106- A revelação
Hinata acordou de manhã e Naruto não estava na cama, ela olhou no quarto de Boruto e o filho ainda dormia, ela desceu mas, Naruto não estava na cozinha, ela viu que a porta do escritório estava encostada, e viu que Naruto lia alguns pergaminhos falando de vilas ocultas, ele estava dormindo sobre a mesa com um pergaminho escrito "secreto" aberto, ela chegou por trás dando beijos na nuca dele, ele despertou, sorriu pra ela, levantou a blusa e beijou sua barriga.
Naruto- Bom dia meu amor, como dormiram as mulheres da minha vida?
Hinata- Ruin, senti sua falta no quarto, por que você não subiu?
Naruto levantou abraçando Hinata.
Naruto- Eu estou atrasado nesses relatórios, o Kakashi é muito metódico, acabei dormindo, a propósito, por isso, eu ficava lá até tão tarde, esses pergaminhos abertos assim, Kakashi me mataria se chegasse e visse isso.
Naruto beijou Hinata, e beijou seu pescoço.
Naruto- Mas, a gente pode subir e eu mato sua saudade ou a gente pode ficar por aqui mesmo, tem espaço na mesa, no sofá no chão.
Hinata- Não amor, Jajá o Boruto acorda.
Natuto- Ainda pensando naquilo?
Hinata- Desculpa.
Naruto beijou Hinata e subiu pra tomar um banho, dando um tapa forte na bunda dela, tirando dela um sorriso tímido. Quando Naruto desceu, Hinata já estava preoarando o café, Boruto ainda dormia.
Naruto- Acho que nosso filho está adquirindo outra característica do pai.
Hinata- Ontem ele ficou tão feliz com você no parque, ele te ama muito sabia? E sim, vocês dois dormem exatamente igual.
Naruto- Eu não durmo espalhado assim e de boca aberta.
Hinata- Ahan sei, por que sempre pega no sono agarrado em mim, mas quando cai no sono profundo rouba minha parte da coberta e me empurra pro lado.
Naruto- Olha só, tenho uma reclamação da senhora Uzumaki? Eu te amo demais, você pode me agarrar de volta toda vez que eu te empurrar pro lado.
Naruto e Hinata começaram a escutar passos fortes e tortos correndo no andar de cima.
Hinata- Ele vai descer a escada sozinho.
Naruto correu mais já era tarde, Boruto descia todo torto se segurando na parede Hinata deixou no filho terminar de descer, quando estava no penúltimo degrau ele caiu de cabeça no chão, Naruto correu pra pegar ele no colo, mas o filho não chorou, ele esfregou a testa e sorriu.
Boruto- Não fez dodói, não fez.
Hinata sorriu, pois a testa de Boruto tinha feito um galo, ela usou o byakugan vendo quê não era nada grave, ela sabia que o filho queria mostrar que era forte perto do pai.
Naruto- Parabéns filho como você é forte, papai pode dar um beijo cura dodói?
Boruto- Pode.
Naruto beijou a testa de Boruto, e deu outros beijos apertando a buchecha do filho, Hinata havia feito o café.
Naruto- Os enjoos já começaram?
Hinata- Não, é que ontem eu comi demais, por isso vomitei.
Naruto- Já sabe o que você pensa sobre revelar a gravidez?
Hinata- O aniversário do meu pai é sexta, eu queria comemorar aqui, pra poder chamar todos sabe. E revelar pra ele como presente de aniversário, ele ama tanto o Boruto, saber de um novo neto uma neta no caso será o melhor presente pra ele com certeza.
Naruto- Vai ser difícil convencê-lo, principalmente se ele souber que o pessol virá.
Hinata- Talvez se Boruto pedir ele aceite.
Naruto- É verdade, não tem nada que ele negue a Boruto.
Eles terminaram o café, e foram até a casa de Hiashi, Boruto estava com um bandeide na testa, Hinata colocou pra ajudar a convencer o pai a ir até pra casa dela comemorar o aniversário, Hinata colocou uma roupa preta que disfarçava a barriga que já estava um pouco aparentemente.
Hiashi- Está adiantada né, como estão?
Naruto- Oi sogro, não precisamos visitá-lo só no dia do aniversário.
Hiashi- O que aconteceu com o Boruto.
Boruto- Eu taí, mas não fez dodói.
Naruto- Ele caiu da escada, mas não se machucou, por que é forte igual a mamãe.
Hiashi- Quer dizer que meu neto tem a força dos Hyuga?
Naruto- Com certeza.
Hinata- Cadê a Hana?
Hiashi- Está em uma viagem com o clã, volta na quinta.
Hinata- Pai, estamos aqui pra falar do seu aniversário, o senhor poderia ir comemorar em casa esse ano.
Hiashi- E por que?
Hinata- Bem, eu e o Naruto, a gente quer fazer algo especial pro senhor esse ano, o senhor é um importante membro de Konoha.
Hiashi-Mas, só vocês já é o suficiente.
Boruto- vêm bobôzinho por favor.
Hiashi- Bem já que você esta pedindo, meu neto querido.
Hinata- Não acredito, o Boruto só pediu uma vez.
Hiashi- Você está muito velha pra sentir ciúmes.
Naruto e Hinata ficaram ali pouco tempo, haviam muitas pessoas a se convidar, e muito a se fazer, Hinata ia comprar tudo, faltavam dois dias, mas ela tinha planos pra fazer a revelação ao pai, e a todos sobre a gravidez, ela e Naruto eram muito queridos em Konoha, ela queria fazer algo especial, pra ser lembrado.
**************************
O grande dia havia chegado, Hinata acordou cedo, como Naruto pouco sabia fazer na cozinha, ela começou nos preparativos das comidas e Naruto arrumou a decoração da casa, junto com Boruto, eles armaram uma mesa no jardim, pois receberiam bastante gente, colocaram luzes nas árvores ao redor e penduradas ao redor do jardim. Naruto sabia que não iria chover, seu modo sennin era muito sensível a natureza. Naruto havia criado uma relação muito especial com seu sogro de respeito, conselhos e Hiashi era grato a Naruto por ter mudado a si e a seu clã, Naruto estava começando a quebrar os traumas de aniversários, pois nos ultimos anos, ele comemorou de forma especial o aniversário dele e dos amigos, além dos de Hinata e Boruto, Hinata fazia questão de tornar os aniversários dela e de Boruto um dia especial para Naruto, ela cumpriu sua promessa, e mudou o coração de Naruto em relação a isso. Sakura chegou mais cedo para ajudar Hinata, ela estava aprendendo a cozinhar melhor para agradar Sasuke, Boruto e Sarada tinham uma relação estranha, quando estavam juntos eles sumiam e sempre pareciam estar brigando, mas quando as mães iam conferir se estava tudo bem os dois olhavam sorrindo pra elas.
****************************
Hinata- Amiga, o Naruto está tenso esses dias, sabe, eu não deixo mais ele me tocar desde aquele dia.
Sakura- Hina, deixa de ser besta, olha toda criança vai perceber os pais transando em algum momento. Olha uma vez a Sarada bateu na porta do quarto, eu tive que me vestir correndo e ela disse que papai estava me machucando. Por que eu fiquei gritando: - Você vai me matar assim Sasuke, sabe a gente se descontrola as vezes e exagera. Hina você não vai transar nunca mais ? Você disse que foi de manhã, o Boruto só estava acordado por isso e você falou um pouco mais alto que de costume né? Eu falei que aquele óleo era bom. Não faça disso um drama.
Hinata- Eu acho que você tem razão, é que as vezes eu e ele exageramos mesmo. Bom você é a única que eu posso conversar sobre isso.
Sakura- Sempre vamos poder contar uma com a outra.
As duas terminaram tudo, e Ino e Sai, Shikamaru e Temari já haviam chegado, Naruto alugou um parquinho seguro, pras crianças poderem brincar, tinha piscina de bolinhas pula pula, escorregadores tudo inflável e macio, conselho de Kurama, todos iam chegando aos poucos, Hiashi chegou e logo se sentiu em casa, bebendo com Iruka e Kakashi, todos estavam se divertindo, o quintal de Naruto parecia ter dobrado de tamanho, pois todos estavam ali bem acomodados e se divertindo, ninguém estava em missão, Kiba, Shino, Lee, Tenten, todos os amigos de Naruto estavam ali, Chouji controlava a churrasqueira, mas com a supervisão de Karui, para não comer tudo. Naruto estava feliz e não via a hora de revelar o segredo.
Hiashi- Eu acho que esses dois estão aprontando, confessa kakashi, essa reunião toda é pra avisar que meu genro é o Nanadaime não é?
Iruka- Se fosse ele ja teria me contado.
Kakashi- Estamos aqui pra comemorar seu aniversário Hiashi-Sama, a festa é sua, os presentes são todos pra você.
Algum tempo depois Hinata trouxe o bolo para o pai e todos cantaram parabéns, todos haviam entregue os presentes menos Hinata,ela entrou em casa com Boruto, e ele trouxe uma caixa na mão entregou pro avô,ele abriu e eram duas camisetas. Na frente estava escrito melhor vovô do mundo e atrás o nome de Boruto. A segunda tinha um girassol desenhando e um bilhete em cima escrito, use o byakugan vovô. Hiashi com os olhos marejados usou o byakugan, olhando pra barriga de Hinata, e correu pra abraçar a filha, pois viu perfeitamente a imagemndo bebê que ganhava forma dentro da barriga da filha.
Hinata- É ela pai, é a Himawari.
Todos ao redor bateram palmas, Naruto havia preparado fogos de artifício cor de rosa e soltou na hora, todos os meninos correram juntos pra abraçar Naruto, e o ergueram nos braços pulando com ele.
Kakashi- Pois é Iruka, ver Naruto Nanadaime vai ter que esperar um pouco.
Iruka chorava e olhava de longe a comemoração de Naruto, As meninas foram abraçar Hinata, Hanabi ficou brava com a irmã por não ter contato pra ela.
Hinata- Ué você nem vem me visitar mais, vive namorando agora.
Hanabi- Não é verdade.
Hanabi abraçou a irmã, e ficou muito feliz, teriam mais uma Hyuga na família.
Sakura- Amiga eu não acredito, olha eu tinha reparado você um gordinha, mas você e o Naruto são dois comilões achei que era só gordorinha mesmo.
Hinata- Eu não sei o que aconteceu, eu só fiquei 3 dias sem tomar as pílulas.
Sakura- É claro que isso ia acontecer amiga, mas fala a verdade, você e o Naruto queriam muito isso né?
Hinata- Sim, na verdade faz tempo que o Naruto queria, eu só queria que boruto estivesse maiorzinho.
A festa não durou muito tempo a mais, rapidamente todos iam embora, Ino e Sakura ficaram pra ajudar Hinata e Naruto a arrumar tudo, Quando terminaram os meninos ficaram no jardim acabando com as cervejas, e as meninas ficaram dentro da casa conversando, enquanto as crianças se acabavam nos brinquedos alugados.
*****************************
Ino- Amiga, parabéns pela coragem de ter outro bebê agora.
Sakura- Ter uma menina é incrível, bem na verdade a Sarada é a cara do Sasuke, e tem a personalidade dele também, será que dessa vez a Hima vai puxar você?
Ino- Amiga se ela for loira vai arrasar igual eu aqui.
Sakura- Sua metida.
Sukura e Ino bebiam mas Hinata não, por conta da gravidez.
Sakura- Hina muda essa cara.
Hinata- Eu acho que ele está bravo comigo.
Sakura- Por causa de 5 dias sem sexo? Hina ele fica semanas em missões e você fica aqui sozinha. E eu não acho que ele está bravo, ele estava super carinhoso com você hoje.
Ino- Espera o que aconteceu?
Sakura- O Boruto escutou uma transa hard entre a Hina e o Naruto, e achou que a mãe tinha se machucado por que ouviu ela gritar.
Ino- Não acredito,Hina isso acontece com todo mundo.
Hinata- Com você também?
Ino- Sabe,eu sou um pouco escandalosa, o Inojin já acordou assustado varias vezes, uma vez eu quebrei a cama amiga.
Sakura- O que? Coitado do Sai.
As meninas riam muito na sala, contando histórias malucas sobre suas aventuras, Sai entrou com Inojin dormindo nos braços, já passava da meia noite, Sasuke e Naruto entraram com Boruto e Sarada vermelhos.
Sakura- O que aconteceu?
Naruto- Eles disseram que estavam brincando de ninja.
Sasuke- Eu acho que estamos ensinando eles cedo demais.
Boruto estava com um arranhão na Buchecha, e Sarada estava com a buchecha vermelha, eles sairam no soco mesmo igual na acadêmia ninja, Naruto correu pra parar os dois e Inojin dormia na cama elástica.
Hinata- Boruto, assim não pode brincar, faz dodói, machuca.
Boruto- Eu bou dai um beijo cura dodói na Salada.
Sasuke- Puxou ao pai ein, que história de beijo é essa?
Naruto- Deixa de ser bobo ele só quer pedir desculpas.
Boruto deu um beijo na buchecha de Sarada e ela ficou vermelha e escondeu o rosto na roupa do pai.
Sasuke- Isso ai filha, não deixa ninguém sair beijando você não.
Sakura- Deixa de ser idiota amor, isso é muito fofo.
Todos foram embora, Boruto tomou banho com Naruto e foi dormir completamente exausto. Naruto estava um pouco bêbado ele entrou no quarto depois do banho sem camisa, ele já estava acostumado com Hinata que estava o evitando nos últimos dias, então ele deitou sem falar nada. Hinata se ajoelhou na frente dele na cama.
Hinata- Você está bravo?
Naruto- Não meu amor, não, - Selinho- eu só bebi um pouco, e não quero incomodar você.
Hinata- Hoje você não vai tentar nada?
Naruto se sentou na cama.
Naruto- Amor, eu não vou pressionar você, eu sei que você esta envergonhada, e insegura pelo que aconteceu, eu espero ok? Mesmo com saudades, eu espero.
Hinata trancou a porta, e subiu na cama, engatinhando até Naruto e sussurou.
Hinata- E se eu ficar bem quietinha?
Naruto- Você sabe que eu vou fazer o que você quiser não é?
Hinata partiu pra cima de Naruto e deu um beijo longo nele, com sua língua deslizando em sua boca, ela parava devagar, sorria e voltava a beija-lo o provocando desviando entre a troca de beijos.
Naruto- Faz tempo que a gente não se beijava assim né? É tão gostoso.
Hinata subiu em cima de Naruto de pernas abertas e tirou a camisola, Naruto abriu o sutiã dela e começou a beija-la com a mão dentro de sua calcinha, Hinata beijava Naruto o tempo todo.
Naruto- Amor, a gente precisa respirar.
Hinata- É que se você me beija, não deixa eu gritar.
Naruto tirou a calça e pediu mordendo os lábios e olhando pro baixo.
Naruto- Deixa ele molhadinho.
Hinata começou a chupar Naruto com vontade, até satisfazer seu marido por completo ele gozou com satisfação com gemidi rouco e reprimido, ele a colocou deitada na cama, e começou a chupa-la Hinata respirava fundo e gemia baixinho tampando a boca, ela gozou virando o rosto pra o travesseiro e gemendo com o rosto engiado nele, Naruto sentou a pegando no colo fazendo sentar de frente pra ele, e começou a estocar fundo Hinata tapava a boca, e Naruto pegou os braços dela e segurou pra trás do corpo, Hinata gemia baixo.
Naruto- Isso me deixa ainda com mais tesão, ouvir essa sua respiração rápida, esses seus gemidinhos finos e meigos, você consegue gozar sem gritar, mas não precisa se não quiser para de se reprimir, Naruto estocava em uma velocidade que nunca tinha usado, Hinata sentia que ia explodir, sua excitação estava em seu nivel máximo. Ela contraiu o corpo e grudou seu rosto no peito de Naruto, gemendo alto, mas abafando o som. Naruto gozou junto com ela e deu um tapa enorme na bunda dela a beijando varias e varias vezes com beijos quentes e demorados permanecendo dentro dela.
Naruto levantou ainda ereto, e pegou a babá eletrônica.
Naruto- Eu achei isso no quarto do Boruto hoje na limpeza estava ligado na tomada, e conectado com nosso quarto. Relaxa ok? Ele não ouviu os gritos de uma mãe descontrolada, ele só escutou a babá eletrônica por que estava acordado. Mas se você quer saber, eu adoro seus gemidos roucos, essa sua voz meiga me deixa assim.
Naruto segurou o membro ereto e soltou que balançou na frente de Hinata a deixando vermelha e constrangida.
Hinata- Eu não acredito então foi isso?.
Naruto- Dá pra relaxar agora? - Naruto a beijou chupando seus pescoço e seu seios.
Naruto posicionou Hinata de quatro, e matou a saudades, metendo com força constantemente até gozarem juntos, Hinata gemia baixo, apesar de tudo que Naruto falou, ela ainda estava constrangida, Naruto levou Hinata pro chuveiro, dando banho nela, ele adorava lavar o corpo de Hinata, era terapêutico pra ele esfregar aquele corpo perfeito e macio. Depois os dois deitaram juntos abraçados conversando sobre o dia.
Naruto- Seu pai ficou muito feliz né?
Hinata- Ele foi embora usando a camisa com o girassol desenhando. Você é o responsável por tudo isso mudou meu pai completamente, a anos atrás meu pai não usaria uma blusa daquelas nem escondido.
Naruto- Eu ouvi uma história diferente.
Hinata- Como assim?
Naruto- Hoje ele estava contando pra Kurenai sensei sobre o dia que você e eu salvamos a vila contra o pain, ele falava orgulhoso de você, sobre como subestimou você por anos, que quando ele soube que você arriscou sua vida pra me salvar, ele se convenceu de que estava de fato errado. Que você era forte e digna, e gentil ao mesmo tempo, o que te tornava especial.
Hinata se levantou.
Hinata- E por que ele nunca me disse isso?
Naruto- Acho que ele se envergonha, pela forma que tratava você, mas agora você sabe né?
Hinata- Mas eu não fiz nada, você salvou a vila.
Naruto- O que? Você acha mesmo, que se eu não tivesse visto a mulher mais meiga e gentil, e bonita do mundo sendo atacada na minha frente. Depois de dizer que me amava , eu não teria ganhado tanta força? jamais! Foi você amor, foi você que me salvou, sabe de um segredo eu já tinha desistido, ele ia me levar, ia tirar o Kurama de mim, ele tinha me feito desistir, você foi minha força.
Naruto beijou Hinata.
Naruto- Igual na guerra, foi você, se não eu também teria desistido, depois de ver Neji morto, você me acordou.
Naruto beijava Hinata, enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto dela.
Naruto- Meu sonho agora, além de ser Hokage é viver até 100 anos, e ficar bem velhinho, dividindo uma cama com você, até meu último suspiro, e quero dar esse último suspiro sentindo esse seu cheiro bom, meu Deus como eu amo o seu cheiro- Naruto beijava Hinata como um adolescente.
Hinata- O que deu em você hoje?
Naruto- O de sempre, cada dia que passa eu te amo mais, você me faz cada dia mais feliz, a bebida me deixou piegas. O Sai diz que eu sou piegas, que eu falo seu nome dormindo durante as missões e faço declarações de amor. Acho que hoje eu bebi a dose certa, estou inspirado.
Hinata- Promete que a gente vai viver até 100 anos?
Naruto- Prometo. Eu amo você.
Hinata deitou de lado e Naruto dormiu segurando sua barriga, Hinata demorou a dormir, ela pensou a noite toda no que Naruto tinha dito. Aa vezes ela ficava com medo, de ser tudo um sonho, pois era tudo muito perfeito, ela tinha medo de acordar um dia no seu quarto de menina, sem Naruto, tenso tido o melhor sonho de sua vida.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.