1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata: E o depois? >
  3. Omissão

História Naruto e Hinata: E o depois? - Omissão


Escrita por: SweetOro

Capítulo 14 - Omissão


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata: E o depois? - Omissão

Kiba concentrava chakra nas palmas de suas mãos, mas não fazia ninjutsu médico, pois não tinha qualificação alguma para tal fato, mas o que ele podia fazer, era passar seu chakra para Hinata.

O chakra de Kiba aliviava a passagem do feto, que escorria do útero de Hinata para fora de seu corpo. Enquanto isso acontecia, Ino pedia calma para Kiba, enquanto mantia seu ninjutsu médico sobre os olhos e a barriga de Hinata.

Sai permanecia em estado catatônico. Seu corpo sequer se movia e parecia que sua alma havia saído de seu corpo. Seus olhos estavam abertos, estáticos, enquanto seus lábios estavam entre abertos. Parecia que ele havia sido atropelado, pois estava destruído psicologicamente, por ter parcela de culpa no estado em que Hinata se encontrava.

Quanto à Hinata, que estava consciente e com os olhos abertos - pois o veneno não permitia que ela sequer piscasse - lágrimas saiam de seus olhos e ela soluçava de dor. O que ela não sabia, era se doía mais seus olhos, sua barriga aberta ou seu aborto espontâneo... Na verdade, o que mais doía em Hinata era, sem dúvidas, seu coração. Ela começou a imaginar como seria aquele bebê crescido, sendo criado por ela e por Naruto. Ah, Naruto.... A imagem de seu marido veio na cabeça da Hyuuga e isso era mais um motivo para ela soltar mais lágrimas pesadas e quentes de seus olhos.

Kiba, logo, sentiu algo em sua mão banhada de sangue, que ele logo constatou que era o feto, que tinha saído do corpo de Hinata. Ele engoliu em seco e começou a tremer com aquela situação. Era pesada demais! Kiba sentia seu psicológico ser destituído por àquela situação.

- Kiba... - Ino o chamou e ele nem sequer a olhou, apenas permaneceu olhando para suas mãos trêmulas e banhadas de sangue, com um feto de apenas semanas em sua mão. - Kiba olhe para mim!

A voz de Ino soou autoritária e Kiba a olhou, com os olhos arregalados e seu queixo tremia. Ele encarou a feição assustada de Ino, que era a única sã consciente ali, mas estava na beira de um colapso nervoso.

- Mantenha a calma, está bem? - Ino pediu e Kiba engoliu em seco, antes de assentir rapidamente. - Eu preciso de você... eu preciso da sua ajuda, por favor, Kiba! - a voz de Ino tremeu um pouco.

Kiba fechou os olhos e respirou tão fundo como nunca antes. Ele sentiu suas pálpebras tremerem, mas levantou os olhos para encarar Ino, com mais segurança, desta vez.

- Do que você precisa? - ele perguntou.

- Traga Sai até mim... - Ino respondeu. - Eu preciso da ajuda dele também.

Kiba pareceu relutante aos olhos de Ino. Kiba tinha seu olhar raivoso sobre Sai sempre que o olhava de longe.

- Por favor, Kiba! - ele a olhou de novo e viu um filete de lágrima sair de um de seus olhos. - Pela Hinata. 

Kiba olhou para Ino mais uma vez, antes de encarar Hinata, totalmente ferida, em sua frente. Ao vê-la daquele jeito de novo, seus olhos fizeram menção de lacrimejar novamente, mas ele segurou esse sentimento e engoliu em seco.

- Está bem. - ele disse, já se levantando, colocando o feto no chão e indo na direção de Sai, que permenecia em estado catatônico.

Kiba reparou que, ao lado de Sai, os quatro homens que ele lutou dentro do celeiro, estavam selados, com um fuuinjutsu usado para imobilizar pessoas.

- Ele não é tão inútil... - Foi o pensamento de Kiba, que respirou fundo, antes de se ajoelhar na frente de Sai, que estava encostado em uma árvore com as pernas para frente, encarando o nada.

Kiba colocou uma de suas mãos banhadas com o sangue de Hinata em um dos ombros de Sai e o sacudiu levemente.

- Ei, Sai... - ele encarou Sai, que se mexia graças ao chacoalho. - Acorda, cara, vamos!

Kiba viu Sai piscar rapidamente uma vez, e dessa piscada, uma lágrima escorreu de um dos olhos dele. Seu rosto era congelado em uma expressão apática. Seus olhos eram arregalados e sua boca entre aberta.

- Sai!... SAI! - Kiba deu um tapa no rosto dele, na tentativa de fazê-lo despertar.

Vendo que não adiantou, Kiba respirou fundo e murmurou um palavrão, antes de puxar os cabelos de Sai e puxar o rosto dele para perto do seu e encarou o fundo dos olhos negros de Sai com uma expressão raivosa, rangendo os dentes.

- Escuta aqui, caralho! - Kiba puxou Sai forte na direção de seu rosto e sussurrou com uma voz rouca de ódio perto dele. - Eu estou pouco me fodendo pra você... Mas a Ino está precisando de você agora, porra, SUA NAMORADA! - gritou sobre o que Ino era para Sai, praticamente cuspindo em seu rosto.

Quando Kiba gritou sobre Ino, Sai pareceu voltar à consciência e encarou os olhos de Kiba, com as sobrancelhas franzidas.

- Ino? - a voz de Sai saiu choramingando.

- Sim, porra! - Kiba se empolgou com Sai despertando. - Ela está precisando de você!

Os olhos de Sai se desviaram para a direção de Ino, que tinha os olhos atentos sobre Hinata e começou a tentar se levantar.

- Boa, Sai! - Kiba soltou um mínimo sorriso de canto. - Vem, cara!

Kiba se levantou junto com Sai e apoiou um dos braços dele em volta de seu pescoço e andaram na direção de Ino e Hinata. Ao chegarem, Sai e Kiba se ajoelharam de um lado de Hinata, e olharam para Ino, que estava do outro lado.

- Amor, eu preciso de você. - A voz de Ino saiu com urgência e Sai conseguiu manter a concentração sobre ela, evirando à todo custo olhar para Hinata, abaixo de seu queixo.

- Do que precisa? - ele perguntou.

- Use seu Jutsu para possamos nos transportar até Konoha. - A voz de Ino saiu firme.

- Konoha? - Kiba perguntou.

A missão não estava completa e ele acreditava que Ino poderia cuidar de Hinata, já que ela era uma ninja médica formidável.

- O caso de Hinata necessita de uma cirurgia e eu não tenho equipe, muito menos equipamentos. - Ino falava com urgência. - Até chegarmos, eu realizarei os primeiros socorros! - Ino olhou firme para Sai, que tentava controlar sua respiração ansiosa. - Faça isso, por favor, amor. - a voz de Ino saiu trêmula desta vez.

- Está bem... - Sai se levantou e estendeu seu pergaminho da super besta no chão, assim que fez o desenho de três pássaros, fez um selo com uma de suas mãos

- Chouju Giga no Jutsu! - Sai gritou, enquanto três grandes pássaros saíam do pergaminho.


...


Ao longo do trajeto para Konoha, Ino realizou todos os procedimentos de Ninjutsu médico em Hinata. Ino usou quase todo seu chakra no processo que, pelo menos, conseguiu fechar a ferida no abdômen. Mas o útero de Hinata precisava de cuidados, porém Ino precisou aliviar a dor dos olhoa de Hinata. Nesta altura do campeonato, as veias localizadas nas laterais dos olhos de Hinata estavam vermelho sangue e àquilo não permitia que Hinata fechasse os olhos.

Sai pousou os pássaros em frente ao hospital de Konoha e Kiba desceu e correu mais que rapidamente na direção de uma maca vazia que estava na pequena varanda que contornava o hospital de Konoha e trouxe para perto do pássaro que Ino e Hinata se encontravam

Kiba pegou Hinata no colo e Ino acompanhava Kiba com seu ninjutsu médico sobre os olhos de Hinata. Ino sentiu suas pernas bambas quando se pôs de pé, pois seu chakra estava escasso.

Assim que foi colocada na maca, Hinata começou a gemer de dor e chorar mais do que já estava chorando.

- I-Ino-san... - Hinata choramingou. - Estou com medo.

Kiba segurou as lágrimas e Ino fez o mesmo, ambos engolindo em seco. Ino forçou um sorriso em seu rosto e encarou o rosto destruído de Hinata.

- Esta tudo bem, não deixarei nada de mal acontecer, Hinata.

Ino subiu em cima da maca, ficando em cima de Hinata, mantendo seu ninjutsu médico sobre os olhos de Hinata, que estavam quase saltando da órbita e as veias ficavam cada vez mais vermelhas.

- Kiba! - Ino chamou

- Já sei... - respondeu

O Inuzuka pegou a maca com as mãos e começou a correr na direção do hospital, empurrando a maca para dentro do local.

- SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, PRECISO DE UMA SALA DE CIRURGIA AGORA! - Ino gritou para os médicos de plantão daquele horário.

Graças aos céus, Sakura estava de plantão e nem percebendo de primeira quem era o paciente, já correu em alta velocidade na direção da maca. Assim que viu que era Hinata, encarou Ino preocupada; logo, olhou para frente e gritou:

- UMA SALA DE CIRURGIA, AGORA!

Varios enfermeiros prepararam a sala de cirurgia de emergência e receberam a maca. Kiba adentrou a sala, mas Sakura foi até ele e o impediu de entrar.

- Kiba, você não pode entrar. - a voz de Sakura era firme e ela começou a empurrá-lo, levemente, para fora da sala, segurando em um de seus ombros com uma de suas mãos.

- Mas...

- Confie em nós! - Sakura sorriu, na tentativa de tranquilizá-lo. - Hinata vai ficar bem.

Kiba pensou em resistir, mas Sakura tinha razão. Ele apenas atrapalharia e todos naquela sala cuidaram de Hinata. Ele fez o que pôde. Tudo que ele podia fazer, agora, era confiar nos médicos.

- Está bem! - ele assentiu e se virou para sair da sala.


...


Dentro da sala de cirurgia era uma correria. Ino e mais dois enfermeiros cuidaram do útero de Hinata, que estava ferido por dentro devido ao aborto espontâneo, enquanto Sakura fazia uma cirurgia minuciosa nos olhos de Hinata, através das veias do Byakugan ativado.

Ao fim de tudo, a astúcia de Sakura e Ino constataram que o veneno era eficaz contra doujutsus e, portanto, se tivessem demorado mais um pouco, Hinata poderia até perder a visão, mas Sakura pôde extrair todo o veneno dos olhos dela, usando seu Ninjutsu médico o tempo todo em seus olhos.

Sobre o aborto que Hinata tivera, ocorreu que o ferimento que ela levou na barriga ajudou para que o fato acontecesse, mas o emocional de Hinata estava abalado, juntando com o sentimento de medo que sentiu em nunca mais ver seu marido no momento em que foi envenenada, seu corpo não conseguiu segurar o feto dentro de seu corpo.

Hinata precisava de repouso total. Seu leito foi levado para uma sala de recuperação hospital, que era particular, para que ela descansasse e reposasse, agora que ela conseguira fechar os olhos, que estavam vendados com ataduras.

Sakura e Ino se dirigiram para a sala de espera, que tinha apenas Kiba esperando por notícias. Inicialmente, Ino se perguntou onde estava seu namorado, mas não era hora de questionar sua ausência. As duas Kunoichis avistaram Kiba, praticamente, correndo na direção delas, extremamente ansioso por notícias.

- Como ela está? Ela está bem? - Posso vê-la? - Kiba estava extremamente afoito e respirava com dificuldade.

- Acalme-se, Kiba! - Sakura colocou suas mãos nos ombros dele. - Ela está bem, a cirurgia foi um sucesso! - Sakura sorriu para o Inuzuka e sentiu toda a tensão dos ombros dele desaparecer sob suas mãos e seus olhos se fecharam com o sentimento de alívio.

- Em breve poderá vê-la, mas a prioridade é a família dela... - Ino se pronunciou. - Antes o pai, irmã e... o marido. - Ino hesitou em falar de Naruto, pois do jeito que o Uzumaki era, ele ficaria deseaperado ao ver o estado de Hinata.

- Sobre isso... - Kiba disse, coçando a cabeça.

- O que? - Ino perguntou.

Kiba a encarou um pouco hesitante, ele não queria nem ver a reação de Sakura.

- Sai foi atrás de Naruto... - ele viu Ino e Sakura arregalaram os olhos. - Saiu agora há pouco...

Kiba podia jurar que viu Ino cambalear, ela nem sequer queria imaginar o escândalo que Naruto faria assim como Sakura, que nem tinha os detalhes sobre como tudo aconteceu. 

Ino olhou para Sakura, que pareceu ler nos olhos da amiga tudo o que ela queria dizer e Sakura assentiu para ela, enquanto Kiba encarava as duas, esperando ansioso pelo que àquela troca de olhares enigmática significava.

- Venha comigo, Kiba. - Ino pegou na mão de Kiba e o puxou para fora do hospital.

- Onde vamos? - ele perguntou.

- Ao escritório do Hokage.


...


Sai sabia que Naruto, à essas horas, se encontrava no escritório do Hokage, estudando burocracias de Konoha, para o dia em que ele se tornaria Hokage.

Durante todo o tempo que a equipe de Hinata saiu em missão, Naruto não parava de mexer suas pernas em sinal de ansiedade, não parava de roer as unhas e nem conseguia dormir a noite, preocupado com sua esposa.

Naruto tentava pensar racionalmente, pois ele sabia que Hinata era poderosa e dificilmente se feriria, mas não conseguia se sentir assim. Por algum motivo, sua preocupação ia além de sua racionalidade e ele só ficaria tranquilo quando visse Hinata bem.

Kakashi já iria reclamar sobre como Naruto estava insuportável com aqueles sinais de ansiedade e que era para ele se concentrar nos estudos, mas a porta do escritório do Hokage se abriu rapidamente, revelando Sai ali.

- Com licença, Rokudaime. - Sai adentrou a sala sem bater na porta.

Assim que viu Sai, Naruto se levantou do sofá, mas se conteve em ficar parado e não abrir a boca para enche-lo de perguntas.

- Já voltaram da missão? - Kakashi perguntou o óbvio. - Onde está o restante da equipe?

A pergunta de Kakashi fez o coração de Naruto falhar uma batida. Ele engoliu em seco e encarou Sai assiduamente, que avançou alguns passos na direção da mesa de Kakashi.

- A missão não foi cumprida. - Sai disse.

Os olhos de Kakashi se arregalaram e Sai pôde ouvir os passos de Naruto se aproximando na direção dele. O Uzumaki se posicionou ao lado de Sai e ele encarou o perfil dele.

- Como assim não foi cumprida, Sai? - Sai engoliu em seco e não olhou para Naruto. - DESEMBUCHA! - Naruto gritou.

Naruto estava preparado para pegar na gola da roupa de Sai para sacudí-lo, xingá-lo e agredí-lo, mas ele foi interrompido quando viu Kiba e Ino na porta do escritório de Kakashi.

- SAI! - Ino e Kiba gritaram uníssonos.

Naruto quis morrer. Por que toda a equipe de Hinata estava la exceto ela? Por que todos estavam agindo estranho? Por que eles não conseguiram completar a missão?

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Kakashi estava prestes a esbravejar.

Kiba e Ino adentraram a sala e a Yamanaka colocou uma de suas mãos no ombro do Inuzuka e sussurrou para que ele mantivesse a calma.

- FALEM LOGO, PORRA! - Naruto gritou e viu Ino engolir em seco enquanto encarava seu rosto

Ino deu alguns passos para frente para se pronunciar. Engoliu em seco uma última vez antes de falar:

- Hinata está ferida.

O coração de Naruto falhou uma batida e Kakashi engoliu em seco, enquanto encarava Naruto encarando Ino, como se seu mundo tivesse desabado.

- O que? - Naruto sussurrou e começou a encarar o nada.

- E-ela está bem... - Ino se aproximou de Naruto. - Está no hospital e o pior já passou...  - Ino tentou tranquilizar Naruto, mas parecia que ele não ouvia mais nada.

- Mas... - Kakashi se pronunciou. - Como ela foi ferida? Por que não cumpriram a missão? 

- A gente não cumpriu a missão porque não derrotamos todos os criadores do veneno. - Ino respondeu. - Um deles fugiu. 

- Fugiu porque nos preocupamos em curar Hinata que foi ferida por esse filho da puta que fugiu! - Kiba estava prestesa dar um grito e Naruto encarou o Inuzuka, atento com o que ele estava dizendo.

- Foi apenas ele e... - Ino tentou falar, mas foi interrompida.

- ELE CONSEGUIU FERIR ELA PORQUE ESSE FILHO DA PUTA... - Kiba apontou para Sai. - É UM IDIOTA!

Sai engoliu em seco quando viu Kakashi o encarando confuso, enquanto Naruto virava, lentamente, sua cabeça para Sai, absolutamente indignado por ele não estar negando as acusações horrendas de Kiba sobre ele.

- O que... - Naruto sussurrou e começou a se aproximar de Sai, dando passos lentos.

- Naruto, por favor... - Ino se colocou na frente de Naruto e o segurou pelos ombros.

Naruto empurrou Ino para o lado a tirando de sua frente e foi rápido para cima de Sai, agarrando a gola de sua roupa com as duas mãos.

- Como assim você tem culpa nos ferimentos de Hinata, Sai? - a voz de Naruto era baixa e trêmula. Os olhos de Naruto exalava ódio, mas estavam marejados pelas lágrimas que formavam em sua linha d'água.

- Ele tentou ajudar, Naruto! - Ino quase gritou.

- Mas atrapalhou, porra! - Kiba estava prestes a gritar.

- CHEGA! - Kakashi gritou enquanto batia na mesa com uma de suas mãos.

Era uma raridade ver Kakashi alterado e muito mais raro ainda vê-lo gritar daquela maneira. Surpreendeu a todos e um silêncio pairou naquela sala.

- INO! - Kakashi gritou, olhando para ela.

- Sim, Rokudaime... - ela juntou as mãos em frente ao corpo e o olhou receosa.

- Me explique o que aconteceu, realmente! - Kakashi enfatizou a última palavra, pois acreditava que alguém na sala estava mentindo nesta situação delicada.

- Hinata foi usada como refém, Rokudaime... - Ino afirmou.

- REFÉM? - Naruto gritou.

- Calado, Naruto! - Kakashi interrompeu, e virando-se para encarar Ino novamente. - Continue, por favor.

- O homem que fugiu usou Hinata como refém e usou seu veneno contra ela. Tivemos que voltar para Konoha por conta do estado grave que Hinata se encontrava. - Ino explicou.

- E o que isso tem a ver com Sai? - Kakashi perguntou.

Ino respirou fundo com os olhos fechados e tornou a encarar Kakashi.

- Kiba está culpando Sai porque ele tentou reagir e atacou o homem por trás com um jutsu. - Ino disse.

- Estou culpando Sai porque ele é burro e não sabe agir quando se tem uma refém na missão, Ino! - Kiba avançou uns passos na direção da Yamanaka, que revirou os olhos assim que ouviu a voz dele. - Kakashi-sensei, o jutsu de Sai atingiu Hinata! - Kiba gritou enquanto apontava para Sai.

- PARE KIBA! - Ino gritou.

- ISSO TUDO ALÉM DE ELA ESTAR ENVENENADA! IMAGINE O QUE PASSAMOS PARA MANTÊ-LA VIVA! - Kiba avançava para cima de Sai, mas Kakashi o interrompeu, puxando o braço do Inuzuka para que ele cambaleasse para longe de Sai.

Kakashi ia falar algo, mas todos ali do escritório viram Naruto correndo para fora dali, indo como um raio na direção do hospital.


...


- SAKURA-CHAN! - Naruto gritava na recepção do hospital, não se importando com os olhares feios que as pessoas lançavam para ele e com os funcionários mandando que ele calasse a boca.

- Naruto? - Sakura surgiu ali, com os braços erguidos, indignada com a atitude de Naruto.

Assim que a viu, Naruto avançou para cima de Sakura. Ficando a milímetros dela, com uma feição de ódio, ele sussurrou no rosto dela.

- Me fale... agora... o que aconteceu com Hinata. - Naruto silabou, dentre os dentes rangidos.

Sakura não se intimidou nem um pouco com a agressividade de Naruto. De queixo erguido e com uma feição séria, Sakura encarou o fundo dos olhos de Naruto.

- Não se deve gritar em uma sala de espera de hospital. - ela ignorou as perguntas dele. - É falta de respeito.

- Eu estou pouco me fodendo para a falta de respeito eu quero ver minha esposa.

- Se continuar agindo como um animal, eu vou te expulsar do hospital, Naruto. - Sakura silabou, enquanto diminuía ainda mais a distância entre ela e Naruto para ameaçá-lo.

Naruto engoliu em seco e, pela primeira vez, desviou seu olhar dos olhos de Sakura, pensando que ele passou dos limites e não devia ter agido daquela forma. Ele, de fato, faltou com respeito com as pessoas na sala de espera e com Sakura, que não tinha culpa de nada.

- Desculpe, Sakura-chan. - Naruto colocou uma de suas mãos em sua própria testa enquanto fechava os olhos. - É que eu... fiquei sabendo que...

- Ela está bem, Naruto. - Sakura o interrompeu, colocando uma de suas mãos no omrbo de Naruto. Assim que seus olhos se encontraram, ela sorriu. - Você poderá vê-la amanhã, está bem?

- Mas...

- Confie em mim... - ela o encarou nos olhos, novamente. - Eu cuidarei de Hinata.

Sakura ignorou as formalidades e deu um abraço em Naruto, que apoiou seu queixo no topo da cabeça da amiga e a abraçou. Enquanto a envolvia em seus braços, surpreendentemente, Naruto sentiu uma enorme tensão nos ombros de Sakura, que nunca ficava tão tensa, principalmente quando o paciente já estava bem.

- Por que eu sinto que não estou informado de tudo? - Naruto separou-se do abraço e encarou o rosto de Sakura, afim de lê-la.

Como esperado, Sakura se assustou com a pergunta de Naruto, era possível ver em sua expressão. 

- Volte amanhã, Naruto.

Foi assim que teve certeza de que estavam omitindo algo dele, mesmo não acreditando que eles mentiram sobre o estado se saúde de Hinata... Mas algo estava estranho.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...