça.

- Entendo. - Codatorta falou.

Atrás deles quatro pessoas pousaram, eram Kakashi, Yamato, Naruto e Sai, respectivamente. Os quatro Shinobi fizeram uma reverência ao diretor em respeito e se levantaram conforme o pedido do mesmo.

- Poderemos contar com a ajuda de vocês? - Codatorta perguntou.

- Nós estaremos aqui do início ao fim da apresentação. - Kakashi explicou olhando para o pôr do Sol, distante. - Orochimaru já aproveitou um evento assim para atacar nossa vila uma vez, não vamos tentar a sorte em uma segunda.

- Por isso Faragonda e eu ficamos preocupados com isso. - Saladino explicou e olhou para os quatro. - Estranho.

- O que foi? - Naruto perguntou.

- Vocês não eram em cinco? - Saladino perguntou.

- Ah! A Sakura-Chan recebeu uma outra tarefa. - Naruto explicou. - Nós achamos melhor que ela ficasse em Alfea, cuidando da Bloom, enquanto estamos aqui.

- Muito inteligente. - Saladino falou, já que ele também sabia da importância de Bloom para Orochimaru agora. - Espero vê-los amanhã de manhã aqui.

- Conte conosco. - Yamato confirmou.

- Eu temo uma guerra, ainda mais por todos os nossos estudantes. - Saladino explicou. - Todos ainda são jovens, e não merecem ter a vida tirada por causa de um conflito assim.

- Eu entendo. - Kakashi afirmou.

Os seis continuaram observando os especialistas treinarem por alguns minutos.

- Bem, precisamos partir, não é? - Sai perguntou.

- Sim. - Yamato afirmou. - É melhor irmos.

- É verdade, tenho que retomar o meu posto. - Naruto falou e sorriu. - Até amanhã diretor.

- Até, pessoal. - O diretor se despediu e logo, os quatro ninjas foram embora para a Torre 7, com exceção de Naruto, que partiu em direção a Alfea e vigiar a Bloom.

Em Alfea, no quarto das Winx.

Sakura se encontrava sentada em uma cadeira, no quarto de Stella, perto da cama da fada, assistindo Bloom passar um condicionador verde nos cabelos da fada do Sol.

- Será que funciona? - Bloom perguntou enquanto passava mais uma pincelada de condicionador.

- Funciona, é um condicionador que a Flora preparou. - Stella explicou sentada em frente ao espelho. - E eu confio muito na fada das flores. Querem experimentar?

- Não, obrigada. - Sakura recusou.

- Eu não preciso, Stella. - Bloom garantiu.

- Tudo bem, mais para mim. - Stella falou rindo. - Continue, Bloom.

- Você é quem sabe. - Bloom falou e continuo a passar o condicionador.

- O que você tem? - Stella pergunta para Bloom.

- Como? - Bloom pergunta surpresa.

- Suas emoções são como um livro aberto, Bloom. - Stella explicou. - Qualquer um consegue ver.

- Sério? - Bloom pergunta, olhando para Sakura.

- Sim. - Sakura afirmou com um pequeno sorriso. - Você está assim por causa do seu passado?

- Sim. - Bloom afirmou, guardou o pincel e se sentou na cama, perto de Sakura. - Eu fico me perguntando, quem sou eu? O que é esse Lago Rocha Luz?

- Você tem muita coisa na cabeça. - Stella observou a amiga.

- Eu preciso de respostas, e até agora eu não tive nada. - Bloom falou e pegou o colar que havia ganhado de Naruto.

- Você pode falar com ele. - Sakura falou ao observar os gestos de Bloom.

- Ele quem? - Bloom perguntou.

- Naruto, quem mais? - Sakura falou com um sorriso. - Você pode confiar nele. Está certo que ele é um pouco lesado as vezes, mas você pode ter certeza de que ele te ajudará até o fim.

- Você o conhece há muito tempo, não é? - Bloom perguntou e Sakura afirmou.

- E nunca rolou nada entre vocês? - Stella perguntou com um sorriso malicioso.

- Stella! - Bloom repreendeu a loira.

- Não se preocupe, Bloom, Naruto e eu nunca tivemos nada, apesar dele ter gostado de mim quando éramos crianças, o sentimento nunca foi correspondido. Nós somos quase como irmãos, porque eu era sua guardiã. Pode ter certeza de que eu não ficarei no seu caminho, Bloom. - Sakura explicou, fazendo Stella rir e Bloom corar após essa explicação e olhou para o céu quase noturno pela janela. - Além do mais, na época, eu era apaixonada por outro cara.

- Quem? - Stella perguntou curiosa, e o sorriso de Sakura ficou triste.

- Sasuke Uchiha, nosso companheiro de equipe que morreu. - Sakura explicou.

- Oh! Me desculpe. - Stella se desculpou por sua curiosidade, afinal, ela sabia bem que esse garoto era um assunto delicado com Naruto e Sakura.

- Não, está tudo bem. - Sakura garantiu e riu levemente. - Era muito engraçado ver ele e o Naruto discutindo o tempo todo.

- Vocês eram muito ligados. - Bloom observou.

- Éramos um time, ficamos muito tempo juntos, praticamente, viramos uma família. - Sakura explicou. - Kakashi era o nosso professor e as vezes, mesmo com atos irresponsáveis, ele era um pai. Naruto e Sasuke eram como irmãos, brigando constantemente e eu, que sempre estive entre esses dois, parando suas brigas. Estávamos muito bem...pelo menos, até Orochimaru.

- Orochimaru? - Bloom perguntou ao se lembrar do homem pavoroso que viu na floresta. - O que ele fez?

Bloom tampou a boca, por sua curiosidade levar a melhor de si, mas Sakura parecia estar disposta a falar.

- Acontece, que como o Naruto, Sasuke não tinha uma família, ele cresceu sozinho, talvez fosse por isso que aqueles dois tinham uma ligação tão forte. - Sakura explicou séria para as meninas. - Mas enfim, diferente de Naruto, Sasuke teve toda a família assassinada por seu irmão de sangue mais velho, Itachi, quando era mais jovem.

- Que horror! - Stella falou e Sakura afirmou.

- Orochimaru queria o poder do Sharingan que Sasuke e Itachi, os últimos remanescentes do clã Uchiha, possuíam, mas ele não era páreo para Itachi, então veio atrás de Sasuke, prometendo poder e a vingança que ele tanto queria contra seu irmão mais velho. - Sakura explicou. - Isso mexeu com a cabeça de Sasuke-Kun, e piorou ainda mais quando o próprio Itachi retornou para a nossa vila atrás de Naruto-Kun e o derrotou facilmente em combate. Sasuke achou que Naruto finalmente havia superado suas habilidades, então ele deixou a Vila e se aliou a Orochimaru.

- Então, ele se aliou a um vilão? - Bloom perguntou e Sakura afirmou.

- O resto da história é bem longa, eu continuo mais tarde. - Sakura garantiu e Stella se aproximou dela com um telefone em mãos. - Pra que o celular?

- Para você falar com o Bradon, é claro. - Stella explicou. - O passado já está feito, não pode ser mudado, mas você tem que continuar com o futuro.

- Eu não sei se eu devo. - Sakura falou nervosa.

- Claro que deve. - Stella falou entrando o celular e saindo do quarto. - Vou no banheiro tirar essa coisa do meu cabelo, pode ligar.

- Eu te ajudo. - Bloom falou e Sakura sorriu agradecida enquanto discava o número de Brandon.

- Alô? Brandon? - Sakura perguntou pelo telefone.

- Olá, Sakura. - Sky respondeu contente do outro lado da linha. - Desculpe por não te encontrar ultimamente, é que eu estava no meio de um treino.

- Tudo bem. - Sakura falou enquanto Bloom dava um joia com o polegar. - Eu queria conversar com você, quando estará disponível?

- Só depois da apresentação. - Sky explicou. - O que você quer falar?

- Sabe, eu preciso falar com você sobre umas coisas que eu ando... - Sakura falou mas foi interrompida.

- Me desculpe, mas eu preciso ir, Sakura, até mais. - Sky falou nervoso e desligou, surpreendendo Sakura.

- O que houve? - Bloom perguntou pegando o celular.

- Ele desligou. - Sakura explicou, seus olhos esmeralda brilhando em surpresa. - Parece que ele está escondendo algo de mim.

- Escondendo? - Bloom perguntou.

- Eu não sei, mas irei descobrir. - Sakura falou determinada.

Bloom olhou para Sakura, ela se perguntou porque o Brandon havia desligado na cara dela. Ela segurou seu colar com força, pelo menos, ela sabia que não havia segredos entre ela e Naruto.

Acima do quarto, no telhado de Alfea, Naruto suspirava ao olhar para o céu. Ela havia ouvido toda a conversa de Sakura e agora estava indignado.

- Sky, seu idiota. - Naruto murmurou, agora atento na sua tarefa de proteger a guardiã da Chama do Dragão.

Na Manhã Seguinte.

Em frente a Alfea, Sakura estava diante do resto de seu time.

- Sakura, você já sabe o que tem que fazer não é? - Yamato perguntou para a garota.

- Vigiar a guardiã da Chama do Dragão, Bloom e suas amigas. - Sakura falou e Yamato afirmou.

- Esse evento é um prato cheio para Orochimaru atacar, por isso, estaremos de olho lá enquanto você cuida das meninas. - Kakashi explicou para a aluna. - Afinal, não existe companhia melhor para elas do que você, Sakura.

- Exatamente, Sakura-Chan! - Naruto falou com um sorriso. - Se precisar de mim, saiba que eu marquei o colar que eu dei para ela. Aplique chakra nele que eu saberei, e chegarei como um relâmpago.

- Contem comigo, e cuidado. - Sakura alertou. - Se Orochimaru atacar, vocês não terão nenhum médico para ajudar.

- Se ele atacar, leve as fadas até a Torre 7 e de lá para o Cemitério das Montanhas em nossa dimensão. - Sai explicou. - Kakashi e eu garantimos que o restante do pessoal irá ajudar você, então não tente atacar o inimigo sem ter certeza da segurança da Bloom.

- Pode deixar comigo, boa sorte. - Sakura garantiu e viu seus companheiros serem sugados pelo portal do Kamui de Kakashi, que havia levantado seu protetor de testa revelando o Sharingan.

No Auditório em Fonte Rubra.

Naruto, Sai e Yamato eram cuspidos pelo portal do Kamui e Kakashi saiu logo após olhando a arena, ainda vazia.

- Bem, tomem suas posições. - Kakashi ordenou e olhou para o resto de sua equipe ao esconder o Sharingan com seu protetor de testa. - Vocês todos, sabem o que fazer.

Os três ninjas afirmaram. Sai pegou um pergaminho, Naruto e Yamato fizeram um sinal de mão.

- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)! - Naruto gritou ao fazer o selo de mão em forma de cruz e cinco dezenas de clones surgiram ao seu

- Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)! - Yamato falou, do seu corpo, madeira começou a ser expelida e logo tomou a forma de um clone.

- Chōjū Giga: Nezumi (Desenho de Imitação da Super Besta: Rato)! - Sai falou após desenhar e dar vida a um pequeno exército de ratos.

- Vocês sabem o que fazer? - Naruto perguntou aos clones.

- Sim, chefe! - Os clones gritaram e pularam pela floresta ao redor do auditório.

- Ajude-os! - Yamato falou ao seu clone, enviando seu clone atrás dos de Naruto, logo em seguida, os ratos de Sai começaram a dispersar para dentro e fora do estádio.

- Naruto, seu Modo Sennin será muito útil aqui, além do sensoriamento de emoções negativas. - Kakashi falou ao discípulo. - Precisarei de total concentração sua.

- Eu irei. - Naruto garantiu.

- Vamos tomar nossas posições. - Kakashi falou. Sai e Yamato se afastaram, mas Kakashi segurou o ombro de Naruto. - Tenho certeza de que você não deixou a Sakura sozinha lá.

- Tem razão. - Naruto afirmou. - Eu enviei Zetsu Negro e um clone meu para garantir que elas não tentem sair de lá e protegê-las se precisarem.

- Ótimo. - Kakashi suspirou aliviado. - Vamos.

Em Fonte Rubra.

Sky olhava para Timmy, que estava sentado na mesa de seu quarto lendo um livro quando o príncipe disfarçado o abordou.

- Timmy, eu estou em uma enrascada! - Sky falou sem hesitar. - É sobre a Sakura e a Diaspro!

- Diaspro? - Timmy perguntou confuso.

- É a garota com que eu vou casar e eu não quero! - Sky explicou enfatizando o não. - Eu não sei o que fazer!

- Bem, deve ter uma solução pra isso. - Timmy falou pensando. - Acho que a melhor coisa que coisa que você pode fazer e falar com Sakura sobre isso. Ela pode ajudar também.

- Como é? - Sky perguntou.

- Ele tem razão. - Uma voz falou. Timmy e Sky olharam para trás e viram Naruto, encostado na janela. - Vocês precisam conversar, e urgentemente.

- Naruto? - Sky perguntou.

- Um clone dele, o meu eu verdadeiro está ocupado. - O clone de Naruto explicou.

- O que quer dizer? - Sky perguntou.

- Que você precisa conversar com a Sakura. - Naruto explicou. - Caso contrário você irá perder ela.

- Ele tem razão. - Timmy falou se levantando. - Se você não gosta da Diaspro, então você deve falar com a Sakura ou você irá perde-la.

Do lado de fora, Riven chegava e ouvia a conversa de Timmy e Sky.

- Tem razão, mas não é possível. - Sky falou enquanto saia do quarto e dava de cara com Riven que soltou uma risada.

- Desencana, eu não ficaria assim por uma garota esquisita como a Sakura. Já viu os amigos dela? Todos esquisitos. - Riven falou, e dentro do quarto, Timmy olhou preocupado para Naruto. - Essa menina não merece essa atenção toda. A Darcy me falou que ela adora sair com vários garotos diferentes!

Irritado, Sky deu um soco no estômago de Riven, que após a surpresa, devolveu o soco com um chute, derrubando o loiro. Não satisfeito, o especialista se abaixou e tentou dar um soco no rosto do príncipe, que conseguiu segurar com a mão e jogou Riven no chão. Os dois começaram a rolar enquanto se socavam.

- Parem com isso! - Sky (Brandon) chegou junto com Timmy que saia do quarto, mas antes que qualquer um deles pudesse separar a briga, Riven foi puxado para longe de Sky por uma mão coberta por ataduras.

Quando se deu conta, Riven estava jogado no chão e, acima dele, estava Naruto, olhando friamente para o especialista.

- Você?! - Riven questionou se levantando.

- Riven! - Naruto falou frio. - Eu vou te ensinar uma nova lição. Quando você me ofende é uma coisa, mas quando ofende meus amigos e principalmente...

- Cale-se! - Riven gritou e deu um soco em Naruto, mas Naruto segurou o punho do especialistas com facilidade.

- A Sakura, você sofre! - Naruto concluiu a frase apertando o punho de Riven e se aproximando do especialista. - Você se acha forte? Eu vou mostrar o que é força!

Naruto puxou Riven em sua direção e com a mão direita aplicou um soco no queixo do mesmo, erguendo o especialista no ar, antes de pega-lo novamente com a mão esquerda e pelo pescoço e prensa-lo na parede. Riven fechou os olhos quando viu o punho de Naruto se aproximando, mas se assustou quando ouviu o som de algo poderoso batendo na parede.

- Incrível! - Timmy comentou ao ver que o soco de Naruto atingiu a parede e deixou uma cratera e uma rachadura no local em que acertou seu punho.

- Naruto, para! - Sky gritou enquanto ele e Brandon seguraram os ombros de Naruto, o afastando de Riven que caiu no chão.

- Você está bem? - Brandon perguntou quando tentou ajudar Riven a se levantar, mas o mesmo recusou com raiva. - Desde que você começou a sair com essa Darcy, você ficou um saco! Essa bruxa só está te usando Riven, isso não é amizade!

- Amizade? - Riven questionou ao se levantar. - E quem são meus amigos? Vocês?

- Melhor eles do que ela. - Naruto falou Naruto olhando para Riven. - Ou você quer se juntar com ela no exílio?

- Como é? - Riven perguntou.

- Ah! Ela não contou? - Naruto perguntou. - Ela foi expulsa de Torre Nebulosa pela diretora e mais tarde, banida de Magix por mim.

O clone olhou para trás e suspirou ao sentir Saladino se aproximando. Ele não poderia ficar ali. Naruto olhou para Riven.

- Toma jeito, rapaz! - Naruto falou e explodiu em uma nuvem de fumaça, no mesmo instante em que o diretor chegou.

- O que aconteceu aqui? - Saladino perguntou olhando para os quatro especialistas.

No Auditório.

Naruto acabava de receber as lembranças de um de seus clones, que foi enviado até Sky para conversar e fez uma careta ao ver o que fez com Riven.

- Baka! - Naruto falou.

- Ei, Naruto? - Kurama chamou o Jinchuuriki. - Você já pensou em matar esse cara metido?

- Eu não irei matar ninguém, Kurama. - Naruto explicou ao amigo. - Eu quero corrigi-lo.

- Percebi pelo gancho de direita! - Kurama falou rindo para aborrecimento do Jinchuuriki.

- Aquilo foi no momento. - Naruto explicou ao Bijū que ria. - Em vez de rir, me ajude a encontrar inimigos, sua raposa estúpida!

- Tem alguém com um pouco de raiva se aproximando, mas não acho que seja um ninja. - Kurama falou após rir e se deitou. - Se alguma coisa interessante acontecer, me acorde.

- Tá bem. - Naruto falou e viu que a energia negativa pertencia a Griffin, que ao entrar, cumprimentou o ninja e seguiu para a arquibancada, se sentando ao lado de Faragonda. - Espero que esteja tudo bem em Alfea.

Em Alfea.

As Winx estavam no quarto de Tecna e Musa tentando convencer Sakura a não cometer a loucura que pretendia.

- Sakura, você não pode ir lá e simplesmente falar com o Brandon. - Stella explicou. - Isso vai contra o regulamento.

- Além disso, você nem foi convidada. - Musa insistiu.

- Quem disse? - Sakura perguntou e as Winx ficaram curiosas. - Meu time está de guarda lá, caso outros ninjas tentem atacar. Eu fui convidada, mas Naruto insistiu para que eu ficasse e tomasse conta de vocês.

- Tomar conta? - Bloom perguntou abismada, fazendo Sakura murmurar ao perceber que abriu a boca. - Como assim?

- Tomar conta de Alfea. - Sakura falou rapidamente. - Não poderíamos arriscar um ataque em nenhuma escola.

- Entendo. - Flora falou e olhou para as outras fadas. - Amigas, vamos.

- É, acho que não tem problema. - Tecna falou se levantando.

- Será bem rápido. - Garantiu Sakura enquanto saia do quarto ao lado das Winx.

As meninas andaram até a saída do apartamento, mas antes de tocarem na porta, uma gosma preta emergiu do chão e prendeu os pés das garotas, para a surpresa das fadas e da ninja.

- Eca! - Stella falou olhando para a gosma. - O que é isso?

- Estou ofendido. - A gosma respondeu, para espanto das fadas.

- Está falando! - Musa falou surpresa.

- Zetsu Negro? - Sakura perguntou olhando para a gosma. - O que você está fazendo aqui?

- Você conhece essa coisa? - Tecna perguntou e Sakura afirmou, sem tirar os olhos do rosto gelatinoso de Zetsu.

- O chefe me mandou aqui, para garantir que não escapassem sem as ordens dele. - Zetsu Negro explicou.

- Chefe? Que chefe? - Bloom perguntou.

- Naruto seu maldito... - Sakura murmurou alto e todas as Winx ouviram.

- Naruto é o chefe disso? - Flora perguntou espantada.

- Que nojo! - Stella falou ao ver seus pés cobertos por Zetsu.

- Não fale assim dele, afinal é uma das minhas criações. - Uma voz falou da janela, e era um dos clones de Naruto, que chegou bem na hora que as meninas tentaram escapar. - Bom trabalho, Zetsu Negro.

- Você pode sempre contar comigo, Naruto-Sama. - Zetsu falou erguendo uma mão com um joia.

- A voz dele é bem semelhante a do Naruto mesmo. - Bloom comentou.

- Naruto, por que está fazendo isso, seu idiota? - Sakura perguntou irritada. - Não devia estar de vigia?

- Eu sou só um clone, o verdadeiro está de vigia agora. - Naruto explicou.

- Me solte! - Sakura exigiu tentando se livrar de Zetsu, assim como o resto das Winx.

- Não adianta! - Tecna falou e Naruto riu em deboche, para grande irritação de todas.

- É quase impossível escapar do Zetsu Negro, uma vez presas vocês estão a minha mercê. - Naruto explicou rindo. Sakura olhou para as meninas.

- Vocês podem usar um feitiço e nos tirar daqui? - Sakura sussurrou.

- Podemos usar um feitiço de sono. - Flora sussurrou e Sakura afirmou com um sorriso, voltando a atenção para Naruto.

- Então você é só um clone? - Sakura perguntou e Naruto afirmou. - Bem, então, eu não terei remorso em fazer isso.

- O que? - Naruto perguntou curioso.

- Isso! Tenkyū (Choro Celestial)! - Sakura gritou e cuspiu dez agulhas contra o clone que caiu no chão ao ser atingido em vários pontos vitais.

- Uau! Mesclar água ao nível de transforma-la em agulhas é incrível! - Naruto comentou. - Quando aprendeu a usar esse Jutsu?

- Tsunade-Sama começou a me ensinar a usar o elemento água, começando com esse Jutsu do próprio Segundo Hokage. - Sakura explicou ao clone. - Você não deveria ter subestimado a mim, Naruto.

- Eu não esperava que você soubesse esse Jutsu...eu mesmo levei semanas para manipular a água e usar esse Jutsu. - Naruto murmurou e sorriu. - Realmente espero que me procure para ajudar em seu treinamento, Sakura-Chan, ficarei muito feliz em ajudar.

- Eu sei. - Sakura falou e assistiu o clone desaparecer em uma nuvem de fumaça.

- Não ache que só porque derrotou o clone do Naruto-Sama, você venceu, Sakura-San. - Zetsu Negro falou. - Eu não me deixarei ser pego em um Jutsu assim.

- E quem falou em Jutsu? - Sakura respondeu em deboche.

- Aqui! - Flora falou ao soprar um pó verde e rosa brilhante em direção ao rosto de Zetsu que piscou em surpresa.

- O que é... - Zetsu Negro começou, mas seus olhos se fecharam iniciando uma pequena soneca e soltando as meninas.

- Vamos, o feitiço não irá durar para sempre. - Flora alertou e as fadas saíram do quarto deixando Zetsu Negro dormir no chão.

Em Fonte Rubra.

A apresentação já havia começado, os especialistas estavam exibindo suas habilidades na moto aérea. Na arquibancada, Naruto estava um pouco preocupado. Seu clone da sombra em Alfea havia desaparecido, e Zetsu Negro não havia sequer dado sinal de vida.

- Deve estar tudo bem. - Kurama garantiu ao garoto. - O gosmento está lá cuidando delas.

- Sakura derrotou meu clone com um ataque surpresa nas partes mais vitais. - Naruto falou ao Bijū.

- Zetsu Negro não é um clone. - Kurama retrucou. - Não se preocupe.

- Naruto-Sama? - Uma voz chamou na mente de Naruto, Zetsu Negro. - Preciso dizer uma coisa.

- As meninas fugiram? - Naruto perguntou com um suspiro e o silêncio de Zetsu foi uma resposta suficiente. - Eu sei.

- Como? - Zetsu perguntou.

- Acabei de sentir elas entrando aqui. - Naruto explicou.

- Me desculpe, Naruto-Sama, elas usaram alguma magia para me fazer dormir. - Zetsu Negro explicou ao mestre e Naruto suspirou. Ele havia esquecido de falar ao Zetsu que as meninas podiam fazer feitiços.

- Zetsu Negro, não se preocupe, a culpa é minha, eu é quem me desculpo. - Naruto falou e olhou para a porta na qual ele guardava. - Pode ir para a Torre, eu cuidarei das meninas pessoalmente.

Dentro dos bastidores.

Sakura ao lado de Bloom, que se ofereceu para ajudar, andavam pelo corredor em busca de uma entrada até a arena.

- Será que ele sabe que estamos aqui? - Bloom perguntou para Sakura, se referindo ao ninja loiro que tanto gostava.

- Provavelmente. - Sakura respondeu olhando para a ruiva. - Temos que ser bem rápidas, caso contrário levaremos uma bela bronca.

Bloom e Sakura riram levemente, enquanto passam por um rei e uma rainha, guiados por dois guardas. As duas olharam encantadas para os dois membros da realeza que passavam, quando cruzaram com uma menina que andava mais atrás, tão bem vestida quanto a realeza, andando olhando para um holograma.

- Ai! - As três exclamaram caindo no chão.

- Garotinhas desastradas! - Exclamou a menina ao se levantar e remover a poeira de suas vestes. - Olhem bem por onde andam suas caipiras!

Bloom ficou envergonhada, mas Sakura, por outro lado, olhou atentamente para o holograma de Sky, que havia acabado de cair das mãos da menina. Ela rapidamente pegou o holograma.

- Eu proíbo vocês de olharem o meu namorado, o Príncipe Sky. - Ela falou e se afastou das duas.

- Namorado? - Bloom perguntou olhando para Sakura, que estava chocada.

- Isso deve ser só um truque! - Sakura tentava se convencer.

- Devem ser as bruxas! - Bloom falou olhando para Sakura. - Ela é uma delas! Temos que desmascarar essas bruxas terríveis!

- Tem razão. - Sakura falou ao se levantar. - Vamos acabar com ela! Você vem?

- Amigas sempre se ajudam. - Bloom garantiu indo atrás da ninja.

Não muito distante delas.

O resto das Winx estavam esperando em um outro corredor, e algumas delas já não aguentavam mais.

- Eu cansei de esperar...EU QUERO VER O SKY! - Stella falou olhando para as amigas. - Ele é bonito, forte, inteligente. A família dele vai estar aqui, sabia? Eles são os reis mais ricos de toda a dimensão!

- Eu não sei bem se seu coração bate mais forte pela beleza do seu príncipe, ou pela conta dele. - Musa falou após o discurso de Stella.

- Bom, a beleza é desperdiçada se não é cercada de coisas belas. - Stella explicou, para grande indignação das outras. - Venham, vamos ver.

- Vocês não vão a lugar nenhum. - Uma voz masculina, bem conhecida pelas meninas, falou severamente atrás delas.

- Ih! Dançou! - Musa falou, as meninas viraram para trás e viram Naruto, olhando para elas com severidade.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Naruto perguntou para as meninas. - Deveriam estar em Alfea.

- Então...bem...nós... - Stella falou nervosa. Essa era a primeira vez que seu amigo olhava assim para ela, e a fada do Sol não gostava nadinha desse Naruto sério.

- Realmente acharam que, derrotando meu clone, escapando de Zetsu Negro, um amigo e subordinado meu, e vindo até a minha localização após fazerem isso, era uma boa ideia? - Naruto pergunta olhando para cada uma delas severamente.

- Olha, nós não tivemos nada a ver com isso, só viemos aqui para ajudar a Sakura, Naruto. - Tecna explicou calmamente ao ninja, ela também jamais havia visto o menino assim, e agora, queria tentar concertar a situação.

- Só queríamos ser boas amigas. - Concluiu Flora com um sorriso amarelo e Musa apenas afirmou em concordância.

- Tudo bem, eu não irei falar para ninguém que estiveram aqui. - Naruto falou e olhou atentamente para as quatro. - Onde está a Bloom?

- Com a Sakura. - Musa explicou e Naruto suspirou.

- Bem, como ela está com o colar, eu a encontrarei em um segundo, vocês fiquem aqui e... - Naruto não pode concluir a fala, já que uma esfera de energia amarela o acertou no estômago, fazendo com que ele fosse arremessado por alguns bons metros para trás, até atingir uma parede.

Stella, suou com as mãos erguidas. Ela havia disparado um feitiço contra Naruto, afinal, havia prometido para Sakura e Bloom que seguraria o ninja por um tempo.

- Vamos meninas! - Stella gritou e as Winx correram. - Me desculpe, Naruto!

- Sua louca! - Musa praguejou. - Agora sim, estamos encrencadas!

- Só espero que ele não fique com raiva de mim. - Stella falou enquanto corria.

Atrás delas, Naruto se ergue da parede com uma cara irritada. Ele realmente não esperava um ataque dessa proporção da Stella.

- HAHAHAHAHA! - Kurama ria com prazer ao ver seu Jinchuuriki ser arremessado contra uma parede. - Isso sim é interessante! O ninja mais forte do mundo, pego de surpresa por algumas fadas que acabaram de começar a usar seus poderes! HAHAHAHAHA!

- Calado, Kurama! - Naruto gritou mentalmente a raposa. - Ah, você está muito encrencada, Stella!

Na Arquibancada.

A menina de antes estava sentada, entre dois guardas e os próprio reis que haviam passado mais cedo. Bloom se aproximou sorridente e entregou um bilhete em um papel rosa para a menina, que ao ler, sorriu.

- O Sky quer me ver? - Ela questiona e Bloom sorri.

- Venha comigo, por favor, eu te levo. - Bloom falou e a menina se ergueu, indo primeiro ao rei e a rainha ao seu lado.

- Com licença, meu senhor, preciso me retirar. Voltarei em breve para a abertura da apresentação. - A menina falou, um guarda se levantou e seguiu Bloom juntamente com o guarda par dentro da arena.

Após alguns segundos de caminhada dentro da arena, até um local isolado, Sakura surgiu atrás da menina e Bloom estalou o dedo, fazendo o guarda desmaiar em sono.

- Bom trabalho, Bloom. - Sakura elogiou a fada e voltou a atenção para a garota. - Agora, qual das três bruxas você é?

- Icy, Darcy ou a Stormy? - Bloom perguntou irritada.

- Do que você está falando? Eu sou uma princesa, a princesa Diaspro e não gosto do modo que vocês estão falando comigo. - A menina, agora apresentada como Diaspro falou.

- Então, iremos desmascarar você a força. - Sakura falou ameaçadora.

- Bloom, MAGIA WINX! - Bloom gritou e foi cercada por brilho, e sua roupa normal foi substituída pelo traje azul ciano da sua forma de fada.

- Sua caipira! - Diaspro gritou.

Bloom acumulou energia em seu mão direita e disparou uma poderosa bola de fogo contra Diaspro, que atravessou a parede e logo foi seguida por Sakura e Bloom.

Com as Winx.

As meninas estavam cercadas, atrás delas uma parede e em sua frente, um Naruto bem mal humorado devido ao ataque de Stella.

- Valeu, Stella. - Musa agradeceu sarcasticamente a fada.

- Vocês já causaram muitos problemas. - Naruto falou para as Winx. - Vou leva-las comigo imediatamente, mas dessa vez eu não serei tão bonzinho.

- Olha...se for pelo golpe de agora, me desculpe. - Stella falou se desculpando ao ninja, que iniciou seu uso de selos se mão para usar um dos seus Jutsus.

- Fūton: Daitoppa (Liberação de Vento: Grande Destruição)! - Naruto exclamou ao concluir a técnica, soprando uma rajada de vento, forte o suficiente para prensar as fadas contra a parede atrás delas, logo o ninja cancelou o Jutsu e elas caíram no chão sem fôlego. - Me desculpem, mas eu não posso arriscar a segurança de vocês, meninas.

- Que batalha rápida. - Kurama comentou.

- Não era uma batalha. - Naruto respondeu mentalmente, usando seus clones da sombra para pegar cada uma das meninas que estavam no chão, inconscientes. - Agora, irei atrás da Sakura e da Bloom.

Em Outro Lugar.

Sakura e Bloom encaravam Diaspro com desprezo. Elas já haviam arremessado a princesa até um grande lugar, abaixo do estádio.

- Bem, eu não sei o que vocês duas querem, mas se for briga... - Diaspro falou removendo seu manto real. - DIASPRO PRINCESA!

A roupa de Diaspro se alterou, e ela ganhou um conjunto de asas marrons com pontas vermelhas. Ela olhou para Bloom e Sakura com determinação. A fada e a ninja dispararam um feitiço e é uma barragem de kunais contra Diaspro, que pulou para os ataques, e correu contra as duas. Bloom levantou voo, mas Diaspro pegou seu tornozelo.

- O que você quer? - Diaspro perguntou para Bloom, mas antes que a fada respondesse, Sakura acertou um soco no estômago de Diaspro, arremessando a princesa até a parede.

- Você está trabalhando para Orochimaru? Qual das bruxas é você? - Sakura perguntou com ódio enquanto Diaspro se levantou.

- Eu sou a princesa Diaspro a noiva de Sky de Eraklyon! - Diaspro exclamou erguendo as mãos enquanto dois círculos púrpura surgiram acima de sua cabeça e foram arremessadas contra as duas garotas. Os dois círculos cercaram Sakura e Bloom e encolheram, prendendo ambas.

- Arrr! Não consigo me mexer! - Bloom gritou forçando a barra.

- Você está ferrada! - Sakura gritou, quebrando facilmente a amarra, e fazendo selos de mão rapidamente. - Este é o resultado do meu mais recente treino! Suiton: Suidan no Jutsu (Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água)!

Sakura expeliu uma grande quantidade de água pela boca e disparou contra a princesa que, surpresa, levantou voo para escapar da água. Diaspro jamais havia presenciado esse tipo de habilidade, e estava surpresa, dando tempo para que Bloom, agora livre, disparasse duas esferas de fogo pelas mãos contra a menina que caiu no chão.

- Agora você vai ver! - Diaspro falou após se levantar, fazendo seus gemas de Jaspe aparecerem ao seu redor, cada uma delas disparando um feitiço contra Bloom e Sakura.

Bloom conseguiu desviar dos golpes com facilidade, voando contra Diaspro e disparando uma poderosa bola de fogo na princesa, por sua vez, Sakura apareceu atrás da garota e aplicou mais um soco na mesma a enviando para a parede.

- Aí! - Gemeu Diaspro em dor.

Acima delas, na arena.

Naruto havia acabado de colocar as meninas sentadas contra a parede da saída mais alta da arena, onde ninguém iria notar a presença das fadas penetras. Abaixo dele, Riven e Sky entraram em um conflito com seus dragões que, na opinião do ninjas, proporcionavam um entretenimento muito mais interessante que o anterior, mas o público estava aterrorizado, o que acordou as Winx.

- O que houve? - Tecna perguntou ao acordar.

- Naruto nos nocauteou. - Stella falou olhando brava para o Jinchuuriki.

- Essa doeu. - Musa gemeu.

- Me desculpem, mas eu precisava imobilizar vocês. - Naruto explicou para as meninas.

- Você nos apagou! - Flora reclamou.

- Vocês me atacaram primeiro. - Naruto se defendeu. - Mas já que estão aqui, eu deixarei que assistam a apresentação.

- Sério? - Tecna perguntou abismada.

- Pelo menos até eu encontrar as outras. - Naruto explicou, mas rapidamente, foi abraçado por uma Stella empolgada.

- Você é o melhor amigo de todos! - Stella falou e Naruto, que não era tão acostumado a abraços assim, correspondeu ao gesto e logo bagunçou os cabelos das fadas, uma por uma.

- Bem, eu preciso... - Naruto começou, mas foi interrompido por uma explosão na arena, e rapidamente entrou em posição de combate, quando uma fumaça emergiu.

- Aquela ali é a Bloom? - Musa perguntou apontando para uma forma que surgia na fumaça, ao seu lado, estava Sakura e do outro, uma menina que Naruto não conhecia.

- O que ela está fazendo? - Naruto perguntou.

- Ah garoto! Isso sim que é uma apresentação descente! - Kurama falou empolgado ao ver as meninas brigando. - Vai lá pirralha de cabelo rosa! Detona geral!

- Kurama! - Naruto repreendeu o Bijū. Embora, essa batalha seria um bom entretenimento após essa apresentação sem graça.

Diaspro atacou as meninas mais uma vez, que evitaram os golpes da princesa com facilidade. Bloom lançou uma barragem de bolas de fogo contra Diaspro, quebrando todas as gemas que a cercavam.

- Essas meninas são malucas! - Diaspro exclamou, enquanto Sakura acumulava chakra em seu braço direito, pronta para acabar com a batalha.

- Bloom! - Sakura chamou e a fada afirmou. Bloom brilhou em energia e disparou uma poderosa explosão de energia contra Diaspro enquanto a ninja pulava em direção a princesa. - Kongōken (Punho Adamantino)!

Sakura e Bloom atacaram Diaspro, que estava surpresa, e apenas colocou as mãos na frente para se proteger do impacto, mas antes que ele chegasse, uma luz amarela brilhou em frente a princesa, e Naruto surgiu. O ninja rapidamente segurou o pulso de Sakura e chutou a bola de fogo de Bloom para o solo, surpreendendo as duas.

- Naruto? - Sakura e Bloom perguntaram surpresas ao verem o ninja.

Diaspro caiu no chão sem graça e surpresa enquanto Naruto pousou, ainda prendendo o pulso de Sakura, no solo e foi seguido por Bloom. Sky correu em direção as meninas.

- Brandon, é você? - Sakura perguntou após ser solta.

- Sky! - Diaspro falou abraçando o especialista loiro para grande surpresa de todos, menos Naruto. - Esse não é Brandon, ele é Sky, príncipe de Eraklyon, sucessor ao trono e meu futuro marido!

Sky, agora finalmente revelado perante Sakura, correu em direção a ninja, mas Naruto o interceptou.

- Chega, agora não, Sky! - Naruto falou com raiva, para a surpresa de Bloom e Sakura.

- Você sabia? - Sakura perguntou irritada, mas Naruto não respondeu. - Por que você não me disse?

- Ele quem pediu! - Naruto exclamou se defendendo, mas Sakura deu um tapa no rosto do Jinchuuriki, e logo saiu da arena deixando muitas pessoas sem entender nada.

- Naruto, o que essa menina faz aqui? - Griffin perguntou da arquibancada. - Você deveria estar protegendo ela constantemente!

- Griffin... - Faragonda chamou atenção e sussurrou algo.

- O que quer dizer? - Bloom perguntou para Naruto, que ainda estava em choque pelo tapa de sua amiga.

- Eu... - Naruto falou, e percebeu Faragonda, Saladino e Kakashi negando com a cabeça das arquibancadas. Naruto abaixou a cabeça. - Eu não posso te dizer, me desculpe.

- Como você não pode me dizer algo sobre mim? - Bloom perguntou.

- Não posso dizer, então não insista nisso! - Naruto gritou surpreendendo a fada, que começou a chorar.

- Então, é por isso que você se aproximou de mim? Para me vigiar? - Bloom perguntou em lágrimas. - Você sequer se importou conosco? Isso é tudo parte da sua missão?

Naruto não conseguiu responder, algo que fez com que Bloom chorasse ainda mais.

Na arquibancada, Stella assistiu com horror enquanto o verdadeiro Brandon, que para ela era Sky, se reverenciou ao rei de Eraklyon como o escudeiro do príncipe e decidiu sair de lá, junto com Bloom, Sakura e as Winx.

Saladino não teve escolha a não ser encerrar a apresentação e todos retornaram para suas devidas escolas e casas. Kakashi e Faragonda pediram mil desculpas para o diretor de Fonte Rubra, prometendo compensar o velho de alguma forma após esse fiasco em sua apresentação.

Mais Tarde em Magix.

Naruto andava sozinho pelas ruas da cidade mágica. Hoje ele havia tido o maior número de derrotas desde que chegou, e ele nem sequer havia erguido seus punhos para lutar. Sakura, do mesmo modo que fez após a morte de Sasuke, não queria olhar para ele, do mesmo modo que Bloom e as Winx. Novamente, ele havia pisado feio na bola.

- Droga. - Naruto murmurou. O rosto choroso de Bloom havia sido uma das imagens mais tristes que ele havia visto.

- Olha, Naruto. - Kurama chamou o garoto. - Nada disso é culpa sua, você está apenas tentando protegê-la.

- Mas ela está certa, Kurama. - Naruto falou triste. - Ela tem todo o direito de saber sobre suas origens.

- Então o que você fará? - Kurama perguntou.

- Eu não sei. - Naruto falou e olhou para o beco em seu caminho. - Sentiu isso?

- Senti. - Kurama falou. - Cuidado!

Naruto andou pelo beco, atento a qualquer movimento. No meio do caminho, o ninja ouviu uma lata rolar pelo chão, atrás dele e ele logo pegou sua lâmina de chakra e apontou para trás, onde viu três sombras olhando para ele.

- Quem são vocês? - Naruto perguntou de forma ameaçadora.

- Não nos reconhece, Naruto? - Uma voz feminina perguntou sarcástica. - Você acabou com a nossa vida, lembra?

- Então são vocês é? - Naruto perguntou ainda apontando a arma para as três figuras. - O que fazem aqui? Orochimaru perdoou vocês após tudo que aprontaram?

- Então você está curioso? - A menina perguntou novamente. - Bem, agora, mais do que nunca, precisamos deixar nossas diferenças de lado.

- Por? - Naruto perguntou descrente.

As três figuras de encararam e assentiram com a cabeça.

- Se você quiser respostas sobre o que está acontecendo aqui em Magix, nos siga. - A menina falou novamente e as três pessoas começaram a andar, deixando Naruto para trás.

- E se for uma armadilha? - Kurama perguntou ao Jinchuuriki.

 - Mesmo que seja, eles três não podem comigo. - Naruto falou e suspirou enquanto andava atrás das três pessoas.


Notas Finais


Personagens:
Novos:
Diaspro: https://goo.gl/images/8jswpZ
Diaspro (Fada): https://goo.gl/images/RqJEzB
Erendor, Rei de Eraklyon e Pai de Sky: https://goo.gl/images/J6D4Nr
Samara Rainha de Eraklyon e Mãe de Sky: https://goo.gl/images/cZhxjV
Codatorta: https://goo.gl/images/sZRp63


(Personagens Heróis)
Naruto: https://goo.gl/images/IipB9N
Kurama:https://goo.gl/images/AoK6kp
Sakura: https://goo.gl/images/7QWhaF
Kakashi: https://goo.gl/images/JCXKVa
Sai: https://goo.gl/images/VyfIiE
Yamato: https://goo.gl/images/ggpQn4
Bloom:https://goo.gl/images/vBjyun
Bloom fada:https://goo.gl/images/yw5Txr
Stella:https://goo.gl/images/hfYvX3
Stella fada:https://goo.gl/images/foYbiL
Flora:https://goo.gl/images/D9RQ7B
Flora fada:https://goo.gl/images/6PocF9
Tecna: https://goo.gl/images/bQUV3K
Tecna fada: https://goo.gl/images/QEi3Ww
Musa:https://goo.gl/images/h4Gf71
Musa fada:https://goo.gl/images/k1cXUL
Sky (Que está disfarçado de Brandon):https://goo.gl/images/m8vm9E
Brandon (Que está disfarçado de Sky):https://goo.gl/images/ccqwQ7
Riven:https://goo.gl/images/D53lAZ
Timmy:https://goo.gl/images/6Ja1LV
Faragonda:https://goo.gl/images/DXfNUf
Griffin: https://goo.gl/images/ssTtxx
Saladino:https://goo.gl/images/rrNp2c
Giselda:https://goo.gl/images/qsaVwJ
Palladium:https://goo.gl/images/b1jo2o
Kiko: https://goo.gl/images/X8j5C9
Zetsu Negro (Naruto): https://goo.gl/images/DPGoWH


(Vilões)
Icy: https://goo.gl/images/bG4WZt
Darcy: https://goo.gl/images/np7wio
Stormy:https://goo.gl/images/Dx8vce
Orochimaru: https://goo.gl/images/TZHj1W

(Locais)
Eracklyon: https://goo.gl/images/geW1fH
Magix: https://goo.gl/images/G1voX9
Fonte Rubra: https://goo.gl/images/FW14Nc

(Objetos em Geral)
Moto Voadora: https://goo.gl/images/TZcuvr
Dragões: https://goo.gl/images/87eqQj

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...