1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) >
  3. Agora é sua vez

História Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Agora é sua vez


Escrita por: Kwaany_

Notas do Autor


Opaaa mano Jajá vamos bater 800 visualizações cara eu amo muito vcs sério muito mesmo eu espero mesmo que estejam gostando

Capítulo 14 - Agora é sua vez


Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Agora é sua vez

disse aquilo ele foi de volta a quadra e então eu penso (interessante)

Depois que a aula acabou fomos para a sala, eu sentei na frente de Naruto como sempre. Naruto tava muito cansado e tava com uma cara seria e é estranho ver Naruto sério.

Sasuke-oque foi?

Naruto-hum?

Sasuke-vc tá estranho

Naruto-aaah que eu tô com fome.

Sasuke-sei.... Olha se for por causa daquelas meninas fica...

Naruto- não é nada disso eu nem ligo cara se eu fosse elas tbm ficaria atrás de vc.

Sasuke-entendi..... Mais porque vc tá assim com essa cara.

Naruto-eu já disse que é porque tô com fome inferno.

Sasuke-aaah então era verdade.

Naruto- aquele professor fez meu lamen que tinha comido hoje mais cedo ir embora :-( 

Depois que a aula acabou eu e Naruto fomos pra casa dele porque ele queria pegar alguma coisa.

Sasuke off Naruto on

Depois que eu e Sasuke saímos da escola fomos direto pra minha casa porque eu precisava de roupa e as roupas do Sasuke não combina cmg, quando eu abro minha porta saio correndo e pulo na minha cama e grito

Naruto-casaaaaaaaa minha casinha que saudades da minha casinha do meu cheiro.

Sasuke- tá tá pega logo oque vc tem pra pegar e vamos logo.

Naruto-aaah porque vc não dorme Aki hk?

Sasuke-aki? Na sua casa

Naruto-não lá fora.

Sasuke- tá tá mais que roupa eu vou vestir seu jumento

Naruto-as minhas ué 

Sasuke-hum então ta.

Eu logo tiro minha roupa toda e fico só de cueca e deito na minha cama.

Naruto-aaw saudade de dormir assim

Sasuke-vc pode dormir assim quando quiser na verdade eu iria adorar.

Naruto-que tal vc dormir assim hj?

Sasuke- nãoooo kkkkk estou muito cansando hj.

Sasuke fala isso pegando umas roupas minhas do guarda-roupa.

Naruto-aah sério mano tu cortou meu barato.

Depois que falo aquilo Sasuke tira sua camisa com aquele abdômen perfeito oh my god 

Naruto- oh meu deus vc é gostoso de mais cara pqp.

Sasuke- eh eu sei.  Mas vc não fica pra trás.

Naruto- eh eu tbm sou um puta de um gostoso. As Mina pira.

Sasuke- que mina?

Naruto-ué não sei as mina tlgd kkkk

Sasuke-sei

Naruto-mano as vezes eu esqueço que somos um casal só na hora H que não nessa hora eu não me esqueço na verdade não me esqueci de nada, lembro até hj vc....

Sasuke-tá Naruto vc fala de mais 

Sasuke fala isso subindo na minha cama.

Naruto-aah ainda tenho que tomar banho.sasuke vamo comigo.

Sasuke-não kkk 

Naruto-poxa só uma rapidinha

Sasuke-não vai tomar banho vc primeiro vai 

Naruto- tabom depois não vem pedindo.

(Naruto imitando o Sasuke)  ain Naruto bora hj tô com mó vontade.

Não me pede mais.

Sasuke- vc sempre aceita não importa na onde seja. Vc adora uma transa.

Naruto-aaaw isso não é justo.eu vou tomar meu banho.

Depois que entro no banheiro me olho no espelho e penso, puta merda ninguém me aguenta nem o Sasuke aguenta direito hehe se eu fosse ele transava CMG todo dia, mas não ele fica cansado fala sério quando é pra isso eu paro oque eu tô fazendo na hora.

Depois de eu ficar resmungando saio tomo banho e depois saio do banheiro e só estava com uma tualha amarrada na cintura.

Sasuke-uaoooo que delícia.

Meu Deus o Sasuke não era assim estou levando ele pro mal caminho.

Depois que eu me troco Sasuke vai tomar banho mas quando ele sai eu já estava dormindo.

Uma semana depois

Depois de uma semana já era segunda feira de novo e eu estava na casa de Sasuke já então depois de nois se arrumar e taus, chegamos na escola e fomos para a quadra, vamos no vestiário e Sasuke coloca uma calça e uma camiseta e eu apenas uma bermuda bom Sasuke não estava nem me vendo então antes daquele professor maluco chegar só tinha eu na quadra e aquelas meninas na arquibancada, e então tenho uma brilhante ideia e penso Sasuke agora é sua vez.

Eu deito no chão e começo a fazer flexões e depois de um tempo as meninas começam a gritar e depois de ouvir dou um sorriso de lado.

Naruto off Sasuke on

Enquanto eu estava lá no vestiário escuto uma gritaria e vou lá fora pra ver e então vejo Naruto no meio da quadra fazendo flexões pagando uma de gostoso, e o pior que ele estava muito gostoso mesmo e então olha pra aquirbancada e vejo um monte monte mais um monte de garotas, filmando e gritando e até falando "esse é mais gostoso que o Sasuke" eu não aguentei mano e se elas SLA paquerar o Naruto ele e muito SLA Pateta alguma menina pode paquerar ele e ele nem pode perceber. E então vou andando em sua direção até que eu paro na sua frente e ele olha pra mim e dá uma piscada.




Notas Finais


Oiie espero que estejam gostado bom esse capítulo foi ideia de uma pessoa que acompanha eu Aki então muito obrigada pela ideia bjusss bebam água love you ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...