1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Jiraya >
  3. Aniversário

História Naruto e Jiraya - Aniversário


Escrita por: Sayuri-Feitosa

Notas do Autor


Oiiie ^-^
Essa é uma one-shot (ou seja tem apenas um capitulo) espero que vocês gostem ^-^

Capítulo 1 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Naruto e Jiraya - Aniversário

Era tarde do dia 10 de outubro, Naruto estava empenhado em seus afazeres, analisando e assinando papeis importantes, já estava tão exausto que nem havia se dado conta ainda que era seu aniversário. Eram tantos problemas na vila, Boruto que estava em uma viagem a treinamento com Sasuke a dois anos, retornaria no dia de hoje, e eram tantas as preocupações do Hokage que nem reparou no momento em que Sarada havia batido na porta. Ao se dar conta do som vindo da mesma, o loiro então disse:

- Entre. - Disse o homem sério, parando de assinar um pouco os papeis para ver o que a sua aprendiz queria.

Sarada entrou na sala, observando aquelas constumeiras pilhas de papéis, respirou fundo e então lhe informou:
- Hokage-sama desculpa o incomodo, mas há um senhor querendo falar com você. - Disse a Uchiha.

Naruto deu um suspiro e então olhando seriamente para a mais nova disse:
- Ele falou o nome dele? - Perguntou o loiro.

- Não mas... Ele disse que era uma surpresa. - Respondeu Sarada.

Curioso, porém pensando ser algum de seus amigos que não vê a anos, Naruto olhou para a sua pupila e olhando-a seriamente disse:

- Pois bem, mande-o entrar. - Disse o mesmo.

Sarada acenou com a cabeça e logo se retirou da sala, fechando a porta, Naruto escutava os passos da morena aos poucos se afastarem pelo corredor, até que, por fim, o mesmo estivesse novamente silencioso. 

Minutos depois foi possível ouvir-se os passos de alguém se aproximando, e então logo o bater na porta soou novamente. Naruto que estava focado em seu trabalho de assinar aqueles numerosos papeis, sem olhar para a porta e por mais que esteja curioso não quis tentar descobrir quem era o individuo apenas disse "entre".

A porta se abriu, e logo escutou uma voz masculina dizer:
- Filho! Você virou Hokage? Você realmente é o Hokage... - Perguntou o homem "desconhecido".

Naruto ficou surpreso, logo parou de escrever, e ainda com seu olhar fixado nos papeis em que até alguns instantes atrás os assinava pensou:
- "E... Essa voz!? Nã... Não pode ser, Dattebayo!" - Pensou Naruto que ao ouvir a voz levantou seu olhar dos papeis rapidamente, encarando o homem a sua frente de cabelos grisalhos que o olhava sorrindo profundamente orgulhoso de seu pupilo - Ero sennin!? Ma-Mas como? - Perguntou o loiro confuso porém muito feliz por ver novamente o sennin

- Eu me lembro de estar conversando com o Minato e a Kushina do outro lado, e sem esperar eu acordei aqui na vila. Essa vila mudou muito des da ultima vez em que estive aqui, aliás que dia é hoje?
- De-dez de outubro. - Respondeu o loiro ao olhar o calendário.
- Oh! Então é seu aniversário? - Perguntou o grisalho.
- Si-sim, estava tão ocupado com essa papelada que nem percebi, Dattebayo! - Respondeu o loiro, com a mão atrás da cabeça e um sorriso amarelo.
- Bem... o que acha de tomar um saque para comemorarmos seu aniversário? Acho que ao menos hoje você merece uma comemoração.

Naruto concordou, queria passar um tempo com o Sábio Tarado, sentia falta do mesmo a anos não o via e não sabia se o mesmo iria ficar, imediatamente o Hokage se levantou e logo foram a um bar que havia ali perto, Naruto contou sobre tudo o que havia acontecido, no meio tempo que o Sennin havia partido, desde a invazão da Akatsuki a Vila, ao dia da guerra e os tempos de paz. Jiraya ficou surpreso com tantas coisas que aconteceram naquele meio tempo. 

- Então além de ter se tornado Hokage, você também é o Heroi do mundo shinobi?

- S-sim, mas... Acho que nada disso teria acontecido se não fosse por você, o Otou-chan e a Okaa-chan, eu fiquei feliz em ter podido conhecer eles e agora também tem a Hina e as crianças - Disse ele com um sorriso bobo ao lembrar da familia.
- Oh! Agora você tem uma familia? - Perguntou o mais velho.
- Sim, se você quiser eu te levo para conhece-los, o Boruto já deve ter chegado. a Hima iria adorar te conhecer, principalmente o Boruto - Disse Naruto com um sorriso apaixonado e orgulhoso  de seus filhos.
- Sério? Nossa! Eu ia adorar conhecer-los. - Disse Jiraya.

Após sairem do bar, Naruto levou Jiraya para a sua casa, quando chegou em casa, foi recebido com uma festa surpresa, de seus amigos e família. Jiraya viu o quanto o loiro mudou, e viu que conseguiu salvar seu melhor amigo da escuridão, naquela noite, todos festejaram, e ficaram surpresos com a aparição de Jiraya, Naruto apresentou o sennin a seus filhos e sua esposa, cada vez mais o grisalho ficava orgulhoso dele. Ao fim da festa os dois resolveram passear pela Vila, para conversar mais um pouco e logo o Ero-sennin comentou:
- Fico feliz que tenha conseguido cumprir todos os seus objetivos, bom trabalho Naruto. Estou orgulhoso de você, e seus pais provavelmente iriam se orgulhar de você, o Hokage laranja. - Disse Jiraya totalmente orgulhoso.

Naruto olhou para Jiraya que começou a sumir, como se um jutsu estivesse sendo liberado, o grisalho comentou:

- Bem acho que minha missão aqui foi cumprida. - Ele sorriu

Naruto vendo que ele tinha pouco tempo agora, logo disse para Jiraya:
- Quando ver o Otou chan e a Okaa-chan diga a eles que eu consegui cumprir o meu sonho e que eu amo muito eles, o-obrigada por ter feito parte da minha vida e ter me ensinado muitas coisas que eu sei Jiraya-sensei, e-eu tenho muito orgulho de você ter sido meu sensei, obrigada!!!
- Oh! Que bom saber! Pelo menos cumpri meu objetivo aqui, estou muito orgulhoso de você e seus pais também estariam. Bom trabalho Naruto. - Respondeu o grisalho que então sumiu naquela luz, voltando ao seu lugar de descanso.
- Ero-sennin... - Foi a ultima coisa que Naruto diz ao ver o seu mestre ir embora e lágrimas de felicidade misturadas com tristeza tomaram seu rosto...

 

 

 

 

 

 

The end.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...