1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) >
  3. Cara você é tão gay

História Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Cara você é tão gay


Escrita por: Kwaany_

Capítulo 44 - Cara você é tão gay


Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Cara você é tão gay

Naruto-puta merda Sasuke olha oque vc me obrigou a fazer, eu nunca fiz isso, na vdd eu nunca precisei...

Sasuke-oque vc tá fazendo Naruto? Naruto? Mano eu vou arrombar essa porta.

Naruto-se vc arrombar a porta eu arrombou seu cu seu grande filho da puta.

Sasuke-iiih ala tá putinho tá?

Naruto-porra mano vc me deixou com tesão e agora vc quer que eu faça oque?

Sasuke-perai....vc tá batendo punheta?

Naruto-é tô por sua culpa..

Sasuke-aaah liga pra isso não é até saudável sabia.

Sasuke se senta no chão e encosta na porta do banheiro.

Naruto-puta merda meu pau tá muito em pé.

Sasuke-kkkkkkkkkkkk para de falar e vai logo aí 

Naruto-é sério mano tá batendo no meu ubigo...

Sasuke-Kkkkkkkkkkkkkkk puta merda Naruto kkkkkkkkk

Naruto-quer ver? 

Sasuke-  lava as mãos viu.

Naruto-eu vou tomar banho quando eu acabar....mas Sasuke como eu vou saber que eu acabei?

Sasuke-ue quando vc souber...

Naruto-mas eu não sei 

Sasuke-haam vc vai saber.

.......................................................................


Sasuke-naruto? Naruto? Vc tá bem?

Naruto-eh Sasuke eu acho que acabei vou Tomar banho...

Sasuke se levanta do chão e abre a porta devagar.

Sasuke-eai? Como foi?

Naruto-eh eu acho que fui bem...

Sasuke-claro que foi bem.

Naruto-sasuke toma banho comigo.

Sasuke-nao da eu tenho qu-

Antes que Sasuke possese terminar de falar Naruto puxa ele para de baixo do chuveiro

Sasuke-legal Naruto legal se vc quisesse que eu tomasse banho com vc, vc pedia mas eu nunca pedi pra vc acabar com  A MINHA VIDA!

Naruto-aah vc me ama.

Sasuke-puta que pariu mano acabei de colocar essa roupa.

Sasuke ainda de baixo do chuveiro tira sua camisa que estava toda molhada.

Naruto-porra mano vc é mó gostoso.

Diz Naruto muito corado.

Sasuke-cara vc é tão gay

Naruto-eh eu sou né...Mas eu sou o mais homem daki.

Sasuke-kkkkkkk não msm a um tempo atrás vc queria eu dentro de vc.

Naruto- e se vc quiser eu pago um boquete tbm.

Sasuke-kkkk aí tá vendo depois fala que é o mais homem.

Naruto-e se vc quiser eu posso esfregar suas costas....

Naruto on

Assim que falo isso dou um beijo no umbro do Sasuke e começo a passar o sabonete nas costas dele.

Sasuke-naruto, vc sente atração por mulheres?

Naruto-sim...

Sasuke-serio?

Naruto-eh pow, eu já peguei muitas mulheres nessa vida.

Sasuke-eh eu tô ligado, já segurei muita vela pra vc.

Naruto-eh bons tempos...quer dizer antes de eu gostar de vc.....tô falando merda.... é tipo antes de eu saber que eu gostava de vc saca? Antes eu te odiava e agora estou lavando suas costas...

Sasuke-poise kkkkk antes eu tinha saudades do meu irmão e agora, se eu ver ele na rua vou matar na paulada.

Naruto-porra mano se é ruim em...mas e aí vai deixar eu paga o boquete ou não?

Sasuke-vai se foder Naruto kkkkk

Um tempo depois se passou e eu e Sasuke já tínhamos saído do banho, mas nada aconteceu nois só deu uns pega mas só isso.

Nós resolvemos comer fora então fomos pra um restaurante, quando chagamos pedimos oque queríamos e ficamos esperando na mesa.

Naruto-eai quando nos chegar em casa eu te pago o boquete blz?

Sasuke-para de fleatar cmg, tu só sabe falar disso Vey....fala de outra coisa puta merda.

Naruto-ta bom então se vc não deixa eu faço com vc dormindo não é um problema.

Sasuke- iih ala aquele é o Itachi?

Naruto-onde?

Sasuke-oque ele tá fazendo Aki?

Naruto-onde ele tá dattebayo?

Sasuke-agora que vc gritou ele provavelmente está atrás de mim...

Itachi-ola meninos...

Naruto-sasuke...q.quer dizer itachi! Como vc achou agente?

Itachi-eu reconheceria esse deu "dattebayo" de lonje...mas não quero tomar seu tempo então já vou.

Naruto-nao Itachi volta vc é tão lindo.

(Autora)

O Naruto não disse isso tá??? Kkkkk ele só disse oque eu iria dizer se estivesse no lugar dele mas é isso continua lendo aí.

Naruto-eh então tá né tchau tchau D.Dattebayo....

Sasuke-puta merda Naruto vc chamou o itachi de Sasuke, meu Deus mano cê tem merda na cabeça?

Naruto-f.foi sem querer é que vcs são parecidos e..eu tava pensando em vc e acabei falando Sasuke em vez de itachi e.e. eu fiquei nervoso porque pensei que vc ia voar na garganta dele-

Sasuke-ja entendi olha lá a moça tá vindo com a comida...

Naruto off

Um tempo se passou e os dois comerem a comida e foram em direção de casa...

Sasuke-para de correr Naruto vc vai ser atropelado e eu tô nem aí...

Naruto-rum vc sabe com quem está falando?

Sasuke-sim com um grande pé no saco.

Naruto vai para o lado do Sasuke e fica andando pela beira da guia.

Sasuke-eu tô te falando....

Nesse momento passou com carro em alta velocidade e na mesma hora Naruto se desequilibrou e caiu no asfalto, antes que o carro chegasse no Naruto Sasuke rapidamente pega Naruto pelo braço e joga Naruto de volta na calçada.

Sasuke-eu disse, vc quase morreu.

Naruto-mano quem era aquele Loko andando igual um vândalo....se eu ver ele vou mete bala.

Sasuke-cara vamos pra casa antes que eu me jogue do viaduto.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...